Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2239 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3741
Oral Sem:Sim 2386Não 2151
Beija:Sim 2392Não 2366
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comequieto69
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 30 Set 2011, 05:05
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2491 Mensagem por comequieto69 » 12 Set 2017, 06:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado com a Natali pocahontas que anuncia no fatal Models.
Valor 80.00 com local
Local: Santa Mônica na rua Laerte. 8
Atendimento: 9
Conjunto :8
Bunda:8
Rosto:8
Buceta :8
Seios: 8
Oral:8
Surpreendeu pelo valor. Ótimo custo benefício
Garota legal que tenta agradar.
Chupou no couro e beijou na boca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jorclesi
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Dez 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Sofia - VL

#2492 Mensagem por jorclesi » 12 Set 2017, 10:09

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse TD já tem um tempo.
Não foi postado antes por falta de tempo (alvarás curtos).

Vendo os anúncios da Sofia no VL, me interessei pela figura mais por curiosidade, porque pelas fotos, os peitos são bem interessantes.
Liguei e atendeu rapidamente, perguntei se estava disponível naquele momento e respondeu positivamente.
Marquei pra dali 30 minutos. Me informou o endereço e rumei pra lá. Disse que já estava me esperando.
Quando cheguei no local, bati no portão e me deixou esperando por uns 10 minutos do lado de fora. Liguei de novo e disse que já estava abrindo. Quando estava quase desistindo ela abriu.
Garota é como nas fotos, os peitos são grandes, bons de chupar, dá pra fazer uma espanhola legal hehehe. Gostei do visual. Tá mais pra baixinha fofa, não chega a ser gordinha.
Pediu o dinheiro adiantado. No meu ver, sem problemas quanto a isso, pois em outros TDs a coisa foi tão boa que já ia saindo sem pagar rs.
Como eu estava de banho tomado, já fomos direto para os trabalhos.
Oral bom, com capa, chupou por uns 5 minutos daí já veio por cima cavalgando, depois ppmm e finalizei D4. Gozei muito.
Em si o fight foi bom, porém o combinado era: 100 meia hora ou 150 uma hora. Como paguei 150, deveria ficar uma hora, mas logo após eu gozar, tava achando que ia rolar uma segunda gozada, e vi que ela já estava vestindo a roupa. Indaguei sobre isso, já que como havia lhe dado 150 eu ainda tinha tempo, porém ela me falou que era só uma gozada.
Pedi meus 50 de volta, já que não tinha dado nem meia hora do tempo que entrei até aquele momento.
Enfim, leva um neutro, pois a foda foi muito boa, e também por ter me devolvido os 50 que achei serem indevidos.
Pra quem gosta duma baixinha fofa e peituda, é uma boa pedida (talvez eu repita um dia), mas antes combinem tudo direitinho (salve a conversa no whats) pra não ter o desconforto que eu tive.

Saudações!

Telefone: 9 9976-5884 (tem whats)

_______________________________________
Anúncio dela:
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /134831266" -"-
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jorclesi
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Dez 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Dany Mattos

#2493 Mensagem por jorclesi » 12 Set 2017, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dany Mattos - site fatalmodel.com

Um colega aí acima disse que a referida está na lista de desbravação.
Fui lá outro dia (tem uns meses já rsrs)...

Eu tava no bate papo da uol e ela estava lá oferecendo seus serviços.
Tava fazendo uma promoção de 100,00 com anal (meia hora).
Perguntei se chupava sem capa e se finalizava, respondeu que sim.
Daí combinei apenas um oral com ela, não lembro o valor agora.
Rumei pra lá (famoso sobrado da rua Bahia).
Adentrei ao recinto e ela estava lá me esperando.
Realmente, faz o tipo grandona. Deve ter uns 1,70 ou mais, lembro que é alta.
Higienizei meu instrumento no banheiro coletivo e fui pro quarto.
Manda bem no boquete, fez babado, chupou as bolas, mamou até sair leite, engoliu tudo.
Paguei (adiantado) e vazei.
Depois vou voltar lá pra conferir o anal.

Fone: 9 9157-0707 (whats)

_______________________________________
Anúncio dela:
https://fatalmodel.com/68302/dany-mattos-" -"-
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernand0722
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Jul 2012, 13:37
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes sofia garcia

#2494 Mensagem por fernand0722 » 12 Set 2017, 23:01

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/70572/sofia-garcia" -"-

o que dizer desta tragédia....

peguei o telefone e perguntei o local... fica num tal de Jadim Holanda... longe até. Quase desisti... no entanto vi as fotos da dita cuja e fiquei muito interessado. Ainda mais que ela colocou a foto de rosto no whatsap e vi que se tratava de uma loira aparentemente bonita. (engano meu)

Não se enganem, como eu, com as fotos do anuncio e nem do whatsap... a garota não se trata de uma gostosa, muito menos gordinha gostosa, e sim gordinha mesmo.

Apesar de uma garota nova (20 e poucos anos) o tempo lhe foi bastante cruel.
Pele coberta de espinhas e diversos dentes faltando no sorriso.

Acredito que as fotos foram tiradas anos atrás. Quando a garota em questão valia 140 reias.

O seu atendimento apesar de esforçado, mostra-se completamente perdido.
Percebi que não se trata de uma acompanhante mas sim de uma mulher que curte um sexo e que precisa complementar a renda.

Rosto, corpo, atendimento, local distante, tudo ganha nota 4
valor 140
Não tentem marcar... não vale o preço e nem a gasolina.

é com muito pesar que dou negativo, pois não se trata de uma má pessoa, mas sim uma má profissional. (não deveria estar no ramo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felipe_araujo
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 20 Fev 2017, 23:01
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Kamilinha - *site suspenso por spam*

#2495 Mensagem por Felipe_araujo » 13 Set 2017, 02:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
boleiroaposentado escreveu:Vi um TD com esta GP há algum tempo atrás, tenho dúvidas que se trata da mesma garota. Gostei das fotos no viva, garota magra, alta e com corpo definido. Liguei, voz de marombada no telefone. Quanto ao local, atende em um hotel. Como não tinha referências, fiz uma proposta, se não fosse a menina das fotos, poderia pagar uma taxa de R$10 e vazar. Ela aceitou, me disse inclusive, se não fosse, eu poderia ir embora sem pagar nada. Rumei ao local, fácil acesso, local não central, bem discreto. Apesar de ser um hotel, não tem muito movimento. Quando abriu a porta é realmente a GP das fotos. Magra, mas com o shape legal de academia, o rosto é o ponto fraco, pernas definidas e bonitas, barriga chapada e peitos pequenos. Percebe-se no rosto, algumas consequências de quem andou tomando uns esteròides, tudo bem, não estou aqui para julgar. Bom atendimento, iria chupar com capa, pedi educadamente, e a chupada foi sem. Beijos não regula, faz o que lhe é pedido, sem pressa e sem ppp. Bom. Repeteco. Talvez. Preço: Cobrou 100 por 30 min. e 30 do quarto. Custo-benefício, se não fosse o valor do quarto cobrado à parte seria razóavel..
caraiii, lendo seu comentario lembrei que ja comi essa camila kkkkkk, vou aproveitar mandar o TD aqui
tenho certeza que é essa mesma mina ai mesmo

realmente ela tem uma voz muito estranha pra uma mulher, infelizmente ela deve ter tomado uns bagulhos ai que fez isso, confesso que ate fiquei com medo de sair uma jiromba dali kkk
mas brincadeiras a partes, essa garota merece nosso respeito, ela cobra um preço justo e é muito dedicada no que faz
uma critica construtiva em relação a ela, é que ela não é muito profissional, provavelmente não esta a muito tempo no ramo, porem como disse ela é muito dedicada e faz com gosto, isso é raro
me senti como se estivesse com a minha namorada ali
lembro que era um domingao de tarde, chamei ela no whats respondeu na hora, ja marquei pras proximas meia hora, cheguei no horario no hotel, bem discreto por sinal
e quanto aos 30 reais que tu disse, vc que vacilou, quando cheguei la o atendente cobrou adiantado 30 reais mesmo, porem falei pra ele que ela não me disse nada a respeito disso, ele entao disse que iria anotar na conta dela e jaera

Subi la ela ja me atendeu na mesma hora, com um sorriso no rosto, me deixou bem a vontade
Disse a ela sobre o atendente me cobrar 30 reais e que eu nao paguei pois ela nao me falou nada a respeito, ela entao disse que nao tem problema, é por conta dela mesmo
peguei na mão dela e comecei a conversar um pouco, logo em seguida comecei a passar a mão entre as pernas, e pedi pra ela rebolar aquela bunda gostosa no meu pau
não aguentei e ja joguei ela pra cama e comecei a chupar ela.
Que por sinal tem um critolis bem grandinho e maravilhoso, nunca tinha visto algo assim, me chupou sem capa, infelizmente ela nao fez gargante profunda, tentei dar uns empurrao mas ela nao fez kkk (percebi que não foi por frescura e sim por nao conseguir mesmo)
Meti em varias e varias posições, correspondeu muito bem, ela tem uma bucetinha bem apertada
apesar do tesao imenso que eu estava ainda dei umas broxadas e estava demorando pra krl pra gozar, ela bateu uma punheta pra mim extraordinariamente bom e ela ja meteu a boca quando eu estava quase gozando, infelizmente foi com capa, mas foi muito bom
Muito educada, prestativa, e não reclamou de nada, não me apressou em nenhum momento, nem indiretamente, nao pede pagamento adiantado, ela segue todos os requisitos até para pessoas exigentes, apesar de um pouco amadora, porem dedicada
as vezes agente faz um TD com uma mina bem profissional, mas não faz com vontade e cheio de frescurinhas, ja essa camila com certeza voltarei um dia again!

Rosto: 7~8
Peitos: 6 (bem pequenos, mas não são feios)
Corpo: 10 (magrinha, malhada, barriga chapadinha, e bundinha empinadinha e redonda)
Vagina: 9
Beijo: 10 (beija bem pra krl, e não regula mesmoO!)
Atendimento: 10

Whats dela: 34 9774 - 9940

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Sayuri - Viva Local

#2496 Mensagem por boleiroaposentado » 13 Set 2017, 15:44

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi as fotos desta GP e fiquei tentado a conhecê-la. Nas fotos tem os traços orientais, e diz ser mestiça de japonesa, e como nunca tinha ficado com uma japonesa, de uma maneira mais intíma, esta caracterìstica aumentou o meu desejo. Tanto que liguei repetidas vezes na data de hoje, sem conseguir contato.Nas últimas tentativas consegui contato e marquei em um local que já está se tornando bastante conhecido aqui, o sobradinho na Rua Paraná. Quando a GP atendeu-me, não escondi meu desapontamento. Não se parece nada com japonesa. É morena, tem um olho um pouco puxadinho (levemente) está mais para indía do que para japonesa. Creio que as fotos não são falsas,simplesmente abusou da maquiagem para parecê-la mais oriental. Deve ter 1,62, magra, bunda empinadinha e peitos grandes e siliconados. Dois agravantes na parte física, tem uma cicatriz na barriga e muitas estrias na bund. No corpo vai um 7, com muito boa vontade. No fight, não empolga, chupada com capa só para constar, alternou algumas posições a meu pedido. No final, para fechar com chave de ouro, ainda me apressou para gozar. Negativo, especialmente pela expectativa criada. Cobra 150 por 30 min.

PS: Nos meus quase 9 anos de gpguia, nunca vi tantos TDs negativos quanto agora, é de assustar como anda o nível aqui em Uberlândia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2497 Mensagem por Archer 123 » 17 Set 2017, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá, recentemente por indicação de um amigo recebi o número de uma garota a Carol tem local para atender e o que falar dessa garota linda, perfeita, com peitos perfeitos e lindos de ninfeta mesmo com tudo em cima, uma bunda perfeita e além de tudo é bem safadinha. Chegando ao local indicado pela garota a mesma me atendeu fomos para o quarto logo ela começou com um oral sem capa bem babado e que oral, depois a ninfeta perguntou como eu queria falei que por cima primeiro ela cavalgando ela ficou por cima cavalgando e passando aqueles peitos perfeitos na minha cara me olhando com aquela carinha de garota inocente linda demais. Logo em seguida pedi uma cavalgada de costas ela cavalga e da umas olhadinhas para trás impossível não gostar, a visão de quatro é uma das melhores que existem, finalizamos no papai e mamãe a garota sabe como deixar um homem louco na cama, uma das melhores se não a melhor de Uberlândia.

Detalhe a garota tem 21 anos novinha para caralho.

Rosto: 9
Peitos: 8
Bunda: 10
Buceta: 10 (Perfeita, super apertadinha)

Preço: R$ 150 (1 hora).

Zap da mina: 9214-9330
Blog: https://gpudiacarolzinha95.blogspot.com.br/" -"-

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jorclesi
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Dez 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Aninha Dias / Dany Soares

#2498 Mensagem por jorclesi » 18 Set 2017, 23:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um TD... esse recente.

Interessei-me pela figura em questão da outra vez que passou pela cidade.
Mas desta vez resolvi arriscar. Devia ter ficado quieto rsrs

Chamei-a no zap e disse atender no flat da Goiás, atendimento 24hs sem pressa.
Combinei por 30 minutos, 150,00. Rumei pra lá, identificação na portaria (foda).
Fui anunciado e subi para seu apê (pensa num muquifo bagunçado).
A vadia no anuncio diz ter 30 anos, porém aparenta ter passado dos 30 a uns bons anos.
As fotos do italian e do fatal são as dela, já do viva parecem ter sido tiradas a mais tempo.
A princípio me recebeu bem, porém aparentava estar muito apressada pra terminar o TD.
Nem teve aquela sarrada básica pra esquentar a coisa, já foi tirando a roupa eu mal tirei a roupa já disse pra deitar.
Nisso a jeba já não deu aquela subida, tava meia bomba ainda e a vadia já tava colocando o capote com o troço meio mole ainda.
Já fiquei meio bolado, aí ela veio com um boquete meia boca... custou a ficar no ponto.
Veio por cima, dando uns gemidos esquisitos, toda hora dava um gritinho dizendo "ai caralho", com aquela voz esquisita.
PPMM, ela ia meio que se afastando, pois o pau saía toda hora de dentro dela.
Mudei pra D4 pra ver se melhorava a coisa, o pau querendo amolecer, tive que socar uma bronha pra levantar o astral do bicho.
Continuei D4, os gemidos esquisitos, o "ai caralho", pau saindo toda hora, enfim... desconcentrei totalmente e o bicho amoleceu.
Aí ela me vem com essa: "Porque você não bate uma e goza em cima de mim?".
CARALHO! Paguei pra gozar fudendo... se eu quisesse bater uma fazia em casa.
Acabei por fazer isso mesmo, pq fudendo tava difícil gozar. Deu vontade de gozar na cara da safada, pra largar de ser idiota, mas ela cobriu o rosto na hora.
No anuncio diz que o programa é completo, mas não ofereceu o brioco (tb nem pedi, não sou muito fã desse orificio).
Não tinha papel higiênico no banheiro nem toalha caso eu quisesse tomar banho. Também não vi sabonete. Lavei as mãos na torneira mesmo e enxuguei numa toalha de rosto que achei lá.
O corpo dela é até legalzinho, mas é toda flácida, aparenta ter uns 40 anos, e o rosto não é bonito.
Tá na profissão errada, pois não sabe dar aquela cativada pra ganhar o cliente, além de ser apressada pra terminar a coisa logo.
Disse que pretende fixar residência na cidade. Meu dinheiro não verá nunca mais.
Não recomendo. Joguei 150,00 fora.

Link dos anúncios:
http://italianclub.com.br/uberlandia/mu ... ninha-dias" -"-
https://fatalmodel.com/60696/dani-linda-e-gostosa" -"-
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /150390812" -"-

De linda e gostosa tem nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jorclesi
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Dez 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Jade Gaucha

#2499 Mensagem por jorclesi » 18 Set 2017, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fiquei com essa coroa por indicação, ainda mais que curto as MILF.
Vai embora da cidade em breve.

Fui atendido no seu local. Já passou dos 50, mas o atendimento é muito bom.
Destaque para a bela e grande raba, D4 a visão é das boas. Só os peitões que ficaram meio esquisitos.
Tentou dar uma levantada com silicone, mas nada que atrapalhe.

Oral sem capa, chupou por uns 10 a 15 minutos. Oral babado. Também empolga nos beijos, se bobear fica só beijando.
Depois capa no danado e partiu cavalgada. Deu pra sentir bem a xereca dela, que pela idade e o tempo de uso não está tão larga.
Acabei finalizando D4 com a visão da sua grande raba.
No anúncio diz fazer anal, mas não experimentei.

Cobra 250,00/hora, mas como fiquei meia hora cobrou 150,00.

Anúncio:
http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... ade-gaucha" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jorclesi
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Dez 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Betina Gaúcha

#2500 Mensagem por jorclesi » 18 Set 2017, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Das maduras gaúchas, essa é TOP!

Tive que fazer um repeteco com ela, pois vale a pena.
Chamei no whats, prontamente respondido e já marquei.
Tá de local novo, mas o que importa é o atendimento, sempre nota 10.

Oral muito bom, babado, lambe as bolas, lambe a cabeça, chupa que é uma beleza.
Capa no danado e vem por cima, ppmm e D4. Depois vem o anal, lubrifica o danado e manda enfiar.
Aguenta bem o cacete no rabicó. Começa devagar e aí vai acelerando o ritmo.
Algumas bombadas mais e já não me aguento. Leite na borracha.
Dessa vez não consegui o segundo round, tava cansado.
Banho pra higienizar, papinho tranquilo, paguei e vazei.
Vale o investimento, atende bem e sabe cativar o cliente, diferente de outras por aí.
Realmente, as coroas põem as novinhas no chinelo.
Pena ser sua última semana na cidade.

Anúncio:
http://italianclub.com.br/uberlandia/mu ... ina-gaucha" -"-
http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... ina-gaucha" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Danny Mattos - Viva e Fatalmodel

#2501 Mensagem por boleiroaposentado » 19 Set 2017, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Tinha visto as fotos desta GP, apesar de fotos não muito amplas, emanava uma boa impressão. Li o TD de um forista sobre ela e resolvi conferir. Liguei para a GP, muito simpática por telefone, passou-me algumas informações complementares e marquei o pg para daí a 1 hora. Gostei do preço (100 c/ local) e do fato da GP ser alta, característica muito rara em Udi. Quando atendeu a porta (famoso sobrado da Rua Bahia), vi que realmente é alta (1,73), rosto não é dos piores, quanto ao corpo existem várias ressalvas. É do estilo grandona, até aprecio este biotipo, só que a barriga passou muito do ponto. Tem pernas grossas, bunda grande não muito lisa, peitos, ao contrário do que mostra a foto, pequenos e caídos. Positivamente, não gostei do aspecto físico. Quanto ao atendimento, é muito bom. Chupada no couro, sem pressa, sem ppp, apesar de ser 30 min., em nenhum momento mostrou pressa ou impaciência para encerrar o ato (diferentemente daquela Sayuri). Vai um positivo pelo atendimento. Pelo aspecto físico, não terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rukawa10
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Ago 2017, 13:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2502 Mensagem por Rukawa10 » 19 Set 2017, 10:39

Alguma gp que faz pole dance?

_______________________________________
Indicações no aberto são proibidas pelas regras.
Quem for enviar uma sugestão, favor fazer por MP.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cafetao34
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Jun 2017, 12:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2503 Mensagem por Cafetao34 » 19 Set 2017, 18:15

TD POSITIVO COM A MARCELA DO VIVA LOCAL

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /141804988" -"-

A Marcela é uma Deusa, linda, gostosa, malhada, com um clitóris delicioso de chupar, uma tatuagem nas costas que te deixa louco.
Além disso tem um papo super agradável e está atendendo em uma casa muito massa ali no Santa Mônica, adorei o lugar, muito discreto e um quarto legal.
Já fiz alguns TD´s com ela e vou dizer que não me arrependo de repetir, até porque sinceramente em Uberlândia tirando a DÉBORA e a MARCELA, não tem muita GP prestando não, só foto fake e dragão.

Comecei chupando seu clitóris delicioso até ela gozar na minha boca. Depois peguei ela de quatro e bombei naquela buceta deliciosa, rosinha e cheirosa, gozando gostoso.

Não sei mas a nossa sinergia é muito legal e adoro ficar conversando com ela depois.

CORPO: 10
PEITO: 10 (GRANDE REDONDINHO, BICO PEQUENO)
ORAL:10
BUNDA: 10
VAGINA: 9 (CLITORIS GRANDE E DELICIOSO)
ROSTO: 9
ATENDIMENTO: 10

Enfim, fica parecendo até propaganda, mas não é porque diante de tanta tranqueira que tem em Uberlândia, fotos fake, photoshop até na alma que quando a gente conhece uma desse nível tem de elogiar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nadalmineiro
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Jan 2009, 14:25
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2504 Mensagem por nadalmineiro » 20 Set 2017, 10:01

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá, faz tempo que não posto e infelizmente cai numa furada, Marquei com a Débora, rapidamente respondido, fui direto para o local. realmente o local, um apto discreto, limpo. quando a moça abre a porta, fiquei loco. realmente um mulhwer maravilhoso, rosto, copor, bunda peito, tudo que tem direito. fomos para o quarto, tomei um banho, mulher chupou sensacional, ai veio a decepção, pois baija muito mal, e simplismnete não queria que eu beijasse os peitos,, gozei e cai fora. infelizmente pois tinha tudo para dar certo, mas a mulher odeia o que faz. abraços

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /154177936" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nadalmineiro
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Jan 2009, 14:25
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2505 Mensagem por nadalmineiro » 20 Set 2017, 10:08

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
bom, este dei neutro, marquei com a Natsha, também prontamente respondido e cheguei no local. não gostei muito do local, bagunçado, sujo. fomos para o quarto, menina linda também, fotos reais, chupa no couro, beija. estou dando neutro simplesmente pela falta de paciência da menina, como é um programa rápido , acredito que a menina acha que chegou meteu e goza rápido. como foi mais demorado, ela já estava ficando impaciente, pois o local ali é de alta rotatividade. tanto que quando estava saindo, um outro companheiro já estava ligando, e ela pedindo para o mesmo esperar, pois ela tinha que se arrumar.
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /144815751" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2221 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    851 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1501 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2432 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1894 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”