Qdo essa ruiva apareceu, já pedi pra reservar.
No quarto, moça simpática, recebo um bjo logo de cara, banho, começamos uns bons amassos, tem os peitos com os bicos rosas deliciosos de chupar, garota bja com mta vontade, qdo começo a descer pra bucetinha, veio a decepção, garota diz q ñ está legal pra ser chupada, entendi e ela partiu pro oral, excepcional, da maneira q eu gosto, fiquei deitado, ela baba bastante, cospe, mto bom msm, depois eu fiquei em pé ela continuou, lambendo as bolas, com mais cuspidas, aí a segunda baixa, numa tentativa de garganta profunda ela engasgou, disse q estava com bastante saliva na boca qdo o pau entrou, resolvido o mau entendido, ela continuou chupando, encarando com aqueles olhos verdes grandes, cena linda de se ver. Hora de encapar e bora meter.
Começamos no ppmm, bucetinha extremamente apertada, estilo namoradinha, ela veio por cima depois, com mais uns bjos molhados, em seguida d4, ñ aguentei mto e gozei em seguida. Conversamos um pouco sobre a rotina da putaria, ela se desculpou por ñ deixar ser chupada, disse q foi por motivo circunstancial, compreendi, mais uns bjos e rua.
Preservo essa herança romana e adoro chupar uma buceta em função disso vai um neutro, a garota é mto legal e vou querer um tira a teima
R$140 mangos e 3/4 da milhagem
A quem possa interessar:
Carol Free: Ruiva lindíssima, cabelo longo cor de fogo msm, olhos verdes grandes, peitos pequenos rosas, bunda média pra grande lisinha, bem branquinha msm, deve ter 1,67 mais ou menos, faz o estilo namoradinha safada.
É isso