ANAIS DO COMEMORAÇÕES ORGIASTÍCAS DOS CARAS - 31/08

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#31 Mensagem por HAM » 02 Set 2005, 17:54

Anauê putada!!!! Puta que pariu, ó farra boa do caraio!!!!

Pena que o Ham tá mais amarrado e procurado que o Fernandinho Beira-mar...

Cheguei cedo na Maçã e já estava por lá uma porrada de irmãos, tudo gente fina! Fiquei por ali só esperando a chegada da minha deusa a nossa Liandra que me prometeu que naquele dia viria como eu tinha pedido: piercing no umbigo e mini-saia. Viram que beleza? Agradeçam ao Ham, seus félas. Também fiquei aguardando a chegada dos aniversariantes que me frustraram porque resolveram "comemorar" antes o aniversario com suas marmitinhas!

Liandrinha chegou e tava demais. Aí foi aquele agarra-agarra que todo mundo viu... Ela tava uma pilha, me pedindo prá esperar o show dela prá depois levá-la prá casa (sei... tava é afim de fazer mal a alguém, se possível a mim... viu K2 seu féla). Mas depois de um TD HAM-ISO9001 na segundona que me levou de volta prá casa às 2 da matina com a patroa esperando na sala e me dizendo: "Se chegar outra vez à essa hora, pode me riscar do teu futuro"!!! Caraio, e olha que não botei uma gota de alcool na boca e fiquei bem longe de cigarro. O único vacilo, eram as mãos absolutamente impregnadas do cheiro daquela mulher!!!! =P~..., mas depois disso tô chegando em casa até as 23 horas.

Foi por isso que pouquinho antes das 23 tive que deixar a Liandra e os cumpanheiros de putaria e nem pude abraçar os insanos aniversariantes.

Dois deles reencontrei no almoço no dia seguinte, completamente bêbados e tarados... A vantagem é que acabaram pagando o meu almoço...

Agora, sério, precisamos arrumar uns lances mais discretos para putões como eu sem alvará de soltura... Esse negócio de boate até a madruga dá mais prá mim não... se não... não tenho mais futuro!!!!

Ah, e a minha conta pendurei e o garçom me disse que não tinha nenhum desconto - ou seja cês tão reclamando de 20%, eu pelo jeito não tive nem 1%! (não sei como consegui gastar 95,00 só tomando coca-cola e pagando um energético para a Liandra!!!! VSF!!!! A Apples tá matando, porra!!!)

Bora hoje no opção comer churrasquinho e beber coca-cola!!!! Tô lá à partir das 19 horas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#32 Mensagem por Rover » 02 Set 2005, 18:01

PESSOAL,

Todos detalhes sobre dia 1º de outubro - in off. Combinações por messenger e em encontros. Locais e outras maiores informações.

Outro detalhe é que somente conhecidos, participantes presentes é que estarão listados se manifetarem-se positivamente. Faz sentido uma vez que somente daremos maiores informações ao pessoal presente.

Link:
🔗

O COWBOY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

1 de outubro

#33 Mensagem por O COWBOY » 02 Set 2005, 18:06

Rover escreveu:PESSOAL,

Todos detalhes sobre dia 1º de outubro - in off. Combinações por messenger e em encontros. Locais e outras maiores informações.

Outro detalhe é que somente conhecidos, participantes presentes é que estarão listados se manifetarem-se positivamente. Faz sentido uma vez que somente daremos maiores informações ao pessoal presente.

caro irmão, quem será o centralizador das MPs, onde poderemos encontrar melhores detalhes sobre o evento???
esse eu vou nem que vaca tussa.

abraços

o cowboy

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Rover » 02 Set 2005, 18:15

HAM,

Tirei um sarro majestral da Liandra lá em cima de minissaia e sem calcinha! Faltou meter mesmo lá em cima! Ah a ha ha ha :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#35 Mensagem por Coronel » 03 Set 2005, 09:06

Rover, tava de olho numa loirinha de goiania: Mel. Lindinha. Mas a perva inflacionou e queria 300 mangos. Não dá. Meu limite é 200. 300 só se for uma Deusa.

To cansado até agora. Na quinta fui na Gol e na sexta no Star Night. Fiz dois Td´s. Na Gol, com a Cheyla e no SN com a Dani Martins (Apples). Vou postar em breve.

Quanto ao churrasco, tô dentro!!!

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#36 Mensagem por Fidélius » 03 Set 2005, 15:13

HAM escreveu:
... A vantagem é que acabaram pagando o meu almoço...

...Ah, e a minha conta pendurei e o garçom me disse que não tinha nenhum desconto - ou seja cês tão reclamando de 20%, eu pelo jeito não tive nem 1%! .....quote]
Pôrra!!!

Tá reclamando do que?

Pendurou a conta,
Nao gastou um tostão e
Não pagou a aposta que perdeu para mim.

Só faltou aplicar um 0800 na Liandra!!!

Ps. A lista e as informações do 1 de outubro ficam centralizadas no Rover. Ele cuida dos machos e a gente cuida das Vadias (eheheheh) :twisted:

Link:
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por HAM » 04 Set 2005, 18:55

Fidélius escreveu:
HAM escreveu:
... A vantagem é que acabaram pagando o meu almoço...

...Ah, e a minha conta pendurei e o garçom me disse que não tinha nenhum desconto - ou seja cês tão reclamando de 20%, eu pelo jeito não tive nem 1%! .....quote]
Pôrra!!!

Tá reclamando do que?

Pendurou a conta,
Nao gastou um tostão e
Não pagou a aposta que perdeu para mim.

Só faltou aplicar um 0800 na Liandra!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Esse último tá à caminho...

Link:
🔗

xcrocopx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#38 Mensagem por xcrocopx » 04 Set 2005, 22:14

Pois é...

Eu ia manter distância da boate. Mas falei com a Fabi a tarde.. aí já viu.

Só tomei a consumação e vazei com ela.. Nem vi direito como estava a situação lá.. Definitivamente estava devagar se comparado com quarta-feira.. hehe

valeu.

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#39 Mensagem por QdoPosso » 05 Set 2005, 08:51

Só hoje to tendo tempo pra ler e escrever aqui.

Que festa boa.

Parabéns a todos que estiveram na maçã.

Ninguém falou, mas ficou comprovado pela Lana que "O CARA" é o Money. Roupinha especial pra dia de festa. E a sorte do caralho.

Valeu irmãos, foi bom conhecer novos putões, a matilha tá aumentando.

Link:
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Apples

#40 Mensagem por Long Dong DF » 05 Set 2005, 08:59

Valeu...
Valeu muito....
Só hoje estou em condições de tecer alguns comentários e agradecimentos.
Comecei a fazer um aquecimento no Pontão do Lago, no Bier Fass, com o amigo Fidélius e a Lana. Caralho, ficamos até quase 16h.
Depois, rolou um sexozinho com a primeira dama e uma 0800 das antigas, que está mais em forma do que nunca. Sorry.
Chegamos no Stadt Bier, só tinha o QdoPosso e o Rover, depois chevou o D4, K2... vazei... fui tomar um banho e me arrumar, num motel, claro.
O insano aqui ainda foi dar uma passadinha na Gol, sei lá pra que.
Apples - 23h.
Muito irmão já esperando, já citaram o nome de todos, mas vou tecer alguns comentários individuais, de irmãos e da primeira dama.

Lana - sempre fiquei de cara com sua simplicidade e dedicação ao brother aqui. Seja me acompanhando para trucidar uma modelo de 2.000,00 como simplesmente pagar um programinha em Luziânia, comprando um cartão de pré-pago. Sempre companheira e no-stress. Cena da noite do dia 31: o showzinho com a camiseta "O CARA" e por baixo, um top "MONEYTALK", homenagem melhor, não há. Isso sem falar no seu corpo e rosto maravilhoso. ::beijinho::

Roberto/Aline - obrigadão pelo presente e pelo bolo, gostei demais, menos o forro de mesa que era de ursinho, mas valeu a sacaneada.

Fidélius - companheiro pra caralho... amigo de todas as horas e um tremendo de um furador de olho. ::armado::

Rover - prazerzaço em fazer parte de seu rol de amigos, a recíproca é verdade, conversamos e nos ajudamos por msn.

K2 - amigo que tem profundo apreço por mim, me sinto emocionado.

Corujão - respeito e muita troca de informações, putas, restaurante, tudo... é um grande brother.

QdoPosso, Punk, Clientão, D4, DD, Opalão, Scarface, Puterólatra, Headbanger, Felomenal, Puzzy, Kami, Mad, Rato, e se esqueci de alguém, me perdoa - são pessoas que já fazem parte da minha vida, podem contar comigo...

Apples - me acolheu bem, pra falar a verdade, caguei pro desconto, quando vou em boate é pra me esbaldar. Sem dúvida, é a melhor casa da cidade. Marquinho e o DJ - obrigadão pela seleção musical pedida por mim e prontamente atendido - música dos anos 80....

Depois da Apples - cansado, mas ainda com má intenção. Dispensei uma ida ao Sabor Brasil pra ir direto ao motel com a primeira dama, os dois mal intencionados. Cena da noite - Motel A2, 30 minutos depois da nossa chegada, um táxi pára na garagem e sobe 3 mulheres embrulhadas de presente pro brother aqui... mais uma surpresa... pena que não são do metiê.... Sexozinho até 7h, vagabas indo embora, e o porra lôca aqui resolve continuar com a bebida, abri a primeira cerveja do dia. Mais trepada, acorda a Lana, fica puta comigo, mas sempre convenço, como diz ela: Tava na alta!

Almoço do dia 1º - almoço com o brothers Ham, Fidélius e sua amiguinha, tava tomando uma cerveja de 500ml quase que no vira... não consegui nem almoçar.

Tarde - encontro com uma putinha da SN, como não podia chegar em casa antes das 8h da noite, fui para o Flamingo, beber, fuder e tentar dar uma dormidinha. Só consegui fuder.

9h chego em casa. THE END.

Insano. Comemoração em grande estilo. Valeu!

Moneyzão

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#41 Mensagem por QdoPosso » 05 Set 2005, 09:21

Caralho, como pude me esquecer?

Finalmente tomei uma bucetada da Monique no show dela.

Mas ela tomou uma linguada também :twisted:

Link:
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por HAM » 05 Set 2005, 09:42

ó Insano Qdoposso, bora hoje no bona seu porra? Veja lá tópico próprio!

Link:
🔗

Othelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Anais

#43 Mensagem por Othelo » 05 Set 2005, 11:44

Caríssimos,

Desculpem-me a demora, mas não poderia deixar de registrar minhas impressões sobre o encontro da matilha na Apples. Bem, acho que na quarta, alguns irmãos deviam achar que eu, mais uma vez, não iria encontra-los, mas pude ir, e não me arrependi nem um pouco!!! Ao chegar na boate, perguntei a um garçom onde estavam os caras do fórum, quando o mesmo me apontou o canto, perto da mesa de som. Cheguei e me apresentei ao primeiro que vi, e quem era: CORUJÃO. Gente boa, foi me mostrando a galera...notei algo em uma mesinha perto do palco, um cidadão de terno, ladeado por 04 incautas...perguntei ao Corujão quem era e a resposta parecia que já conhecia: - É o ROVER!!! Meu, o cara parece que é o rei...fui conhecendo o resto da matilha. Cara!!! Gente boníssima o K2, na dele, e conversa agradável. CLIENTÃO – foi o irmão que mais fiquei conversando, o cara deve ser de açúcar, pois toda hora tinha uma incauta agarrando ele, gente boa demais, me mostrou e falou o nome de todas as incautas do dia!!! Fiquei alugando uma loirinha de alcunha Janine, mas a incauta queria me esfolar, pediu R$ 350,00. Ainda fiz contra proposta, disse que pagava R$ 200,00, esse era o limite, pois ainda tinha a consumação e bla, bla, bla...Não deu rock!!! Mas peguei o telefone, acho que essa semana pego a incauta!!! Bem...já tava quase desistindo e indo embora, quando sentei ao lado do Rover e, conversa vai, conversa vem...ele me receita a Juju da Gang...fui lá e incauta tava, para variar..né Corujão...chapadinha...fui para luta...e o TD já está postado. Cheguei em casa por volta das 04h00/04h30 e posso afirmar uma coisa, foi bom demais!!!
Ô FIDELIUS – o lance do churrasco...pode me incluir, só preciso saber da data...e do local, mas pode mandar por MP!!! Quem sabe terei a honra e o prazer de conhecer o digníssimo COWBOY e o nobre HAM!!!! Pelo menos...é isso que espero.

Abraços a todos...do metódico
Othelo
Ainda querendo furar os olhos do irmão Ham.... :lol: [-o< [-o< [-o<

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Rover » 05 Set 2005, 12:11

Ê OTHELO!! Ainda vão ter mais! Muito mais!

Só pra adiantar, é dia 1º de outubro. As combinações e etc. serão feitas nos HHs e por msn.

Vamos começar a agir!!

Link:
🔗

K_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#45 Mensagem por K_2 » 05 Set 2005, 12:38

Rover escreveu:Ê OTHELO!! Ainda vão ter mais! Muito mais!

Só pra adiantar, é dia 1º de outubro. As combinações e etc. serão feitas nos HHs e por msn.
Vamos começar a agir!!
::chopp:: ::chopp:: ::chopp:: ::chopp:: ::chopp:: ::chopp:: ::chopp::

\:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/

O Rover tem razão: tudo por MP. Interessados?
Festa para poucos: apenas para os "presentes", ou seja, "não basta ser um nick name, tem que participar".
O mínimo economicamente viável é de 15 foristas contribuintes.
Previsão de 30 gatas, nossas convidadas.
Tarifa estimada: R$ 200,00 "per forista".
As gatas não pagarão, claro. Teremos despesas com aluguel da casa, bebidas, carnes de assar e comer, churrasqueiro, garçom, aluguel de som, camisetinha uniforme das vagabas, precisamos melhorar de DJ (hehehe)...
Podem confiar, pois vai ser demais.
No último, eu estava lá!!!!! Eu vi!!!!! Ninguém me contou.

::chopp:: ::chopp:: ::chopp:: ::chopp:: ::chopp:: ::chopp:: ::chopp::

\:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/

k2

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Brasília / HHs, Encontros e Eventos”