POSITIVONome da Garota:Bela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD a cerca de uns 8-10 dias atrás.
Saindo do trabalho, meio estressado e bem cansado, e já meio tarde, resolvo passar no bom e confiável Camomilla, a algum tempo você pode chegar até 21:30 que te atendem, a perdição fica no caminho de casa :3
Chegando lá, motorista estaciona o seu carro, atendente trata você super bem, oferece água/coca/breja/amendoim e o de sempre, apresentação das meninas, tenho que dizer, que o plantel tava um tanto fraco pro que era antes, umas 4 garotas, mas nenhuma chamou muito a atenção.
Pergunto se alguma sabe fazer uma boa massagem e me recomendam a
Bela, aceito a sugestão e partiu quarto, chegando lá, o local simples, mas com bem higiênico, toalha e sabonete lacrado, lençóis lavados, etc...
Bela, Morena clara de cabelos preto, altura mediana, barriga chapada, seios pequenos e uma bela bunda, logo de cara me oferece uma massagem tântrica, exatamente o que eu queria.
Pqp, que massagem boa, com ela esfregando os seus seios em mim, o seu corpo inteiro, uns 15-20m depois, ela pergunta o que eu quero, digo pra continuar e pra ir começando o Oral, sugestão muito bem dada, a garota trabalhava em casa de massagem, depois disso, começou um oral sem capa, tão bom com aquela boca de veludo que resolvi ficar ali mesmo, garota me deixou no ápice por um bom tempo, só faltou jorrar leite no teto de tão bom que estava.
Depois disso, ficamos conversando um pouco, fez uma massagem pra relaxar até o final do horário, não apressou nem nada.
Banho tomado, volto pra casa desestressado e leve.
Local: Toalha e sabonete lacrados, nada luxuoso, porém confortável e higiênico.
Rosto: 7/10, Bonita
Corpo: 8/10, Corpo em forma
Peito: 6/10, Pequenos
Bunda: 7/10, Média pra grande bonita
Massagem: 10/10
Oral: 10/10
Anal: Não pedi, nem perguntei.
Preço: R$190 por 1h (No cartão sai a 210, mesmo no de débito).
Repetiria facilmente com ela, o local tem um bom atendimento, mas precisa dar uma renovada no plantel.