Flokki escreveu:satoraisk escreveu:
Se todo putanheiro começar a boicotar putas com esse perfil, elas não vão poder sobreviver só de bopes. Vão ter que ceder e procurar serem mais humildes. O bopes existem mas eles são poucos, a massa de cliente anti bope que investe dinheiro nesse ramo é maior e ela pode moldar o comportamento das putas arrogantes. Digo isso porque vejo esse panorama na cidade onde moro, quando a clientela bate o pé, elas cedem ou então desistem e acaba viajando pra enganar trouxas em outro lugar..
Isso já acontece em BH, vide A******a K** e a tal da F. Fusquinha que agora ficam no bate-e-volta tentando passar por figurinhas desconhecidas... A primeira é a puta mencionada no post do camarada thor_2013. Se olhar no twitter dela (twitter web e não twitter cu, pois esse é mais arrombado e mais profundo que o fosso de Myr), verá críticas a clientes que não a deixam morrer de fome! Essa puta é tão safa que morde a mão de quem a alimenta![/quote]
Aqui em Manaus isso acontece direto, tanto é que antes, eram várias as putas que queriam cobrar 150 por 30 minutos. 300 por 1 hora, 200 por 1 hora, e no caso das sulistas que vinham pra cá, chegavam a cobrar o absurdo de 500 a hora por 1 única gozada, sexo mecânico, sem mais amassos, oral natural nem pensar. E as vezes ainda exigiam um agrado a mais pra se soltar, tipo um wisk de boa qualidade ou vinho pra beber com o cliente. Pior que muita gente caia nessas furadas. E não eram poucas as sulistas que vinha pra cá trabalhar dessa forma. Com o passar do tempo, os putanheiros amazonenses começaram a cair na real e viram que isso era inviável.. o mais estarrecedor é que as putas naturais daqui, achavam que podiam adotar o mesmo padrão de atendimento delas. Aconteceu que elas foram ficando sem clientes e acabaram voltando pra suas terras de origem, enquanto que as putas daqui colocaram a mão na consciência e também viram que se não baixassem os preços, não poderiam se fazer nessa vida, não teriam o retorno. Hoje, o padrão de preço aqui é 100 a hora completa, com direito a duas gozadas, a maioria dos privês adota esse tipo de padrão e tentam agradar o cliente ao máximo porque se não, ficam sem clientes e acabam tendo que fechar.
Uma coisa que pude notar é que aqui não tem tantos bopes que ficam alimentando ego de puta a troco de foda mecânica. A maioria dos Bopes que tem aqui, são clientes sulistas que vem pra cá atrás de putaria e acabavam optando também por putas sulistas, aí já viu, porque o bope paparicava elas, elas queriam ser paparicadas por todos os tipos de clientes, mas o homem amazonense no geral é grosso, os putanheiros principalmente, não queremos saber de paparicar putas, só queremos foder, sexo de qualidade e tchau, é tudo um contrato.. Não sei de onde esses caras tiram que tem que ter romance com puta, é algo que me deixa estarrecido... aí é como eu disse, essas putas que tem bopes em suas redes sociais paparicando elas direto, acham que todos tem que paparicar elas pra fazer programa, essas são as que precisam ser tiradas da pedestal imediatamente, e quando elas começam a trocar de nome, é porque sujou, já não estão conseguindo enganar mais tanta gente e estão ficando sem retorno, é nessas que temos que boicotar de vez e usar o chip puta pra mandar mensagem ferindo o ego delas e desencorajando-as de agir assim.