Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
weje
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#16531 Mensagem por weje » 15 Set 2017, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei com a Nina!

Loira, magra, definida e malhada. Entramos e batemos um papo, é uma pessoa tranquila.
Beijos, pegação, oral, vaginal. Pausa e round 2 da mesma forma.
Vale a pena repertir, ela é gata e tem fôlego, tem que ir preparado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MauSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 481
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#16532 Mensagem por MauSP » 15 Set 2017, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Kyara

Nota:10
"Viva outros romances. Não faça do hábito um estilo de vida"

Foi com essa linha de pensamento que fui ontem para esta conceituada casa da Zona sul de SP.

Eu adoro novidades. Afinal , inovar é preciso. O desconhecido é instigante.

Más como fazer isso diante das lembranças de atendimentos perfeitos.

Como deixar de querer quando ela passa com aquele corpo escultural na minha frente.

Como diria o poeta: "Te ver e não te querer é improvável, impossível"

Então lá fui eu para mais uma Campeã de Audiência. Vale a Pena Comer de Novo com a :

Kyara

Para não ser repetitivo, segue abaixo um dos meus inúmeros T.D.s com ela, realizado a 1 ano atrás, quando ela ainda atendia com o nome de Yasmin
MauSP escreveu:Passada no sábado, Lia no comando na Clínica das Clínicas...

Alguns mafiosos presentes...

Peço uma gelada e ponho o papo em dia com a galera....

Cocktail rolando comemorando as 500 páginas do gpguia...

Já tinha deixado reservado com a Yasmin pois ela fez uma partidaça comigo na sua estréia, vamos para o jogo de volta ...

Yasmin
Morena cor do pecado, ninfeta, sedenta por sexo, bundinha excepcional, peitinhos naturais, conjunto tentador, para mim viciante.

O Fight
Puta que pariu
vai se fuder
Mina já chega no quarto beijando muito, parece que agente quando se junta tudo pega fogo,
Malandro ...
Foi 1 hora de sexo intenso, nem vi a hora passar. Chupeta cada vez melhor oral de outro planeta ::basta:: . Parece que eu tenho o membro mais doce do mundo :roll: , de tanto que ela se acaba ali. Chupa como se o mundo fosse acabar. Aí tem que ter força para aguentar , oh meu pai, segura... segura .... segura ....
seguro firme penso, Então “ deixe viver, deixe chupar, deixe a menina brincar “
Chupou até eu pedir água ...
E eu retribuo e chupo muito aquela bocetinha gostosa...
Depois começo a bombar naquela bocetinha, enquanto vejo o cuzinho lindo piscando para mim, mas tava foda, vou gozar não aguento mais, mas se não como hj talvez nunca nem jamais, então ...
botei de 4 bombei até escorrer suor dos nossos corpos, o bom putanheiro nunca foge da luta continuei bombando, mudei para a cadeira , pedi que ela sentasse de costas e terminei com ela de frente numa simetria perfeita dos nossos corpos.
No segundo round , não resisti e pedi o cuzinho ...
Ela tinha prometido, desde que eu tivesse paciência e se ficasse só um pouquinho ...
Após negociação, fui experimentar a portinha de trás
Meu amigo
Que cu é aquele
Mesmo por poucos momentos, o tesão foi exponencial.
Gozei horrores....
Disse que vai pensar em começar a fazer mais vezes dependendo ...
Independente disso ...
Vou te falar uma coisa...
Pra eu repetir é porque a garota é boa mesmo.
Recomendo.
E vou continuar comendo até o fim da putaria!
Bom é isso. Semana que vem, prometo ir só nas novidades. Desbravar também é Preciso.

Abraços M@u

Link:
🔗

zuluk666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#16533 Mensagem por zuluk666 » 15 Set 2017, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca e carol

Nota:9
TD relaizado c a Carol e Rebeca....duas cavalas...logo após o banho a Carol veioe chupar....chupa gostoso bem devagar ...fiquei em ponto de bala ....logo vem a Rebeca me beijar ...aí foi difícil segurar....quase gozo...pedi para parar e a Carol veio cavalgar enquanto eu chupava a rebeca...que ficou tão molhada que escorria ....botei a Carol de quatro e depois a Rebeca...não aguentando mais finalizei...acho que faltou só a interação das duas...as foi positivo.

Link:
🔗

fgomes201414
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#16534 Mensagem por fgomes201414 » 15 Set 2017, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Nota:8
Fui louco para chupar seu grelão. Que delícia foi senti-la tremendo em minha boca em um 69 caprichado.
Depois, coqueirinho e socada forte até encher a borracha. Precisei ir embora e deixar minha gostosa malhada (e agora peituda) para trás...

Link:
🔗

Cabralzinhosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#16535 Mensagem por Cabralzinhosp » 15 Set 2017, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Anal:SIM
Nota:7
Estive ontem a tarde na casa liguei antes e ja deixei tudo no esquema agendado com
com a Melissa , chegando la espero bem menos do que uns 17 minutos e bora mete
chegando no quarto higiene feita ela ja cai de boca no cabralzinho 18 minutos de chupetex no pelo
e caiu de boca na xana da mina chupando buceta e cu rsrs mais 16 minutos peço pra que coloque
a capa e ela so me pedindo bota no cuzinho pedido logo atendido tome rola no cu da perva
varias estocadas .. mais peço pra gozar na sua xaninha pois imaginei essa deve ser quase virgem
pois só a relatos de socada no cu rsr entao coloquei na xaninha e logo finalizei por ali mesmo
bom ....... mina sem miséria aguenta rola mesmo não reclama de porra nenhuma essa sim é uma
tremenda Putona de vdd ... volto em, breve fuiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

neeegooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#16536 Mensagem por neeegooo » 15 Set 2017, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No último dia 5 retornei a casa e para variar havia muitas garotas.
Após o desfile de beldades escolhi a Bruna.
Rosto bonito, corpinho esbelto, cabelo liso, seios médios.
Faz bom oral, beija, e transa legal.
O importante é que ela entra no clima.
Merece repeteco, expectativas satisfeitas.

Link:
🔗

neeegooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#16537 Mensagem por neeegooo » 15 Set 2017, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Na quarta fui a Brooklin aproveitar o ótimo custo beneficio.
Apesar de ficar na dúvida entre duas garotas, escolhi a kiara.
A já Morena Kiara estava com belo bronzeado em razão do sol tomado no feriado prolongado.
A cor da pele era tipo jambo que brilhava aos olhos.
Indo ao que interessa, no quarto ela estava a fim de uma boa transa.
Inicialmente fez belo boquete de dez minutos em seguida transamos alternando posições, paramos p/ tomar folego, retornamos ao oral e finalizamos na transa.
Não faz anal, mas correspondeu as expectativas.

Link:
🔗

mig...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#16538 Mensagem por mig... » 15 Set 2017, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

Nota:9
TD realizado dia 14/09 com Danny.

Chegando na casa, Beatriz e Vanessinha na recepção, sem ninguém em mente pedia apresentação. Enquanto rolava o desfile de beldades, ela vem com um olhar penetrante em minha direção me cumprimentando com beijo, abraço e se esfregando em mim, já me chamando a atenção, se bem que já havia visto ela antes, mas ela de salto vira um mulherão perto de mim com 1,72. Na segunda rodada ela veio novamente como o olhar e tudo mais já me deixando com tesão, não tive mais dúvidas, logo a escolhi.

Ela veio me buscar e fomos rumo a suíte 09, qdo fechei a porta ela me lasca um beijo maravilhoso, à tempos que não sentia um beijo assim, e fomos nos beijando enquanto tirávamos as roupas e logo ela me elogia dizendo "nossa que boca gostosa, que beijo gostoso, vc beija muito bem", e continuamos a nos beijar, assim que me livrei das roupas corri para o banho para não perder tempo, e na sequencia ela foi enquanto isso um papo muito bom que flui naturalmente. Enquanto eu aguardava deitado na cama, e qdo ela veio por cima, mais beijos maravilhosos e esfregadas dos peitos e da bucetinha no pau, beijos nas orelhas, pescoço e foi descendo, tórax, barriga, coxas, virilhas, saco, bolas e qdo abocanhou o pau, pensei comigo "que boca é essa, um veludo maravilhoso", com garganta profunda e socando forte, tive que me concentrar muito para não gozar ali mesmo, e foi intercalando entre virilhas, saco, bolas e pau. E depois fomos para um 69 delicioso, e ela foi ficando cada vez mais molhadinha, gemia bem gostoso e estava se desconcentrando no 69 deixando meu pau meio esquecido e dizendo "nossa como vc chupa gostoso", então eu disse, "deita ai então que vou te chupar como vc merece" e fui chupando aquela linda e cheirosa bucetinha enquanto ela se contorcia de tanto tesão e pedindo "enfia o dedo em mim". Eu a senti encharcada qdo enfiei o dedo, e continuei a chupar e a enfiar o dedo até ela gozar maravilhosamente liberando aquele mel do gozo dela em minha boca. Capa e fomos para o frango assado onde eu disse "que bucetinha apertadinha" e ela respondeu "vc que tem o pau grosso", depois ppmm por alguns minutos, e qdo voltamos para o frango assado ela gozou no meu pau deliciosamente, eu sentia o mel e as contrações. Continuamos no ppmm e logo pedi para ela ficar D4, e ficamos por alguns minutos, e qdo perguntei e podia explorar o cuzinho ela diz que "não faz anal", e continuamos até gozarmos juntos maravilhosamente. Pausa para o descanso com um papo muito bom e descontraído.

Com certeza vale o repeteco, rolou muita química comigo. E pra melhorar utilizando Card Miles. :lol:

Link:
🔗

DESBRAVADOR100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

#16539 Mensagem por DESBRAVADOR100 » 15 Set 2017, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Posso dizer q ela se vendeu mt bem na apresentação com sua simpatia.

Qunadro entramos no quarto provou n ser apenas uma boa vendedora, mas entrega td q promete. ainda em pé ficamos nos amssando, mt bj, mt mão, chupados nos peitos, pau pra fora, dedo na xana...td isso em pé e sem dat uma unica palavra, confesso que gostei mt.

Ai qd acabou esta otima preeliminar seguida do banho padrão, pelada mostrou ser uma cavala de pele mt macia, peitinho gostoso de chupar.

Fizamos um 69 onde até agora tenho duvidas se ela gozou msm dah a verocidade q se entregou, ne me fiz de rogado o te~soa tava a mil e gozei tbm.

Papo bom, masssagem relaxante e tome pau na boca, qd duro pedi pra ela sentar, uma verdadeira amazona.......n aguentei mt e gozei a segunda ali msm.

Terá repeteco.

Link:
🔗

X Fucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#16540 Mensagem por X Fucker » 15 Set 2017, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

TD VIP realizado em 25/08.

Das garotas que estavam disponíveis nessa tarde escolhi a borboletinha Geovana.
Loirinha simpática, sorriso contagiante, seios médios siliconados, corpinho gostoso dessa novinha de 19 anos.
Oral bem feito, tem muito pique pra cavalgar e fazer várias outras posições. Faz anal sem problema e deixa finalizar em sua boquinha linda.
Apesar de novinha, conversa com a maturidade de uma mulher mais velha, foi uma boa escolha.

Pretty Butterfly!

Link:
🔗

NILTONSENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#16541 Mensagem por NILTONSENA » 15 Set 2017, 18:23

NEUTRO
Nome da Garota:Giovanna

TD realizado sexta feira dia 17/09 a tarde com a Giovanna .
Menina nova é bonita , 19 anos.
Iniciou com uns beijos tímidos e partiu para o oral bem mais ou menos .
Pediu para comê-la e depois eu pedi o cú e fui prontamente atendido .
Achei que não se empenhou muito ou não estava em um bom dia .
Ficamos uma hora mas ficou somente em uma gozada mesmo .

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 959
Ver TD's

#16542 Mensagem por endeavor » 15 Set 2017, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Em 15/09 na recepção Lya, Vanessinha e Jack ... Show !!!
Desfile de modelos para todos os gostos...
Escolhida Angel loira, seios naturais, corpo mignon...
Atendimento super namoradinha, variando posições até finalizar bem intensamente !!!
Foi adorável .... Repeteco o mais breve possível !!!

Link:
🔗

Traveler1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#16543 Mensagem por Traveler1979 » 15 Set 2017, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Em 13/09, aproveitei para matar curiosidades da Ariela, pois tinha visto a mesma no domingo dia 10, e me chamaram a atenção as pernas grossas dela, que são um fetiche meu. Na quarta, então, aproveitei para conhecê-la. Logo, me surpreendeu que ela, ao me ver, perguntou se eu me lembrava dela. Ao subir no quarto, ela me fez lembrar de que ela atendia na Miruna, há três anos, como Nádia. Fiquei surpreso e ao mesmo tempo feliz, pois ela continuava gostosa, além de superatenciosa e carinhosa. Suas pernas grossas ainda são a melhor parte de seu corpo, o que fez a foda ficar excelente! As massagens dela ainda continuam ótimas, completando o trabalho com excelência! Profissional nota dez!

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 718
Ver TD's

#16544 Mensagem por cliente » 15 Set 2017, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

TD realizado com a Ana (repeteco).
Ruivinha, novinha, cabelo encaracolado, magrinha, cinturinha fina e bunda saliente.
No quarto conversa bastante entre um beijo e outro ou uma chupada e outra.
Beijou gostoso, fez um oral muito bom com pressao, chupou as bolas e falou um pouquinho.
Colocamos a camisinha e ela veio por cima de costas, uhh la la.
Metemos um pouco com ela de quatro depois de frente e finalizei com ela de quatro segurando na sua cinturinha e apreciando o visual de sua bunda.
Show!!! Bem melhor que da outra vez!!! Acho que ela se solta mais quando ja conhece o cara.

Link:
🔗

flechanegra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#16545 Mensagem por flechanegra » 15 Set 2017, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Nani

Colocando os meus TDs em dia, preciso falar da maravilhosa Nani. Os meus últimos 5 foram com ela. Não tem como não gostar dessa morena de corpo e rosto muito bonitos. Fora a beleza física, não tem como deixar de lado o jeito todo especial dela realizar o atendimento. Esse foi realizado no início de Julho, acho que no dia 08.

Repeteco sempre que possível com essa baiana maravilhosa.

Link:
🔗

Responder