POSITIVO Nome da Garota:Ana Julia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá TD realizado a algum tempo mas não sonegado
Da ultima vez que passei pela casa, havia saido com esse GP, e depois de algumas conversar, peguei o contato dela pelo Whatzapp, e ficamos sempre conversando. Entramos num acordo e marcamos um tempinho antes do casarão abrir oficialmente as portas naquele hotel que pertence a casa.
ficamos num boteco na região batendo papo, demos uns pegas, Estabelecemos os valores e bora para o Abate
Como estavamos com o tempo mais livre que o normal, pelo estabelecido normalmente no casarão quanto bombando, a coisa foi bem tranquila e muito boa
De inicio depois de muitas pegadas fortes com beijos ardentes, caricias nos peitos, passadas de mãos, ela pega o menino e começa a passar a mãos, esfregando e batendo vagarosamente, até abaixar a cabeça, beija o garoto e preencher sua boca com minha pica já durinha no pélo. Num movimento que inicia de vagar e vai aumentando a intensidade aos poucos... Muito tesão
Peço para ela virar sua buceta para meu lado e começo a acariciar sua buceta com a mão bem devagar e cair de boca nela. Neste instante a menina começa a aumentar a frequencia das chupadas parando alguns momento para gemer e se contorcer a cada chupada mais forte.
Iniciamos um ppmm batendo forte e depois viramos com ela por cima (a posição que ela mais gosta), a menina pula ensandecida e treme chegando a gozar fácil neste posição (o ruim é que ela goza fácil nesta posição, como ela diz e quando esta nela, não quer parar até ela gozar, sempre pedindo para continuar sem para nesta posição). Enfim fiz a vontade dela e ela gozou antes de min.
Esperei alguns minutos ela se recompor e ela volta a me chupar, ainda com a estaca no ponto, pego ela de quadro, ela arrebita seu bundão e enfio puxando seu cabelo seguido de diverso tapas naquela bunda. Gozei tudo.agora....
Esperamos um tempinho, conversa jogava fora, pegação caricias e vamos paro segundo round. Minha estava já no pico, enfio num ritmo mais forte, ele geme acariciando seus peitos.
Volta a ficar de quadro e peço seu cuzinho... De inicio refutou, então peguei ela de quadro novamente e enquanto estocava fundo, comecei a enfiar meu dedo dentro do seu cuzinho e ela gemia. A cada estocada enfiava na buceta e colocava na portinha do Cú. Até que ela cedeu. Comecei a fincar a estaca nela, ela começou a gemer muito mas não aguentou colocar muito e pediu para parar. Ok
Deitei e ela voltou por cima onde desta vez gozamos junto, Eu primeiro e depois ela pedindo para eu segurar um pouquinho para ela gozar (nossa foda isso pela sensibilidade), mas muito bom...
Descansamos, tomamos um banho, mais conversa, fomos para um botecão tomar mais uma e cada para seu rumo, ela iniciar suas atividades no casarão e eu para casa depois de uma Foda muito bom....
Apesar do investimento, valeu bastante a pena, até hoje batemos papo e tentamos marcar, mas como mudei de cidade, fica um pouco complicado. Prometi levar ela para o Abate no Lido na próxima (ela ficou curiosa em saber como é lá...hahaha)