Comentários em TDs de acompanhantes de Blumenau , BC e Joinville.

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 17Não 255
Oral Sem:Sim 35Não 226
Beija:Sim 36Não 236
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TREV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#256 Mensagem por TREV » 19 Jul 2017, 23:28

Só um comentario.
Estava navegando nos sites de putaria e olho a o site de putas Classi Aqui.
O que me chamou a atenção foi a URL do Site: http://www.classiaqui.com.br/rua-barra- ... 86851.html" -"-

rua-barra-velha-no-floresta-tudo-baranga-querendo-enganar-os-outros

kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Picurrilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#257 Mensagem por Picurrilho » 20 Jul 2017, 09:18

kkkkkkkk

Link:
🔗

Silas_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#258 Mensagem por Silas_ » 04 Ago 2017, 23:49

TDriverBlu escreveu:Faz tempo que eu não negativo ninguém, mas essa aqui merece.
Feia ao vivo (eu já esperava, mas é pior), parece que tem labio leporino, pele horrivel na cara.

http://bellacia.com.br/fernanda-a-deusa/" -"-

Admins podem retirar depois meu td se quiserem,
mas nem vale escrever mais do que isso.

Salve camarada. Muito obrigado pelo aviso. Quase fui comer essa vadia na quinta feira, mas por problemas técnicos acabei abortando.

E fica o meu recado:

Um dedo no CU dos sonegadores, um braço no das fake e um caminhão no rabo dos cafetoes filhos de Puta com jumento.

E tenho dito.

Link:
🔗

Lord_86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#259 Mensagem por Lord_86 » 20 Set 2017, 17:49

JilleCop escreveu:
JilleCop escreveu:Boa tarde Confrades... segue TD realizado na última quarta-feira com a Carol Ruiva ou Carol Apertadinha (depende do local de anúncio) https://fatalmodel.com/47730/carol-apertadinha" -"- - 99927-3024

Já havia conversado com a mesma em oportunidade anterior em que acabei não podendo ir até a casa dela e dessa vez voltei o contato e fui comer a ruivinha (me deixa doido uma ruiva natural)... A casa é a que fica no floresta perto da Gideon onde atende outras três meninas (todas aparentam cerca de vinte anos) (destaque para a Raquel que tem TD aqui também)... mas vamos ao relato...

Chegando na casa que é bem discreta por sinal, com estacionamento onde o carro fica semi-escondido, fui recepcionado pela delícia de calcinha e sutiã... primeira impressão da beleza da moça é que é bonita, nada espetacular mas pegável, um tanto exótica :lol: (sei que vai ter gente que não vai apreciar tanto a beleza dela)... me recepcionou super bem com um selinho e me deixando a vontade no quarto dela, enquanto colocava uma música, que é limpo e com tamanho bom, me deixou à disposição uma toalha e banheiro limpos, nada cinco estrelas mas decente...

No começo começou um pouco travada, um pouco sem graça, mas alguns beijos ardentes e foi se soltando... tirei a roupa e a perva veio doida pra mamar, e que mamada, excelente pressão, sem nojinho sem capote, hora com profundidade hora lambendo... só no começo que deu umas gemidas meio falsas mas foi melhorando e chupando com gosto mesmo... tem que se cuidar pq a chupada é de alta qualidade senão abrevia a primeira parte...

fui tirando o sutiã dela e pegando nos peitinhos, que são pequeninhos mas durinhos e com bicos duros de tesão... fui passeando pela melhor parte dela, que rabão lindo e que pernas gostosas... ela tem o estilo namoradinha gostosa, pernas e bundas firmes e grandes... fui admirando aquele rabo enquanto ela mamava e por pouco não me esqueci que tinha muito mais pra desbravar...

Deitei a safada na cama e parti pra chupada nela, bucetinha pequena, lisinha, apertada e cheirosa... nem parece que recebe tantas visitas... muito gostosa, e quando cheguei ali já estava molhadinha... fiquei ali um bom tempo e a perva se deliciando, até que gozou e gostou pq ficou com ainda mais vontade de agradar, veio fodendo em várias posições, com vontade em todas elas e eu me segurando ali pra não encher a borracha me deliciando naquele corpo... pedi pra gozar nela e ela desencapou e veio mamando com vontade.. leite na boquinha...

Depois batemos um papo e conheci também a Raquel que é muito bonita, lorinha olhos claros, tem o estilo magrinha mas parece gostar muito do riscado também... muito simpáticas as duas e de papo bacana... Volto a casa pra comer a Raquel e depois as outras e a Carol de novo quando o bolso e tempo permitirem...

O corpo de forma geral pode melhorar, tem uma cicatriz ali de cesária e com uma academia bem feita vai ficar ainda melhor, se meter um silicone fica show... mas pra quem curte uma gostosa "natural" é um ótimo prato.

Resumo da foda...

Simpatia: 9,5
Rosto: 6,0
Seios: 6,5
Barriga: 7,0
Bunda: 8,5
Pernas: 8,5
Buceta: 9,0
Cú: Diz que não gosta, mas sei lá né $
Corpo no Geral: 8,0
Desempenho Geral: 9,5 (sempre dá pra melhorar)

Custo Benefício alto (nesse mercado inflacionado é claro), não fica cuidando tempo e faz com vontade, fode mesmo, nada muito mecânico, longe daquele negócio chato de depois de cinco minutos de foda a puta pedindo "me come de quatro" e fica igual vitrola velha "goza pra mim gostoso goza".

Preço da brincadeira: R$170,00 (no crédito) por 1h mais ou menos
Em tempo, descobri o pq da exoticidade da gata... pelo jeito ela tem descendência oriental, o que ficou diferente nos cabelos ruivos... nunca tinha comido japa ruiva! Mas aprovadíssimo tem um corpaço, fode muito e super gente boa!
Alguém sabe por onde ela anda? Não consegui contato!

Link:
🔗

moreno_rsl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Comentários em TDs de acompanhantes de Blumenau , BC e Joinville.

#260 Mensagem por moreno_rsl » 20 Set 2017, 20:09

alguem ja catou a Laís Tavares ou a Stephanie Ferrari em Joinville??

Link:
🔗

Silas_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#261 Mensagem por Silas_ » 20 Set 2017, 22:37

moreno_rsl escreveu:alguem ja catou a Laís Tavares ou a Stephanie Ferrari em Joinville??

Eu, mas nao vou te contar seu sonegador
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
filho De puta.
Oculto para usuários:
E fica o recado:

Se vc é um sonegador, entao vc é um filho de puta. E se voce é um filho de puta, com certeza Eu ja fudi o cu e gozei na boca da puta da tua mãe.

E tenho dito.

Link:
🔗

moreno_rsl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#262 Mensagem por moreno_rsl » 21 Set 2017, 10:32

Silas_ escreveu:
moreno_rsl escreveu:alguem ja catou a Laís Tavares ou a Stephanie Ferrari em Joinville??

Eu, mas nao vou te contar seu sonegador
Oculto para usuários:
filho De puta.

E fica o recado:

Se vc é um sonegador, entao vc é um filho de puta. E se voce é um filho de puta, com certeza Eu ja fudi o cu e gozei na boca da puta da tua mãe.

E tenho dito.
Parabéns campeão

Link:
🔗

Silas_
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#263 Mensagem por Silas_ » 27 Set 2017, 16:44

Dale putada...

Sei que isso ñ é um td, mas tinha que falar sobre isso.

Muito massa a iniciativa do bellacia em expor as putas fake. Agora no site, junto as fotos da acompanhante, aparece se as fotos foram certificadas e de que se trata da PUTA anunciada. Se ñ tem a setinha verde, quer dizer que ou é fake ou nao foi averiguado ainda.....

Ja tem um par de bucetas que vao levar comes do Silas safadao...kkkkkkkkk

Salve ao nosso $$$ mais bem investido.

Cerco fechando cada vez mais as fakes...

Administração favor encaminhar essa mensagem ao seu devido lugar que eu ñ sei onde é.

E tenho dito.

Link:
🔗

tranceman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#264 Mensagem por tranceman » 29 Set 2017, 17:33

Algum confrade com boas dicas para BC? Cansei dos fakes e sinceramente estou na saudade depois da Luana!

Agradeco!

Link:
🔗

Mytc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#265 Mensagem por Mytc » 04 Out 2017, 17:30

Silas e puteroooo alguém tem o contato da anetop ou sabe se ela atende em Blumenau ainda?

Link:
🔗

Silas_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#266 Mensagem por Silas_ » 10 Out 2017, 18:04

Mytc escreveu:Silas e puteroooo alguém tem o contato da anetop ou sabe se ela atende em Blumenau ainda?

Oh, meu quiridu.. essa vazou daqui faz decada já. A gata era mega top e sabia disso. Ultima vez que soube dela a gata tava em Brasília.

E é isso, meu velho. Em Blumenau ta ficando so refugo salvo uma ou outra.

Quem ta voltando agora é a Duda ex nikita. Parece que ta atendendo na Inês. A Hanna heart attack tbem ta Inês. Sao as putinhas mais tops por enquanto. Tem coisa nova no bellacia mas quem provou nao ta compartilhado. É aquele fodasse de sempre.

E tenho dito.

Link:
🔗

SAFADÃO36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#267 Mensagem por SAFADÃO36 » 19 Out 2017, 04:21

Link:
🔗

The_Beard2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#268 Mensagem por The_Beard2 » 19 Out 2017, 21:33

Boa, companheiro Safadao!!!

Sei que to iniciando na arte aqui, mas espero ajudar no possível aos confrades, o Fórum tem me ajudado bastante nas escolhas e por enquanto tenho tido atendimentos excelentes!!!

Também gostei bastante do BellaCia ter colocado a certificação das fotos, agora fica mais "garantido" a escolha, sem a dececpção das fakes por aí.

Um abraço pros amigos na labuta, e um dedo do tamanho do penis do kid bengala no c* pros sonegadores!

Link:
🔗

Mytc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#269 Mensagem por Mytc » 28 Out 2017, 00:04

Silas_ escreveu:
Mytc escreveu:Silas e puteroooo alguém tem o contato da anetop ou sabe se ela atende em Blumenau ainda?

Oh, meu quiridu.. essa vazou daqui faz decada já. A gata era mega top e sabia disso. Ultima vez que soube dela a gata tava em Brasília.

Quem ta voltando agora é a Duda ex nikita. Parece que ta atendendo na Inês. A Hanna heart attack tbem ta Inês. Sao as putinhas mais tops por enquanto. Tem coisa nova no bellacia mas quem provou nao ta compartilhado. É aquele fodasse de sempre.

E tenho dito.
Valeu Silas ..

Link:
🔗

Silas_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#270 Mensagem por Silas_ » 28 Out 2017, 15:44

Mytc escreveu:
Silas_ escreveu:

E tenho dito.
Valeu Silas ..

Mas quê... por nada, nobre cretino....

Mas então, se botemo relatar as cretinagens que tu anda aprontando por ai???......

Bora postar a putaria tda galera.... Nós vagabundos que acompanhamos esse forum se esbaldemo com os relatos dos gargarejos que essas putas fazem com a nossa porra na boca. Se acabemo quando encontramo as Puta na balada e fazemo um programinha depois... muita putaria acontece que eu sei...

Se boteeeeeeeemooooooo.................

E tenho dito.

Link:
🔗

Responder