POSITIVO Nome da Garota:Danny
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado dia 14/09 com Danny.
Chegando na casa, Beatriz e Vanessinha na recepção, sem ninguém em mente pedia apresentação. Enquanto rolava o desfile de beldades, ela vem com um olhar penetrante em minha direção me cumprimentando com beijo, abraço e se esfregando em mim, já me chamando a atenção, se bem que já havia visto ela antes, mas ela de salto vira um mulherão perto de mim com 1,72. Na segunda rodada ela veio novamente como o olhar e tudo mais já me deixando com tesão, não tive mais dúvidas, logo a escolhi.
Ela veio me buscar e fomos rumo a suíte 09, qdo fechei a porta ela me lasca um beijo maravilhoso, à tempos que não sentia um beijo assim, e fomos nos beijando enquanto tirávamos as roupas e logo ela me elogia dizendo
"nossa que boca gostosa, que beijo gostoso, vc beija muito bem", e continuamos a nos beijar, assim que me livrei das roupas corri para o banho para não perder tempo, e na sequencia ela foi enquanto isso um papo muito bom que flui naturalmente. Enquanto eu aguardava deitado na cama, e qdo ela veio por cima, mais beijos maravilhosos e esfregadas dos peitos e da bucetinha no pau, beijos nas orelhas, pescoço e foi descendo, tórax, barriga, coxas, virilhas, saco, bolas e qdo abocanhou o pau, pensei comigo
"que boca é essa, um veludo maravilhoso", com garganta profunda e socando forte, tive que me concentrar muito para não gozar ali mesmo, e foi intercalando entre virilhas, saco, bolas e pau. E depois fomos para um 69 delicioso, e ela foi ficando cada vez mais molhadinha, gemia bem gostoso e estava se desconcentrando no 69 deixando meu pau meio esquecido e dizendo
"nossa como vc chupa gostoso", então eu disse,
"deita ai então que vou te chupar como vc merece" e fui chupando aquela linda e cheirosa bucetinha enquanto ela se contorcia de tanto tesão e pedindo
"enfia o dedo em mim". Eu a senti encharcada qdo enfiei o dedo, e continuei a chupar e a enfiar o dedo até ela gozar maravilhosamente liberando aquele mel do gozo dela em minha boca. Capa e fomos para o frango assado onde eu disse
"que bucetinha apertadinha" e ela respondeu
"vc que tem o pau grosso", depois ppmm por alguns minutos, e qdo voltamos para o frango assado ela gozou no meu pau deliciosamente, eu sentia o mel e as contrações. Continuamos no ppmm e logo pedi para ela ficar D4, e ficamos por alguns minutos, e qdo perguntei e podia explorar o cuzinho ela diz que
"não faz anal", e continuamos até gozarmos juntos maravilhosamente. Pausa para o descanso com um papo muito bom e descontraído.
Com certeza vale o repeteco, rolou muita química comigo. E pra melhorar utilizando Card Miles.