POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
boleiroaposentado escreveu:Vi um TD com esta GP há algum tempo atrás, tenho dúvidas que se trata da mesma garota. Gostei das fotos no viva, garota magra, alta e com corpo definido. Liguei, voz de marombada no telefone. Quanto ao local, atende em um hotel. Como não tinha referências, fiz uma proposta, se não fosse a menina das fotos, poderia pagar uma taxa de R$10 e vazar. Ela aceitou, me disse inclusive, se não fosse, eu poderia ir embora sem pagar nada. Rumei ao local, fácil acesso, local não central, bem discreto. Apesar de ser um hotel, não tem muito movimento. Quando abriu a porta é realmente a GP das fotos. Magra, mas com o shape legal de academia, o rosto é o ponto fraco, pernas definidas e bonitas, barriga chapada e peitos pequenos. Percebe-se no rosto, algumas consequências de quem andou tomando uns esteròides, tudo bem, não estou aqui para julgar. Bom atendimento, iria chupar com capa, pedi educadamente, e a chupada foi sem. Beijos não regula, faz o que lhe é pedido, sem pressa e sem ppp. Bom. Repeteco. Talvez. Preço: Cobrou 100 por 30 min. e 30 do quarto. Custo-benefício, se não fosse o valor do quarto cobrado à parte seria razóavel..
caraiii, lendo seu comentario lembrei que ja comi essa camila kkkkkk, vou aproveitar mandar o TD aqui
tenho certeza que é essa mesma mina ai mesmo
realmente ela tem uma voz muito estranha pra uma mulher, infelizmente ela deve ter tomado uns bagulhos ai que fez isso, confesso que ate fiquei com medo de sair uma jiromba dali kkk
mas brincadeiras a partes, essa garota merece nosso respeito, ela cobra um preço justo e é muito dedicada no que faz
uma critica construtiva em relação a ela, é que ela não é muito profissional, provavelmente não esta a muito tempo no ramo, porem como disse ela é muito dedicada e faz com gosto, isso é raro
me senti como se estivesse com a minha namorada ali
lembro que era um domingao de tarde, chamei ela no whats respondeu na hora, ja marquei pras proximas meia hora, cheguei no horario no hotel, bem discreto por sinal
e quanto aos 30 reais que tu disse, vc que vacilou, quando cheguei la o atendente cobrou adiantado 30 reais mesmo, porem falei pra ele que ela não me disse nada a respeito disso, ele entao disse que iria anotar na conta dela e jaera
Subi la ela ja me atendeu na mesma hora, com um sorriso no rosto, me deixou bem a vontade
Disse a ela sobre o atendente me cobrar 30 reais e que eu nao paguei pois ela nao me falou nada a respeito, ela entao disse que nao tem problema, é por conta dela mesmo
peguei na mão dela e comecei a conversar um pouco, logo em seguida comecei a passar a mão entre as pernas, e pedi pra ela rebolar aquela bunda gostosa no meu pau
não aguentei e ja joguei ela pra cama e comecei a chupar ela.
Que por sinal tem um critolis bem grandinho e maravilhoso, nunca tinha visto algo assim, me chupou sem capa, infelizmente ela nao fez gargante profunda, tentei dar uns empurrao mas ela nao fez kkk (percebi que não foi por frescura e sim por nao conseguir mesmo)
Meti em varias e varias posições, correspondeu muito bem, ela tem uma bucetinha bem apertada
apesar do tesao imenso que eu estava ainda dei umas broxadas e estava demorando pra krl pra gozar, ela bateu uma punheta pra mim extraordinariamente bom e ela ja meteu a boca quando eu estava quase gozando, infelizmente foi com capa, mas foi muito bom
Muito educada, prestativa, e não reclamou de nada, não me apressou em nenhum momento, nem indiretamente, nao pede pagamento adiantado, ela segue todos os requisitos até para pessoas exigentes, apesar de um pouco amadora, porem dedicada
as vezes agente faz um TD com uma mina bem profissional, mas não faz com vontade e cheio de frescurinhas, ja essa camila com certeza voltarei um dia again!
Rosto: 7~8
Peitos: 6 (bem pequenos, mas não são feios)
Corpo: 10 (magrinha, malhada, barriga chapadinha, e bundinha empinadinha e redonda)
Vagina: 9
Beijo: 10 (beija bem pra krl, e não regula mesmoO!)
Atendimento: 10
Whats dela: 34 9774 - 9940