GP de BH presa

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ricmoreira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: GP de BH presa

#16 Mensagem por Ricmoreira » 20 Set 2017, 17:54

Chiqueiro10 escreveu:Fez a rifa.
O prêmio era uma programa em dupla.
O sorteio não foi feito.
Uma esta presa.
Outra esta sumida.
As duas venderam.
A culpa é so da que esta presa.
Como vai pagar o prêmio.
Um programa em dupla na cadeia.
Acorda, pelo amor de Deus.
A menina foi presa em fragrante, como ela vai cumprir o prometido.
Novamente, ajudava mais se postasse alguns TD's. Você comprou a Rifa? Eu comprei, fui vitima e nem por isso estou tão indignado como você. Você esta parecendo fake.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chiqueiro10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por Chiqueiro10 » 20 Set 2017, 19:00

Sinto por você... Kkkkkkkk

Ajudar quem cara pálida
Ela que rifou a buceta que se vire.
Ela que foi presa que se vire.

Agora para e pensa. O dinheito dessa rifa é ridículo comparado ao rendimento delas.
Qual o motivo de se dar esse trabalho danado.
Recolher informações, como telefone, quem sabe para ser usado mais a frente, não acha estranho?
Qualquer operadora de telemarketing de operadora com seu número sabe tudo de você. Acha que é difícil encontrar alguém para passar esses dados?

Link:
🔗

W_Axl_Rose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#18 Mensagem por W_Axl_Rose » 20 Set 2017, 19:56

Galera, acho que vcs tem que pensar um pouco antes de falar, sério mesmo.
Uma coisa é a Bruna Blanco ter sido presa por um crime, outra é a rifa com a Maya. As coisas são completamente diferentes.

Eu não tenho motivo nenhum pra defender a Maya, mas o que vcs estão fazendo é absurdo.

Eu fui um dos que comprou a rifa. Como não conhecia a Bruna entrei em contato com a Maya. A resposta dela foi simples:

- Quem está organizando é a Bruna, eu só estou doando meu tempo pela causa. Entre em contato com ela e pegue as informações da conta.

A compra da rifa foi com a Bruna, o depósito do dinheiro foi na conta da Bruna. A cartela estava em posse da Bruna.

A Maya só tinha sido convidada e contribuído com o tempo dela msm.

Honestamente, acho que ela iria fazer o sorteio. Elas foram aos abrigos, tiraram fotos. Se n tivesse o problema ia sim rolar o sorteio.
Como vimos, os golpes dela são maiores. Mas colocar a Maya nessa situação, sem provas, tbm n é legal.

Ta aí o comprovante do depósito, vejam que foi em nome da Bruna. Descubram quem participou tbm e vão ver que todos transferiram pra conta da Bruna, conversaram com a Bruna.

http://i66.tinypic.com/mc9jpu.jpg

N consegui upar no forum a imagem mas ta aí o link

Link:
🔗

Chiqueiro10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por Chiqueiro10 » 20 Set 2017, 20:44

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#20 Mensagem por tigrãobh » 20 Set 2017, 23:47

Vejam só o milagre das fotos da "modelo"
http://vipbrasilia.wixsite.com/coelhinh ... una-Blanco" -"-

Pergunta: Qual a data prevista na cartela para a realização do sorteio da boceta da Maya e do cú da Bruna .

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#21 Mensagem por thor_2013 » 21 Set 2017, 00:39

W_Axl_Rose escreveu:Galera, acho que vcs tem que pensar um pouco antes de falar, sério mesmo.
Uma coisa é a Bruna Blanco ter sido presa por um crime, outra é a rifa com a Maya. As coisas são completamente diferentes.

Eu não tenho motivo nenhum pra defender a Maya, mas o que vcs estão fazendo é absurdo.

Eu fui um dos que comprou a rifa. Como não conhecia a Bruna entrei em contato com a Maya. A resposta dela foi simples:

- Quem está organizando é a Bruna, eu só estou doando meu tempo pela causa. Entre em contato com ela e pegue as informações da conta.

A compra da rifa foi com a Bruna, o depósito do dinheiro foi na conta da Bruna. A cartela estava em posse da Bruna.

A Maya só tinha sido convidada e contribuído com o tempo dela msm.

Honestamente, acho que ela iria fazer o sorteio. Elas foram aos abrigos, tiraram fotos. Se n tivesse o problema ia sim rolar o sorteio.
Como vimos, os golpes dela são maiores. Mas colocar a Maya nessa situação, sem provas, tbm n é legal.

Ta aí o comprovante do depósito, vejam que foi em nome da Bruna. Descubram quem participou tbm e vão ver que todos transferiram pra conta da Bruna, conversaram com a Bruna.

http://i66.tinypic.com/mc9jpu.jpg

N consegui upar no forum a imagem mas ta aí o link
Alguns pontos para reflexão ( é uma discussão saudável,ok?)

1- falar que uma coisa não tem correlação com outra eu discordo....um estelionatário demonstra falha de caráter e pessoas assim não são capazes de fazer atos e gestos filantrópicos ( a menos que tire vantagem da situação)... o perfil psicológico não bate....

2- o fato de ter ido no canil e tirado fotos ou levado ração para os cães não quer dizer porra nenhuma...no meu entender foi mais uma manobra pra dar veracidade a "causa" e convencer " ingênuos " como vc a acreditar e participar da rifa...uma vez que arrecadasse uma quantia razoável queria ver se alguém verificaria se a vida dos " pobre cães" mudaria...

3- até acredito que a Bruna seja a mentora da parada e que organizou e planejou tudo isso...agora,a senhorita M aceitaria fazer parte do " prêmio" única e exclusivamente para ajudar na causa animal,sem receber absolutamente nada em troca??? Isso não bate,digam o que quiserem....

Enfim,na verdade isso não faz muita diferença...quem participou dessa rifa sinto muito....já era.....

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#22 Mensagem por tio chota » 21 Set 2017, 08:09

Minha opinião
Rifa, só compra quem quer, outro detalhe 70% das rifas são picaretagem.
Agora tirar dinheiro da conta de outras pessoas e outra coisa.
Parece que a Bruna realmente vacilou...mais todos tem direito a errar e a tentar se defender.
A justiça determinar a culpa e a pena.

Sds Tio chota

Link:
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#23 Mensagem por Oliveira_BH » 15 Fev 2018, 18:54

billythekidsp escreveu:Depois dizem que no Brasil não há Lei, que a impunidade reina, etc, etc. Discordo. Olha a GP em questão, por exemplo. Está presa até hoje.

Estava fazendo a instalação elétrica num determinado privê de BH, e ouvi as GPs dizendo que a GP estava presa em GO e que ainda não foi julgada. Fingindo de bobo, um matuto da roça, perguntei o que a GP fez, tentando passar credibilidade e extrair mais informações. Como há uma presunção de ignorância e hipossuficiência com os trabalhadores braçais, sobretudo os informais, como eu, elas rapidamente depositaram fidúcia e contaram algumas coisas.

Resumindo: Ela ainda está presa, teve audiência, mas o juiz ainda não sentenciou, parece que o caso foi denunciado por furto qualificado, e não por estelionato. Logo, a pena imputada é mais gravosa. Acharam que ela seria liberada após essa audiência de instrução, mas o juiz decidiu por manter a preventiva, vez que ela reside em outro Estado, além de viver passando temporadas em outros, o que pode colocar em risco a aplicação da Lei Penal. Enfim, situação tensa.
Ou seja, se ela reclamava de tomar no cú da forma convencional (não sei se reclamava, é só para não perder a piada?) agora ela tomou no cú de uma forma bem pior!

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#24 Mensagem por EstacaDura » 17 Fev 2018, 20:29

Oliveira_BH escreveu:
billythekidsp escreveu:Depois dizem que no Brasil não há Lei, que a impunidade reina, etc, etc. Discordo. Olha a GP em questão, por exemplo. Está presa até hoje.

Estava fazendo a instalação elétrica num determinado privê de BH, e ouvi as GPs dizendo que a GP estava presa em GO e que ainda não foi julgada. Fingindo de bobo, um matuto da roça, perguntei o que a GP fez, tentando passar credibilidade e extrair mais informações. Como há uma presunção de ignorância e hipossuficiência com os trabalhadores braçais, sobretudo os informais, como eu, elas rapidamente depositaram fidúcia e contaram algumas coisas.

Resumindo: Ela ainda está presa, teve audiência, mas o juiz ainda não sentenciou, parece que o caso foi denunciado por furto qualificado, e não por estelionato. Logo, a pena imputada é mais gravosa. Acharam que ela seria liberada após essa audiência de instrução, mas o juiz decidiu por manter a preventiva, vez que ela reside em outro Estado, além de viver passando temporadas em outros, o que pode colocar em risco a aplicação da Lei Penal. Enfim, situação tensa.
Ou seja, se ela reclamava de tomar no cú da forma convencional (não sei se reclamava, é só para não perder a piada?) agora ela tomou no cú de uma forma bem pior!
Bandido tem que se ferrar mesmo.

E as outras quengas do bonde dela também desapareceram...

Link:
🔗

rtlb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#25 Mensagem por rtlb » 19 Fev 2018, 23:58

Sinceramente, to muito mais esperto depois desse caso.
Aquela historia, tem galera com intenção ruim em toda profissao.

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#26 Mensagem por mohamedsilva » 07 Ago 2018, 13:03

Flokki escreveu:
rtlb escreveu:Sinceramente, to muito mais esperto depois desse caso.
Aquela historia, tem galera com intenção ruim em toda profissao.
Com putas, todo o cuidado é pouco! Tem que precaver ao máximo e nada de levar puta para a casa. Puta (paga ou não) se come na rua.
em casa economiza a grana do hotel. mas tem de vendar a moça antes, para ela não saber o trajeto e só tirar a venda dentro do apto. e repetir na saída. mas se pode evitar...é melhor mesmo.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Assuntos Gerais”