Sem repeteco.
Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1095
Positivos: 33261
Negativos: 459
Pisou na bola: 53
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764
Semana passada passei na Brooklin e vi uma morena linda chamada Paty. Pelo que conversamos ela trabalhava na Conexion e ultimamente fazia trabalhos como freela na Brooklin. Ela tem um corpo lindo, com seios siliconados e uma bunda maravilhosa, mas a parte boa meio que acaba por aí. Realmente não rolou uma química... muito mecânica. Chupou uns dois minutos e depois colocou a camisola... partimos para o sexo mas sem muita empolgação. Tive que me esforçar para gozar. Não rolou repeteco, apesar de ter gozado em menos de meia hora.
Sem repeteco.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 207
Ver TD's
Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764
Chegando na brooks , muito bem recepcionado .
Muitas meninas , muito lindas , e eis que uma delas me chama mais atenção , Yasmin , c um andar todo no salto e uma cara de safada .
Ela vem , fomos p quarto banho de ambos e ela vem c sua boca gostosa em seu oral matador , chupou muiiiito gostoso . Aquela boquinha linda fazendo aquele movimento e aquela cara de safada não tem preço . Delirei de prazer , tive que pedi p parar p começar introduzir meu pau em sua xaninha apertadinha , olha ! Vou falar procês , apertadinha mesmo . Diz ser free e que trabalha durante a semana em loja e que está só p levantar uma grana, mas blz . Perguntei se faz anal , disse que sim mediante taxa , porém tava tão gostoso que não fez falta . Peguei em diversas posições e não regula nada , mas finalizei na minha posição favorita , vendo ela de 4 m frente ao espelho .
Td18.9.17
Mais uma vez com minha namorada preferida .minha musa.Renata.marquei primeira hora pra relaxar nessa segunda feira.no horario combinado ela chegou.me recebeu na recepcao.e subimos direto tamanha a saudade.enroscando pelas escadas.suite 18.aos beijos e abracos.no quarto mais beijos de lingua.banhos.oral no pelo matador.quase gozo.69 como ela gosta.ate ela cansar de jorrar.vaginal todos os jeitos.anal preferencua da moça que chua .xinga.fala putaria mas ama.dog socadao ate eu encher o gorro.ela gozando junto na siririca.fui pro banho.na volta ja me catou de jeito e mais oral bolas.deep.pau na cara puta q pariu nao guentei leitinho na boquinha e adjadcencias.tomou ate a ultima gota diz que e docinha nao dispensa.caimos um do lado do outro.abracadinhos conchinha.beijos e juras.banhos.mais beijos alisando aquele corpao com oleo cheiroso.delicia.abracos e rua.nota milhao.repeteco toda hora.
FAZ ANAL COM TAXA EXTRA
2/4na milhagem
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Novamente do a famosa JÉSSICA, morena, 1,65 m bem divididos, e malhada, tudo em perfeita ordem.
Ao adentrar ao quarto sou recebido por muitos beijos, e recíproco, depois vou tomar banho, continua o namoro, muito bom. Oral babado e alternando a sincronia, dei o troco, começou a se contorcer, e ela não agüentou ficou toda molhada, pedi para encapar e ai foi a festa começou em todas as posições, e termino com ela de quatro.
Saudações!!!...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 217
Ver TD's
Semana passada foi novamente e escolhi a Amanda!
Repeteco com essa menina que sempre me deixa louco!
Banho, me chupou de tudo quanto é jeito!
Borracha no menino e começamos no PPMM, depois D4 onde comi gostoso seu cuzinho!!!
Essa menina está ficando boa no assunto!
Gozada na boca para relaxar! Banho e Rua!
Volto sempre!!!
1 hora 140,00 para forista!
Abracos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
TD em 14/09
Passada na clinica e por sorte houve uma desistência pela Janaina. Ja queria ter conhecido a morena e chegou a oportunidade.
Morena linda, cabelos liso preto, feição de índia, seios tamanho médio excelente, pernas e coxas grossa e bunda maravilhosa.
Beijos gostosos e quando faz um carinho no menino então vira loucura. Que bosa e que lingua que sobe das bolas até a cabeça do menino, coisa de louco! queria deixar ela chupando até acabar o tempo.
Retribui a gentileza e fomos pro abate! Veio por cima e como ja estava com o tesão lá em cima, não durou muito!
Pausa, respirada e bora pra mais!
dessa vez pouco mais de trabalho ppmm e de 4, que linda visão daquele rabo e daquele corpo!
1h 140,00
Milhagem 4/4
Repeteco com a Amanda, branquinha, mignon, linda, toda durinha, tudo rosinha.
Banho e beijos envolventes, ela faz o estilo de namoradinha, mas bem safada! O tempo todo faz uma carinha de safada e da uma piscadinha.
Oral delicioso, chupa muito bem, babado, com pressão, girando, garganta profunda, que maravilha.
Depois capa no menino, começou a cavalgar variando velocidades, ppmm, depois colocou as pernas no meu ombro, sem desconectar e ali fiquei.
Dessa vez não teve anal, mas da próxima ela pediu, rs.
Repeteco com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 84
Ver TD's
Na semana passada, mais uma vez na BM e mais uma vez com a deliciosa Jessica.
Na recepção a ótima Carla e a sempre eficiente Vanessa.
Atendimento nota 10 como sempre. Essa morena sabe como tratar o cliente. Alternando estilo carinhosa e caliente na medida certa, faz o tempo passar muito rápido. Aliás, pela primeira vez o gongo soou na hora certa. Parabéns!!!
Para quem não conhece, indico sem medo de errar.
Repeteco o mais rapido possivel.
Milhagem 3/4
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 205
Ver TD's
TD realizado em 12.9.
Muito bem recebido pela Carla e a Bia. Horário agendado com a Jenifer.
Garota morena e gostosa.
Alguns beijos de língua durante o programa.
Chupa muito bem. Chupei a xota dela até ela pedir para eu fodê-la.
Meti no ppmm e depois de 4. Tirei da buceta e coloquei no cu. Quando estava para gozar, tirei a camisinha e enchi a boca dela de leite.
Atendimento bom. Vale repeteco. E o melhor: foi na faixa!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
TD Realizado em 13/09 - Melissa - milhagem 4/4
Passada na BM na hora do almoço. A casa continua de parabéns. Os manobristas atentos na porta e a recepção tocando o barco direitinho.
Após apresentação para minha surpresa a Melissa estava livre. Não aguentei.
Melissa - loira, bronzeada, extrovertida, seios G deliciosos, barriguinha sarada, pernonas malhadas, bucetao lisinho e cheiroso.
Dessa vez ela deu um trato com carinho. Depois do banho de ambos começamos com beijos que foram ficando cada vez mais intensos. Peguei ela deitada pra fazer um oral que logo virou um 69 delicioso. Ela manda muito bem na chupeta bem babada e profunda. Depois peguei no ppmm, franguinho assado e finalmente de 4 com aquele rabao maravilhoso. Bombei até não aguentar mais. No final, quase gozando tirei o pau, pedi pra ela virar e dei um banho de porra nela. Deliciosa.
Com certeza uma das melhores da casa!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1109
Ver TD's
TD realizado no início da noite de hoje.
Tantos repetecos que me levariam a glória, e eu acabo optando por uma novidade que me tratou a pão e água.......
Angel, de bonito rosto, corpo de ninfeta e simpática dentro do quarto.
Após o banho de ambos, se manteve a média distância, nos beijamos moderadamente, já nos beijos começou com as abominações, ficou me punhetando...
Os beijos foram rápidos, no estágio do oral, foi sem capa, porém, fraco, digitaria medíocre....a boca dela foi coadjuvante enquanto a mão dela, a protagonista...
Capa no pênis mole, se enchafurdou no gel, e veio por cima......não deu outra, o meu pênis adormeceu....
Mesmo com pênis adormecido, quis que eu fosse por cima dela, a tragédia se manteve no mesmo patamar...
Desisti da transa, então ela resolveu me presentear! Uma sessão de 10 minutos de pura punheta...quase que estrangulou o coitado do meu pênis, usou de força demasiada, quase o sufocando...... Mas, enfim, eu fui finalizado....
TD horrendo, quanta abominação, será que uma GP acha que alguém vai pagar por punheta...
Dinheiro jogado no lixo, mais uma para o clube das moças que não se apresentam pra mim, melhor assim, se não sabe fazer gostoso, nunca deveria ter se apresentado.
TD negativo, nota: 0.
Tempo: 1 hora, valor: 140,00.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 823
Ver TD's
No plantel, escolhi uma morena de nome Samanta. Morena magra, cabelo liso preto, estatura média, rosto bem simpático, peitos e bundas não muito avantajados, um belo conjunto. Para uma dupla, optei por uma morena quase mulata de nome Keity, disse que é free na casa . Mulher de estatura mais baixa, uma bela bunda redondinha e peitos chamativos, ela tem um corpo perfeito como poucas.
No quarto, o entrosamento foi bom. Chupeta sem capa em ritmo intenso, não deram trégua. Quase gozei diversas vezes. Colocaram boa pressão e ritmo, chegaram a quase perfeição. Capa no júnior. Peguei-as em várias posições, bom demais, souberam se adaptar bem e agradar bem com boa pegada. Para finalizar, perguntei de leitinho na boquinha e elas toparam. Jorrei gostoso um pouco para cada uma, foi sensacional...
Ótimo TD, elas se pegaram mesmo que foi muito bom. O oral delas foi muito bom, próximo à perfeição. Foram super simpáticas, positivas e toparam tudo numa boa. Na metelança são bem quentes, molhadas e sabem fazer bem. Foi um atendimento padrão TOP da casa, nota 10. Recomendo cada uma delas. Vale muitos repetecos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 234
Ver TD's
ESTIVE PELO TERCEIRO DOMINGO SEGUIDO NA CLÍNICA BROOKLIN, MOVIMENTO MORNO E O PLANTEL FRACO, DEMOREI PARA ESCOLHER A CARIOQUINHA MAYSA, LINDA MORENA COR DO PECADO, CORPO DE ADOLESCENTE, FOMOS PARA O QUARTO E QUANDO A VI SEM ROUPA MEU PAU JÁ PETRIFICOU, PEITOS LINDOS APETITOSOS, CINTURINHA FINA, BUMBUM LINDO, PARECE UMA MENINA DE 16 ANOS, FORAM DUAS BAITA GOZADAS, ELA FAZ UMA CHUPETA PERFEITA, QUASE GOZEI, DEPOIS FIZEMOS TODAS AS POSIÇÕES, ELA EH UM TESÃO DE MENINA, DEPOIS DA PRIMEIRA GOZADA AGUARDAMOS 5 MINUTOS E FOMOS PARA O SEGUNDO TEMPO, GOZEI DEMAIS E FIQUEI MUITO RELAXADO, COM CERTEZA VAI TER MTOS REPETECOS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 234
Ver TD's
BOM APÓS DESCER DO QUARTO COM A MAYSA FIQUEI TOMANDO UMAS BREJAS E SAPEANDO AS MINAS, MAS ESTAVA FRACO, QUANDO PARA A MINHA SURPRESA APARECE A MISS ARIELA, DAQUELE JEITO, UM PUTA VESTIDO ROSA COLADO EM SEU MARAVILHOSO CORPO, NÃO SEGUREI A ONDA E SUBI COM ELA, BOM PARECE QUE ELA ESTÁ MAIS GOSTOSA, ME FALOU QUE ESTÁ TREPANDO MUITO, CORPAÇO, PEITÃO, BUNDÃO, PERNÃO, MUITOS BEIJOS, FORAM DUAS GOZADAS, ESSAS COM MENOS LEITE, MAS O PRAZER FOI TOTAL, É UMA GRANDE PENA A ARIELA NÃO FAZER ANAL, PORQUE AÍ IA SER UMA AULA DE SEXO, ELA TEM PERFIL DE ATRIZ DE FILME DE SACANAGEM, BOM COM CERTEZA ESSA FOI A TERCEIRA VEZ QUE SUBI COM ELA, TERÁ AINDA MUITOS REPETECOS!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 452
Ver TD's
Já passei com esta menina .mulher 2 vezes.. muito recomendada, esta profissa..PEROLA ..sabe agradar o cliente..gosta do que faz..bem recomendada, graciosa, simpática..flui naturalmente..nem lembrei minha foda com 1 puta cadeirante..FOODS TRUCK..
Gatosa, sempre repetirei, se entrega na foda.. sem restrição..nao tem ...não me toques..nao pode isto..rebola gostoso no esteto!!!
Peitos siliconados..mas não reclamou nada..bunda pequena, chupa com maestria o melhor da menina!
Deve ter 20 anos..começou nova.. ex Fr..bell.. tem DNA, trabalhar com a fera ..não e fácil!
Meteu de todo jeito gozou varias vezes...Chinelei e sapateei varias vezes..pedia para montar.. toda hora..gozou 2 vezes..
Teve repeteco..devia ensinar outras que falam demais e criticam foristas como e o atendimento..sempre tem clientes e agenda cheia..1 hora
-