POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala, galera putanheira!
Falou de mulher com tudo grande, eu fico logo interessado. Segui a dica do nosso confrade global e resolvi entrar em contato com a Fernanda. Após algumas idas e vindas (ela é meio lenta no zap), marquei e fui lá. Flat sem grandes burocracias, dá até pra subir direto se o porteiro der uma bobeira, mas como fiquei meio perdido quanto ao local certo, tive que perguntar e só preenchi umas poucas informações num papel e subi. Um aparte é que tenho visto alguns TD's de garotas com local. Não entendo por que as putas daqui não aderem maciçamente a isto. Em São Paulo quase todas as boas putas atendem em flat. É bom pra elas, pois não se deslocam e certamente ganhariam mais grana com o giro e pra nós nem se fala, não ficamos perdendo tempo de ir até o motel e ainda esperar a puta chegar lá, fora o custo do próprio.
Bem, chegando ao ap, abre a porta uma loira enorme! Rapaz, a mulher tem quase 1,80 m de altura. Realmente a bicha tem tudo grande: perna, bunda, peito (esse nem se fala!). Dirigiu-me para seus aposentos. Lá puder tomar uma ducha. Quando voltei, ela já estava só de calcinha e sutiã. Parti pra cima, ela beija sem frescura, foi descendo e me aplicou um oral sem capa bom. Retribui e fui explorar sua buceta: limpa, raspada, rosada, do jeito que eu gosto! Caí matando, passei um bom tempo ali. Botei a camisola, comecei no PPMM, depois parti pra de ladinho. Meu velho, a nega é safada e tarada viu? Enquanto você mete, ela fica pedindo pra você apertá-la forte, fica falando putaria, pede pra você mandar ela pedir rola e quando você manda ela vem "ai, dá rola pra mim, dá?"; negócio escroto do caralho, mas bom, então gozei nessa putaria.
Logo depois, a bicha quase não me deu intervalo, já queria retomar, mas como não sou criança, ela viu que ou me dava um tempo ou me matava (e ninguém quer matar o cliente, né? Ok, às vezes dá vontade, mas não assim literalmente). Conversamos um pouco, ela diz e parece ser bem nova. Tem mais uma ou duas outras GP's que dividem o espaço com ela, etc, etc. Bom, como isso aqui não é para relatar bate-papo com puta, vamos em frente.
Segundo tempo, rolou um 69 legal, aí a putaria foi nível hard, com várias trocas de posição. E tome a nega lhe dizer pra mandá-la pedir rola, e tome ela pedir rola, e tome ela mandar você apertar ela com força, e pos ai vai. Sou um cavalheiro e fui apertando devagar e ela pedindo mais e mais, caralho, teve uma hora que achei que ia estourar os peitos da nega na mão. A foi PPMM, D4, de lado, torno e o diabo a quatro. Ela não refuga posição, não tem nenhuma frescura.
Minha análise:
Rosto: não é bonita nem feia. Dá pra andar na rua tranquilho.
Seios: grandes, muito grandes e naturais! Bons de mamar, mas não são duros.
Pernas: grossas, grandes e bem cuidadas.
Bunda: muito boa, grande como tudo e combina bem com o conjunto. A visão da nega D4 é magnífica, com o cuzinho piscando pra você então, vista do paraíso!
Buceta: limpa, cheirosa, rosada, bem cuidada. Muito boa de chupar.
Anal: acho que faz, mas tem taxa extra e eu não sou fissurado na arte, então não senti falta.
Custo: R$ 250,00 por 1:30h já com local. Devo ter ficado um pouco mais, mas ela não fica regulando horário.
Minha avaliação geral: a mulher é grandona, gostosa, safada nível hard, nova e tem local próprio! Vale muito a pena. Se você prefere algo do tipo namoradinha mignon com peitinho adolescente e gemido baixinho, fuja (ou se mate, seu viadinho!)
Saudações putanheiras,
Prahalad