MALCOM 303

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
masturboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

MALCOM 303

#1 Mensagem por masturboy » 21 Set 2017, 23:15

alguem ja comeu a Sabrina ou a Michele da sala 303 da malcom?

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /147148469" -"-

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /150529568" -"-

estao fazendo varios anuncios ultimamente, mas nunca vi nenhum td delas
parecem ser meio fake. mas ja comi a yasmin da mesma sala e curti. agora fiquei curioso pra conhecer as outras da mesma sala

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alyson santos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: MALCOM 303

#2 Mensagem por alyson santos » 25 Set 2017, 13:25

Tambem estou curioso..

Como não tem TD, o jeito é desbravar mesmo!

:D

Se for la não deixe de nos informar como foi!

Link:
🔗

Diamante Negro 21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Diamante Negro 21 » 28 Set 2017, 14:57

Olá, sou novo por aqui e venho disposto à ajudar. Pois cai numas roubadas aí, por que ninguém me deu um toque! kkkkkkkkkkkkkkk...
Sobre a Sabrina e a Michele: as fotos são fakes. A Sabrina tem mais de 30 anos, não feia até, baixinha, loira, peitos pequenos, bundinha até que legal, mas nada de ohhhhhhh... não se envolve muito, pelo menos comigo foi assim e tenho cara de novinho. Já a Michele é uma morena alta, rosto normal, pegaria fácil! rsrsrs... peitos pequenos, mas com umas coxas bonitas e uma bundinha que dá vontade de comer, mas não libera até onde sei. Mas ela se envolve mais, beija, faz umas caras e bocas de puta, tem um papo legal, procura te deixar à vontade. Já peguei as 3 e só voltei peal Michele, embora a Yasmin, tenha um peitinhos deliciosos e uma carinha de safada, que só de olhar dá vontade de trepar. Quando voltar lá, quero pegar ela e a Michele juntas. Para quem não conhece, recomendo a Michele sim. Simpatia total. R$70 meia hora / R$130 1h *Se não mudou.
Espero ter ajudado! Abraços.

Link:
🔗

masturboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por masturboy » 04 Out 2017, 21:25

Diamante Negro 21 escreveu:Olá, sou novo por aqui e venho disposto à ajudar. Pois cai numas roubadas aí, por que ninguém me deu um toque! kkkkkkkkkkkkkkk...
Sobre a Sabrina e a Michele: as fotos são fakes. A Sabrina tem mais de 30 anos, não feia até, baixinha, loira, peitos pequenos, bundinha até que legal, mas nada de ohhhhhhh... não se envolve muito, pelo menos comigo foi assim e tenho cara de novinho. Já a Michele é uma morena alta, rosto normal, pegaria fácil! rsrsrs... peitos pequenos, mas com umas coxas bonitas e uma bundinha que dá vontade de comer, mas não libera até onde sei. Mas ela se envolve mais, beija, faz umas caras e bocas de puta, tem um papo legal, procura te deixar à vontade. Já peguei as 3 e só voltei peal Michele, embora a Yasmin, tenha um peitinhos deliciosos e uma carinha de safada, que só de olhar dá vontade de trepar. Quando voltar lá, quero pegar ela e a Michele juntas. Para quem não conhece, recomendo a Michele sim. Simpatia total. R$70 meia hora / R$130 1h *Se não mudou.
Espero ter ajudado! Abraços.
obrigado pela resposta amigo
pois é, se sao gatas nao da pra entender pq colocam fotos fake
as 3 fazem isso

Link:
🔗

masturboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por masturboy » 04 Dez 2017, 23:58

agora tem uma bruna na sala
mas desconfio q seja a michele q trocou de nome

Link:
🔗

alyson santos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por alyson santos » 05 Dez 2017, 13:40

Tem uma tal de Rafaela que está anunciando no VIVA LOCAL direto, e o telefone bate com o da Loira dessa sala, até postaram recentemente juntas...
Acredito que essa tal Michele é a mesma Rafaela... Nas fotos aparenta ser bem gostosa...

Link:
🔗

masturboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por masturboy » 06 Dez 2017, 00:15

alyson santos escreveu:Tem uma tal de Rafaela que está anunciando no *site suspenso por spam* direto, e o telefone bate com o da Loira dessa sala, até postaram recentemente juntas...
Acredito que essa tal Michele é a mesma Rafaela... Nas fotos aparenta ser bem gostosa...
achei esse anuncio q vc falou

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /150529568" -"-

essa rafaela é a mesma bruna q eu comentei
alem de usarem fotos fakes, ficam mudando de nome toda hora ::basta::
coisa boa nao deve ser

e pelo visto ninguem esta com coragem de desbravar kkk

Link:
🔗

alyson santos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por alyson santos » 06 Dez 2017, 12:52

Nosso confrade que desbravou ai a Michele, poderia nos informar se essa tal de bruna e agora Jessica, são as mesmas pessoas.

Link:
🔗

Diamante Negro 21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#9 Mensagem por Diamante Negro 21 » 19 Fev 2018, 10:52

Manos, a Michele mudou por que deu treta com a Mulher de um cliente ratão! kkkkkkkk... mas é Ela a tal Bruna, fui lá achando que era guria nova e dei de cara com ela. Como ela é top, não vi problema e fui pro Fight mesmo assim. Recomendo tanto ela quanto a Yasmin, a Sabrina já comi, mas não é muito meu tipo. Pode ir, paga um pouquinho mais do que o normal na Malcon, mas tem chuveiro, é limpo o ambiante. Oral, só com capa e anal, que eu saiba não rola, só pra avisar.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”