Confrades da PUTARIA.
Devido a falta de credibilidade de vários sites, e a falta de profissionalismo de várias GPs, resolvi dá um tempo e antecipar minha aposentadoria do ramo da putaria, e dedicado apenas aos meus colegas do PRIORADO (Grupo que mantemos no Watss), pois diante de tantas Gps, apenas posso destacar algumas que já mais irei esquecer e que de vez em quando merece uma conferida PAULA ZN (a Maior da Gatas), LUANNA GP (amiguinha), Erika VIvi (Foi roubada por um confrade, e teve a aposentadoria compulsória...kkk) SUZANINHA (ohhh que saudade), JOANA (Top, que bokete), MAGNA (Corpaço e ótimo atendimento)...
Mas vamos ao que interessa, tenho teclado várias vezes pelo watss, com esta morena CARINA, e nossos compassos nunca se cruzavam nas minhas folhas de desenho, mas um dia, estou eu chegando de viagem de Recife e mais ou menos 12:00 horas, veio a pergunta, será que hoje da certo, certo sim, porque havia marcado com ela e devido a alguns problemas profissionais deixei ela esperando, mas hoje tinha que dá certo,.... novamente bora hoje, estou afim de te conhecer e dá a minha bundinha para você seu tarado (disse a Carina)...Oxi eu tarado...homi, isso é coisa do XIRA (aquele deflorador de cú)....kkkkk
EU...Falei bora gata onde te apanho
ELA... Candelária
EU...To indo
ELA... Vê se não fura comigo seu tarado (de novo.... isso é coisa do XIRA)
fiquei esperando e de repente, chega uma msg... onde você esta?
EU...aqui no carro
ELA... que carro
EU... Uma nave (VW)kkk
enfim chegou a morena, óculos escuro e de farda, toda composta, ai eu pensei não é isso tudo, mas.....bora
Chegamos na casinha do sexo, fui direto ao banheiro tomei um bando legal, e voltei e ela de farda...eu heimmm.... colegas, lá a CA para o banho e quando voltou, hummm..... o menino como vocês sabem e conhecem, já cresceu, a visão já era outra, morena, cabelos soltou cheirosa, enrolada na toalha, e de repente eu estava olhando para o lado e crawwwwwwww, colegas ela caiu de boca no meu menino, caracas vou te dizer que bokete, molhado e para me lascar a sem vergonha fica me olhando e dizendo vai sou tarado vou engolir você todo e essa brincadeirinha durou mais de 30 minutos, e dd vez em quando ela falava, você me enganou, esse pau vai ARROMBAR meu cuzinho....to lascada para trabalhar depois..
Em fim depois de muito me chupar ela, olha e diz, vem tarado to doida para sentir este pauzão no meu cuzinho, nossa quase gozei naquela hora, mas OH SAFADA, para aguentar pau no cú, aguentava chorava, urrava, pedia mais, gente até que não aguentei mais e explodir de gozo naquele cú, ah e tem mais ainda pediu para eu ver, veja seu safado, você me ARROMBOU....me deixou folgada e agora vou passar a tarde trabalhando pensando em você...
CARINA...valeu
vai ter repeteco viuuuuuuuuuuuu
Resumo da FODA.
Morena Simpática / Bonita
Peitos - Bonitos
Buceta - Nem provei
ANAL - Deu com VONTADE, parecia que tava com tesão no MA
Enfim - 9
CHUPA ESSA XIRA (Deflorador de cú de GP)
FUI..... em Breve PAULA ZN