POSITIVO Nome da Garota:Perola
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Terça feira, 19/09, presença das Brooketes:
Bruna, Cacau, Maísa, Kyara, Geovana, Ana, Cris, Jennifer, Isis, Nani, Agata, Renata, Milla, Andressa, Isadora, Manu, Harine
Suzi, Melissa, Kelly, Isabelly, Luana, Janaína, Bianca, Adriana, Angel, Juliana, Eva, Dani, Pérola, Stefany e Eloa
Chego lá, olho a lista e derrepente ao ler seu nome, " bate uma vontade louca de beijar sua boca e matar meus desejos"
e lá fui eu
Pérola
Menina de 21 aninhos, rosto bonito, um brilho naquele olhar malicioso, pele clara levemente bronzeada pelos tres dias de férias,
cabelos lisos repicados castanho escuro, bem cuidado, seios turbinados médios, coxas torneadas e bunda durinha e redondinha,
um conjunto tentador.
Que boca é aquela, que procura meus lábios e encaixa como uma luva, lábios deslizando e coração acelerando
Que boca é aquela, que encontra meu pênis em harmonia com a linguinha, que gira na cabecinha e desce até as bolas,
abocanha cadenciadamente, alternando velocidade e pressão
Camisinha no garoto, ela deita na cama e me olha dengosa, olhar que me engana com dengo, mas brilha com malicia,
me chamando para um PP & MM, onde nossas bocas se procuram, como imas que se atraem
Mas eu sei que ela quer me enganar, com jeitinho de menina ingenua, e peço para ficar de quatro,
seu corpo faz aquela curva só vista nas melhores pistas de skate e enquanto minha boca baba,
eu encaixo o menino e meto cadenciadamente, acelero o ritmo e a inocente evapora,
dando lugar a maliciosa, que pergunta se quero comer seu cuzinho,
resultado, gorrinho cheio naquela portinha apertadinha
Como me alegra, ela não ser, a namoradinha que vivo a buscar, e que tão bem sabe interpretar,
melhor ainda, ela no momento exato, virar a safadinha que a todos conquista,
se não bastasse, na hora que tudo vai ficar enfadonho, vira aquela moleca divertida, descontraída,
onde flui aquela papo de manos
RV - 247 / 164 - Uma hora na milhagem 2/4