William10 escreveu:Atenção amigos do fórum!!!
Fujam dessa vigarista...
Ela te promete tudo pelo site e whatsapp, + na hora "H" depois que você paga ela não deixa você tocar nela, peitos siliconados, mas nem pensar em tocar neles, nem na ppk, faz sexo totalmente mecânico oral com capa!
E ainda me enganou no valor, cobrou R$80,00 a mais do que foi combinado, quando dei por mim autorizei R$330,00 sem presta atenção no valor da maquina, numa porcaria de programa horrível que durou 10 minutos, ela me pede desculpa dizendo que estava cheia de problemas e acabou fazendo confusão, e disse que me daria um desconto do valor cobrado a mais na próxima vez, nunca mais ela verá minha cara, resultado??? Dinheiro jogado fora, e mais... A garota das fotos é ela na adolescência, ela não tem a idade que apresenta no anúncio, além de está meia gordinha!
Se arrependimento matasse eu já estaria morto, como eu queria pode estorna o crédito gasto nessa vigarista!!! Atende na Bela Cintra 196 ap65
https://www.photoacompanhantes.com/ninf ... r-id-ntumv" -"-
Estou passando as informações dela, pq acabei de saber que infelizmente a desgraçada excluiu seu perfil, por segurança minha eu sempre faço uma cópia do perfil p/ o meu pc, coloquei em forma de texto p/ vcs verem o que ela promete no perfil, mas... Na hr H ela nega td, e ainda cobra R$50,00 a mais referente ao anuncio... Ñ sei cm por fts por aqi, caso queiram ver as fts dela me comuniquem via MP...
Fui ao banco ontem (02/02/18) p/ ver se conseguia estorna o golpe, mas o gerente disse q infelizmente ñ é possível pq ela usou uma maquina portátil particular que ñ é vinculado ao Master-Visa Cred, e o nome real da vigarista é Ellen Sobral, cuidado com ela! Ok?
Ñ sei se essa msg será permitida postar aqi, mas estou tentando proteger nossos amigos do forum...
Espero está ajudando! Abs
https://www.photoacompanhantes.com/ninf" -"- ... r-id-ntumv
YASMIM (11) 97680-9967, Ninfeta de alto nível, atendendo em São Paulo, louca para dar e receber muito prazer.
São Paulo capital - Jardins
Yasmim | 18 anos | R$ 250
26/01/2018 16:17 Whatsapp(11) 97680-9967
Olá meus amores, sou a Yasmim, uma linda acompanhante de alto nível, muito carinhosa e que está pronta para ser a sua namoradinha mais quente e danadinha. Tenho 18 anos, sou iniciante, sem frescuras, te darei um atendimento completinho.
Adoro tomar um banho juntinho e depois fazer uma sacanagem gostosa e selvagem. Faço um sexo oral maravilhoso, bem babadinho e sem preservativo, vocês vão amar.
Atendo em São Paulo capital, tenho local no Jardins, um prédio discreto e aconchegante. Contato no telefone 11976809967, respondo mensagens de whatsapp ou se preferir podem me ligar também.
Vou até a Aclimação, Bela Cintra, Bela Vista, Brooklin, Butantã, Campo Belo, Centro, Consolação, Higienópolis, Ibirapuera, Ipiranga, Itaim, Jabaquara, Lapa, Liberdade, Moema, Moóca, Morumbi, Paraíso, Perdizes, Pinheiros, República, Santa Cecília, Santana, Santo Amaro, Saúde, Tatuapé, Vila Mariana, Vila Nova Conceição, Vila Olímpia, Zona Leste, Zona Norte, Zona Oeste e Zona Sul.
Não se esqueça de mencionar que me encontrou em PhotoAcompanhantes.
Cachês
1 hora R$ 250
Horário
Segunda a Domingo 10:00 - 02:00
Sobre mim
18 anosR$ 250BisexuaisBrancasBundudasDe luxoEstudantesMagrasMignonNinfetasPubis depiladoSeios naturaisUniversitáriasWhatsapp
Meus serviços
Atendimento a casaisAtendimento a mulheresBanho juntosBeijo negroBeijos na bocaBrinquedos eróticosChuva douradaChuva negraDeficientes físicoDespedidas solteiroDupla penetraçãoDuplasFantasias e disfarcesFestas e eventosFootjobGarganta profundaGozo facialHora marcadaJogos eróticosKama SutraLingerieNamoradinhaOrgiasPosição 69Relações múltiplasSexo analSexo oral sem camisinha
Lugar de encontro
A domicilioAmbiente climatizadoBebidas alcoólicasCama de casalCartão de créditoCom ChuveiroEm hotelEstacionamento pertoTransporte público
Minhas massagens
Dada nuaFinal feliz manualFinal feliz oralFinal feliz penetraçãoMasagem a 4 mãosMassagem analMassagem com os pésMassagem corpo a corpoMassagem eróticaMassagem prostáticaMassagem tailandesaMassagem tântricaMassagista profissionalNa maca
Minhas práticas BDSM
Chicotada / spankingCuspir / spittingDominaçãoFeminizaçãoFetichismoFisting analHumilhaçãoIniciação BDSMJogo quente da ceraPisotear / tramplingSado medicalTortura genital