Agora estão cobrando, preços variados. Entre 100 a 240 por mês. Variedade de putas sao muitas, cardapio bem variado.
Viva local está sendo a preferencia de muitas putas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Viva local está sendo a preferencia de muitas putas
antes tinha uns 10 paginas de anuncio entra la agora e tem so duas paginas erraram em comecar a cobrar
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
O skokka é o maior lixo. Pelo menos quando acessei. Parece que o site indexava anuncios de forma aleatória de outros sites e mostrava hora anuncios muito antigos, hora alguns misturados com de travestis (depois de especificar claramente nas pesquisas do site por mulheres).. Enfim.. Nunca gostei desse site, e desconfio que ele seja mais um indexador
Quanto ao viva local a ultima GP que peguei falou exatamente isso. Agora eles estão cobrando e pelo visto bem caro. Por isso a sumida das pervas de lá...
Como nossas amigas também sabem fazer contas e querem fazer mais por menos (anunciar num site com bom publico e de graça) e provavel que esteja migrando para outros gratuitos na rede...
Abs
Quanto ao viva local a ultima GP que peguei falou exatamente isso. Agora eles estão cobrando e pelo visto bem caro. Por isso a sumida das pervas de lá...
Como nossas amigas também sabem fazer contas e querem fazer mais por menos (anunciar num site com bom publico e de graça) e provavel que esteja migrando para outros gratuitos na rede...
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
achei o site skokka muito ruim...
tinha que ter um filtro melhor para fazer a pesquisa
o site anuncio de adultos tem muita gp colocado la.. porem .. ja comecou a ter fake em anuncio de mulher bonita e valor 150
quando vai ver nao e a pessoa da foto
tinha que ter um filtro melhor para fazer a pesquisa
o site anuncio de adultos tem muita gp colocado la.. porem .. ja comecou a ter fake em anuncio de mulher bonita e valor 150
quando vai ver nao e a pessoa da foto
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: *site suspenso por spam* está sendo a preferencia de muitas putas
* tirei o dia hoje para comentar no gpguia. Kkkkk
Meninos, tem alguns sites que copiam anúncios de outros sites. Já aconteceu de algum cliente falar que me viu em um site e eu nunca coloquei anúncio ali. E tô falando sério.
Eu só coloquei anúncio em 4 sites, mas sou procurada por homens que me viram em outros.
Bjs
Meninos, tem alguns sites que copiam anúncios de outros sites. Já aconteceu de algum cliente falar que me viu em um site e eu nunca coloquei anúncio ali. E tô falando sério.
Eu só coloquei anúncio em 4 sites, mas sou procurada por homens que me viram em outros.
Bjs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 448
Ver TD's
Re: *site suspenso por spam* está sendo a preferencia de muitas putas
Sabrina seja bem vinda a participar desse espaço,comente a vontade!sabrina GP escreveu:* tirei o dia hoje para comentar no gpguia. Kkkkk
Bjs
Eu acredito em vc...quando procurava putas em site( a muito tempo parei de procurar...minhas piores fodas vieram desse segmento...) eu já ia imaginando não encontrar algo 100% verdadeiro...pequenos retoques e correções considero normal,o problema é quando vc encontra algo radicalmente diferente e inferior ao que está sendo anunciado....poucas são as que colocam fotos 100% fiéis...
-