Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sephirot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#16636 Mensagem por Sephirot » 20 Set 2017, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Janaína

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD semana passada com a Janaína.

Garota bonita, simpatica e atenciosa, corpo bonito e todo natural, beija gostoso e se entrega bem no sexo. Rolou um bom entrosamento, foram duas gozadas, sendo um em um oral fenomenal.

A menina tem boa atitude e vale o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlexandreH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#16637 Mensagem por AlexandreH » 20 Set 2017, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Anal:SIM
Nota:10
Domingo com a Marcela, garota Free Lancer.
Magrinha, mignon, seios naturais, branquinha, usa óculos e cabelo curtinho.
A moça é um fenômeno, nem entra no quarto e a coisa pega fogo.
Oral espetacular, beijos idem, dominadora e insaciável um tesãozinho de menina.
Empurrado na cama ela se joga por cima e judia muiito. Beijos e esfrega-esfrega alucinante.
Chupada muito boa.
Capa no moleque e começa a metelança, uma maquina, não para até vc gozar...
Gozei na boquinha um delírio só...
A coisa foi tão intensa que peguei ela de quatro e já foi pondo no rabinho...rala e rola, beijos e ela por cima e por baixo...tocou o interfone...uma hora passou muiiiito rápido.
Vai ter repeteco

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#16638 Mensagem por usuario 12345 » 20 Set 2017, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Nota:8
Retorno à clinica mais movimentada de SP.
Homem pra caráleo na recepção, as mais gatas atendendo...
Vc tem que ter sorte pra ver as melhores - mas mesmo assim tem que elogiar o trabalho das gerentes / atendentes.
O ideal é sempre reservar - o que fiz nesse dia e em outros em que fui no local.
Carla me recepcionou

Garota escolhida foi gatíssima EVA - mulher para 300 talheres pelo tamanho e pela disposição.
Loira bronzeada, simpática, beijoqueira e muito gata antes e depois de nua.
Eu havia passado meia hora com ela - e é pouco. Tinha que pegá-la ao menos com 60 minutos de período.

Já nos atracamos nos beijos - muito gostosos.
Banho juntos, ganhei um espetacular bola gato.
O boquete da gata realmente é delicioso.

Retribui as caricias orais dela - estalei aquele grelão até a gata me sufocar, puxando minha nuca com as duas mãos .
Foda delícia, em tudo o quanto foi posição. Destaque para a cavalgada dela e para a foda de 4.
Volto fácil e recomendo.

Resumo da Gravação:
1 hora de big blonde blues
Valor pago R$ 140 para foristas postadores.
Mais um TD abriu no cartão de milhagem

Link:
🔗

nonato_78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

#16639 Mensagem por nonato_78 » 20 Set 2017, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Nota:7
TD realizado segunda feira, dia 18 com a Manu chaveirinho, toda brozeadinha, corpinho de menina de praia, toda natural

Bem gostosinha e safada, mas Tb da pra andar de mão dada no shopping

Fizemos uma sessão de chupacao bem barbada e depois ela sentou na piroca. Ela é pequena e delicada então dependendo do tamanho da bengala ela se solta mais ou menos. Mas é uma delicinha

Na segunda peguei ela de 4, Tb senti um pouco de receio dela mas isso só deu mais tesao

Única coisa estranha é na hora dela por a camisola, as unhas machucam um pouco, puta de unha comprida tem q por camisola com a boca

Acho q não faz anal, mas não faço questã
De resto foi só alegria

Link:
🔗

Jose Cuervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#16640 Mensagem por Jose Cuervo » 20 Set 2017, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Passadinha ontem 19/09 na BK com horario agendado com a Melissa, pq estava muito afim de arrombar mais o cú dela, chegando lah tomo um café e jah subo pro quarto, fomos ambos fazer a higiene separadamente, é meu terceiro TD c a Melissa (rosto da mulher samambaia e corpo da Dany Bananinha) pra quem nao conhece, ela esta c as marquinhas de biquine mais realçadas, um tesao, mas bom como ia relatando ela naum eh de se envolver muito, veio me beijar soh na cama uns beijos bons que até me deixaram de pau duro, dps de alguns longos minutos nos beijando, fui chupar a buceta dela e dps fiquei sentado de frente ao espelho e ela deitada na minha frente mamando e eu soh admirando aquela imagem daquele corpaço bronzeado aquela bunda redondinha gostosa....como poderiam congelar estes momentos...q coisa loka, dps de algum tempo, falei pra ela, agora quero arrombar seu cú e ela disse q sou muito safado...????...q isso, bom encapou o danado e ficou na posiçao de franguinho assado c a almofada por baixo dela lambuzou o rabo de gel e eu fui lá enfiando a cabeçona do meu pau naquele orificio delicioso, fui devagarzinho até enterrar ele todo no cú dela, fui bombando devegar pra dar uma lasceada e fiquei assim um tempo, bombando no rabo da puta, beijando ela beijando os pezinhos dela, ai começei a aumentar o ritmo e a força...e ela gritando, dps sentei na beira da cama de frente ao espelho e ela veio sentar com o cú de costas, c loko q coisa maravilhosa, vendo q ia gozar mandei ela ficar D4 e ai sim soquei a rola toda no rabo dela sem dó ficava tirando e botando a cabeçona do meu paú do cú dela e ela ficava abrindo ele pra me mostrar ele todo arrombado....cena de filme de foda Anal Gapes, soquei com força, soquei, soquei, soquei...até explodir dentro do rabo dela...naum aguentei esperar pra dar meu precioso leite na boca da Melissa, q fodassa, nem comi a bucetinha dela, queria soh rabo....
tinha algum tempo ainda, ela foi pro banho eu fiquei me recuperando, dps fui pro banho e dps ainda ficamos alguns minutos na cama batendo papo e eu admirando aquele corpao gostoso td bronzeado.
Tocou o interfone nos trocamos e vazari.

Repetecos sempre

Link:
🔗

Whitefox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#16641 Mensagem por Whitefox » 20 Set 2017, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Com um tempo livre e agendamento vamos conhecer a famosa Eva. Ela vem me buscar na recepção e me conduz para a suite no andar de cima. Realmente ela é uma mulher, bom papo, decidida e sabe fazer SEXO. Após o banho começamos com beijos muito bons. Como ela é alta, ficou quase da minha altura sem salto e beijos sem miséria. Deitei-a na cama e comecei explode aquele corpo escultural, com uma parada na buça para um oral até ela não aguentar mais. Aí foi a vez dela chupar tudo. Capa no junior e ela vem por cima com movimento cadenciados, acelerando lentamente até gozar. Pediu para pega-lá d4!!! Indescritível a visão !!!. Finalizei em seus peitos. Excelente companhia.

Link:
🔗

AlviVerde2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#16642 Mensagem por AlviVerde2016 » 20 Set 2017, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:PEROLA

Depois das apresentações, escolho a PEROLA , 21 anos, 1.60m, cabelos lisos castanhos ate os ombros carinha safadinha olhos castanhos, bonita de rosto e corpo, No quarto beijos envolventes de lingua, oral muito bom s/c , destaque, em retribuição chupei o grelinho dela que ficou molhadinha até ela gozar. Peço para colocar o protetor e ai começa a festinha. Termino com ela de quatro, com aquela carinha de anjo, bom demais.

SAUDAÇÕES!...

Link:
🔗

willjapasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#16643 Mensagem por willjapasp » 20 Set 2017, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Maisa

Td com a Maisa
Morena carioca, 1,60, cabelo comprido preto, peitos de silica, barriguinha zerada..e com uma bunda deliciosa.

Apos higiene de ambos....ela ja desce fazendo um oral matador...cadenciado...na medida certa.
Para nao queimar a largada...pedi para parar..e retribui o oral.

Ver ela se contorcendo falando que iria gozar..foi demais.

Capa no menino....e ela veio cavagar no meu pau...ela gosta da coisa.....safada demais....Mudamos para o ppmm e ele pede para socar forte que queria gozar de novo...Respirei fundo e da-lhe chinelada na bucetinha dela...gozou mtoooo...

Ja estava acabando o tempo....coloquei ela de 4...segurei sua cintura e soquei forte ate gozar gostoso.

Repeteco em breve.

Link:
🔗

surfistasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#16644 Mensagem por surfistasp » 20 Set 2017, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Segunda feira dia 18/09, fui a até a brooklin, fazia um tempo que não ia lá, pedi a apresente cão veio uma linda moça chamada luana, subi com ela, no quarto conversou bastante para quebrar o gela, eu tomei banho e depois foi ela, ela partiu para cima, beijou bastantes e depois já abocanhou o Jr, ficou um tempo lá e depois pedi para colocar a toca, de cara pedi de quatro pq eu queria muito ver aquela bunda, ela é deliciosa, em todos os sentidos, bombei bastante, nem precisou do gel, pois ela estava muito exitada, gozei junto com ela, conversamos mais um pouco e do nada ela começa a brincar de novo, chupou muito, e logo pediu para colocar de novo que ela queria gozar novamente, pedido atendido!! Rs

Foi sensacional, a mulher e linda de corpo e de rosto, faz de tudo para agradar.

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

#16645 Mensagem por fabinho » 20 Set 2017, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:EVA

TD feito em 16/09/17

Sabadão chego na casa por volta das 13:00 na apresentação quase todas as meninas livres, quase todas as meninas estavam livres esse horário, mais acabei escolhendo a EVA, já fazia um tempo que não saia com ela !
Aquecimento: No Quarto antes do banho já começamos com beijos, e pós banho mais beijos, até ela descer e começar seu delicioso oral, depois minha vez de retribuir a descer até sua pepeka, (Ela grita de prazer !!)

1° Tempo: Como já estava com tesão, ela queria vir por cima cavalgando, colocou a camisinha e começou a rebolar me cima do meu pau ela ficou nessa posição até gozarmos !!

2° Tempo: Essa mulher estava possuída, nem tinha gozado e ela queria mais, como estou ficando velho não consegui dar a segunda e fiquei devendo !! (que vergonha !)

3° tempo: já tinha passado a 1ª hora então dobrei para mais 1 hora, depois de muitos beijos e preliminares partimos para o fight, coloquei ela de 4 na beirada da cama e Tommy rola na gostosa, metemos bem hard até gozar !!

Valor R$ 280,00 por 2 horas para forista delator !

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 808
Ver TD's

Perola

#16646 Mensagem por Palestra » 20 Set 2017, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Num desses sábados apinhado de desocupados, fui ticar uma pendência da wish list: Pérola. Garota de rosto bem bonito, cabelos castanhos, uns 1,60m, corpinho OK. Achei-a desde o princípio com cara de tédio.

Alguns beijinhos, banho e retorno com ela de bruços, toda preguiçosa. De fato, tive eu que assumir a iniciativa das preliminares. Gemidos um tanto quanto exagerados, mas a lubrificação natural, ajudou a manter o entusiasmo. No vuco-vuco, mostrou muito melhor desenvoltura. De quatro, rostinho grudado na cama, toda arrebitada e com as mãos abrindo mais a bundinha, é uma bela visão que me incentivou belas socadas.

Foi tudo muito bom, foi tudo muito bem, missão cumprida, provavelmente

Link:
🔗

Arruda 20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#16647 Mensagem por Arruda 20 » 20 Set 2017, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Nota:9
Janaina
Garota com 1,67 m de altura e 65 kg de peso.
Pele morena clara, olhos escuros, cabelos bem pretos e lisos até as espáduas.
Rosto bonito e sorridente, corpo bem estruturado com seios médios e firmes, sem barriga, bunda média dura, pele lisinha sem marcas – apenas 2 tatoos pequenas. Pés e mãos pequenos e bem cuidados.
Atendeu-me muito bem, com conversas iniciais para quebrar o gelo, depois beijos apaixonados e oral sem camisa, bom, em várias posições.
Em seguida penetração também em várias posições – cavalgada, cachorrinho, ppmm e frango assado, onde fui finalizado.
Garota recomendada, a repetir sempre que possível.

Link:
🔗

fab27002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#16648 Mensagem por fab27002 » 20 Set 2017, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Esta semana passei na Brooklin para um repeteco com a Andress, uma morena bem branquinha e safada. Ela te um rostinho lindo e nunca você diria que ela adora chupar uma rola e dar o cuzinho bem forte. Como eu tava com o tempo curto, ela começou direto chupando todo o meu pau e as bolas.... ficou um bom tempo nesta mamada deliciosa, porém antes que eu gozasse ali mesmo pedi o seu cuzinho, que fui prontamente atendido. Meu plano era comer aquele cuzinho por um tempo, mas gozar na sua boquinha... só que não aguentei e depois de um tempinho socando no cuzinho, acabei gozando ali mesmo.

Com certeza sempre vale o repeteco

Link:
🔗

firefly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

#16649 Mensagem por firefly » 20 Set 2017, 17:35

POSITIVO

Hoje tive a sorte de encontrar a Melissa disponível, e antes de terminar a apresentação já escolhi a garota.
De fato, ela é viciada no anal, faz em todas as posições e manda socar com toda força.
Ela tem muito fôlego para meter, aguenta uma hora no cu se deixar.
Da próxima vez pediu para eu gozar na boquinha.
Pó deixar.

Link:
🔗

doutorvipsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#16650 Mensagem por doutorvipsp » 20 Set 2017, 18:15

POSITIVO

Melissa Rainha do Anal

Gata carioca loira, fazia 1 mês que não ficava com ela

Foram 50 minutos de foda naquele cuzinho delicioso dela

Foram muitas posições

Terminamos com uma gozada no rosto dela