POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Era um sonho sair com uma atriz!
E sonho realizado!
Tinha visto o primeiro anúncio dela. Tive muita curiosidade em marcar, mas ao mesmo tempo bateu uma insegurança. Será que era bonita mesmo? Será que seria antipática?
Acabei não tentando...
Poucos dias atrás, ela postou anúncio novamente. Bateu de novo a curiosidade. Procurei por aqui referências sobre ela. Li boas e más... Mais dúvidas!
Navegando num site de câmeras, surpresa! Fernandinha estava lá, online. Chamei pra uma conversa. Atenciosa, simpática e muito bonita pelo que pude ver. Bateu vontade na hora de ir conhecê-la pessoalmente.
No dia seguinte chamei no whatsapp e agendei.
Motel e horário combinado, rumei pra lá.
Chegou no horário combinado.
Puta que pariu!! Na hora que abri a porta, já apaixonei!! Muito gata!! Muito simpática pessoalmente também!
Menina conversa bastante, atenciosa. E na hora que tira a roupa, muito sarada!! Pra quem curte meninas com físico de academia, mas bem sarada mesmo, é o número! Bem mais sarada que nas fotos do anúncio. Eu adorei! Toda durinha, barriguinha lisa...Fiquei bem surpreso (positivamente) com o físico.
E no atendimento, nada a desejar. Beija bem na boca, oral muito bom, deixa chupar, não teve frescuras! E toda hora eu ficava me lembrando que tava realizando um sonho!! KKKK
É caro? Sim! Mas poder realizar um sonho e ainda ser muito bem atendido, é bom demais! Pra mim valeu muito a pena!!
Se repetiria? Com certeza! Quando puder, vou novamente!
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas