Karla
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 9853-95405

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 144Não 62
Oral Sem:Sim 162Não 44
Beija:Sim 157Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
priheitor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Karla

#106 Mensagem por priheitor » 18 Ago 2017, 19:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vou compartilhar como conheci a Karlinha (que morena gata viu...)

O presente TD ocorreu às 14:00hs do dia 17 de agosto.

Prestes a partir para o exterior por motivo de trabalho e com muita vontade de antes de ir me acabar nos braços de uma morena, lembrei da Karla, que uma vez tentei marcar num sábado à noite e não havia conseguido, começei a ler os relatos aqui sobre ela e resolvi conferir.

Liguei para ela por volta de 09:00hs e consegui marcar com facilidade. A voz dela é um amor ao telefone. Vozinha de garotinha. Me despertou mais vontade ainda. Chegou pontual no Rhodes às 14:00hs. Quando abro a porta, que morena linda, sorridente, extrovertida, posso dizer que é do meu número. Rsrsrs. Da altura que eu gosto, 1,6..., cabelos lisos perfumados, rosto lindo, bem cuidado e cheiroso que dá vontade de beijar o tempo todo, olhos expressivos realçados com cílios, pele macia, corpo do jeito que eu gosto, bumbum muito bonito, disse que faz academia. Só não peço ela em namoro porque sei que não aceita. Rsrsrs.

Ela já chegou de casa limpinha e sem calcinha, então tratei logo de abraça-la pra sentir seu cheiro, o calor daquele corpo e depois já partimos pra fazer amor gostoso. Deitei ela na cama e começei a me esfregar gostoso contra aquele rabão e naquela bucetinha. A vontade que dá é enfiar o pau logo de uma vez. Mas começei a laber o famoso cuzinho dela e depois aquele bucetão gostoso. Ao mesmo tempo estimulava ela enfiando os dedos, depois de um tempo a gatona goza na minha boca. Chupo um pouco aqueles lindos seios médios dela e ela já trata de retribuir. Faz o oral mais gostoso que já fiz na vida. Chupou, engoliu, babou, cuspiu no meu pau e olhando pra mim o tempo todo com aquele olhar sedutor. Coloquei a camisinha e a gente meteu gostoso. A bucetinha dela estava bastante molhada, a penetração ficou gostosa demais e a metida de 4 foi um tesão. Meti até o talo, chega as socadas faziam barulho. Depois brincamos de PPMM bem gostoso por um tempo e me acabando naqueles peitos e olhando aqueles rosto e olhos lindos. Quando eu senti que estava prestes a gozar pedi pra beijar a boquinha dela na hora. Que gozada gostosa e demorada foi aquela. Estava guardando pra gozar com ela...

Pausa para higienizações de ambos os lados, primeiro eu e depois ela. Começamos o segundo tempo igual a o primeiro. Ela estava deitada na cama com o rabão pra cima e começo a me agarrar e esfregar contra ela. O pau começou logo a dar sinal de vida. Me atraquei com aquela bucetinha novamente e lambi ela como nunca fiz com ninguém, enfiando um dedo no cuzinho e o outro na bucetinha. A morena começa a se contorcer de prazer e goza de novo dando urros de prazer (coisa mais linda) ao mesmo tempo em que aperta minha cabeça contra as pernas. Queria deixar ela se recuperar mas ela já queria meu pau de novo e imediatamente precisei colocar a mamadeira na boca dela. A mulher me deu uma surra no oral dessa vez. Pense num oral gostoso. Ela realmente sabe como fazer isso. Mais uma vez. Babou, cuspiu, chupou, engoliu, bateu com ele na cara e ao mesmo tempo me punhetava gostoso enquanto me olhava com aquele olhar expressivo. Eu pensava em colocar a camisinha pra meter na bucetinha gostosa de novo, mas estava tão bom, tão bom que eu nem quis sair mais dali. Quando a linda morena percebe que estou perto de gozar pede pra eu dar leitinho a ela. Não podia negar seu pedido e precisava gozar naquela boquinha linda. A gozada demorou a chegar e em nenhum momento ela negou fogo, ou se queixou, eu bati um pouco pra ela também e quando percebi que estava chegando a hora, botei a mamadeira na boquinha da Karlinha e deixei ela terminar os trabalhos. De repente gozo muito gostoso dentro daquela boquinha enquanto ela continua chupando e a porra escorrendo pelo pau. Depois de me deixar relaxado ela levanta e antes de tomar banho diz: bom, né? . Bom não meu amor. Foi ótimo. Já estou morrendo de saudades de você e sempre que puder vou repetir. Até a próxima.

Despedidas e pagamentos feitos vamos ao resumo do romance:

Rosto: 10 (lindo, cheiroso e bem cuidado)
Cabelos: 10 (loiros acho que tingidos, bem cuidados e cheirosos)
Olhos: 10 (lindos, expressivos e sedutores)
Beijo: 7 (não leva um 10 porque adoro beijar de verdade, de língua e molhado e acho que ela não curte, pelo menos comigo)
Bunda: 10 (grande e gostosa, excelente pra meter de 4)
Buceta: 10 (lisinha e cheirosa)
Envolvimento: 10 (Se envolveu bem durante a foda, fez de tudo para me agradar e não regulou nada)
Custo: 200 da gostosa + 84 do Rhodes + 50 do táxi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boy 35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#107 Mensagem por Boy 35 » 25 Ago 2017, 12:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos ontem postei um td e confundi as karlas. Irei postar novamente e peço desculpas desde já.
Conheço karla tem um tempo, é sempre agradável sua companhia. Marquei no Forum motel, ela chegou rapidamente, sem muito blá blá começamos um boquete babado olho no olho pq a safada chupa olhando com cara de pidona, pedindo para ser comida, nao tem como o Cara negar. Capote no senhor junior e a karlinha de 4 com marquinha fio dental delicioso. Sexo gostoso e demorado.
Cavala sabe dar gostoso aquela buceta e o rabetao de respeito. De 4 e ela pedia come meu cu. Ahhh moleque como com toda certeza.
Nega fogo não pra quem gosta de comer um rabetao ta ai. Dona rabeta.
Dona do cuzao gostoso e muito gostosa por sinal.
Indico e repito.
100% sem frescura
Não regula hora
Não atende celular
Bonita e simpática

Link:
🔗

mutandi3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#108 Mensagem por mutandi3 » 29 Ago 2017, 07:22

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
TD atrasado mas não sonegado (17/06/17)

Era um sábado à tarde. Meu voo saia de Recife às 17. Umas 15h liguei pra Karla, ela estava em um barzinho com uma amiga e perguntou se podia levá-la. Eu pensei logo: "me lasquei! Essa conta vai sair mais cara do que eu me programei! rsrs".

Pouco tempo depois chega a Karlinha (que não vou descrevê-la pq os TDs acima já o fizeram!) e sua amiga (Uma loira gata, alta, siliconada, mignonzinho - nem lembro mais o nome dela!!! kkkk) que não transava há não sei quantos meses!!! Resumo da ópera: comi a Karla em dupla pelo preço de uma (R$ 250,00 pilas). Caros confrades, isso nunca aconteceu comigo e nem vai acontecer de novo. Um raio não cai no mesmo lugar 2x. hehe Nesse dia eu fiquei tão abestalhado que até o pau demorou a entender a situação! kkkkk

Comi as duas de todo o jeito que vcs puderem imaginar. Mas gozei na boca da Karlinha...

A Karla é muito gente boa. Simpática. Fode gostoso e dá o cú com maestria. Recomendo.

Link:
🔗

rvstdpt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#109 Mensagem por rvstdpt » 02 Set 2017, 18:01

TD, realizado nesta quinta feira, dia 31/08

Fiz o contato com Karla pelo WhatsApp e perguntei se ela ainda andava com a Bruna ela me falou que no momento estava com a Bruna como também estava com outra amiguinha Isabela fiquei interessado e marquei com ela e suas duas amigas no Eros de afogados !

Chegaram e Karla me apresentou Isabela que tem um par de peitões que se deixar vc se sufoca naquilo tudo Bruna já conhecia e tava doido pra comer ela no torno pois ainda não tinha feito

1 round: Tiraram minha roupa começou a seção de chupada fizeram uma brincadeira vedando meus olhos pra eu adivinha quem tava chupando ....tres mulheres chupando seu pau é coisa de louco....Karla sentou logo no meu pau enquanto as outras ficaram chupando os peitos dela e depois ficavam dando os peitos para eu chupar ...então pedi para comer a bruna no torno ...que fez divinamente até eu gozar

2 round: Pra reanimar, veio novamente as três me chupando a karla pediu pra eu comer o rabo dela imenso ali gosta de dar o cu adora tive que ficar em pe pois tinha tomado umas biritas a tarde e tava meio fraco comi um bocado então pedi pra comer a Isabela a baixinhas dos peitoes inclusive parece muito com a Karla ....mete muito gostoso subiu no cacete e começou a fuder meti muito nela ela me chamando de cachorro pareceu que tava gostando ate que gozei com as outras se pegando

Pausamos para descansar e conversamos mais amenidades. a Karla me fez uma massagem de leve nas costas e a Bruna nos pes

3 round: Tava já mais quebrado que arroz de terceira mas começou a seção chupa chupa novamente e o bicho acordou ai meti na Karla casou e não consegui gozar pedi pra Bruna subir de costa meteu meteu e nada....veio a Isabela meteu meteu e nada....ai como tava tarado na bunda de Bruna pedi pra ela ficar de ladino...ai sim meti muito ele gemeu muito gostoso com aquela cara de safada entao enfim gozei

Depois de quase 3h afinal eram 3 mulheres, cachê pago .

Presente R$200,00 de cada é companheiros não tive a sorte do amigo acima
Total 600,00 delas mais motel.....putaria só daqui a uns 2 meses no minimo

Notas do TD
Rosto: 10 gosto das duas e gostei muito da Isabela
Atendimento: 10 (se envolvem)
São muito gente fina ri muito com as resenhas delas muito sem frescuras
Abraços

Link:
🔗

Mc zona sul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#110 Mensagem por Mc zona sul » 10 Set 2017, 16:29

POSITIVO
Karla mandou um alô no whatsapp dizendo que tinha uma nova amiguinha para apresentar, mandou umas duas fotos gostei do que vi, uma loira peituda e combinamos de sair os três. Chegaram as beldades Karla gatinha como sempre, simpática, gostosa, me apresentou ( Bruna galega) nome da perva, gostosinha, peituda que não dá pra quem quer, gostei do que vi e do que comi, vamos aos detalhes. Karla bem safadinha vai logo se despindo dizendo estou sem calcinha isso não é novidade, que a cachorrinha anda sem calcinha, ficou nua e bronzeada gostosa, arrancou a roupa da Bruna vou chamar de galega dos peitões pq seus peitões sao sucluetos, Karlinha começou a dar um grau na iniciante que se encontra um pouco perdida, mas com umas boas aulas da professora Karla já já a galega tá uma putona de primeira. Safadinhas as duas chuparam meu pau babado delicioso, Bruna em seguida veio com seus peitões e me deu na boquinha, dei umas mamadinhas naqueles peitos deliciosos, a puta é bonita mas deixa a desejar, Mas a Karla compensa qualquer coisa que ficar a desejar, comer seu rabinho de quatro é uma delícia, empinada na beira da cama a galega de pernas abertas e karla mandando língua na buceta apertada e cheirosa, o saco tava explodindo e gozei na boquinha de Karla que por sinal é de tirar do sério. Karlinha como sempre satisfazendo a vontade de comer rabao. Comi a buceta da amiga, meti naquele rabao que nos fala e finalizei na boquinha da mesma
Puta que sabe o que faz com gosto.
Confrades pra quem é fã de anal vão na Karla

TD Realizado semana passada.
Provei a amiguinha nota 8
Queria as duas Brunas como o amigo aí em cima falou, mas não dou conta de duas quem dirá três.

Presente das duas 200 cada. Fiquei liso vou demorar agora pra desbravar .

Link:
🔗

dotadorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#111 Mensagem por dotadorecife » 14 Set 2017, 20:19

POSITIVO
Nota:7
Saúdo os putanheiros de plantão.
Com este TD, atualizo meu histórico de putaria e fico isento de sonegação.

Já conhecia a Karla de outros carnavais e no primeiro final de semana de setembro, tive um alvará inesperado e aproveitei para tentar aprontar uma boa esbornia. Liguei para a Karla e ela já foi oferecendo a Bruna para terminar de apimentar a bagaça. Claro que pensei com a cabeça de baixo e mandei trazer a amiga.
Fui para um motel na zona oeste de Recife e depois de algum tempo chegam as duas putonas. Não vou saber precisar o tempo, porque fui tomando umas doses de uisque, ouvindo música e daí quando vi, chegam as gostosas. A Bruna é simpática e gosta do ofício. Coloquei logo para chupar minha pica, o que ela fez com maestria (garganta profunda e tudo mais). A Karla chegava para mamar também e nessa brincadeira, não tinha como não sair esperma para todo lado.
Enquando eu descansava, fiquei vendo as duas se pegando e PQP, não tem como o cacete não subir de novo.
Quando viram meu estado, as duas me deram atenção e a Bruna veio cavalgar na minha pica. Depois foi a vez da Karla e fomos variando de posição até que eu consegui gozar (bebida é uma merda).
Tempo mais que esgotado, fiz o pagamento das duas R$ 200,00 para cada e mais R$ 50,00 do taxi.
Notas
Karla no geral 7,00
Bruna no geral 7,00
Estão aprovadas.

Link:
🔗

s-skipper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#112 Mensagem por s-skipper » 21 Set 2017, 00:49

POSITIVO
Salve confrades!!!

Estava meio afastado dessa vida de putaria até que resolvi fazer um contato com a Karla...
A diaba foi logo me informando que tava com uma amiguinha nova de nome Bruna e mandou umas fotos. Pronto! Fiquei fissurado nos peitões da Bruna e já imaginando uma farra com as duas.

Marcamos no Eros de Afogados, cheguei primeiro e uns 15 minutos depois elas chegaram. Como já conheço a Karla de outros tempos não houve muita cerimônia não, já partimos pra safadeza e a Bruna caiu logo de boca junto com a Karla. E aí, meus amigos, é a hora daquela cena maravilhosa: as duas danadas pagando um boquete sensacional, uma chupando a cabeça do cacete enquanto a outra dava uma chupada nos ovos... Pqp!!! É pra acabar com o camarada!!!

Depois dessa chupada a Karla pergunta quem eu quero comer primeiro, então parti logo pra novidade hehehehe. A Bruna veio no torno e meteu valendo, depois botei de quatro e meti rola... a peituda fode pra caralho!!!

Logo em seguida foi a vez de Karla que, pra variar, pediu pra levar no cu... :badgrin:

Finalizei na boquinha das duas juntas... :roll:

No segundo round demorei mais pra gozar e foi fodelança de tudo que é jeito... terminando com uma gozada na boquinha da Karla.

Diversão cara, mas valeu a pena demais!!!

R$400,00 das meninas
R$100,00 do motel

Fui!!!

Link:
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#113 Mensagem por Quase_Fiel » 27 Set 2017, 00:39

POSITIVO
O que era pra ser apenas uma conversa no ZAP, virou uma foda deliciosa com a Karla. Um oi, um tudo bem e depois de um breve papo, marcamos uma saída para a parte da tarde. Cheguei primeiro, tomei meu banho, passei o numero do apartamento e esperei sua chegada. Recepção avisa, abro a porta e me deparo com a Karla toda linda e gostosa dentro de um vestido que deixava a vista suas pernas e com um decote generoso. Ela estava de banho tomado e toda cheirosa. Me deu um beijinho e já foi logo me dizendo que estava sem calcinha. Essa danada sempre faz isso. Sem delongas, tirou a minha toalha e começou a chupar meu pau com vontade. Eu simplesmente enlouquecido com aquela boca quente e gulosa. A cara de safada da Karla é de deixar qualquer homem doido de tesão. Levantei ela e joguei a danada na cama e comecei a chupar aquela buceta deliciosa e ela prendia minha cabeça entre suas pernas e me chamava de cachorro. De repente ela fica de quatro e pede pra eu come aquela bunda maravilhosa. Camisinha no garoto e eu comecei a meter bem devagar e assim que a cabecinha entrou eu comecei a socar com força e ela pedindo pra eu meter tudo. Que gozada do caralho.
Depois de um bom banho, bom papo e uma cerveja bem gelada, recomeçamos a brincadeira. Com ela toda aberta na beira da cama, meti muito naquela buceta toda molhadinha. Mais uma gozada gostosa. A Karla está mais li da é mais gostosa.

Presentinho R $ 200,00 + te

Repeteco sempre que possível.
Nota 10 em tudo.
Linda, gostosa e safada.

Link:
🔗

TCAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#114 Mensagem por TCAS » 04 Out 2017, 06:48

POSITIVO
Esse deve ter sido o meu quarto ou quinto encontro com Karla e sempre é melhor do que a última vez! Agora, então, que ela aderiu ao estilo “fitness”, está mais gostosa do que nunca!!
Quando a ela chegou linda e cheirosa e já foi me dando um selinho, e eu já fui abraçando e passando a mão no corpo dela e, como sempre, constatei que ela já estava sem calcinha!!
Ela foi terminar de se arrumar e, quando voltou, deitou por cima de mim, já fomos nos beijando e ela tirou a toalha.
Após esse primeiro momento fui logo caindo de boca nos seios dela.
Em seguida ela tomou a iniciativa e eu já fui me preparando para o melhor oral que já recebi.
Ela sabe como fazer tudo, o momento de acariciar com a língua só por cima, o momento de fazer uma garganta profunda, o de ir só nas bolas, o de punhetar enquanto lambe os lados...
Depois ela colocou a camisinha e perguntou por qual posição eu queria começar. Fiquei sem resposta e pedi que ela escolhesse.
Cada posição tem suas vantagens com ela. Por cima, a Karla comanda com maestria, sabendo quando acelerar, quando rebolar; o cara fica louco...
Quando ela fica por baixo dá para aproveitar roubando uns beijos da gata e mamando muito aqueles seios, enquanto ela pede por rola...
Com ela de quatro é uma delícia apertar e alisar aquela bunda enquanto se penetra aquela boceta, depiladinha e apertada...
Após uma pausa para um banho, aproveitamos para colocar o papo em dia.
Deitei ao seu lado e, de novo, chupei muito seus seios.
Depois trocamos beijos e fui caindo para chupar aquela boceta, perfeita para isso...
Dito e feito, eu já estava no ponto de novo e, dessa vez, ficamos só no oral.
Fizemos um 69 excelente, ela por cima.
A safada ia me chupando e apertando aquela boceta contra minha cara para eu ir lambendo também.
Em seguida ela voltou a chupar só que dessa vez de quatro bem do lado. Aproveitei esse momento para apertar muito aquela bunda e passar o dedo próximo ao seu cuzinho, preparando para penetrá-lo. Coloquei a camisinha e fui colocando meu pau no seu cuzinho delicioso até que, quando estava perto de gozar, coloquei o pau para fora, tirei a camisinha e ela continuou me chupando até eu gozar em sua boca!!!
Tomamos um banho, nos despedimos, e já falamos em futuros encontros que deverão acontecer muito em breve.

Link:
🔗

obomrapaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#115 Mensagem por obomrapaz » 07 Out 2017, 09:49

Ola caros confrades!
Mais uma vez voltando pra relatar uma saidinha.
Na última quinta fui resolver uns problemas no cento da cidade e por sorte consegui sair antes do previsto, isso significa que tive tempo livre pra uma fugidinha, liguei pra Karla e combinamos num motel na zona sul. Chegamos quase na mesma hora e deu pra perceber ao vê-la o quanto ela cada vez fica mais gostosa.
Tomei uma ducha bem gostosa e partimos pro chamego, peguei ela pelo cabelo botei ela pra mamar bem gostoso meu cacete que só de encostar na boca dela fica duro automaticamente, enquanto ela mama eu aproveitava pra ficar brincando com aquele rabinho gostoso sabendo que comeria ele novamente, após a chupada deliciosa dela encapei a criança e enterrei na danada, fodemos freneticamente e fiz questão de colocar ela pra quicar no meu cacete, quase sem resistir e já explodindo dei meu leitinho naqueles peitos bronzeados, e que bronze viu amigo.
Demos uma pausa pra tomar uma agua e falar do corre corre que foi a semana, quando sinto ela pegando no meu pau de novo, que começa a sentir sinal de vida. Botei ele na boquinha dela e pedi pra ela engolir ele todo e assim ela fez, meu amigo pense numa chupada caprichada, a rola já estava latejando naquela boquinha quando falei que queria ela bem empadinha pois aquela bundinha não ia escapar, ela foi pro canto da cama e levantou o rabão, fui enterrando cada centímetro que chega entra gostoso, meti com todo gás e foi leite no saco.
Realmente ela deixa o cara de perna bambá e vale muito a pena.

Link:
🔗

Pedrinho lava jato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#116 Mensagem por Pedrinho lava jato » 14 Out 2017, 21:09

POSITIVO
Boa noite confrades, lá estava eu com tesão acumulado quando resolvi fazer o td com essa puta da Carla... Pq? Bom ela é cor de canela e faz estilo mulher gostosa que me agrada... Sim me agrada.
Estou no motel Eros afogados esperando ela chegar, a figura chega de tx até aí tudo ótimo. Apresentações ela me falou seu nome verdadeiro, mto gostosinha, vestido colado, salto alto cheirosa não aguentei e fui logo agarrando, dando um beijo na boca gostosa e sorriso bonito.
Clima no ar ela fez um boquete sem frescura sem capote, mas eu já estava tão duro que quis logo ir para a ação. Meti uma, ela gozou ou finjiu muito bem que pra mim é o suficiente. Sondei aquela bunda linda e ela se mostrou muito suscetível e na segunda foda ela deixou eu penetrar naquele rabao, foi gostoso e que bunda apertada... Gostosa e sabe dar o rabao que pra segurar a porra é difícil. Conversei um pouco com ela, quando vi já estava em ação novamente, dessa vez demorou um pouco mais, ela não faz pressão olhando a hora, mas deixou o celular ligado nada é perfeito. Finalizei gozando em sua boca e ela se deliciando.
Resumo: recomendo
Rosto : 9
Seios : 8
Bunda : 10
Buceta 10 limpa e cheirosa.
Atendimento mto educada.

Link:
🔗

rafael1317
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#117 Mensagem por rafael1317 » 17 Out 2017, 19:09

Sair com Karla no sabado a noite marcamos em boa viagem, em 20 minutos ela chega mutio cheiro foi para o banho e foi pra cama. Começamos a nos beijos fiz um oral nela tem um bucetinha q é uma delicia depois ela veio fazer um oral maravilho bem babado, começamos a parte boa em todas as posições sem frescura e sem reclama pedindo mais gazei muito gostoso, fomos para o banho batemos um papo muito bom depois começamos novamente ainda melhor se entregou mesmo foi muito bom, passamos 2 horas bem dadas e em breve vou repetir porque vale muito a pena. Faz anal com acrescimo

rosto 10
sexo 10
oral 10

R$ 200,00 mais taxi 2 horas

Link:
🔗

rvstdpt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#118 Mensagem por rvstdpt » 23 Out 2017, 21:40

POSITIVO
Depois de um tempo tentando resistir a putaria não aguentei mais e liguei pro maior rabetão de recife Karla Marquei no eros de afogados que a um tempo atrás tava parecendo minha residência de tanto que tava indo pra la
Cheguei liguei pra Karla e passei o numero da suite demorou um 20 minutos e ela chegou pra variar sem calcinha ....adoro...chegou e começou a chupada melhor do mundo...melhor que a chupada dela é quando ela pede pra meter e depois enfiar no rabetao dela puta que pariu vai gostar de dar o cu la em casa gozei naquele rabo gigante...depois de uma pausa ela diz que quer meter de novo tome chupada e rola naquela buceta molhada no torno de quatro ali aguenta sorrido o que muitas nao aguenta chorando...depois de muito meter dei gagau pra ela na boquinha...

Juntando dinheiro pra voltar a comer a dupla saudade de ve elas se pegando..
Tudo 10 novamente quanto mais o tempo passa mais gosta de foder

Link:
🔗

BBW_Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#119 Mensagem por BBW_Lover » 25 Out 2017, 23:24

Velho tô sem saco de entrar nesses tópicos para desbravar novas pervas e me deparar com essas cartas aos coríntios. Pqp, objetividade passou longe, vamos postar fotos da perva, link do anúncio, tentar ser mais objetivos nos TDs. Pra quem tenta pegar informações lendo num celular imagina o saco que é.

Link:
🔗

Mc zona sul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#120 Mensagem por Mc zona sul » 28 Out 2017, 11:34

BBW_Lover escreveu:Velho tô sem saco de entrar nesses tópicos para desbravar novas pervas e me deparar com essas cartas aos coríntios. Pqp, objetividade passou longe, vamos postar fotos da perva, link do anúncio, tentar ser mais objetivos nos TDs. Pra quem tenta pegar informações lendo num celular imagina o saco que é.

Confrade, quer objetividade? Pede foto as putas que elas mandam!!!!!

Link:
🔗

Responder