Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Royter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Apto 31

#121 Mensagem por Royter » 11 Ago 2005, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bete - apto.31

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui visitar um cliente no centro tendo em mente duas coisas: obter um boquete sem capa e bater uma xepa no Mc Donald´s. Pra não ficar questionando com puta quem faz sem e quem não faz, fui direto na fonte: dei uma de “migué” nos orelhões do centro atrás da informação do boquete sem capa. E consegui. Rumei para o apto 31. Haviam 3 putas, uma estava a fuder, outra era coroa loira (Gabi) e outra coroa morena (Beth). Fui com a Beth, mais pelos peitões, mas ela é meia judiada de rosto, diz que tem 38 anos, mas analisando pelo estado da carenagem parece que tem mais. Tomei um chuá, preparando a ferramenta. Ela pegou a camisinha e perguntou se queria com ou sem. Disse que queria sem e queria finalizar também. Ela disse: “Huumm, que meninão decidido”. Começou a chupação, lambeu, engoliu, cuspiu em cima, lambeu meu saco, se concentrava no cabeçote e acariciava as bolas. Aí ela cansou e sugeriu que eu a fodesse um pouco. Botei ela de quatro, bombei uns instantes. Depois arranquei o capote e disse “Vem !”. Sentei num sofazinho e ela de joelhos chupou de novo até que...AH ! Muleque!!! Porra na goela da vagabunda !!! Cuspiu num papel e eu puxei a cabeça dela pra mamar de novo, pois a pica tava sensível e ainda tinha porra.
Outra ducha e vazei ! Paguei só R$ 20,00. A outra puta disse que também faz sem, mas é aquele papo, o cara tem ser higiênico.
Dica: Cheguem e peçam pra tomar uma ducha, pois elas só oferecem banho no fim e isto de repente pode atrapalhar um peta sem capa. Para os que gostam.
Depois fui bater um Big Mac, pois deu fome !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

amanda tatoo aptº 41

#122 Mensagem por MarcosJapa » 15 Ago 2005, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Sara(ex-Amanda) - apto.53

Amanda Tatoo apt-41 - morena de pele bem clarinha , baixinha e 1/2 gordinha e simpática com uns tattoos pelo corpo .

E aí cambada de putanheiros ?

Terminei um namoro por aqui , e infelizmente naõ deu certo . Então pra afogar as mágoas fui direto pro puteiro da Conselheiro Furtado . Já liguei pro celular da amanda e agora ela tá atendento no aptº-41 . Nunca tinha ido neste aptº. é diferente dos outros parece que é em conjunto com o apto 41 . A gente entra e dá de cara com uma sala de recepcao com 2 sofas e uma TV ligada . Os quartos e banheiros ficam logo na entrada virando á direita . Gostei do ambiente e da limpeza . Tudo em azulejo e tals . Peguei o quarto que fica na janela da avenida . Além da Amanda Tatoo . tinha mais 3 minas . 1 era a cafetina do local (incomível) , 1 mulata de nome Tati , deve ter uns 25anos , 160 e uns 50 kilos , em plena forma , pra quem gosta de mulatas é um prato cheio . Além disso tinha uma japonesa , não sei se ela mestiça ou não , não vi ela direito por isso não sei seu nome nem vi seu rosto direito .
Quando cheguei ,já tinha um cueca esperando pela mulata . E a Amanda já tava lá dentro com um cueca . Pela hora e dia que eu fui (segunda feira 19:00 até que aquilo estava movimentado , a toda hora tocava a campainha , mas eram apenas shimbadores .....Outra coisa que reparei , é que parece que contrataram um cara que fica como porteiro do lado de fora do prédio (depois das 18:00) só pra ficar tomando conta do entra e sai de gente . Antigamente a gente , depois das 18.00 corria o risco de encontrar a porta fechada .
Voltando ao TD , tudo de bom como nos velhos tempos , notei que a Amanda deu uma emagrecida , buça depilada e cheirosinha . Faz oral sem , dependendo do cara , enfim , para mim foi ótimo reviver os velhos tempos . Tomei chuveiro antes e depois do programa . notei que tem muita gente da minha terra circulando por estes prédio . Será que alguns são foristas ?

1-hora R$ 40,00

Link:
🔗

MarcosJapa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#123 Mensagem por MarcosJapa » 19 Ago 2005, 20:59

POSITIVO

E aí ? Sexta=feira brava .. fui lá no apt 41-42 pra ver a Amanda de novo ! Na hora que eu fui tive que ficar esperando 1/2 hora pra ficar com ela , nesse meio tempo , me foi oferecido cafézinho , bolacha etc .. tinha mais uma loira no plantel , além da mestiça e da mulata . Fiquei vendo Televisao na recepcao mesmo .. TD positivo , pois eu acho que a Amanda tá se cuidando mais , por que , pelo que ela me disse , ela comprou um carro em várias prestaçoes e ainda tá pagando .hehehehe... ela disse que trabalha de domingo a domingo menos de sábado .
é iss aí ... quanto ao TD nada a reclamar , pois já sou meio que cliente antigo dela .

Tel do apto 41-42 (3242-2301)

falou !

Se forem pra lá com á intencao de comerem a Amanda , liguem antes pra confirmar , pois na maioria das vezes ela é muito requisitada , e podem dar azar de terem que ficar esperando na sala , tendo que ficar escutando PPP das meninas .

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Apart 72

#124 Mensagem por Takuma Sato » 21 Ago 2005, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Regina - apto.72

O programa:
Já começou com um ppp( um do caralho por sinal).
Iniciou acariciando meu pau e lançando a seguinte frase: - nossa você não é japonês! ::basta::
Começou a chupar e praticamente pulverizou meu pastel. Depois pediu para eu deitar naquela cama imunda, tive clara impressão de uma mancha de porra naquele lençol... Nem fodendo que eu deito ali!! Pedi então pra foder D4, depois de socar por alguns minutos, pedi o cú e sem delonga ela passou um gel, então foi ai que o TD passou de quase negativo para positivo, a mulata baixinha me deu uma surra com seu orifício terminal, fiquei de pé na cama flexionando as pernas para dar umas marteladas com força no cuzinho... metia e tirava para ver... enquanto isso ela gemia e tocava uma ciririca.... finalizei assim.

No ap.72 atendem apenas 2 garotas, uma mulata e uma branca de olhos claros e cabelos negros(um pouco cheia)... digamos que nenhuma das duas tenham um rosto muito agradável à vista.

Rosto: 2 (procurei não olhar muito... é foda!!)
Oral: 5 (passa muito os dentes)
Buceta: 6
Anal: 10 (razão do positivo)
R$ 20 meia hora e R$ 30 uma hora.

Link:
🔗

Doug_Funie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#125 Mensagem por Doug_Funie » 22 Ago 2005, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Paty - apto.52/53

Beijou na Boca:SIM
Ola amigos!!!

É a primeira vez que eu entro nesse fórum e gostei muito do que vi.

Apesar de ser jovem sou um putanheiro de a muitos anos... só que andei afastado por uns tempos por problemas de culpa... droga sempre tem de ter culpa.. mas agora estou voltando.

Eu gostaria de relatar um TD que fiz a cerca de 30 dias atrás.

Foi no AP 52,

Nome: Patty

Beija na Boca: sim, mas eu nao tava muito afim

Vaginal: bom (molhadinha, com vontade, várias posições)

Anal (dá o cu com vontade, deixa socar, até pede pra levar no cú) nota 10

TIpo: mulata, baixinha, peitinhos durinhos, cabelos longos e encaracolados.

Rosto: 8 (bonitinha)

Oral: gostoso sem camisinha, deixa gozar na boca.

simpatia: 9, tirando um pouco de ppp

1o round: Eu tinha visto um anuncio num fone da praça da sé. Liguei e pedi pra falar com a Paty, ela atendeu e disse que o programa era R$ 20 meia hora e R$ 30 uma hora. fui até o local, passei pelo velhinho na entrada e subi de elevador até o 5o andar. toquei a campainha, Ela atendeu só de calcinha e sem sutiã. Já foi dando um beijo na boca, fomos direto pro quarto. Ela foi tirando minha roupa e me chupando inteiro. Chupou meu peito, minha barriga, meu saco e meu pinto. Ela chupava muito gostoso e com vontade, sem camisinha... acabei gozando na boca dela.. ela chupou tudinho até meu pau amolecer.

2o roud: Ela veio por cima e cavalgou bem gostoso ficamos um tempinho assim. Enquanto ela cavalgava eu comecei a passar enfiar o dedo no seu cu.. ela percebendo o que eu queria perguntou: quer comer meu cuzinho?.. hummm nem precisou pedir duas vezes coloquei ela na posição frango-assado e comi gostoso o cu da putinha, ela gemia gostoso e parecia empolgada, naum demorou muito e gozei de novo.

Ainda tinha sobrado um tempinho, mas eu tinha alguns compromissos e precisei ir embora.

SEMANA PASSADA VOLTEI LÁ, MAS ELA JÁ NAO ESTAVA MAIS, PARECE QUE FOI EMBORA PRA OUTRO LOCAL.

Link:
🔗

blackdog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Debora apto 52 - 3101-9205

#126 Mensagem por blackdog » 26 Ago 2005, 00:11

NEUTRO
Nome da Garota:D?bora - apto.52/53

Fez Oral sem camisinha:NÃO
E aí rapaziada!! devagar estou conhecendo todos os antros que vocês visitam atrás da perdição de qualquer homem...buceta :lol: :lol:

Hoje, quinta-feira fria do caralho, com a merda do carro quebrado :-x , passei pelo centro e lembrei do Predião da Conselheiro Furtado, mas estava sem nenhuma referência anotada ( até mesmo porque quando se é casado é a maior brecha andar com esses endereços anotados ) mas sabia que nos orelhões emporcalhados da região ia encontrar um número, achei de uma tal de Paula, como sempre completa..O/A/V por 20 mangos, bom fui lá.

Estava quase ao lado, levei menos que 5 minutos pra chegar no muquifo e quando chego me falam que ela acabou de sair....caralho!!! :evil:

Bom, só me restavam três opções, ir para casa e ficar de pau duro e de saco cheio ( mulher de resguardo é foda :x ) ou pegar uma mulata tetuda meia boca ( a Débora ) ou uma coroa horrível, totalmente incomível, pior que encoxar a mãe no tanque :lol:

Bom, fiquei com a Débora, sem muito PPP, mulata tetuda, bunda caída e barriga saliente, fez uma gulosa até que bem animada, chupava forte com bastante pressão e mexia nas bolas enquanto eu apertava as tetas dela, a buça era um pouco cabeluda e desta vez me contive e não tive coragem de pôr a boca ali, ela cavalgou por um tempo e depois peguei ela no papis e mamis e depois de quatro soquei bem forte até gozar, ela disse que estava gostoso e queria que eu comesse o seu cuzinho....sei...sei... ::basta::

Bom, não recomendo pra ninguem, pode ser que fiquem outras mulheres lá, mas sinceramente não volto de jeito nenhum, mas serviu para alertá-los e que não caiam no grupo igual eu cai. ](*,)

É isso pessoal, até a próxima.

Fone: 3101-9205

Link:
🔗

Dark Inkkubus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Michele loira - ap. 51

#127 Mensagem por Dark Inkkubus » 30 Ago 2005, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Michele - apto.51/52

Td realizado neste domingo, dia 28, por volta das 11:30 da manhã.

Estava apenas a Michele na hora em que cheguei... ela tem cabelo médio... seios fartos mas caidos... de rosto não é linda, mas também não é feia, digamos que é bonita.

Preço do programa R$20,00 meia hora.

Chupa sem camisinha no começo, faz sexo anal, só não beija na boca. Diz ela que é iniciante e que faz anal dependendo do tamanho...

Ela disse que atende todos os dias, de domingo a domingo.

Td positivo, mas talvez eu volte... quero conhecer a putada nova dos outros aps.

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ap. 51

#128 Mensagem por Takuma Sato » 01 Set 2005, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Karina - apto.51

Acordei hj com uma vontade desmedida de gozar na boca de uma garota.
Após fritar alguns pastéis, decidi que estava na hora de levar minha cana para moer, antes passei no sogo plaza shopping para comprar um dvd... 8) com o dvd em mão deci a barão de iguape até cruzar com a conselheiro, entrando no prédio tinha um chinês saindo do elevador, o cara tava fedendo a avícola; primeiro entrei no apart 53 em busca da beth e nada.. então bati no apartamento 51 e apareceu uma mulher branquinha, cabelos lisos, baixinha com boca pequena e olhos tristes. Ela olhou pra mim... eu olhei pra ela e... :shock: .... Paguei adiantado. Fiquei lá no quarto pelado, ela demorou um pouquinho e não esperei, abri a portinha e fui até a sala pelado... então vi uma gp mulata, então ela olhou pro meu pau e eu olhei pra ela e... :shock: , voltando pro quarto comecei a ser chupado e... de brinde um ppp do caralho a respeito do meu takumão :roll: ... pedi pra gozar na boca e fui atendido... depois de 15 minutos sendo chupado, ela começou a me punhetar e depois 5 minutos jorrei takuminhas em sua boca. 8) coloquei a cueca e fui trabalhar.

Preço do programa R$20,00 meia hora.

Link:
🔗

Royter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#129 Mensagem por Royter » 02 Set 2005, 17:18

NEUTRO
Nome da Garota:M?nica mesti?a - apto.41

Outro rolê no centrão. Como tinha pouco tempo e pouca grana, mais uma peta sem capa na Conselheiro. Fui no 41. Tinha a Amanda, uma morena e uma que ela diz que é mestiça. Um anúncio de orelhão põe ela como “Japinha”. Maior engodo. Ela diz que seu pai é japonês e usa mãe é brasileira. Disse pra ela que era propaganda enganosa. Tava mais praquelas baianinhas que tem os olhos meio puxados. Se for pensando que é Japa, é um furo n´água. A morena tava saindo pra rua, a Amanda ia fuder com negão de cerca de 3 metros. Ave Maria !!! Peguei a tranqueira da Mestiça. Falei que queria apenas um peta sem capa, com finalização. As duas se entreolharam assustadas. Me deu uma toalha, lavei o cajado e fui á luta. Ela apalpou meus bagos comigo em pé e começou a chupação. Parece que tava com medo do jato...Mamou um tempinho até que espoquei na boca da vagabunda. Ela se assustou que acabou babando a porra no lençol velho podre. Falou que não tava acostumada com finalização, mas que não deixa de atender quando o cliente pede. Muito bem, puta !!!
Lavei a rola pra tirar a baba dela, me vesti e me mandei, pois ainda tinha que trabalhar...
Custou 20 contos.

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Dani ap. 32

#130 Mensagem por Serges » 03 Set 2005, 01:52

POSITIVO
Nome da Garota:Dani - apto.32 (ex-41)

Fui na semana passada ao ap 32 em busca da Linetti, mas infelizmente não estava na hora que fui... No momento (era manhã) haviam apenas duas, uma japonesa :shock: keiko :shock: e outra chamada Dani... fiquei indeciso na hora de escolher enquanto não me decidia fiquei batendo papo com as meninas e com a Magali, ela sabe de tudo o que a gente escreve aqui no fórum a respeito do lugar e delas principalmente, inclusive me intimou dizendo que eu tinha postado aqui que ela dava um belo caldo ( e tinha mesmo :D ), graças ao MarcosJapa que imprime os posts e leva pra elas lerem... :evil: conversa vai e vem acabei optando pela morena Dani, cerca de 1,60m, cabelos pretos alisados com chapinha, peitos médios, 33 anos e simpática, mais do que a japa, então fui com ela.
Combinamos 1h, a mulher chupa que é uma blz com vontade e sem capa 8) meti pouco na buça, tava cansado... :? e o boquete tava excelente, poucas vezes fizeram um boquete assim de qualidade e bem demorado... Pena que não deixou finalizar na boca, não insisti mas acho que deixaria, na hora espirrou longe até na cortina laranja do quarto que dá vista p/ avenida :D

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Ver TD's

Coroa do caralho!!!

#131 Mensagem por Takuma Sato » 06 Set 2005, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi - apto.31

Hoje acordei com um tesão da porra!!
Decidi então ir na conselheiro.

GP:
Cabelos: loiros curtos.
olhos: castanhos
corpo: pra idade está ótimo (principalmente a bunda.)

O programa:
Começou chupando maravilhosamente. olhei pro cú rosado e pedi. fui atendido prontamente, só que na hora de colocar ela segurou minha mão, não quis que eu colocasse até o fim... depois de amaciar aquele cuzinho comecei a dar varias estocadas, ela não aguentou muito... fui malvado e dei uma com força :badgrin: , ela deu um grito e pediu pra ir no banheiro mijar :shock: , porra bizarro!!! Depois ela voltou e pediu para eu ir com calma. então comecei metendo muito devagar e tirava aos poucos para ver o buraco aberto... que cena linda ... após judiar do cuzinho arranquei a camisinha e jorrei minha porra em sua cara.

Rosto: 5 (Na juventude acho que era bonito :? )
Oral: 10 (Muito bom :D )
Buceta: (Não comi =; / é rosa / )
Anal: 10 (O melhor que já comi :badgrin: )

R$ 30 uma hora com cú.

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cú ou buceta?

#132 Mensagem por Takuma Sato » 11 Set 2005, 12:31

Cansado e desanimado fui esvaziar meu saco que estava cheio.

GP:
Cabelos: lisos e negros
olhos: castanhos
corpo: Não tem forma (estilo mulher paçoca), pele morena.

O programa:
Começou com uma chupeta muito estranha :cry: ... ela literalmente mastigou meu pau. Mandei ela ficar D4 e coloquei meu pau em sua buceta. Apenas dei uma lambuzadinha na buceta e sem demora fui pro cú, a vagaba reclamou um pouco do meu estilo agressivo :twisted: . Comecei a judiar do orifício terminal da mulher, mas por um momento tive a impressão de estar fazendo vaginal, então olhei pro cú dela para conferir se realmente meu pau estava no cú :shock: Grande Rosca ... foi ai que decidi ir mais fundo no buraco... dei uma levantada.. Flexionei minhas pernas... foi ai que a vagaba começou a pedir pra eu gozar :badgrin: ... perguntei se podia jorrar minha porra em sua boca... pra ela aceitar rapidamente eu dava estocadas de maldade no cú, a resposta da piranha foi negativa, Fiquei um pouco puto e decidi gozar no cú mesmo... fiquei lá fodendo por + 5 minutos contados no relógio... foi então que a puta se rendeu e disse que eu podia gozar em seu rosto :P ... tirei meu pau rapidamente do cuzinho... arranquei a camisinha e ela começou a me punhetar. Não demorou 3 minutos e jorrei minha porra em seu rosto e cabelo... ela ficou puta, pois gozei no cabelo dela :( ... senti que por dentro minha mãe foi xingada... coloquei a cueca e fui almoçar.

Rosto: 4 (Eu sou guerreiro. quem testar verá :-x )
Oral: 3 (muito fraco :cry: )
Buceta: 2 (só dei uma bombada e fui pro cú :roll: )
Anal: 5 ( grande cú :D )

R$ 30 uma hora com cú.

Link:
🔗

bruce_lino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Adelaide. ap 31 ou 32 (nao lembro direito)

#133 Mensagem por bruce_lino » 12 Set 2005, 15:20

NEUTRO
Nome da Garota:Adelaide mignon - apto.51

Bom , eu sou novo frequentador do forum, no sabado dia 10 eu fui nesse lugar. Primeiro eu fui procurar a Keiko e a Dani ambas do ap 31, mas elas estavam dando... então eu subi até o ap 51 e comi a Adelaide.
Ela tinha por volta de 40 anos. Antes de comer ela , eu ainda estraguei a cortina do quarto dela, mas foda-se. Vamos ao q interessa, vou avaliar a perva em geral, nao vou avaliar proporcionalmente em relacao a idade dela.

Corpo em geral: 3 , ela tinha marca de cesaria e tinha umas pelancas.

Peito: entre pequeno e medio, nota 2, eh caidos e meio morfetico.
Rosto: 3.

Vagina: Peluda e bem zuado. nota 1,5
Oral: 1, por ela ter mordido o meu pau, mas ela nao chupa mau

Ela eh simpatica e por isso eu nao dou negativo pra ela.

Link:
🔗

MarcosJapa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda Tatoo

#134 Mensagem por MarcosJapa » 14 Set 2005, 00:16

POSITIVO

Fala aí peãozada !

Fui lá no 41 de novo . Friozinho de lascar , e pra piorar , uma garoinha fina e forte pra complicar mais . Pra confirmar se a Amanda tava lá , eu liguei pro apto e ? Nada de ninguém atender ... liguei umas 3 vezes e ninguém atendia aquela bosta . Daí liguei pro celular da Amanda e ela atendeu e disse que o telefone do prédio tava fora do ar ... Achei que fosse cascata , mas chegando no prédião , vi que era verdade , pois a Telefonica tinha montado uma tenda de obras bem em frente ao prédiao 151 . E quando entrei , subindo as escadas vi 2 técnicos mexendo no quadro dos fios dos telefones ...HuaHuaHua !! Devie ter várias ligacões clandestinas lá , pois o cara tava arrancando um monte de fiação fora !
Bom , chegando lá , a Amanda me atende a porta e percebi que a sala tava cheia de gente , não sei se eram clientes ou se eram aqueles caras que ficam colando aqueles adesivinhos nos orelhões , já que tava chuvendo um pouco e pessoal fica só enrolando pra passar o tempo .Estava as mesmas garotas de sempre por lá .
Ainda bem que tinha agua quente .Demorei pra caramba no chuveiro . Nem sei como ninguém reclamou da demora. Saí do chuveiro e fui direto pro quarto "especial" que dá de vista pra avenida . A Amanda tava como sempre de bom humor . Não vou comentar o TD , pois é só olhar a minha "Folha do crime" nos TDs anteriores . Oral molhadão , algumas traquinagens na cama , rola ali , rola aqui , rala aqui , rala ali e terminando com finalização no rostinho .

Ps: Percebi que no criado mudo tinha um boneco daqueles "darumá" com os 2 olhos pipntados , o que dá um puta azar . Falei pra ela , mas ela disse que não era dela .

Ps2 :não sei se é impressão minha , pois eu só percebi isso agora . Agora só tem uma porta de entrada lá , a porta nº41 . A porta nº42 foi arrancada e agora só existe uma parede ??

Link:
🔗

Primo preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#135 Mensagem por Primo preto » 14 Set 2005, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi - apto.31

DIARIO DE GUERRA: TERÇA FEIRA - 16:00HS

...CARÍSSIMOS AMIGOS...

...APÓS UM CERTO TEMPO NA CLAUSURA EM VIRTUDE DE MEUS AFAZERES PROFISSIONAIS, SENTI CRIAR EM MINHA AURA UM CERTO MARASMO PROVOCADO POR CONTA ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DO CONVÍVIO REPETITIVO DO LAR EM COMPANHIA DE MINHA PARCEIRA, FATOR ESTE QUE CONTRIBUIU PARA O "START"...NECESSÁRIO NUM AMBIENTE TÍPICO PARA O CLIMA DE UM "CASAL NEURÓTICO"...TAMANHA ERAM AS TERGIVERSAÇÕES AUMENTANDO COMO UMA BOLA DE NEVE EM PROGRESSÃO GEOMÉTRICA...CONSUMINDO A MINHA PACIÊNCIA...

...MAIS UMA VEZ ESTOU TENSO...COMO UM CALDEIRÃO PRESTES A EXPLODIR...ENTÃO...NUM MINUTO DE LUCIDEZ EFÊMERA, OLHO PARA O VELHO BAÚ ENCOSTADO EM MEU ESCRITÓRIO E VEJO A VELHA INDUMENTÁRIA...MEU JEANS, JAQUETA, TÊNIS SURRADO, BONÉ DO LAKERS...E PENSO...PQ NÃO MAIS UMA VEZ???...

...O AMBIENTE FICOU PROPÍCIO...O HÁLIBI JÁ ESTÁ CONSUMADO A SEMANAS...NÃO HÁ MUITO O QUE DISCORRER SOBRE SE VOU OU NÃO...A DECISÃO É UNICA E SOMENTE MINHA...COMO PROVIDÊNCIA IMEDIATA CANCELO TODOS OS MEUS COMPROMISSOS E COMO NUMA HISTÓRIA EM QUADRINHOS ADENTRO O CLOSET DE MEU ESCRITÓRIO EMPURRANDO COM OS PÉS O VELHO BAÚ...IMAGINANDO O QUE HAVERIA POR VIR DE AGORA EM DIANTE...

...NÃO DEMORO 15MIN E JÁ ESTOU PRONTO...NOVAMENTE...NOVAMENTE O ESPÍRITO DE PORCO VOLTA DAS TREVAS...OS VULTOS DO PASSADO ASSOMARAM E VIERAM ME CHAMAR PARA MAIS UMA EMPREITADA PELO MUNDO TRASH...

...COMO ERA DE CUSTUME ASSUMO NOVAMENTE O MEU LADO ETÍLICO E TOMO UM TRAGO DE JB PARA ESQUENTAR O FRIO QUE SE PASSA PELA SÃO PAULO CINZENTA EM FIM DE TARDE, COLOCO MEU MAÇO DE CIGARROS NO BOLSO E TOMO RUMO A ESTAÇÃO DE METRÔ VILA MADALENA...

...BILHÕES DE INFORMAÇÕES PERCORREM MEUS PENSAMENTOS DURANTE A CAMINHADA QUE SE TRANSFORMARAM EM UMA VERDADEIRA MARATONA...SEQUER PASSOU UM MÊS DE MINHA MORTE E CÁ ESTOU NOVAMENTE A BUSCA DE UMA BUÇETA DIFERENTE...O PASSADO ME CHAMA SISTEMATICAMENTE COMO SE AINDA ESTIVESSE INCORPORADO A MINHA ALMA!!!!!...NÃO PENSO MUITO PRA SACAR UM CIGARRO DO BOLSO E COMEÇAR A BAFORAR PARA ESPALHAR ESTES PENSAMENTOS...O ESPIRITO DE PORCO VENCEU MAIS UMA VEZ...

...CHEGANDO A ESTAÇÃO CLINICAS O PERCURSO JÁ ESTÁ EM MINHA CABEÇA...O PRÉDIO DA CONSELHEIRO FURTADO, 151...UM LOCAL QUE JÁ HAVIA PENSADO HÁ MESES ATRÁS, MAS QUE AGORA ESTAVA NA MINHA ALÇA DE MIRA...DESCO A ESTAÇÃO DA SÉ PARA REVIGORAR MEU ESPIRITO...CAMELÔS, VENDEDORES DE ERVAS MILAGROSAS, O TIOZINHO VENDENDO OURO COM A PLACA COLADA AO CORPO, O CHEIRO FORTE DE URINA...MENDIGOS...FINALMENTE VOLTEI PARA O LUGAR DE ONDE JAMAIS DEVERIA TER SAIDO...

...ATRAVESSO A RUA JOÃO MENDES E SIGO ATÉ O PREDIO...ESTÁ FRIO PRA KCT, PROCURO POR UM ORELHÃO PARA ACHAR UM NÚMERO QUE CORRESPONDA, POIS OS MEUS CONTATOS SE FORAM LATRINA ABAIXO NUM MOMENTO DE DEPRESSÃO QUE NÃO QUERO COMENTAR AGORA...FINALMENTE CONSEGUI UM CONTATO: GABI LOIRA, APTO 31 A MINHA ESPERA PRONTA PRO ABATE...

...ESTOU TENSO...MINHAS MÃOS TREMEM...BUSCO AUXÍLIO EM OUTRO COPO...AGORA UM CONHAQUE, POIS O FRIO E A ANSIEDADE BATERAM NOVAMENTE A MINHA PORTA COM NOS VELHOS TEMPOS...

...DISPENSO O ELEVADOR...PREFIRO SUBIR AS ESCADAS A PÉ...POIS O CONTATO JÁ FOI ESTABELECIDO...IGNORO AS POUCAS PUTAS DE PLANTÃO...O PRÉDIO É UM MIX DE RESIDÊNCIAS, ESCRITÓRIOS COMERCIAIS E PUTEIROS...BUCÓLICO...CHEIRANDO A CIGARRO BARATO COM UM GOSTO OCRE DE INCENSO QUEIMANDO NAQUELE MOMENTO...ALGUM VICIADO DEVERIA ESTAR OCUPADO NAQUELE INSTANTE....

...CHEGO AO APTO CITADO E FUI ATENDIDO POR UMA LOIRINHA DE CABELOS CURTOS E OLHOS CASTANHOS, APARENTEMENTE BONITA, NÃO TINHA O PERFIL DAS PIRANHAS QUE ATENDEM NO LOCAL, PORÉM NÃO FUI LA PARA FILOSOFAR E SIM PARA METER...COMINAMOS $35 A FODA COM ELA LIBERANDO O SEU RABO E FOMOS PARA O ABATE...O DIFERENCIAL DELA É O ORAL SEM CAPOTE...COISA RARA EM MOCÓS DESTE TIPO...CHUPA MUITO BEM, COMO ESTAVA UM POUCO AFOITO DEVIDO A MINHA RESSURREIÇÃO PREMATURA PEDI O SEU RABO POIS PERCEBI ELE PISCAR PARA MIM NAQUELE MOMENTO, FUI ATENDIDO COM UMA OBSERVAÇÃO PARA O MEU DESEMPENHO, POIS DEVERIA AGIR COM CALMA E DELICADEZA! (ERA SÓ O QUE FALTAVA EU ESCUTAR NAQUELE MOMENTO...RSRS)...

...COMO UM MOLEQUE TRAVESSO PRONTO A APRONTAR + UMA DE SUAS TRAVESSURAS, AGI EM PARTE COMO ELA SOLICITOU...COLOQUEI O CAPOTE, MIREI A CABEÇINHA E...BEM DEVAGAR...COLOQUEI...BOM BEM 1,...2,...3,...E NA QUARTA VEZ...ADOTEI UMA POSTURA AGRESSIVA AGARREI SUA CINTURA COM FORÇA...E...SOQUEI... MANDEI VER COM TUDO O QUE TINHA DIREITO...ADOTEI UMA POSTURA SEMELHANTE AO FILME CORAÇÃO SATÂNICO...ENGATEI UMA MARCHA E NÃO PAREI MAIS...TRANSPIREI FEITO UM PORCO ASSUSTADO...(O MALDITO CONHAQUE), ISSO ME EXCITOU BASTANTE E ME DEU FÔLEGO ADICIONAL...PORÉM PERCEBI QUE ELA NÃO GOSTOU NEM UM POUCO...MAS QUEM É ELA PRA DIZER SE GOSTOU OU NÃO???...EU SOU O ESPÍRITO DE PORCO E DOU AS CARTAS AQUI AGORA...TIREI PARA GOZAR NA SUA BUNDA E ME LEVANTEI TODO MOLHADO DE SUOR PARA DAR UMA MIJADA NO CUBÍCULO...NÃO QUERIA MAIS CONVERSA...VESTI MINHA FARDA, COLOQUEI OS $35 COMO COMBINADO NA CAMA E SAÍ FORA TOMANDO O RUMO DA RUA APÓS MÍSEROS 45 MIN. DE FODA...

...IMPRESSÕES AO DIRIGIR...

...TRANSITAR NOVAMENTE POR ESTAS PARAGENS PARECE SER UM CARROSEL DE NOVIDADES BIZARRAS...CARROS ABANDONADOS, MENDIGOS PERAMBULANDO POR ENTRE AS VIELAS DO BAIXO GLICÉRIO, VEÍCULOS APRESSADOS INDIFERENTES AOS PEDESTRES DESAVISADOS, OS BOTEQUINS CHEIOS DE DESOCUPADOS, O CHEIRO FORTE DE URINA E CIGARRO BARATO...OS VICIADOS ENCOSTADOS NAS PAREDES COM O CACHIMO NAS MÃOS DESESPERADOS PEDINDO $1REAL PARA O SUSTENTO DO VÍCIO...POR UM MOMENTO PENSEI ESTAR EM CUBA, TAMANHA ERA A MISÉRIA DO LOCAL, PERMEADO COM A GAROA FINA QUE AMEAÇAVA CAIR DEIXANDO O CÉU MAIS CINZENTO...

...ISTO ME FAZ REFLETIR UMA CONCLUSÃO QUE JÁ ME PARECIA ÓBVIA: "PRECISEI SAIR DA PUTARIA PARA PERCEBER QUE A PUTARIA NÃO SAÍU DE MIM AINDA..."

...TOMO O RUMO DE MEU ESCRITÓRIO...POIS AINDA PRECISO TERMINAR 6 RELATÓRIOS...O HORÁRIO DE RECREIO ACABOU E PRECISO TRABALHAR MAIS UM POUCO NOITE ADENTRO...

E TENHO DITO....

Link:
🔗

Responder