Todavia, BH atravessa um fortíssimo surto de sífilis, sendo noticiado pela grande mídia umas 3 ou 4 vezes.
Seguindo conselhos médicos, a meu contragosto tenho evitado oral em putas. Sífilis não é brincadeira.
Fui...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Em que tipo de estabelecimento você ganhou essa promo (3x1)?Flokki escreveu: Infelizmente, durante um programa, uma vadia me passou o pacote completo de cândida, gonorría e sífilis. E olha que devido ao odor, no dia nem sequer chupei a desgraçada,
PQP, pelo preço um local razoável.Flokki escreveu: Agradeço ao scoth-barDisponível apenas para administradoresOculto para usuários:Athenasem BH, paguei cerca de R$380,00 a R$400,00 pelo "presente" (de grego).
Inclua também nessa lista, as putas que são de MG, principalmente BH, e vão aí pra SP fazer temporada. DST não é brinquedo.DUDUKXORRAO escreveu:Tem as putas que vao fazer plantao em Minas e depois volta, bom ficar espertoEstacaDura escreveu:Curto um cu, mas prefiro uma buceta.
Todavia, BH atravessa um fortíssimo surto de sífilis, sendo noticiado pela grande mídia umas 3 ou 4 vezes.
Seguindo conselhos médicos, a meu contragosto tenho evitado oral em putas. Sífilis não é brincadeira.
Fui...
ela passou isso tudo atraves de fazer sexo oral em voce ? nao entendi muito bem... que eu saiba dst's a maioria é transmitida por penetraçao sem preservativo, principalmente anal,Flokki escreveu:Eu sempre gostei de chupar cu de puta. Me dá muito tesão passar a língua desde a buça até o olho da thundera, passar a língua nas pregas vagarosamente e depois morder a aquela parte da bunda que vai de encontro com o cu. Ao ter saliva suficiente, disparo uma cusparada volumosa, adentrando dois dedos no rabo em uma tratativa consular ao avisar que dentro de instantes o anel será arrebentado por vigorosas estocadas. Isso era muito bom. Passava uns quinze a vinte minutos linguando o cu da puta...
Infelizmente, durante um programa, uma vadia me passou o pacote completo de cândida, gonorría e sífilis. E olha que devido ao odor, no dia nem sequer chupei a desgraçada, a puta estava tão puída que me passou o pacote completo em uma chupeta. Imagino que teria perdido a língua os molares e a garganta, caso tivesse chupado o cu dessa vadia. A partir de então, não mais. Muito arriscado!!!
ao som de gaga?O Tradutor escreveu:não resisti....
dei uma chupada maravilhosa no cu da carol brazil
morri de chupar aquele cu lindo
um delicia.
Infelizmente não rodízio . A trilha sonora ficou por conta da @carolbraziliana . Mas na próxima já vou deixar um bad romance engatilhado no celular . Em sua homenagem .RodiziodeCarne escreveu:ao som de gaga?O Tradutor escreveu:não resisti....
um delicia.
carol brazil,outra decepção minha!!! comigo foi super mecanica,cara fechada,e não falava nada! pra piorar,não cumpriu nada do combinado pelo telefone!higiene 0! ainda comeu 10 minutos de programa! desonesta!O Tradutor escreveu:não resisti....
um delicia.
e enfia a mandioca no teu cu tb ??Amigodeputa10 escreveu:Adoro chupar cu e que elas chupem o meu, só saio com puta que faz beijo grego. Tem programa que tomo o banho e já fico esperando de quatro a menina chegar, quando elas chegam já sabem o que fazer, depois de uma meia hora e com o meu brioco dormente parto para cima do delas e chupo gostoso, depois como elas e tchau
Será que o colega chupa, encara, todo tipo de cu...Amigodeputa10 escreveu:Adoro chupar cu e que elas chupem o meu, só saio com puta que faz beijo grego. Tem programa que tomo o banho e já fico esperando de quatro a menina chegar, quando elas chegam já sabem o que fazer, depois de uma meia hora e com o meu brioco dormente parto para cima do delas e chupo gostoso, depois como elas e tchau