Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2239 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3741
Oral Sem:Sim 2386Não 2151
Beija:Sim 2392Não 2366
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Carolzinha Blog/Stop Night

#2506 Mensagem por boleiroaposentado » 22 Set 2017, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Antes de narrar este TD, tenho duas considerações a fazer:

1) Primeiro, gostaria de agradecer a indicação do forista Archer 123

2) Fiquei em dúvida, se este TD estaria no tópico de acompanhantes ou casas/agências/etc. Como liguei para a GP antes e consegui as informações mediante um blog pessoal, optei por colocar o TD no tópico de aoompanhantes.

Vamos ao TD:

Estava na fissura, liguei para duas gps e nenhum atendeu. Lembrei deste TD aqui no gpguia, reli, entrei no blog da menina e resolvi ligar. Atendeu de imediato, perguntei se atendia com local, ela respondeu-me que atendia em uma boate, a stop night na Rivalino Pereira.

Lembro, que já estive nesta Boate, duas vezes, nunca fiz o TD, porque tinha uma quantidade infima de meninas e a qualidade não era lá essas coisas.

Marquei com ela e fui para lá. Chegando no distinto lugar, deu uma de curioso e fui observar o plantel. Ao contrário de vezes anteriores, umas 6 apresentaram-se. Bem mais ou menos. Realmente, a Carol era a melhor. Quanto a descrição, tem cara de nova mesmo (21 anos), rosto bonito, a menina é aquele tipo de cheinha durinha. Bunda grande, seios bonitos ainda firmes, pernas grossas. Quanto ao fight é nota 10. Oral no couro, alterna várias posições, te olha sempre com cara de safada, excelente atendimento. Bem recomendada. Quanto ao local, é bem climatizado, bem estilo boatão mesmo, tem uma luz que na apresentação, é até dificil ver as gps. No quarto já é mais claro. Devo voltar. 100 1/2 meia hora com local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Koiote01
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 23 Set 2017, 15:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Paula / Vivalocal

#2507 Mensagem por Koiote01 » 23 Set 2017, 15:30

Depois de um tempo afastado estou de volta. Não sei o que aconteceu, mas perdi a minha senha e acabei tendo que fazer um novo domínio. Vamos a TD, dessa vez foi com a Paula que atende no vivalocal, também atende como Dani no Fatalmodels. Loira, alta, seios médios e já um pouco caídos e uma bunda grande e com alguns sinais. Marquei com ela, famoso sobrado da rua Bahia, chegando lá disse que tinha saído e me pediu pra esperar um pouco e que me recompensaria no final. Combinamos R$ 150,00 por uma hora completo. Depois de meia hora a menina chegou, logo que vi já pensei: "dessa vez me dei bem". Já foi logo me beijando na boca e depois começou a chupar no pelo (chupa muito). Deitei na cama e pedi pra ela vir por cima enquanto eu chupara os peitos dela. Depois pedi pra ela cavalgar de costas pois queria ver aquele bundão dela rebolando no meu pau. Ai foi a minha decepção, quando ela se levantou saiu um cheiro horrível da buceta dela, quase perco o tesão. Ela cavalgou um pouco e pedi pra ela ficar de quatro, precisava meter nela com força antes de perder o tesão. Meti com força naquele rabão de quatro, quando estava quase gonzando perguntei se ela deixava eu gozar na boca dela e para minha surpresa ela disse que sim. Pegou meu pau e começou a chupar, não resisti e enchi a boca dela de leite. Ela chupa meu pau e olhava para mim enquanto o leite escorria pela boca dela.
Resumindo:
Corpo: 8
Buceta: 8 (clitoris avantajado e não e larga)
Seios: Médios, mas um pouco caídos
Rosto: 7
Oral: 10
Atendimento: 9
Repeteco: talvez (só não dou um sim pelo odor da buceta dela. Talvez tenha sido azar meu naquele dia)
Valor: 150,00h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Koiote01
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 23 Set 2017, 15:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Heloisa / Vivalocal

#2508 Mensagem por Koiote01 » 23 Set 2017, 15:47

Dessa vez o TD realizado foi com a Heloisa que anuncia no vivalocal e no fatalmodels. A garota aparenta ter uns 20 anos, realmente ela é grande como diz no anuncio (acho que chega a ser gordinha). Atende no Umuarama perto do Bretas. O local é tranquilo, mas ela tá precisando fazer uma limpezinha lá, achei meio sujo e bagunçado. Com relação ao atendimento, ela chupa no couro, não é muito demorado, mas ela chupa bem. No fight não regula posição e sinceramente gostei de ver ela cavalgar de costas (tem uma bunda grande e gostosa com marquinha de biquini). Estava com muito tesão em comer aquele bundão e pedi pra ela ficar de quatro. Meti com força e dei uns tapas naquele bundão enquanto ela gemia baixinho e pedia pra eu mete na buceta dela. Gostei da garota, mas agora estou procurando uma garota tipo mignon ou ninfeta que faça anal também, se algum companheiro puder me indicar uma garota assim ficaria muito grato. É importante compartilhar as aventuras para que companheiros não caiam nas ciladas que existem por ai querendo explorar o nosso dinheiro.
Resumindo:
Corpo: 8 (mulherão já pra gordinha gostosa)
Buceta: 8
Seios: 7 (pequenos - gosto de seios grandes)
Beijo na boca: sim
Anal: não perguntei
Oral: sem camisinha
Valor: 80,00 1/2 hora (ótimo custo beneficio)
Repeteco: sim
Atendimento: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Koiote01
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 23 Set 2017, 15:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2509 Mensagem por Koiote01 » 23 Set 2017, 15:57

Alguém que já saiu poderia dar alguma informação sobre a Vitoria que agora anuncia como Monique no Fatalmodels ou também da Natali Pocahontas que agora anuncia como Carla Moame. Fico na dúvida com essas garotas que ficam mudando de nome. Gostei das duas, mas estou com medo de entrar numa furada. Se alguém puder me ajuda ficarei grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comequieto69
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 30 Set 2011, 05:05
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2510 Mensagem por comequieto69 » 24 Set 2017, 08:15

Koiote01 escreveu:Alguém que já saiu poderia dar alguma informação sobre a Vitoria que agora anuncia como Monique no Fatalmodels ou também da Natali Pocahontas que agora anuncia como Carla Moame. Fico na dúvida com essas garotas que ficam mudando de nome. Gostei das duas, mas estou com medo de entrar numa furada. Se alguém puder me ajuda ficarei grato.
Á Natali Pocahontas atende no Santa Monica sendo uma garota estilo.ninfeta. Já relatei dela anteriormente. Cobra 80,00 meia hora.
Porém tive um probleminha com ela da última vez pois ela tem uma pessoa que marca os horários e parece que marcou duas pessoas para o mesmo horário. Percebi pois logo qie cheguei estacionou outro de moto que ficava ligando.
Fui primeiro mas como ela está . Como estava com pressa não deu a atenção devida.
Como é um excelente custo benefício a lixeira estava lotada de camisinha.
Apesar de tudo recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ton jeron
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 28 Nov 2014, 18:24
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

kelly moraes - vivalocal

#2511 Mensagem por ton jeron » 24 Set 2017, 10:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
salve ,salve foristas, por algum motivo nao consegui acessar o forum por muito tempo, dava servidor nao encontrado. relato feito a uns 2 meses atras com a kelly morais, atende junto com a natasha no santa monica, casa grande em local discreto.pediu pra receber adiantado, o que pra min nao e problema . a mina e a mesma das fotos , malhada,muito gostosa!! atendimento fraco , beija timidamente, chupa mais ou menos(no couro), e ate simpatica , mas fala dimais, o que me deixou puto e que na troca de posição parou pra mexer no celular. depois a coloquei de 4 bombei ,gozei e vazei. daria um neutro se nao tivesse parado pra mexer no celular, apesar de ser ate simpatica e muito gostosa, vou dar um negativo pelo atendimento

rosto -7
corpo -10
simpatia -7
atendimento -5
custo -$100 -temers/30min

SEJA DIZIMISTA,GASTE 10% DO SEU SALARIO COM AS PUTAS!!
TOCA O ENTERRO!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hell_Hooker
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 04 Jan 2011, 22:24
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2512 Mensagem por Hell_Hooker » 24 Set 2017, 14:10

ton jeron escreveu:salve ,salve foristas, por algum motivo nao consegui acessar o forum por muito tempo, dava servidor nao encontrado. relato feito a uns 2 meses atras com a kelly morais, atende junto com a natasha no santa monica, casa grande em local discreto.pediu pra receber adiantado, o que pra min nao e problema . a mina e a mesma das fotos , malhada,muito gostosa!! atendimento fraco , beija timidamente, chupa mais ou menos(no couro), e ate simpatica , mas fala dimais, o que me deixou puto e que na troca de posição parou pra mexer no celular. depois a coloquei de 4 bombei ,gozei e vazei. daria um neutro se nao tivesse parado pra mexer no celular, apesar de ser ate simpatica e muito gostosa, vou dar um negativo pelo atendimento

rosto -7
corpo -10
simpatia -7
atendimento -5
custo -$100 -temers/30min

SEJA DIZIMISTA,GASTE 10% DO SEU SALARIO COM AS PUTAS!!
TOCA O ENTERRO!!!!!!!!



As tetas dela são gigantes mesmo ou é foto de outra garota? Ia nela ontem só por conta disso, porém celular não atendeu. Esta semana devo sair com a Melissa(aquela bem pequenina do Viva e Fatal) e a Mel do Italian(meu amigo disse que ela é muito gata).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felipe_araujo
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 20 Fev 2017, 23:01
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes / NATHALLI POCAHONTAS

#2513 Mensagem por Felipe_araujo » 26 Set 2017, 21:37

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Pela segunda vez fiz com a Nathalli Pocahontas hoje
A primeira vez foi a um tempo bem no inicio dos trampos dela, na epoca ela cobrava 50,00 meia hora e trepava muito, fazia sem frescura, beijava sem frescura, chupava sem regular tempo.
Como eu ja tinha tido um experiencia boa com ela antes, resolvi fazer de novo
CAIU O NIVEL, e nao foi pouco, hoje ela nem quis me beijar dizendo que esta se reservando pra outro
E ela ja veio pegando a camisinha pra meter e eu disse pra esperar e chupar primeiro
Ela chupou por cerca de 15 segundos e eu falei de novo pra ela continuar chupando e ela disse na cara dura que nao kkkkk
Eu nem consegui acreditar na reação dela
Até pensei em ficar 1 hora mas fiz o possivel pra gozar rapido e vazar, foi o que fiz
Não recomendo mais, nunca mais volto
-1 clientes na lista dela
Fez com uma má vontade do caralho

Meia hora: 80,00
1 hora: 150,00

Ela tem 2 whats:
34 8423-3340
34 9680-2987

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernand0722
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Jul 2012, 13:37
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes vitória-oliver

#2514 Mensagem por fernand0722 » 27 Set 2017, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/61280/vitoria-oliver-" -"-

Essa merece um positivo.... Que profissional !!!!

Sabe fazer a coisa, tem um visual legal e um atendimento super agradável.

Já havia tentado com ela antes mas houve incompatibilidade de horário.
Passeando pelo Fatal M. vi que ela tinha lançado uma promoção de final de mês e resolvi ligar, ela prontamente me passou os valores e assim combinamos.

Fui pega-la na casa dela no Santa Mônica e esperei uns 5 minutos chega ela uniformizada num vestidinho muito curtinho, num salto muito alto e batom vermelho. (fico louco com puta vestida de puta rsrs)
Menina pequena, perninhas redondinhas e bronzeadas com pelinhos descoloridos que eu fiquei olhando o tempo todo no trajeto para o local.
Ela super comunicativa todo o caminho. Chegando lá o pinto já tava babando!

Fui tomar banho e ela se deitou na cama fazendo poses e olhares... e quando voltei foi a mesma coisa... super comprometida.

Chupou babado sem capa e sem pressa olhando no fundo dos meus olhos.
Cavalgou com maestria

pedi o drive C e sabe muito bem o que faz.

unica reclamação que tenho dela é que não possui local..

Menina nota 9 !! excelente.

Rosto 8
Corpo 8
Simpatia 10

Valores: 150 (promoção) + motel

repeteco: sim com certeza
fernand0722 escreveu:
Felipe_araujo escreveu:Não beija na boca??
Sim! beija muito!
Ela curte o q faz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Geovanna Miller - VIva Local

#2515 Mensagem por boleiroaposentado » 28 Set 2017, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Nos últimos tempos tenho variado muito de GP. Gps em Uberlândia que valiam um ou vários repetecos tornaram-se escassas e por isso sempre procuro por inéditas. A escolhida da vez foi a Geovanna Miller, que possui anúncio no Viva Local. Das novas anunciantes, pareceu-me a com fotos mais confiáveis, além de possuir um video bem chamativo. Confesso, que não foi a minha primeira opção. Liguei primeiro para a Kelly Moraes, já é a segunda (e creio que a última vez) que tento marcar com ela, sem sucesso. Para começar, não é ela que atende, é uma voz de travesti (a pessoa) que se faz passar por ela para marcar o encontro. Percebe-se que é uma furada total. Depois, liguei para a Isadora, que tem anúncio também no Viba, fotos com alto grau de possibilidade de fake. Atendeu com uma voz que parecia que estava dormindo, não gostei e não combinei. Finalmente, consegui falar com essa tal de Geovanna e fiz as tratativas de praxe, gostei do preço (100 com local) atende junto com outras duas garotas (Dani e Camila), o local é quase discreto. Chegando lá, atendeu-me de salto e com uma lingerie, parece muito com a Dani, apesar do rosto ser mais bonito. Muito educada, ofereceu-me toalha para um banho. Não é novinha, deve ter mais de 30. Corpo legal, pernas muito bonitas, peitos caídos, bunda dura e média com marquinha de biquini. Começou com um oral de primeira, babado e garganta profunda. Depois de colocar a piroca em posição de combate, encapou e virou de quatro. O grande problema era a cama. A cama estava mais dura que o meu pau, nesta posição os joelhos doíam. Coloquei ela de quatro e fiquei bombando fora da cama, nesta posição o fight transcorria bem, mas infelizmente, já não estou tão novo assim, e fiquei com medo de ter um infarto com essa trabalhosa posição. Pedi para a GP dançar e bati uma punheta, quando estava quase gozando, pedi para ela colocar a boca, acabei finalizando na boca da GP. Apesar da falta de conforto do leito, vou dar um positivo. GP educada, simpática e com um bom astral, além do corpo e rosto razoáveis. Repeteco: talvez se comprar um colchão novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernand0722
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Jul 2012, 13:37
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes Patricia Enfermagem

#2516 Mensagem por fernand0722 » 04 Out 2017, 14:42

AAAAAA companheiros!!! Inicio de mês chegou....E la vem essas acompanhantes internacionais (kkkk de outros estados) querer um pedaço dos nossos suados e recém recebidos salários .

Eu adoro negras e mulatas! e quando vejo o anuncio de uma ligo na hora. Esses dias estou vendo o anuncio dessa dita cuja Patrícia que adora dizer que está fazendo Enfermagem.

https://fatalmodel.com/78982/patricia-enfermagem" -"-

Adorei as fotos.... mas será que são dela mesmo???????

Daí resolvi dar uma de detetive virtual e pesquisar todas as fotos que ela postou (Viva o Google pesquisa de imagens)

E acabei descobrindo que a moça fez um Frankenstein de fotos.

1. Primeira que ela está numa piscina é de uma modelo de BH que duvido cobraria somente R$200,00.

2. A segunda que ela está deitada na cama é de uma outra "modelo" chamada Ariane.

3. E em uma das fotos ela tem um colar com a inicial F (nada encaixa)

Ou seja... saiu catando tudo que é foto de mulata que viu na frente e começou a postar.

Dessa forma passei para deixar esses sinais para os companheiros mais distraídos.

Não cheguei a ligar e nem ver... e espero estar errado!!!!, tomara que seja a modelo de BH! (mas duvido muito)

Se alguém puder dar mais algum pitaco de informação fico agradecido!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes Patricia Enfermagem

#2517 Mensagem por boleiroaposentado » 04 Out 2017, 15:46

[Eu adoro negras e mulatas! e quando vejo o anuncio de uma ligo na hora. Esses dias estou vendo o anuncio dessa dita cuja Patrícia que adora dizer que está fazendo Enfermagem.

https://fatalmodel.com/78982/patricia-enfermagem" -"-

Adorei as fotos.... mas será que são dela mesmo???????

Daí resolvi dar uma de detetive virtual e pesquisar todas as fotos que ela postou (Viva o Google pesquisa de imagens)

E acabei descobrindo que a moça fez um Frankenstein de fotos.

1. Primeira que ela está numa piscina é de uma modelo de BH que duvido cobraria somente R$200,00.

2. A segunda que ela está deitada na cama é de uma outra "modelo" chamada Ariane.

3. E em uma das fotos ela tem um colar com a inicial F (nada encaixa)

Ou seja... saiu catando tudo que é foto de mulata que viu na frente e começou a postar.

Dessa forma passei para deixar esses sinais para os companheiros mais distraídos.

Não cheguei a ligar e nem ver... e espero estar errado!!!!, tomara que seja a modelo de BH! (mas duvido muito)

Se alguém puder dar mais algum pitaco de informação fico agradecido![/quote]


Boa observação caro forista, pelo que você relatou, duvido que sejam fotos reais. Essa cidadã ficará um pouco aqui, ludibriará alguns incautos e irá voltar para o local de onde não deveria ter saído. Se alguma alma pura, puder relatar alguma experiência desagradável com essa anúncio, poderá contribuir aqui. Aproveitando o ensejo, gostaria de solicitar informações sobre uma GP de nome (nick) Isadora, com fotos postados no viva. As fotos parecem ser boas demais para ser verdade. Agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oputocarniceiro
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Out 2017, 03:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2518 Mensagem por Oputocarniceiro » 05 Out 2017, 02:45

Meu caro as fotos são fake dessa GP Isadora que anuncia no Viva. Ela é meio fortinha pra não dizer mais cheinha. Olhos meio peixe morto e estria são mato. Resumindo não vai pela foto não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oputocarniceiro
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Out 2017, 03:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2519 Mensagem por Oputocarniceiro » 05 Out 2017, 02:50

Alguém pode me dar referência dessa novata que anuncia no viva local por nome de Carol dias? Antes tava como Gaby Rochoy. Do viva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

immortanjoe
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 17 Ago 2016, 21:19
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2520 Mensagem por immortanjoe » 05 Out 2017, 13:09

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom Dia Caros Confrades !!!

Seguindo a ideia do confrade (fernand0722) temos também que relatar aquelas GP’s que querem nos enganar com fotos fake, assim nós ajudamos para não cairmos em nenhuma cilada.
Tem um moça que anuncia no GDU com o nome de Paola com fotos realmente de deixar o queixo caído...mais caros confrades todas as fotos dela são fakes, a moça simplesmente pegou o ensaio inteiro da uma GP chamada Paty Miller que está no site ( http://splove.club/modelo/paty-miller/" -"- e em outros também.
Além de tudo a dita cuja foi arrogante ao telefone em dar maiores explicações, voz de sono e de desanimada. Ta na profissão errada literalmente !!!!

É isso aí confrades.... vamos contribuir no fórum !!!

VAI NA FÉ E TOCA O BONDE !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2221 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    851 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1501 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2432 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1894 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”