marcoelho escreveu:Entusiasmado pelos TDs dos foristas, resolvi conhecer a Joana!
Que decepção!!! Foi uma merda!!!
Chegando ao ap da perva, ao abrir a porta já vi que me dei mal ao me deparar com aquela mulher feia e fora de forma, com um jeitão bem de baranga!!!
Resolvi entrar, acreditando que lá dentro lá dentro a coisa seria melhor; que ela iria compensar essa má impressão inicial com um ótimo atendimento.
Mero engano!! Foi uma bosta!!
A puta me ofereceu 2 tipos de programa , um de 40 minutos por R$150,00 e o uma hora por R$200,00.
Eu que não ia perder meus suados 200 com aquela mulher!!!!
Optei pelo de 40 minutos e fui para o banho.
Quando sai, ainda em pé , tentei chama-lá para um sarrinho e uns beijos, mas logo ela refugou.
Sem problemas, fui chupar um pouco seus peitos, mas logo ela tratou de me empurrar para a cama!
Já vi que tava apressada.
Foi chupar meu pau e fez um oral até razoável , mas punhetando demais para acelerar o processo. Num chupou nem uns 3 minutos e já queria parar dizendo que queria meu pau gostoso na buceta dela!!! VTNC vadia!!!
Eu que não sou bobo, falei que era para ela chupar mais um pouco, mas isso vai tirando o tesão da gente e ela insistou de novo para ir meter e eu fui e ela veio cavalgando por cima a toda velocidade achando que eu ia gozar rápido.
Até essa hora ela ainda tava vestida com uma langerie muito feia , que parecia um maiô que usava para esconder as imperfeições do corpo. Mandei tirar para chupar mais um pouco seus peitos , que são uma das poucas coisas razoáveis que ela tem.
Logo ela quiz que eu a comessse de D4 e em poucos minutos já pediu para ir no PPMM.
Eu , a estas alturas , só tava preocupado se iria conseguir gozar. Tentei beijar novamente só para me dar mais tesão , mas ela logo refugou.
Juntei todas as minhas forças e bombei até gozar. Pelo menos isso!!! Pagar 150,00 e sair sem gozar eu ia ficar ainda mais puto do que fiquei!
Tomei outro banho para tirar a zica e caí fora fora.
Penso que se a GP diz que vai fazer um programa de 40 minutos por R$150,00 , ela tem que oferecer um serviço condizente com isto, mas não foi esse o caso.
Ela quiz fazer o programa acabar o mais rápido possível. Segurei o que pude, mas de programa mesmo, não passou de 15 a 20 minutos!!!
Se for para isso eu vou na Guaicurus e pago 40, 00 por um programa com oral sem capa, na mesma duração e com um mulher mais bonita e mais gostosa do que ela e saio bem mais satisfeito.
Em suma, NÃO RECOMENDO E JAMAIS REPETIRIA ( NEM DE GRAÇA ) !!!!