Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1795 Negativos: 78 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 292Não 1427
Oral Sem:Sim 1668Não 353
Beija:Sim 1623Não 468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
copa2010
Forista
Forista
Mensagens: 453
Registrado em: 02 Jun 2010, 09:07
---
Quantidade de TD's: 444
Ver TD's

Priscila TG

#1741 Mensagem por copa2010 » 18 Ago 2017, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila TG

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cheguei tarde na casa, a Priscila tava livre e resolvi conhece-la.
Garota realmente muito sedutora, pra quem gosta de mulherão é um prato cheio.
Chupou gostoso, depois comi ela de 4, e de frente na beira da cama.
Quando não aguentava mais, ela me chupou ate finalizar gostoso.
Depois ela me fez uma massagem relatante muito boa.
TD Positivasso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1742 Mensagem por stuka » 27 Ago 2017, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colegas de combate
Neste último sábado , estava babando de vontade de dar uma aterrissada na Tangará , mas aquele excesso de cuecas do costume me desanimava . Resolvi então desviar meu curso aterrissando na VW , já por volta das 17:00 hs . SENSACIONAL !!! Havia somente uma cueca de plantão, e já definida com uma prima que por lá fazia as honras da casa . Me senti no primeiro mundo . Logo apareceram as gerentas , muito solicitas e me ofereceram a apresentação das demais . Para ser honesto , havia uma quantidade razoável , mas a qualidade poderia ser melhor . Enfim , uma coisa compensava a outra . Mas gostei do jeitão da Manuela , menina interessante que usava óculos , mini sainha jeans , uma bota de salto alto , cabelos lisos e bem arrumados , sorriso bonito e conversa extremamente agradável . Conformada a sua performance com a Bella , lá fomos para o Q2 , para o início da luta .
Já na ducha , observei a gata fazer o seu strip , exibindo um corpinho em cima , tatuagens pelo corpo todo , turbinas um pouco flácidas , mas davam para o trato . Quando me deitei , a gata logo veio se aninhar nos meus braços , como se estivesse carente daquilo , tanto quanto eu . Segurei a sua mãozinha , abracei-a , apertei-a e recebi beijos apaixonados , como há muito não recebia . A coisa começava a todo vapor !!! Parecia exatamente que estávamos os dois naquela secura de combate . Quando consegui me desvencilhar dos seu abraços , desci metralhando aquelas turbinas com toda a minha atenção , vindo a arrepiar seus mamilos , que ficaram enormes , depois disto . E a gata gemia de T , e dizia estar adorando aquele trato . Mais ao sul , acariciei as suas coxinhas , perninhas e pezinhos , todos muito macios e extremamente depilados . Observei de cima a perereca da menina , que era ela linda , perfumada e mostrava um grelinho a princípio pequeno , que depois de devidamente acariciado , se tornou bem durinho , cheio de T .O que eu mais gostei foram os gemidos da Manuela : sinceros ou não , demonstravam enorme T , e quando se contorcia , dava a impressão de que iria molhar o lençol , o que infelizmente não acabou acontecendo , mesmo após a minha insistência . Talvez muita experiência acumulada . Mas na hora da retaliação , a gata segurou meu 88 mm e abocanhou com força o coitadinho , fazendo uma peta muito apertada , que apesar de gostosa , me fez interromper a sequencia , para não queimar a largada .Por duas vezes , tive que tirar a cabeça da menina da zona de tiro . Aí , já com o menino apontando e atirando para o alto , não me sobrou alternativa senão autorizar o látex no menino , para comer aquela escultura . Rapidamente a moça encapou o menino e colocou a cabecinha na portinhola dela , vindo a engoli-lo em um movimento de cima para baixo , mostrando que era bastante apertada e quente a sua menina . Ainda fez umas estrepolias virando de costas , de frente , até que segurei a sua bundinha , acompanhando seu corpo naquele movimento infernal de pistão que ela fazia , o que veio a me fazer melar a borracha em pouco tempo .
Gostei muito da moça e recomendo aos colegas carentes assim como eu .Repetirei assim que surgir uma chance .
01 hora = R$ 150,00
Cambio e desligo
STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dammed26
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Ago 2017, 14:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1743 Mensagem por Dammed26 » 31 Ago 2017, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros romanos putanheiros.
Trata-se este do primeiro TD de um ex sonegador.
Sempre frequento a casa, e com frequência observo um grande plantel com boa qualidade.
Apresentação feita destacam-se Tati, vivi, Emanuelle, raissa e Yasmim.
Escolhida Vivi, rosto lindo, morena, estatura mediana, corpo normal.
Chega no quarto e conversa bastante, deixa o cliente a vontade. Gosto desse tipo de atendimento.
O corpo dela é normal, com uma bunda fantásticas e seios normais, mas de tamanho apropriado.
Oral - 10
Sexo - 10

Das garotas que sai por lá, das melhores.

Entretanto, aviso aos foristas que resolverem se aventurar, se forem muito exigentes com o corpo poderão se decepcionar.
Entretanto, oque valorizo e atendimento e rosto, e a meu ver excelente em ambos os critérios.
Peço desculpas se ficou faltando algo.

210 por 90 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
Mensagens: 303
Registrado em: 11 Jan 2015, 21:51
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1744 Mensagem por stalingrado01 » 02 Set 2017, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passada hj a tarde, sai c a Rebeca, morena jambo​, gostosa, já conhecia . Chupei seu grelo gemeu muito, bem limpinha, depois chupou sem capa, gulosa nota 10, veio cavalgou, beijou boca, d4, e gozei na bunda rebolando, garota nota 10, te trata bem, repeteco c cerveja, ABS,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1745 Mensagem por stuka » 04 Set 2017, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colegas de combate
Neste primeiro sábado de setembro , nada como uma desestressada para iniciar mês . Como já anunciado , fugi da matriz para não encontrar a torcida do Flamengo sentada na sala , me dirigindo para a filial , onde só havia eu de cliente para ser atendido . Três ou quatro primas se apresentaram , acredito que houvessem outras atendendo , mas era o suficiente para tomar minha decisão . Gostei muito do jeitinho da Raíssa , e chamei a Bella , para maiores indicações . Como estas foram boas , já pedi um quarto . Logo me ofereceram o Q5 , que havia acabado de ser disponibilizado , de modo que lá fomos nós para o desfrute . Muito simpática , educada e atenciosa , a moça pedia licença para entrar no chuveiro , prometendo e cumprindo um banho rápido . Bem feitinha de corpo , com cerca de 1,60 m , cabelos compridos e bem cuidados , buzanfa bem desenhada , cinturinha fina e com pequenas turbinas , bem durinhas , lembrando uma ninfeta . Já segurei sua mão e a gatinha se aninhou toda em mim , me beijando todo , de um jeito que eu não esperava . A princípio seus beijos estavam meio contidos , mas com o desenrolar da luta , ela foi se soltando me permitindo sentir uma boquinha de veludo , cheia de vontade . Parti com tudo para as turbinas , para sentir o limite da reciprocidade , e logo senti os biquinhos duros e enormes de T . Uma delícia !!! Leme ao sul , mais uma vez desci metralhando com carinhos e beijos aquele corpinho delicioso , sentindo uma boa reciprocidade da moça . Quando me deparei com a perereca , percebi que ela mantinha seu contorno não depilado , o que dava um ar curioso à mesma . Mas os pelinhos eram macios e me deixaram com mais vontade de enchê-la de carinho , para sentir a sua reação . E a moça gemia , gritava , se contorcia toda , e de vez em quando procurava minhas mãos para segurá-las com força , de tanto T . Me diverti um bom tempo por ali , mas apesar de toda encenação , não consegui arrancar o famoso lubrificante daquele molusco , como pretendia . Por fim agarramo-nos mais um pouco até ela iniciar uma peta muitíssimo bem feita , toda delicada e molhada , me deixando a ponto de queimar a largada . Rapidamente segurei sua cabeça e permiti que ela vestisse o garoto , para começar a apoteose . Habilmente colocou a touca no menino e encheu a perereca de KY , confirmando a minha suspeita . Montou na minha cintura e começou a fazer movimentos rápidos de idas e vindas , que acabaram me fazendo perder o controle , pois segurava deliciosamente a sua bundinha , que tremia na minha mão com o galope da gata . Foi a gota de água do meu sofrimento , me fazendo relaxar e gozar gostoso .
Gostei da moça , recomendo aos colegas , principalmente aqueles que possuem atração por ninfetas .
01 hora = R$ 155,00 no cartão
Cambio e desligo
STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japajorge
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Jul 2017, 10:42
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1746 Mensagem por japajorge » 06 Set 2017, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Terça Noitinha visitinha a Vani´`s Way apresentação varias garotas mas Manu me chamou atenção, belas cochas corpinho tudo em cima
me deu tesão já na apresentação. fui pro quarto e logo chega a Branquinha muito simpática , beijinhos abraços fui pro banho rapidinho ela tirando a roupa se lavando enquanto íamos conversando , caímos pra cama ela beijinhos descendo iniciando um boquete sensacional babadinho que delicia , por um longo tempo mamava deliciosamente , pedi pra que ficasse de quatro na cabeceira da cama , ai socava com vontade olhando aquela maravilha de Bunda que Manu tem , e o vai vem por um bom tempo ,queria comer de frente beijando aquela boquinha deliciosa ,socava e pedia quero te dar Leitinho na boquinha , imediatamente ela atendeu,tirei a borracha e boguete ate a ultima gota , que gozada deliciosa na boquinha de Manu, parabéns Garota , com certeza vou repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reus11
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 11 Fev 2011, 23:32
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1747 Mensagem por Reus11 » 09 Set 2017, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Dando um rolê no final da tarde, decido passar nesse local.
Alguns caras na sala e vem a devida recepção: algumas garotas novas, vieram umas 6 se apresentar. Opto pela Isis.

A garota disse ter 23 anos, de pele morena, parda. Tem o corpo magro mas com umas turbinas grandes, não empinados, aquelas tetas grandes que devido ao peso ficam para baixo. Tem o corpo magro, nao malhado. Mas coisa irrelevante. bunda pequena e boceta pequena tbm.

Quando ela entrou no quarto, fez a higiene bucal e tiramos as roupas. Selinhos e ela partiu pro oral. Chupa bem, nao baba e tambem nao raspa os dentes, mas soube chupa, e as vezes colocando todo na boca. Depois dei uma retribuida e a garota se comportou bem. No geral ela não reclama de nada e reage bem. Depois coloquei ela d4 e gozei.

A garota se comporta bem, não tenta acelerar, uma verdadeira namoradinha alem de simpatica. Recomendo e repetirei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1748 Mensagem por stuka » 10 Set 2017, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:MAYA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colegas de combate
Sobrevoando a região da Imigrantes neste último sábado , acabei aterrissando na VW , por volta das 17 hs . Como de hábito , sala de espera vazia , alguns quartos e primas ocupadas , e quatro beldades se apresentaram , todas elas interessantes , Fiquei na duvida entre elas e logo chamei a super Bella para me passar uma orientação confiável .Conhecedora das minhas predileções , ela me indicou e chamou a Maya para uma rápida conversa . Nota 10 na entrevista , então lá fomos nós para o Q2 , para a luta . Para quem não sabe , a Maya é uma morena clara , de média estatura , cabelos pretos compridos e muito bem cuidados , sorriso bonito e muito simpática . O corpinho dela está em cima , mas já chegou ao seu limite . Se aumentar mais um pouquinho , virará uma gordinha . Para aproveitar cada minuto já me lancei no chuveiro enquanto a gata arrumava a cama , vindo ela sem seguida tomar a sua ducha , já peladinha e enrolada em uma toalha , o que já foi suficiente para deixar o 88 mm armado e apontando para cima . Aguardava sua chegada já deitado na cama , de onde pude observar a boa forma da moça . Turbinas enormes , cintura bem fina , buzanfa pronunciada , mas quando ela soltava aquele cabelão para o lado , chegava a babar de T . Deitou-se em seguida ao meu lado , me permitindo que segurasse sua mão , deliciosa diga-se de passagem .Partimos então para os procedimentos de dois namorados , isto é , muita agarração , muita pegação , abraços por todos os lados e beijos a princípio meio contidos , mas sensacionais à medida que o pega foi se desenrolando . Posso afirmar que as preliminares foram maravilhosas .Rolamos alguma vezes abraçados na cama , até que me vi sobre ela , naquela oportunidade que estava esperando . Desci acariciando e beijando aquelas enormes turbinas , esperando que os mamilos respondessem aos meu estímulo , mas por incrível que pareça , eles pouco se arrepiaram . A barriguinha dela era sensacional , e usava um piercing erótico no umbiguinho . Suas coxas , pernas e pezinhos eram depilados e muito bem tratados . A perseguida era linda , e por ali me esbaldei um bom tempo . Seu grelinho era pequeno , mas ficava durinho com a minha tortura , e a gata se contorcia , gemia e apertava minhas mãos com força . Em um determinado momento afastou meus carinhos daquele lindo molusco , tal a sensibilidade que a moça havia atingido . O ponto alto da festa foi quando ela me abraçava no pesoço com as pernas , na hora do T . Deitados para recuperar o folego , ela começou a empunhar o meu 88 mm como se fosse a dona do menino , o que me dava muito prazer. Pediu para fazer uma peta ,no que eu concordei de imediato . Os carinhos recebidos foram altamente satisfatórios , e inesperados , depois de tanta coisa já realizada . E por ali ela ficou um bom tempo , me provocando com o cabelo caindo ao lado do seu rosto , o que me dixava louco . Por fim , acabei pedindo a borracha , pois estava maluco para comer aquele conjunto . Rapidamente ela colocou a toquinha no 88 mm e , subindo na minha cintura , encaixou-o deliciosamente naquela chana repleta de KY , mais o lubrificante natural que já havia . Alguns galopes e e movimentos de ida e vinda , não foram suficientes para me fazerem chegar à apoteose , de modo que pedi para ela ficar d4 , para pegá-la olhando no espelho . Mas quando a gata arrepiou a bundinha daquele jeito , não vi outra coisa senão aquele roscof cinematográfico , o que me obrigou a comê-lo . E olha que não sou muito chegado nestes bichos , prefiro as pererecas sempre . Mais uma veza gata encheu a portinhola com KY , o que também tornou os movimentos muito lubrificados , tirando um pouco a poesia do momento . Mas acabei arrancando a camisa do moleque , e pedi que ela o segurasse com carinho daquela mesma forma e terminasse a tortura manualmente , para tornar a coisa mais carnal e não tanto lubrificada , e assim foi . Beijando-a nos lábios , segurando seus enormes cabelos e aquela mãozinha mágica , com muito carinho , dei uma enorme lubrificada no lençol da tia .
Gostei muito da menina , pretendo repetir e recomendo aos colegas . Mas chegar na VW , sem nenhum colega na sala , não tem preço !!!
01 hora = R$ 150,00
Cambio e desligo
STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japajorge
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Jul 2017, 10:42
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1749 Mensagem por japajorge » 12 Set 2017, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Segundona secura , rumo a noitinha para Vanis´` Way ,apresentação tinha poucas opção escolhi Julia , muito simpática Rosto Lindo, corpo bem sarado , quem gosta de Bunda e uma ótima escolha , fui pro abate aguardando a Garota , logo ela entra , beijinho amassos , vou pro banho conversando ela muito simpática e agradável , arrumando a cama ,e ai beijinho ela tirando a roupa pro banho , ai você vai vendo que maravilha de bunda, logo JULIA pede pra você deitar e carinhosamente te beija e vem descendo , iniciando com um boquete babadinho delicioso , e boquete com massagem no talo próximo as bolas , que maravilhas , peço pra ela virar aquela Bunda deliciosa e vamos pro 69 , dedilho aquele cuzinho no meio daquela bunda por um longo tempo , por mim me acabaria ali mesmo , Julia carinhosamente pede ela quer, soca o pau em mim, com todo prazer , fica de quatro pois quero ver o vai vem nesta Bundona Gostosa que gozada Maravilhosa, Parabéns Julia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1750 Mensagem por stuka » 16 Set 2017, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colegas de combate
Sobrevoando a região da Imigrantes neste sábado , não resisti à tentação e dei uma aterrissadinha na VW , para ver como iam os negócios . Mais uma vez sala quase vazia ( haviam 2 colegas apenas ) e cerca de 7 ou 8 gps no atendimento . A primeira a se apresentar foi a ISIS , a quem eu já havia abatido na sede , mas não me lembrava . Pela simpatia da moça , e outros predicados também , logo chamei a Bella ( diga-se de passagem, cada vez mais gata ) para pedir uma orientação , e ela foi positiva em me cumprimentar pela escolha . Morena clara de média estatura , cabelos lisos e platinados , sorriso muito bonito e juntando a mini sainha dela com o saltão alto que vestia , tornou a situação insustentável , e lá fomos para o Q4 . Rapidamente ao banho , enquanto ela arrumava o ninho , ainda pude cruzar com ela no chuveiro , agora já peladinha , pronta para o tiro . Deitei-me para esperá-la e sem demora a gata se aninhou ao meu lado , para me encher de carinho e de beijos SENSACIONAIS ! A gata é a própria boca de veludo . Beijos calientes mas sem exagero , e com bastante reciprocidade . Mas nos enrolamos todos naquela enorme cama , com o ar condicionado a 19° C , e o 88 mm apontando para todas as direções , louco para atirar . A gata logo se lançou em uma peta , que eu classifiquei de mágica , de tão gostosa que estava . Suas turbinas enormes , caíam sobre as minhas pernas , aumentando a explosividade daquele momento . Mas olhar no espelho ao lado da cama , para observar a ISIS fazendo com carinho a sua peta , não tem preço !!! Resolvi retaliar , colocando-a deitada na cama , e parti para acariciar aquelas enormes turbinas , cujos mamilos logo se arrepiaram , ficando enormes . Que turbinas cinematográficas !!! Ms o leme estava virado agora para o sul , de modo que desci metralhando aquela barriguinha linda , suas coxas , pernas e pezinhos , todos lisinhos , depilados e lindos . O melhor disto tudo era ver a ISIS curtindo os carinhos e gemendo de T o tempo todo . Na hora de dar o bote na periquita , segurei com força as suas coxas , enchendo de carícias aquele molusco lindíssimo , perfumado e greludo , logo deixando a menina toda molhadinha . O único senão , foi o meu tremendo empenho , esperando que a gata molhasse o meu carinho , mas infelizmente isto acabou não acontecendo . Ainda nos lançamos em um 69 profissional , que me permitia acompanhar meu desempenho no espelho , com aquela curvas deliciosas bem ao meu alcance , de modo que comecei a sentir um certo receio de perder o controle . Deitamo-nos para um pequeno descanso , quando a gata me pediu para envelopar o menino , no que eu concordei rapidamente . Menino encapado , lá veio a gata com um tubinho de KY dando uma reforçada na camisa , para em seguida colocá-lo com gosto naquela pepeka , que era quente e um tanto apertada . Movimentos bruscos para frente a para trás , beijos inesperados , gritinhos de T , turbinas que passavam ao alcance dos meus beijos , enfim era muita coisa para este pobre piloto . Mais uma vez o espelho me tentou , e ao olhar para ele , joguei a toalha bem longe , dando aquela melada na borracha .
Gostei muito do empenho da ISIS , recomendo demais aos colegas e só não dou um 10 para ela , pois esperava uma lubrificadinha nos meus carinhos , o que acabou não acontecendo .
01 hora = R$ 155,00
Cambio e desligo
STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DSK
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 03 Jun 2011, 18:20
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1751 Mensagem por DSK » 18 Set 2017, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado no sabado, 16/09. Apresentaram-se umas 7 garotas disponiveis. A escolhida foi Manuela, garota de estatura media, magra, cabelos e olhos castanhos, aparentando ter entre 23 e 25 anos de idade. Usava oculos. Achei um tanto neutra e timida na apresentação. Quando entramos no quarto, no entanto, mostrou-se a que veio! A menina é um forno a lenha na cama! Beijou muito - e muito bem! - chupou sem capa e nao regulou posicoes. Foi super simpatica e esforçada em agradar o cliente.

Enfim, foram 30 minutos bem aproveitados.

Com certeza, havera repeteco e na proxima ficar 1 hora!
(Mas, antes, espero conhecer outras duas outras beldades que vi na apresentacao rsrs)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

copa2010
Forista
Forista
Mensagens: 453
Registrado em: 02 Jun 2010, 09:07
---
Quantidade de TD's: 444
Ver TD's

Bella

#1752 Mensagem por copa2010 » 22 Set 2017, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dei sorte de pegar a Bella novidade logo no primeiro dia.
Garota magra, branquinha de cabelos castanho escuros.
Peitos grandes e firmes, tudo do jeito que eu gosto.
No quarto, beijou bastante e chupou sem. depois pequeguei ela no PPMM e de 4 onde finalizei.
Garota linda, tem um corpo realmente do jeito que eu gosto, com reaçoes expontaneas e naturais.
TD Positivasso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japajorge
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Jul 2017, 10:42
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1753 Mensagem por japajorge » 28 Set 2017, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Quarta noitinha ,voltinha a Vani`s Way , na apresentação varias Garotas , escolhi Nina Loirinha magra , muito atenciosa simpática
me chamou atenção uma magreza mas alguma coisa me dizia que aquela Garota seria uma escolha certa , aguardando a chegada da Nina que não demorou muito , chega com muita simpatia se apesentando , beijinhos perguntando meu nome , já animado fui abraçando e beijando Nina que carinhosamente retribuía com carinho , conversando e ao banho fomos conhecendo , ela se despindo aos pouco mostrava seu corpo , maravilhoso como, vinha dizendo , a magra mas que corpinho delicioso que bunda, aos beijos em sua boquinha e em seu corpo ela pede para irmos a cama, me pedido para se relaxar aos beijos em meu corpo ela vai descendo e inicia um Boquete Babadinho lentamente apalpando com a pressão de deliciosa boca , não resistindo de tanto prazer peço pra Nina fazermos um 69 , que mulher gostosa , sensual aos gemidos ela pede me chupa ate eu gozar , por um bom tempo ficamos ate o momento que já estávamos explodindo de prazer , pedi Nina agora quero me acabar te comendo de quatro sua gostosa , olhando aquela maravilhosa Bunda , socava com vontade e ela gritava não para , soca soca com força meu bem , gritei de tanto prazer me acabendo naquela posição maravilhosa , entre muitas garotas que já conheci Nina foi uma das melhores que conheci, Parabéns.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1754 Mensagem por stuka » 28 Set 2017, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colegas de combate
Nesta penúltima quinta , consegui dar uma incerta no meu Stalag 13 , e fugi para a região da Imigrantes , onde por volta das 18 hs aterrissei na VW , com a pista completamente limpa para pouso . Este negócio de chegar na casa e não encontrar concorrência , está me acostumando mal . Mas logo a Super Bella me ofereceu a apresentação , onde cerca de 6 ou 7 primas desfilaram pela passarela . Confesso que fiquei em duvida entre três delas , mas a solução final seria dada pela minha Gerenta , cujo feeling nunca me decepcionou , e ela chamou a Mel para uma rápida entrevista . Esbanjando simpatia e beleza , tirou nota 10 na prova , de modo que já solicitei o Q4 para nossas aventuras . Para quem não sabe , a Mel é uma tremenda de uma gatona ( 1,75 m descalça ) , cabelos compridos e platinados , olhos verdes , super bem desenhada de corpo , esbanjando cordialidade e interesse em bem atender . Usava um micro vestidinho bem agarrado com um salto alto que deixava a clientela sem fala . Imediatamente corri para o chuveiro , para não deixar de aproveitar um minuto naquela luta . Em seguida a gata se dirigiu também ao banho , agora peladinha , tomado um abraço e um beijo na entrada do banheiro , o que a deixou arrepiada de T , segundo suas palavras . Já na cama a moça demonstrava uma pro atividade invejável , beijando , abraçando , manejando o 88 mm , enfim , era tanta mulher , que eu não sabia por onde começar . Nem foi necessária aquela conversa quebra gelo , pois a Mel declarou que estava com atraso e queria tirá-lo . Repentinamente começou a fazer uma peta digna do Guiness , que me obrigou a segurar o seu rosto algumas vezes , para não queimar a largada antecipadamente . Retaliei colocando-a deitada e partindo para as suas turbinas , que eram enormes . Mamei até sentir câimbra , conseguindo deixar os seus mamilos entusiasmadinhos . Desci aquela barriguinha metralhada de tanto beijo e carinho , suas coxas , pernas e pés eram lindos e bem depilados . Todos eles receberam a minha máxima atenção . Mas na hora de atirar na perereca , me senti hipnotizado por aquele enorme molusco , bem depilado e rosinha . O seu grelo era pronunciado , e convidativo . Nem foi preciso pedir licença e me lancei ao ataque com todas as minhas forças . O ponto alto da festa foi a tremenda melada que ela deu no lençol da tia , gritando e gemendo de tanto T . Constatado que não se tratava de um teatro , deitei-me ao seu lado para recuperar as forças da gata , mas nem de longe ela quis saber . Já iniciou uma peta extremamente bem feita , me colocando em ponta de bala novamente . Para empatar , pedi a ela que colocasse a borracha , o que foi feito com bastante competência . Por fim a gata montou na minha cintura , introduzindo o 88 mm naquela gruta enorme , cheia de T . Apesar da moça ser enorme , senti o 88 mm com uma certa dificuldade para entrar em sair , devido ao pequeno diâmetro da entrada , que mesmo todo ensopado causava um atrito maravilhoso . E com aquele monumento em cima de mim , turbinas ao alcance dos meus beijos , bundinha controlada pelas minha mão e beijos para todos os lados , acabei jogando a toalha e dando aquela melada histórica na gata .
Adorei , pretendo repetir e recomendo demais aos colegas . Perigosa demais para aqueles com certa carência afetiva . Casamento não descartado .
01 hora = R$ 150,00
Cambio e desligo
STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bacco666
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 09 Dez 2014, 22:24
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1755 Mensagem por bacco666 » 28 Set 2017, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:mariana piscologa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
td atrasado porem não sonegado:

na ocasião eu agendei com a Mariana Pisicóloga que eu já conhecia da Tangara

uma boneca...bem branquinha...rosto bonito...cabelo preto comprido..seios maravilhosos...corpo delicioso!
muito simpática e falante(gosta de conversar!)
beijei sem miséria...me fez um oral sem capa muito bom...em seguida chupei ela toda e trepei em todas as posições possiveis...infelizmente ela não deixa finalizar na boca então
eu gozei naqueles peitos lindos dela...

infelizmente ela aparece esporadicamente e tem que agendar senão fica complicado conseguir ser atendido por ela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”