NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD: POSITIVO
ORAL SEM CAMISINHA: SIM
SEXO ANAL: SIM
BEIJA NA BOCA: SIM
CACHÊ: 200,00 / 1h
NOME DA GAROTA:
Fernanda / Nanda Ninfeta
CONTATOS:
Telefone / Whats: (47) 9710-3655
Link / Site:
https://bellacia.com.br/nanda-ninfeta/
====================================================================
E aí, pessoal da zuêra!
Vamos nós!
Mesmo com a grana curta, pintou um alvará repentino e eu não podia desperdiçar!
Tentei contato com a AMANDA e do meu TDs anterior mas, como não consegui, fui na FERNANDA! Escolhi ela dentre umas 4 que eu havia contatado porque, delas todas, era a que me pareceia não ser FAKE nas fotos...
O shape da mina não decepciona! Mas, de qualquer maneira, vocês aí vão ter de julgar por si só o que vou escrever aqui... A mina é gatinha demais, simpática e tals, mas, pra mim o TD foi meia boca... Lê aí...
• FOTOS / SITE
Tô adicionando esse item nos meus relatos tomando como exemplo o amigo XFACOTR... Acho bem relevante comentar sobre as fotos disponibilizadas! Falando da Fernanda, as fotos são bem próximas do que a menina é de verdade. Minha opinião é que as fotos em que ela mostra o rosto (com um borrão) não são dela.Particularmente, acho que pessoalmente ela é mais bonita que a menina das fotos. Além disso, a menina que aparece nas fotos tem os seios mais volumosos que a Fernanda, pessoalmente. Então, pra mim, o perfil dela no BELLACIA foi todo montado com fotos fakes.
• CONTATO
Como eu disse, tente a mina que eu sei que seria foda 100% mas, como não deu, fui na FERNANDA. Atendeu no whats super simpática... Amor pra cá, amor prá lá... Explicou os horários e valores. Ela faz anal mas, como não curto muito o “cano de descarga”, pedalei! Pedi umas fotos extras, só pra eu ter mesmo certeza de que ela era ela mesmo... Pra bater o martelo! Daí, ela me mandou as mesmas que tão no site.
Enfim... Não podia perder tempo! Lá fui eu!
• LOCAL
Fica na rua Noruega, umas das transversais da Avenida do Estado, num prediozinho estiloso! Estacionei numa das ruas próximas mas é bem simples de chegar. É só interfonar que ela abre a porta. APzinho aconchegante, organizado e o esquema todo acontece na suíte. Chuveirão show e toalha limpa, mas o sabonete não é líquido. A cama é alta, macia e silenciosa! Bem boa mesmo! Mas, eu sempre dou uma “escaneada” mais detalhada aqui e ali e, de cara me assustei com as manchas de porra no canto da colcha! Blérgh!
Cuidei pra “fazer a beincadeira” longe daquela mancha! As meninas precisam se ligar que o lance é fazer n lençól e trocar depois da foda... Por esse deslize, já fica aqui um 7,00 pro LOCAL.
• A GAROTA
A mina é uma Moreninha muito delícia que realmente parece ninfetinha! Eu digo que ela está entre 19 e 25 anos... Gatinha! Linda de corpo e de rosto com corpinho que parece até ser de academia mas, diz ela que não malha... O rosto da mina é uma pintura! Até os dentinhos parecem dentinhos de menininha! Encantadora mesmo! Coxas grossas, bumbum médio pra grande e toda durinha, sem barriga. Não é chapada, saradona, mas não tem barriga não. Ela é pequeninha, minhonzinho... Uma delícia! Os peitinhos pequenos dão ainda mais o astral de ninfetinha. São peitinhos pequenos mas tem um volumezinho; não chegam a ser miudinhos tipo “picada de pernilongo”. E ela tem umas tattoos que dão um charme a mais!
• O FIGHT
Aqui é que o caldo entorna! Eu já sei se o TD foi bom ou não quando saio da casa da GP, indo pro carro! Quando o lance vai bem eu vou pelo caminho repetindo “que mulher gostosa / que gozada sensacional”...
Já quando a coisa não saiu como esperado... Saio pensativo, decepcionado e pensando na grana que foi jogada fora! Foi o que aconteceu dessa vez! Saí da casa da mina muuuuito pensativo!
Vou ser bem sincero com os amigos e vocês analisem como acharem melhor!
O TD fui ruím? Foi decepcionante? Não... Não foi!
Mas também não foi aquela maravilha!
Cheguei lá e a gata tava de vestidinho colado e de calcinha minúscula! Como eu disse, as coxas e o bumbum dela são show, e naquele vestidinho ficaram ainda mais provocantes! Achei que o bagulho ia ficar alucinante porque fiquei de pau duro de cara quando vi a mina!
Já no quarto, ela fechou a cortina, apagou a luz e... “encostou na cama” de braços cruzados...
Pensei: “bom... Vai ver, preciso pagar primeiro”. Paguei! Ela sorriu, foi guardar a grana num canto e... Voltou pra encostar na cama! Já foi me dando uma torcida no nariz mas... Tá bem... A mina é gostosa, bilauzão durão dando cabeçada na cuéca, vou ali arretar a gata.
A morena tava toda perfumada e beija gostoso... Daí pareceu que o lance ia desenrolar.
Beijei ela todinha como eu gosto de fazer sempre. Pescoço, orelhinha, ombros, nuca, costas, cintura, coxas... Mas a mulher não dava um PÍU! Nem uma gemidinha, nem uma palavra sacana. Parecia uma boneca muda!
Só o que ela fazia era me olhar e dar umas risadinhas. Mas, ainda assim, tudo bem! Vâmo lá! Ainda tô de pau duro! Tirei o vestidinho dela devagar e coloquei ela deitadinha na cama, só de calcinha com o bumbum pra cima, e: dá-lhe beijo na gata toda!
Aproveitei pra apertar aquele rabo gostoso e morder bem de leve! Ô maravilha! Mas e a mina? NADA! Muda como uma porta! Daí perguntei pra ela se tava tudo bem e se eu tava fazendo algo errado (vai saber, né?), e ela me respondeu que “tava tudo bem”, mas num tom bem tipo “pra mim tanto faz.
Continuei com a missão e fui roçando meu pau no rabão dela, passando por baixo da calcinha mas, como ela não dava sinal de vida, virei ela de frente, afastei a calcinha e tentei umas lambidas na bucetinha... Maaaaas, acabei não ficando muito ali porque:
PRIMEIRO: ela continuava muda como um cadáver
SEGUNDO: a xaninha dela tava meio com cheirinho de suor e suvaco!
Que brochante, meus amigos!
Diante da lerdeza e falta de interação da mulhé, pedi pra ela me chupar porque o soldadinho já tavabaixando o fuzil... Caramba, que boquete morno e sem sal! Véio... Sério! Eu quase brochei com a rola dentro da boca da mina! Rolou uma certa “pau-molecência” mas, resolvi dar uma acelerada na morena! Fiquei em pé na cama, coloquei ela ajoelhada e quando ela veio com a boca no meu pau, coloquei a mão por trás da nuca da mina e puxei até a cabeça do bixo bater o sininho na garganta dela! Ela deu uma tossida mas, aguentou mais umas socadas. Ao ver a carinha de quem vai engasgar e os olhinhos cheios de lágrimas da morena, meu cacete se recuperou da quase cochilada.
A garota segurava meu pau com as pontas dos dedos, tipo com nojo da própria saliva dela. Quando ela trocava de mão, limpava os dedos na colcha! Como eu vi que o boquete ia ser morninho mesmo pedi pra ela por a capa no amigo que eu queria meter... E olha a frase de efeito que ela me mandou: “Eu não sei colocar camisinha não! Nem gosto de fazer isso... Melhor você colocar”
Sério isso? Má vâmo lá...
Já tô aqui né, caráio!
Colocar a capa no bicho, foi uma odisséia. Camisinha apertada pra caralho! (faz sentido, a camisinha é pro caralho). Mas enfim, botei ela de bundinha na beira da cama e meti pra dentro! Uma, duas, três... 10 socadas com força e ZUM! Começou a subir aquela marófa da buceta mal-lavada... Cheirinho estranho, meio azedo. Ela gemia roboticamente, no mesmo tom, mesmo volume e com intervalos regulares. Era tanto Ái... Ái... Ái... que eu já tava esperando completar com “EM CIMA EMBAIXO PUXA E VAI”...
Meu pau já tava murchando...
Pedi se ela tinha outra camisinha mais larga. Falei na cara dura: MEU PAU AMOLECEU... ELE TAVA QUASE GANGRENANDO! Ela deu uma risadinha e até foi atenciosa! Procurou e rapidinho achou outro preservativo.
Capa no bicho!
Mais um boquetinho meia bomba pra reanimar o garoto traumatizado, coloquei ela de frente, soquei o quanto deu, chupei os peitinhos, dei uns beijinhos (pra sair do raio de ação do cheirinho zuado da xana) e quando tava a ponto de explodir, tirei pra fora, disse pra ela ficar de bundinha e gozei gostoso naquele bumbum de ninfeta e nas costas dela...
Fui me lavar e quando voltei ela tava já com o vestidinho.
Conversei um pouco com ela mas, a mina não dá linha. Você fala. Ela responde. E... PONTO!
Ela não é mau educada e nem responde rispidamente mas, ficou parecendo que ela queria que eu saísse dali o mais rápido possível! Fiquei puto! Mas fui de leve com ela e disse que aquele vestidinho me deu mais vontade! Levantei o vestidinho, beijei aquela boca e aquele corpinho, daí me ecostei na cama e pedi pra ela me chupar que eu queria gozar nos peitinhos dela...
Ela deu uma risadinha meio de lado, fez uma carinha de que não tava muito afim, mas... Nem dei bola!
E assim foi: Segurei os cabelinhos dela e pintei aqueles peitinhos de menininha com porra quentinha...
Me vesti e, vazei!
• CONSIDERAÇÕES
Sinceramente, me doeu largar DUZENTÃO na mão da mina. Dei a segunda gozada nos peitinhos dela de teimoso, só pra fazer valer a grana. Repito... Ela não é antipática, não é chata, muito menos feia! Ela é muito gatinha! Mas, ao menos pra mim, no sexo tem de rolar uma troca... Tem de ter a tal da química. A mina tem de corresponder ou, no mínimo, saber fingir razoavelmente pra manter o cara no clima de “eu sou muito foda mesmo”. Mas não deu certo não. De repente, se vocês forem lá, pode dar certo, afinal, visualmente brochante a gata não é.
Vai saber... De repente ela curte levar uns tapas, ou umas socadas violentes, sei lá! De repente ela curte mais anal (que eu não quis – e vai custar mais)... Mas, se forem lá, já sabem: é por conta e risco!
REPETECO: Nunca!
ROSTO: 10 (Rostinho de menina, muito linda. Mas não é a das fotos)
CORPO: 9,5 (Se tivesse peitão e um bumbum pouquinho maior ia ser de cinema)
BUMBUM: 9,5 (Bumbum durinho e médio... Mas não é tipo rabetão que eu curto)
BUCETA: 6 (Buceta estranha, reta, chapada e fedidinha)
SEIOS: 7 (Peitinhos de menininha)
BARRIGA: 8 (Barriga tá de boas. Não é barriguda)
FIGHT: 7 (Foda meia boca)
BOQUETE: 5 (A boquinha é uma delícia, mas a performance...)
Fui!
Editado: Editei a classificação para Neutro , mais adequado ao relato , que pela descrição poderia ser negativo.
Capitao