Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KARIOKASP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 357
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#16561 Mensagem por KARIOKASP » 16 Set 2017, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
ADRIANA

MULHER PRA HOMEM NENHUM ACHAR POUCO ...... ELA E TUDÃO DE BOM . GRANDE ....BUNDA GRANDE E EMPINADA SEIOS GRANDES , UMA BOCONA MARAVILHOSA , OLHOS VERDES EITA MULHERÃO ESSA ADRIANA QUE NO ATENDIMENTO E MUITO BOA , FAZ DE TUDO NAO NEGA POSIÇÃO E FAZ TUDO PRA AGRADAR., VALE MUITO A PENA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vini 2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#16562 Mensagem por Vini 2015 » 16 Set 2017, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Maisa

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Refazendo o TD realizado dia 07/09/2017 que já tinha relatado aqui, mas não sei por quê foi deletado.

Maysa é uma carioquinha muito gostosa, com 1,60, silicone nos peitos e uma bundinha bem feita, mas não funcional.

O oral da garota é matador, sem capa e sem preguiça.

Ficamos metendo quase uma hora completa, só paramos quando tocou o interfone pela segunda vez. Foram duas gozadas muito bem dadas, nas mais diversas posições, ela só não toma leitinho nem solta o brioco.
A garota gosta do que faz e é muito boa na mais antigas das profissões.

Repeteco? Talvez..

Link:
🔗

mb666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#16563 Mensagem por mb666 » 16 Set 2017, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Prezados, meu post é um pouco diferente pois é o primeiro que faço e se refere também à minha primeira aventura em uma clinica com uma profissional.

Escolhi a Amanda por diversos motivos. primeiro pelos relatos, também pela descrição física que confere o que eu gosto e também por saber que ela faria sexo anal. Sai para ir a clinica com muita ansiedade, no caminho parei e, usando o celular, vi que meus batimentos estavam altíssimos. Vencendo esta ansiedade que me persegue em tudo na minha vida, fui. Cheguei cedo e esperei por ela, Amanda, que começa a atender as 13h00. Finalmente o tão esperado encontro.

Vamos ao atendimento:

Vou dizer que a Amanda é dessas pessoas que você gosta de ter conhecido, realmente muito legal. Sem entrar em muitos detalhes vou dizer que ela fez tudo o que podia e foi super prestativa, infelizmente a minha descrita ansiedade não permitiu que o programa fosse tudo o que eu esperava, como chegar até o sexo anal. Mas por minha causa, e olha que ela se esforçou. Avisei antes que gostaria de ter sexo anal, ela topou. Eu, e somente eu, fui o culpado por não conseguir. No Oral e vaginal foi muito bom e posso dizer que é a menina mais durinha que eu já vi em toda a minha vida, Onde você pega é durinho. Incluindo os seios e principalmente a bundinha que, aliás, ela disse gostar que aperte.

Finalizando e depois pensando no dia, posso dizer que estava calmo e com boas memórias da Amanda, nenhuma frustração. Uma garota legal que conversa na boa, não é um robô, atende com profissionalismo e que te deixa com vontade de voltar. Sou um cara romântico, por isso evito sexo deste tipo muito mecânico, mas não foi.
Editado pela última vez por mb666 em 16 Set 2017, 16:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jota Quest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

#16564 Mensagem por Jota Quest » 16 Set 2017, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Yumi

Japinha ninfetinha bem gatinha
Magrina cabelo bem pretos e lisos bem bonitos

Iniciante no ramo
Disse que nunca trabalhou em nenhuma casa
parece que só atendeu a alguns clientes free
Bonita e muito simpática
Atendimento básico mas com simpatia e tentando agradar
deixa o cliente a vontade
Não tem a maldade e a safadeza das mais experientes
Na minha opinião isso é mais interessante
Estilo namoradinha
Varias posições oral/s.
Gostei muito.
Pena que trabalhou só um dia na casa.
Espero que volte. Se voltar tem repeteco.
Garota recomendada

A casa com varias beldades.
Gerencia organizada e simpática
Casa recomendada

Link:
🔗

Jota Quest
Forista
Forista
---
Ver TD's

#16565 Mensagem por Jota Quest » 16 Set 2017, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Perola

Nossa top da casa
A garota esta querendo ser a nova Jessica ou Ellen
atendimento completo e muito bom
Corpo bonito, rosto bonito e atendimento liberal total
Na apresentação é seria mas depois fica mais a vontade
Para quem gosta de atendimento top esse é uma boa opção.
Garota recomendada.

A casa com varias beldades Aninha, angel, Barbara, Harine...
Varias muito gatas, metade do plante com atendimento completo
Gerencia simpática e organizada
Casa recomendada

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

DUPLA PERFEITA

#16566 Mensagem por Ximbador69 » 16 Set 2017, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:AGATA E STEFANY

Após o feriado da pátria e resistindo em ir na clínica, não aguentei e no dia seguinte (08/09,sexta), fui atrás da dupla que há muito tempo me instigava....

As duas escolhidas:
Ximbador69 escreveu: Seu codinome...Ágata, 21 anos, cabelos pretos abaixo dos ombros, , magra (47 Kg) bem distribuídos nos seus 1,64 de altura;seios pequenos e naturais proporcionais ao corpinho mignon, três tatoos pequenas e discretas; piercing na orelha, xoxota depilada, sorriso largo com dentes bonitos, estilo Julia Roberts); nunca havia trabalhado no ramo anteriormente e era o primeiro dia na clínica(em 09-06)
Ximbador69 escreveu:No final da apresentação e após ter saído de um atendimento, lá estava a Stéfany; 23 anos; recifense; 1,58 de altura; seios médios para grandes naturais; xoxota depilada; 5 tatoos espalhadas pelo corpo; rápida passagem em boate pelos lados da zona leste; está na Brooklin por volta de 4 meses.
Eu não emendei no trabalho, por isso só poderia marcar para mais tarde (18:30hs).Pedi para que a Ágata me esperasse (ela sai às 19hs) e com ajuda do trânsito que fluiu bem nesse dia, consegui chegar pontualmente no horário.

Fomos para a suíte 7 - com cama alta e dois sofás (motoca e um outro vermelho interessante) às 18:35 hs.

Pela mensagem da Ágata que eu havia recebido no celular, ela me parecia cansada e quase abortei a missão, mas favorita é favorita, então...não resisti à tentação...

Logo ao fecharmos a porta, percebi que teria sido um grande erro se tivesse desistido, pois a minha favorita estava animadíssima e pronta para me satisfazer com a minha fantasia.

Stéfany também estava animada, porém um pouco mais contida...ela já havia dito que era tímida na primeira vez, todavia vai se soltando aos poucos no decorrer do td.

Tirei a roupa e entrei no banho. As duas ficaram vestidas na cama, porém iniciando as preliminares...se beijavam e namoravam um pouco com a minha breve ausência como eu pedi.

No meu retorno, Ágata ficou nua rapidamente e Stéfany entrou no chuveiro.

Fiquei alguns minutos deitado beijando a Ágata e depois dei sequência no “namoro” com a Stéfany, quando a mesma voltou e a minha favorita foi para o banho.

Ao voltar, eu estava no “paraíso” com as duas....intercalava os beijos, até que a Ágata começou a me chupar, enquanto eu beijava a Stéfany....por muito pouco, não queimei a largada....tive que pedir imediatamente que a minha favorita deixasse de lado o que estava fazendo.

Dei uma respirada, deixei elas se beijarem um pouco e quando vi que eu estava mais tranquilo, encapei e pedi para que a Stéfany viesse no coqueirinho, enquanto eu beijava a Ágata.Na medida que a Stéfany cavalgava e soltava aqueles gemidos peculiares dela....fui à loucura...enlouqueci e gozei intensamente.

Tomei uma ducha e no meu retorno, pedi que elas se pegassem....abri a breja, encostei o sofá motoca na parede e fiquei ali apreciando o “espetáculo” ao vivo entre um gole de cerveja e a visão da Ágata chupando a Stéfany e posteriormente fazendo uso dos dedos, para que ela alcançasse o máximo de prazer....

É uma pena que eu só tinha uma latinha....os goles foram miúdos, para que não acabasse logo aquele momento.Na verdade, parecia um filminho erótico tridimensional....meus olhos nem piscavam....até que a Stéfany deitada virou o pescoço, me olhou e pediu um gole da cerveja, em seguida, beijou a Ágata com volúpia....fui a loucura...isso, não acontece no campo virtual...rsrs

Ágata é muito boa na técnica de chupar mulheres...Stéfany gemia alto e era evidente que o prazer era verdadeiro...se estivesse alguém com ouvido atrás da porta, certamente ficaria excitado.

Enquanto as duas se pegavam, deixei o pau descansando...nem me atrevi a estimulá-lo sob o risco de bater uma punheta solitária e isso me deixaria frustrado, claro!

Após acabar com a breja, fui no banheiro e fiz um breve gargarejo com Listerine e voltei para as atividades.

Com a Ágata de quatro, chupei um pouco ela e posteriormente beijei a Stéfany.Em seguida, elas trocaram as posições e Stéfany começou a chupar a Ágata...

Aproveitei a situação e minha língua explorou cada centímetro de todo períneo e regiões adjacentes da Ágata, me esbaldei como nunca....deliciosa!Só de lembrar agora, estou novamente excitado.

Posteriormente, pedi que a Stéfany sentasse no meu rosto....e igualmente, chupei com vontade até ela dar aqueles gemidos e se contorcer toda, enquanto ela beijava a Ágata também.

Com tanta excitação por todos os lados, comecei a suar...levantei e fiquei em pé próximo ao ar condicionado até recuperar o fôlego, enquanto elas continuavam se pegando.

Aproveitei que a Ágata estava deitada e ela fez uma chupeta que intercalava com a boca da Stéfany, já que ambas estavam se beijando.Meu pau endureceu automaticamente...fui à loucura!!!

Encapei e deitei, daí Ágata veio por cima no coqueirinho cavalgando sem parar e pedi que beijasse a Stéfany para aumentar a minha excitação.

A posição estava boa, mas resolvi finalizar de modo diferente.....pedi que Ágata ficasse de quatro com Stéfany por baixo....o encaixe foi mais anatômico e comecei a bombar incansavelmente até gozar.

Fiz uma breve higiene e ofereci uma massagem para ambas que se deitaram de bruços.Devido ao meu cansaço e por ter apenas uma mão para cada uma...foi uma “massagem meia boca”...acho que numa próxima vez, precisarei de mais uma assistente....”aloooooô, Brooklin promoções....tem alguma oferta especial para trio?”

O interfone tocou e voltei a realidade.Tomamos banho intercalados e saí com a certeza absoluta que não poderia ter uma dupla melhor do que essa...as duas foram perfeitas!!!Saí 100% satisfeito e convicto de que foi a melhor dupla que fiz até hoje!

Link:
🔗

Jota Quest
Forista
Forista
---
Ver TD's

#16567 Mensagem por Jota Quest » 16 Set 2017, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Paty

Morena super gata e siliconada
Passou pela casa um dia nessa semana e um dia no mês passado
Consegui subir nessa ultima
Parece que trabalha(va) na conexion boate
Morena linda demais
cinturinha peitos siliconados bunda perfeita
Rosto lindo de shopping e rede globo mesmo
atendimento estilo namoradinha
Sem muito empolgação
Eu gostei mas acho devo dizer que não é pra todo mundo
Recomendada pra quem gosta mais de visual
Se passa de novo na casa me aviso que vai ter repeteco

Gerencia simpática e organizada
Varias beldades na casa Aninha, Barbara, Agatha, Bruna, samira
Casa recomendada

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#16568 Mensagem por Rubro Verde » 16 Set 2017, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Eloá

Sabadão, 16/9, presença das Brooketes:
Nani, Agatha, Angel, Renata, Kelly, Juju, kyara, Ariela, Eva, Tayná, Eloá, Isabelly, Sara, Mel, Samanta, Milla e Janaína e as visitantes, Cacau, Marina, Pamela, Érica, Raquel, Pietra, keity, Yasmin, Maju, Débora e Laura

Quis o destino, que uma menina que me encantou na quinta feira passada, durante uma entrevista na miruna, onde usava nome Jéssica, e por motivo pessoal acabei não subindo, estivesse presente.

Eloá
Menina de 20 aninhos, rosto bonito, sorriso perfeito, cabelos pretos lisos compridos bem cuidados originais, seios pequenos naturais perfeitos, barriguinha em ordem, coxas torneadas e bunda durinha e redondinha. Conjunto mignon atraente.

Beijos prolongados de língua, boca gostosa

Oral desencapado babado, curte engolir até o talo até engasgar(estilo Ariela), alternando trabalho de língua ao redor da cabeça do pau, oral com boa variação.

Preliminares envolventes, trocando beijos, mãos deslizando pelo corpo.

Retribui oral, bucetinha cheirosa.

Tréplica, deu a camisinha para eu colocar, e iniciou cavalgada aproximando sua boca da minha.

Com ela de quatro empinando sua bundinha, meti forte.

Portinha de trás tinha pedágio, então pedi novamente a boquinha.

Tirou camisinha e chupou lentamente até sugar a última gotinha, dando choquinho até eu pedir trégua,

Gostei bastante,
RV 246 / 164 - Nova milhagem aberta 1/4

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 959
Ver TD's

#16569 Mensagem por endeavor » 16 Set 2017, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Em 16/09 na recepção a dupla Beatriz, Vanessinha ... Show !!!
Desfile de modelos para todos os gostos...
Repeteco com a Angel loira, seios naturais, corpo mignon...
Atendimento super namoradinha, variando posições até finalizar bem intensamente !!!
Foi adorável .... Repeteco o mais breve possível !!!

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#16570 Mensagem por embuscasquirt » 16 Set 2017, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Nota:9
Marcado reencontro com Eva. 1º atendimento do dia

chegando no quarto, sentei na cama para tirar o sapato. já veio pra cima beijando, nos beijamos um pouco. foi comprimento.

Banho conversa. deitei na cama ela vem pra cima tava deitado vem subindo encima e beijando muito com vontade. . já vou pegando no corpão todo. segurando o peitão.

deu lambinas no meu ouvido. pescoço mamilos barriga foi descendo. comecei um boquete muito bom molhado. tava duro que nem rocha.. com lambidas no saco. ficou um bom tempo. perguntou se queria colocar camisinha, falei

pra continuar. depois veio pra cima mais beijos e beijos, desceu começou a chupar denovo. depois de um tempo. puxei ela, fomos beijando. fomos virando de lado até ela estar deitada na cama. pedi

pra ela ficar retinha na cama. comecei fazendo uma massagem, fechou os olhos pra sentir mais...

Poxa que coxa, coxa... coxão gigante, pernão bem grande. devolvi o banho de linguá. coxão barriga costela seios. linguá, boca. desci voltei. Grelo, no começo parecia escondido, quando voltei tava

exposto, selinho ela suspirou. dei um trato ela segurou na minhão mão esquerda, enquanto dava um trato, com a outra mão segurava o coxão. ela reagindo bem, movimento muito o corpo

involuntariamente. me tocava no rosto no cabelo, falando baixinho que tava muito gostoso. e que desse jeito ia gozar. não demorou muito Estremece e deu uma gozada Deliciosa, adoro....fiquei por

perto tocando em câmera lenta pois estava sensível, quando foi passando continuei como se nada tivesse acontecido..parece que grelo vai inchando. continuei segurando forte no coxão, ela jorrou

denovo, mas um tempinho continue e gozou denovo...não pede pra parar nem pede água...delicia de ver um mulherão desta gozando intensamente.. ai não quis continuar ta bom senão o tempo

acaba. fui subindo beijando o corpo dela lambida nos bicão dos seios. mais beijos. deitei de lado ela vem e chupa mais, peguei a camisinha abri e entreguei pra ela. colocou e já sentou. quente. da pra

sentir o calor na hora. ai já sabe aquela roçada que ela da, forte. colocando todo o peso. e vai aumentando a velocidade e a força do movimento junto. pego de jeito forte na bunda e ajudo acelerar a

milhão ela chamo pra gozar junto mas não tava no ponto. mas aceleremos com força e velocidade até ficar ofegante. e os músculos doer...só parei de ajudar nos movimento quando ela gozou mais

uma vez...ai mudamos ela ficou de quatro. pedi pra eu ir por cima dela. encaixei e fui metendo e beijando bom demais, depois comecei acelerar rapidão e ela me faz algo que gosto. ((Do mesmo jeito que Dani que atendia na Kin 2014 uma que tinha piercing enorme na linguá, fazia))

me segura pela cintura e ajuda no movimento me puxando pra dentro dela. fui acelerando a milhão e ela ajudando no

movimento fiquei até doer o abdômen..Abdominal. variei um pouco a posição do meu corpo e continuei metendo... ai toca interfone, acelero a milhão.. tava intenso mas incomodo. e achamos melhor

atender... foi atender o suor já estava rolando. voltou continuei. quando estava exausto que não estava aguentando mais. estava intenso. sai de cima e cai de boca no grelo por um minuto dei um

trato. encaixei denovo e meti tava vindo a vontade de gozar... não quis ser finalizado no oral... pedi pra ela vir por cima. sentou começou a roçar forte rapidão, ofegantes. suando gemendo no meu

ouvido não aguentei a cena de tanta emoção, pedi pra ela não parar aceleramos na velocidade máxima.. e gozei demais muito mesmo, ela ainda continuou um pouco. e depois parou nossos corpos

deslizavam. .ela deitou do lado não dava nem para falarmos direito... só ficamos respirando por alguns minutos.. banhos tomados. conversamos um pouco.. beijão e até a próxima..

perdi de uns 4 x 1

esta entre as melhores// pelo menos pra mim.. Eva, Danny, Alice

quando estava na recepção varias freela, Chamou atenção 3 delas.. Cacau uma Mulata, corpo bonito, barriguinha da hora. bumbum arrebitado, muito bonito. deve ter 1,70 altura.. perguntei. disse atendia na Anália franco..pelo jeito vai ser fixa..

Laura. morena. deve ter 1,60 altura, com belas curvas. cinturinha em contraste com quadril largo e bunda grande. bonita.. o jeitinho dela...deu uma vontade de conhecer..pelo jeito iniciante mesmo 100%..

Pâmela, apareceu com vestido preto, estava demais. se apresentou, só vi passar uma vez. e já escolheram..

E foi assim, Próximas.. Danny, Ariela talvez Ana, Cacau.

Link:
🔗

FAB15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#16571 Mensagem por FAB15 » 16 Set 2017, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

TD dia 11/09 - ficha nova.....garota nova....
Jaque, Carla e Vanessa na recepção.....sempre nota 10!!!
Chamei a Manu....mignonzinho.........
Beijos gostosos e banho.......já vem com mais beijos e começa uma chupeta demais....não tava nem ai....gozo lá mesmo.
Minha vez e começo a chupar aquela bucetinha.....chupo muito e ela goza gostoso................
Volta a me lamber e chupar....e não teve jeito, começa tudo de novo....e pego ela de 4 e leitinho de novo.
Banho e rua...
1/4
Repeteco de novo

Link:
🔗

b.terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#16572 Mensagem por b.terror » 17 Set 2017, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Fez Anal:SIM
16/09 Juju

Juju, loira, magra, seios médios, bunda na proporção.
Atendimento muito bom, começa com muitos beijos, logo ataco em sua xaninha, dou um belo trato e ela goza bastante.
Em seguida em começa um oral cadenciado, sem pressa. Cavalgada de frente e logo pego ela de quatro.
Gozada em sua boquinha,banho e vazo.

TD free

Link:
🔗

AlexandreH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#16573 Mensagem por AlexandreH » 17 Set 2017, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:SIM
Amanda.
Garota branquinha, mignon, barriga chapada, rostinho bonito.
Bunda e seios médios e firmes.
Quando nos encontramos já rola uma química gostosa, tem um bom papo e muita empatia, mas quando começa o fight a coisa fica séria.
Chupa com muito tesão, lambe as bolas, mordiscando o pau, cuspindo e engolindo na garganta profunda, delícia...faz tudo olhando pra você com aquela carinha de safada..
Gosta de ser bem chupada, lambida e beijada na xaninha rosada.
Papai mamãe, cavalgando e de quatro na motoca...uma beleza de se ver...passando o dedo no cuzinho, vai se abrindo gostoso. Gel e bota pra dentro... cuzinho liberado.
Já sou cliente dela é conhece do que gosto, então sempre é muito bom.
Nesse dia em especial, queria gozar na boca dela, chupou muito até finalmente encher sua boquinha linda, sugou até a última gota...
Repeteco sempre

Link:
🔗

Bich0Papão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#16574 Mensagem por Bich0Papão » 17 Set 2017, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Gata - Samantha
TIPO -Morena
Alt - 1.70
IDADE - acho que uns 27
SEIOS - Pequenos
BUMBUM -Medio
ORAL - sim
ANAL - Não sei

Dia 16/09/17
Cheguei na casa , fui bem recebido,casa cheia de cueca e muitas opções.

Samantha, Cabelo Escuro Cacheado, até os ombros bem cuidado, rosto bonito , seios pequenos , gostosos de pegar ,belo conjunto .

banho de ambos, conversamos um pouco para quebrar o gelo, muito atenciosa, tivemos algumas trocas de carícias, beijei , chupei seu seios, ela fez um oral sem muito bom , pedi para ela vir por cima e não me aguentei e finalizei com aquela linda visão

VIP

Link:
🔗

Novat0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#16575 Mensagem por Novat0 » 17 Set 2017, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Data 15/09
Garota : Eva
Período : 2 horas

Sexta à noite passada na Brooklin para matar a saudade da Eva.

Eva - loira, alta 1,75 , beleza do sul , linda em todos os aspectos , dona de um sorriso e medidas perfeitas , inteligente e descolada !

Chego cerca de 10 minutos e logo ela vem me
Buscar , me pega pela mão e me leva para o quarto, onde ao chegar já sou recebido com um beijo longo e gostoso, porta fechada e mais e mais beijos que já me deixam no clima, fica até difícil ir ao banho nesse clima todo, nos separamos por um breve momento para ajeitar o quartos e banho e logo retomamos de onde paramos.

Impossível não entrar no clima com ela.
Nossa !!! O que é essa mulher !?

Já na cama ela vem para cima, tomando a iniciativa e iniciando um oral incrível , depois de pouco tempo assim mudamos, antes de estragar a brincadeira, minha vez de fazer um oral nela , até que coloco a camisinha e vou por cima dela olhando em seus olhos e trocando beijos, invertemos e ela vem por cima até eu gozar.
Após breve descanso , ducha e voltamos aos beijos gostosos , não demora até estar pronto novamente , recebo um novo oral , camisinha e iniciamos novamente as brincadeiras , em pé com ela de frente ao espelho, depois de quatro até gozar a segunda vez.
Descanso , conversa e toca o interfone.

Já perdi as contas de quantas vezes já sai com ela é cada nova saída é melhor que a anterior !!
Mulher incrível , ótima companhia em todos os sentidos .
Sempre que possível terá repeteco !!

Link:
🔗

Responder