POSITIVO Nome da Garota:Bella
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Quinta feira, 21/09, presença das Brooketes:
Nani, Agatha, Renata, Milla, Manu, Samira, Harine, Suzi, Melissa, Kelly, Juju, Isabelly, Luana, Janaina, Bianca, Adriana, Angel,
Juliana, Geovana, Amanda, Maisa, Isis, Kyara, Cacau, Bruna, Ana, Cris, Jenifer, Dany, Perola, Stefany, Eloa e as estreantes,
Bella (ex Janaina ninfeta do Espaço Morumbi e
Natacha ( ex July ninfeta da Enjoy)
Resisti a jóia rara e decidi matar saudades de uma das duas estreantes, com as quais já havia subido na casa anterior
Bella
Ninfeta de rosto agradável, sorridente, cabelos pretos lisos compridos, seios pequenos naturais bonitos, barriguinha sem excessos,
coxas torneadas e bunda redondinha volumosa, Ninfeta de 1: 50 m, corpinho mignon belas curvas
Beijos de língua prolongados, boca gostosa
Oral desencapado babado, trabalho nas bolas, voltava a chupar com pouca pressão,
segurando levemente e escorrendo a mão junto com a boquinha. Quando pedi para tirar a mão e engolir até o talo, melhorou.
Camisinha e cavalgou por cima, acelerando a pegada
Com ela de quatro empinando bundinha linda, meti forte
Não liberou portinha de trás
Pedi boquinha
Tirou camisinha e abocanhou, alternando punheta com a mão com linguinha de fora(particularmente não curto, prefiro todo na boca
Fui pedindo para engolir até o talo, fez um pouco, a princípio pediu desculpas que tinha acabado de almoçar
Mas fui percebendo leve stress, impaciência com minha demora( na verdade demora no ponto de vista dela, pois poucos minutos passaram)
Enfim consegui gozar primeiro jato na boquinha e restante com ela esfregando a porra no rosto, enquanto punhetava levemente as ultimas gotinhas
Acelerei a brincadeira para me virar nos trinta, pois senti o vicio adquirido de atender meia hora, que iria botar por água abaixo o resultado final,
que balançou no positivo com viez de neutro, apesar de tratar-se de repeteco, considero mais uma missão cumprida
Milhagem 3/4 - RV - 248 / 165