POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
=======
LUA MON – (OU LUA MOND)
Um velho amigo que tinha saído com ela já faz um bom tempo, me deu a dica. “É uma mulher experiente, conhece bem o ofício - pode ir com ela, sem medo”. Mas já me deu um aviso: “amigo, não vá esperando uma deusa, que isso ela não é”
– Mas, cá entre nós: muita puta deusa de linda, de ser adorada em pedestal de ouro, atende muito mal, mete muito mal e ainda por cima se acha, só faltando dizer que faz um favor pra nós, otários que investiram mal o rico dinheirinho.
Então já fui prevenido pelo amigo, companheiro de putaria. - - Whatsapp. Algumas mensagens trocadas e fechamos.
Marquei no LIDO. Foi muito pontual, chegou exatamente no horário combinado. Não tive uma impressão espantosa de admiração. Não, ao contrário. Bonita, sim com certeza. Mas de fato não era uma deusa
.
O rosto dela tinha algumas pequenas imperfeições, que relevei, já que a garota se mostrou muito simpática comigo. Sem muitas delongas, já fomos para o rola-rola. Beijei-a, ela retribuiu de forma muito gostosa. Bom beijo. Umas carícias suaves, já com um leve tesão.
Depois, tiramos a roupa. Ela tem um belo corpo, poucas tatuagens, discretas. Aí já subiu o tesão. – Ela tem cerca de 1,65m, morena de cabelos pretos longos, olhos bem marcantes, cerca de 30 e pouquinho de idade. Corpo proporcional. – Como já disse atrás: NÃO é uma deusa. MAS é uma mulher de qualidades que compensam bem algumas pequenas imperfeiçõezinhas.
========
Aviso importante: geralmente eu vou direto para os finalmente: meter, gozar e tchau.
Mas com essa, vou ser mais detalhado, ok? Quem quiser ler, leia
=======
PRELIMINAR
. Nua, ficou de costas para mim, imóvel. Senti um clima se formando entre nós. Em linguagem de viado: “rolou uma química”. Lua sabe ser sensual. Inclinou o pescoço, que eu beijei, lambi, mordisquei.
COMEÇAMOS
. – Um boquete muito do bom, chupa com vigor, forte, lambe com vontade. Ótimo oral. Faz gargante profunda. Tive que me segurar para não gozar logo “de cara” na cara dela, de tão gostoso que estava.
CONTINUAMOS
– Buceta meladinha, mas não encharcada – estava no ponto. Meti a língua com vontade. Grelinho bonito, com botãozinho gostoso de sugar. Fiquei um tempo ali, lambendo, sugando, chupando. Ela se contorceu? Não (em nenhum momento ficou fingindo). Mas estava gostando. Ou parecia.
Subi até os seios: belos seios que lambi, e chupei com força. Me senti um bebezinho sugando feliz da vida as tetas da mãe (depravado eu, desde bebê). Ela se contorceu? Não (ela não finge), mas estava gostando. Ou parecia.
COMENDO – FODENDO
Após chupar novamente meu pau, já não aguentava de tesão. Encapotado o meu distinto amigo, mirei direitinho... pronto> encaixei firme, e movimentei – devagar, um pouco menos devagar. Mais rápido, mais forte. Aí foi só bombada. Papai-mamãe, de ladinho, pernas levantadas, depois cruzadas, ela de bruços – mudamos muito de posição
Então ela veio por cima, cavalgou muito, com vontade. Ver ela segurando os cabelos, ou jogando-os para o lado... que visão bonita. Metendo, ela de olhos fechados... que visão bonita.
De quatro, de cabeça no colchão, rosto de lado, vi que ela mordeu os lábios. Ela estava gostando. Ou parecia. (puta é puta, tem que fingir para agradar, lógico)
Joguei ela de costas para a cama. Não aguentava mais, penetrei firme, com muita vontade. Meti forte, mais e mais. Então... uma gozada como há muito tempo não tinha.
------
Segundo round; um pouco de buceta ainda. Aí pedi o cuzinho. Ela deu sem dó. Me senti no paraíso. –, Levei mais tempo metendo no cú. Mas que tempo bom, bem aproveitado. Gozei gostoso.
Fiquei bem exausto.
====
Tivemos momento de descontração. Ela gosta de falar, eu sou mais de ouvir. Então sintonizamos. Ela fala, eu escuto. Mulher de presença, forte personalidade.
======
Acho que alguns anos atrás ela devia estar no auge da carreira: queria ter conhecido ela quando ela tinha lá seus 25 anos. Devia ser muito cavala, muito selvagem.
Agora, com muita quilometragem, já se tornou bem profissional – (traduzindo: diferente de quando começou – nessa época – no início da carreira – ela deveria gostar muuuuito de dar, gozar e “ainda por cima”, ganhar dinheiro com isso...) (mas isso é pura especulação minha, sei lá, fiquei com essa impressão). – De qualquer forma: isso é um elogio.
LUA MON, é uma puta (isso é um elogio) à moda antiga. Prostituta que conhece a arte de agradar. (Satisfazer é uma coisa, trepada é bom – mas, trepar E agradar, isso não é qualquer uma)
Não vou nem falar garota. Mulher (subentendido que se trata de mulher da vida, lógico)
MULHER MUITO RECOMENDÁVEL
--------
Assinado
CONAN
(de vez em quando – confesso, admito, caralho!! – meio que baba-ovo)
>>> mas atenção: antes de marcar, leia bem o TD e veja se vale a pena arriscar (você decide).
========
P.S. - agora vamos falar em linguagem de economia - , investimento, coisa importante para quem precisa organizar o orçamento da putaria.
170,00 só buceta
220,00 completa
Relação custo X benefício: EXCELENTE.
=======
P.P.S : repetindo a dica do meu amigo: “pode ir sem medo” (de novo eu, baba-ovo, caralho)
================
Com essa, eu repito.