Itajaí - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 234 Negativos: 37 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 46Não 276
Oral Sem:Sim 152Não 181
Beija:Sim 199Não 146
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hcamjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Itajaí - SC

#106 Mensagem por hcamjp » 26 Jun 2017, 22:26

Fala sucking Cunt blza cara?
Estou de olho numa tal de Micaela Rios o Grazy (Fatal model) o problema é o horário essas pervas encerram muito cedo e eu curto sair um pouco mais tarde, mas em breve postarei algo

Ei Cambada de chupetas! Postem algo também!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

#107 Mensagem por Sucking Cunt » 15 Jul 2017, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD + 14/7/17 sexta a noite 18h Casa da Luxuria 99276-1072 Duda

Apresentação só com as que eu já conhecia, escolhida Duda, mesma descrição anterior, alemoa, 1,60m 60kg, uns 30 a, branquinha, bundão, seios médios rosadinhos, xana raspada, leves bifinhos. Tem um a pequena pochete que eu não considero, mas para quem só quer ninfetinha barriga negativa, só free lancer de $400 + motel

Trepada parecida com a anterior e por isso mesmo muito boa, agora uma pouco mais soltinha comigo, valeu a pena, destaque para a chupada e lambidas no saco. Putinha balzaca das boas.

Excelente trepada a R$ 150/1h

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#108 Mensagem por Sucking Cunt » 02 Ago 2017, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:6
TD + semana passada 18h Grazy, Bairro São Judas

Pesquisei alguns sites, vi uma dica de um colega e achei o seguinte:

http://www.hotsc.com.br/acompanhantes-m ... grazy-1166" -"-
https://fatalmodel.com/36438/grazy---" -"-

Liguei 996924390 , marquei e fui, fica no bairro São jJdas em itajaí, começo da noite, indica um estabelecimento comercial, sigo para lá, ligo de novo e é uma porta ao lado. Lugar simples e arrumado, banho e putaria.

O moça é a das fotos do site reconhecível pelas tatoos, que estão espalhadas pelo corpo, pequena, 1,55 m 50 kg, morena , seios pequenos, coxas e bunda legais, xana bonita e gordinha com pequenos lábios visíveis, rosto aparenta ter 30a e atende sozinha.

Já pelados, abraços e beijos com algum cuidado pois tem aparelho, chupo os seios que ficam bicudinhos. Caio de boca na bucetinha que me deixou fascinado e a faço gozar, em retribuição recebo uma chupada sem capa com bom empenho e direito a boas lambidas no saco, peço a capa, ppmm, por cima de frente e D4, boa visão da bunda e cuzinho, plastificação dos herdeiros.

$100/ 40 min, para um fast-phoda tá bom

Link:
🔗

gabi_andrade278
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#109 Mensagem por gabi_andrade278 » 07 Ago 2017, 11:55

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Oii pessoal, alguém poderia me indicar um privê na região? Estou a procura de uma casa para trabalhar :D
GPs não podem postar nesta área. E esse tipo de indicação não é permitida neste fórum.

Mr.Caos - Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#110 Mensagem por Sucking Cunt » 18 Ago 2017, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
TD + Sabrina tatuada 99172-6816 14/8 Segunda 18h

ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔbbbbaaaa, desbravamento legal.

http://docepimenta.net.br/index.php/gar ... tuada.html" -"-

Gosto de pesquisar e colocar na lista de desejos, uma das listadas foi a Sabrina, liguei, foi simpática no fone, deu o endereço que fica no bairro São judas, casa bacana, grande, parece que outras lobas atendem ali, fui recebido pela própria, passei por garagem,sala cozinha, outros quartos e encaminhado para um dos quartos dos fundos, suíte bem montada com dois espelhos grandes ao lado da cama para ver bem a putaria, gostei. Toalha e banho depois ela.

Pelada, pude constatar, é a vagabunda das fotos e muito bonita, pelo menos para meus padrões, como não sou tão fissurado pelas magrinhas esta daqui está no meu número ideal. 1,60m 63,76 kg, levei a balança, como não mostra muito nas fotos, constato que os seios são de médios para grandes, gostosos de pegar.

Banho tomado, começa a pegação, bastante mão boba, beijos e já começa uma boa chupada sem, passo as mão por todo corpo da gostosa e mando deitar para quem gosta apreciar as tatoos é legal. Banho de gato na vagaba até chegar na xereca, a putinha vai gemendo e se entregando isso foi parte do que me fez gostar dela. Ataque ao grelo e fiz descer um bom caldo de puta.

Deitei e recebi um bola gato muito bem feito sem capa, lambidas nas bolas, pedi a capa para não gozar direto e ela veio por cima, bom encaixe e bombou até que eu pedi para parar um pouco e aí a loba me surpreende com um forte pompoar, me dei super bem pois a química rolou comigo. Para não gozar pedi D4 e ela falava umas putarias boas, novamente a apertada no pau com a buceta foi demais. Ela geme bastante e no final urrei. Deitei e carinhosamente ela tirou a camilsola.

Trepada e envolvimento da putinha que me faz pensar em repeteco.

R$ 150

Link:
🔗

Blog T RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#111 Mensagem por Blog T RS » 11 Set 2017, 09:50

Oculto para usuários:
novidades no site: http://www.teleacompanhantes.com.br" -"-
Proibido propaganda de site ou qualquer tipo

Mr.Caos

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por Sucking Cunt » 16 Set 2017, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
TD + 15/9/2017 18h30 Suzy 999086993

Pesquisa no fatal model https://fatalmodel.com/49194/suzzy" -"-

Liguei ontem, foi simpática ao fone, agendei, indicou o local no bairro São Judas, casa com muro cinza, bem cuidado, apresentou mais duas lobas que atendem no lupanar.

Banho meu e ela já aparece pelada no quarto com ar condicionado. 1,60m 65 kg, gordinha, tatoo rosas no ventre, é a mesma da foto do site, seios siliconados, beleza normal, passa despercebida na rua.

Começamos com muitos abraços, muita carne para pegar, beijos, chupa a moça e sou retribuído com uma chupada sem e boas lambidas no saco. Boa disposição, faz bastante para agradar, põe a camisinha com a boca, senta gostoso, dá um leve pompoar, fica mostrando o pau entrando e saindo da buça, gostei.

D4 tem uma bela rabeta, enquanto comia enfiei o dedão no cu dela, para quem gosta deve dar o anel de couro, alguns tapas na bunda, e fui bombando até gozar. Deitados, PPP tranquilo e ela tira a camisola.

Trepada boa a $150/1h devo voltar a casa para comer as outras.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#113 Mensagem por Sucking Cunt » 23 Set 2017, 10:42

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD N 22/9/17 17h30 Nicoly 999413098

Tinha marcado na minha wish list. Liguei marcamos, não foi lá muito simpática ao telefone, deveria ter sido minha deixa para abortar a missão, fomos para o drive in perto da Univale. 1,60m 50 kg, magra loira, seios pequenos e bicudos, xana raspada, branquinha.

Beijo fraco, usei os dedos na buça, chupou com capa, ñ lambeu as bolas, muito profissa, não me tratou mal por isso leva neutro, mas retorno nem pensar.

$150/1h mas fiquei bem menos, não deu tesão.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por Sucking Cunt » 04 Out 2017, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
TD + 29/09/2017 17h50 Fernanda 996969334

https://fatalmodel.com/62150/fernanda-porto" -"-

Wish list, liguei e fui, campainha, abre o portão entro, quarto nos fundos com cama e dois espelhos.

Mesma garota do site, Morena 1,65 m 60 kg, cabelos lisos abaixo dos ombros, tatoo nas costas, seios siliconados, buça raspada e beiçuda, bonita, nada excepcional.

Banho e putaria. Nos abraçamos na cama, beijo sem lingua, mas receptivo, explorei bem o corpo da moça, cheguei a buça que tem os pequenos lábios salientes, putinha gemendo bastante e consegui tirar um bom caldo.

Deitei e tratou de por logo a camisola, o resto foi bem legal, PPMM, D4, coqueirinho, ponto alto foi pegá-la D4, muito bom encaixe naquelas carnes, com ela forçando a bunda na trepada e ela parecia curtir, boa gozada.

R$ 150 fiquei pouco menos de 1 hora.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por Sucking Cunt » 21 Out 2017, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:

TD + 11/10/17 16h Cia & Massagem - Lee 996966997

Vi que tinham voltado aos $150.

Resolvi ir procurando apenas a massagem. Feito na Semana passada antes do feriado final da tarde . Quem atende só massagem é a Li ou Lee, sei lá.

Morena, cabelos lisos até as costas, 1,60m 50 kg, seios médios, bundinha pequena. Banho eu pelado e desta vez sem putaria, deito de barriga para baixo e ela de calcinha e sutiã faz uma boa massagem dos pés às costas, sem pressa e gostoso, para quem só quer relaxar é uma boa pedida. Depois das mãos, ela tira o sutiã e usa os seios e passa pelo corpo da gente. Deito de costas e faz a massagem com as mão depois os seios. Aí massageia o pau e termina com uma punheta e oral encamisado.

Tudo isso de forma bem profissional e ela não tira a calcinha. Um programa diferente, mais sutil e para quem gosta.

$150/1h

Link:
🔗

adrenalina10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#116 Mensagem por adrenalina10 » 23 Out 2017, 21:43

Oculto para usuários:
Boa noite amigos, em Itajai e Bal. Camburiu tem alguma boate bacana? caso tenha qual melhor dia para ir, como funciona a casa?

fico grato pela ajuda,

atenciosamente,

Adrenalina
Proibido pedir indicações.

Mr.Caos

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por Sucking Cunt » 31 Out 2017, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:

TD + 31/10/17 16h30 Suzana 992699757

Mesmo local da Suzy. Tentei comer em março, tinha uma buceta nas fotos que me fascinou, de cócoras, grandes lábios bem abertos, pequenos lábios fechados e grelo, estava morena, reativou em outubro agora loura, emburrecimento artificial.

Fotos mais precisas https://www.acompanhantesc.com.br/acomp ... ana-gaucha" -"-

com photoshop
https://fatalmodel.com/32712/suzana-gaucha" -"-

O fight: Cheguei, banho, na cama pelados. Suzana, 1,60m, 60 kg, levemente cheinha, seios grandes, cabelos lisos, está um pouco mais cheinha que o site acompanhantes, bunda gostosa, buça bonita, tatoo região lombar. Ela é bem carinhosa, mas não beija, colocou a camisola com a boca sem eu perceber, é bem profissa.

Variei bastante as posições, por cima, ppmm, franguinho assado, F.A. com os pés dela no meu peito, buceta bem arregaçada para eu ver direitinho entrando e saindo de boa e D4, Ponto alto são os seios grandes e naturais, sem silica, e que na chupada deu para sentir os biquinhos ficando duros. Grelo gostoso, pouco maior que a média, que chupei até gozar.

$150 / 1h

Link:
🔗

abilew
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#118 Mensagem por abilew » 17 Nov 2017, 13:47

MANCADA
Nome da Garota:

Não tive a oportunidade de fazer TD pois fui muito mal atendido, Ana Pimentinha e o estabelecimento que fica na rua São Vicente. Garota muito irritada, só queria tirar dúvidas antes de agendar o programa e ela se irritou sem mais nem menos, logo após o (presumo) dono do estabelecimento tb me mandou mensagem sendo rude e dando block sem dar a chance de eu falar nada.

Lixo, não recomendo ::basta::

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por Sucking Cunt » 18 Nov 2017, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:

TD + 17/11/17 18h30 BiancaLo 996072018

Feito ontem, sexta feira. Coloquei em minha wish list faz um tempo, hoje deu certo, liguei e fui, fica em uma clínica de massagem perto da Rua blumenau, casa bonita e bem cuidada dois pavimentos, campainha, sou recebido pelo própria e encaminhado para a suíte, sem cama e com um colchonete, ou melhor, um tipo de tatame para a massagem, musiquinha relaxante no ambiente.

https://fatalmodel.com/48641/bianca-completinha" -"-
https://www.hotsc.com.br/acompanhantes- ... uinho-1259" -"-
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /145042722" -"-

A moça, loira, 1,60 m 65 kg, levemente cheinha, seios médios e bonitos, buça raspada, curvilínea. Banho meu e dela, deito de bruços no tatame, recebo massagem nas costas e pernas e começa a pegar no saco, fico de pau duro e viro, peço para eu brincar com ela, muito abraços, mão por todo corpo, acariciei a putinha na xana até fazê-la gozar, não beija e não chupa sem, profissa. Veio por cima de frente, 69, D4 e boa gozada.

R$ 150 /1h

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por Sucking Cunt » 29 Nov 2017, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
TD + 28/11/17 17h30 Maria dos Prazeres 997420990

Liguei, foi muito simpática ao fone, o que me fez aceitar pagar $200

https://fatalmodel.com/96234/maria-dos-prazeres" -"-
https://bellacia.com.br/maria-dos-prazeres/" -"-

A moça é a das fotos e tem bons bifinhos. Beirando 30a. Lugar onde a Manu baixinha atendia.

Fui recebido pela putinha, quarto grande com chuveiro, banho.

Oferece uma massagem , aceito, pouco melhor que algumas que tenho recebido. Ela é bem receptiva, beija muito, língua sem miséria, me chupou sem camisola, enfiou o pau todo na boca e assim ainda lambia o saco, só nesses quesitos já valeu a visita.

Dei um banho de gato na moça, deixei-a molinha, veio por cima e D4, interage bem na trepada, tenta agradar bem o putanheiro, e boa gozada. Fala muito a perva, um pouco de ppp sem estresse.

Boa trepada a $200 / 1h

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”