POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Terça dia 12 de setembro. Tinha marcado um Td com a Kiara paranaense. para mim tudo certo,horário combinado a tarde para 20 horas. para minha surpresa, por volta de 19h30 ela me passa um zap, dizendo que queria saber se eu iria mesmo pois tinha alguém querendo marcar ara o mesmo horário, disse que sim,que já estava combinado e que estava indo, ela começou a falar um monte e aí preferi nõ ir mais, uma pena pois ela parece ser muito gostosa. Portanto, fui a procura de outra GP, zapiei algumas mas só respondeu a Kakauzinha, mas o local é meio estranho a noite, passei pelo Aterrado e as do Edificio redondo não estaval muito atrativas, qdo já estava desistindo, recebo um zap da melissa Ribeiro, combinamos e fui. Uma mulher bonita,corpão gostoso. Local agradável,ar condicionado e limpo. Muito simpática. Chupou gostoso,com capote, ,beijou na boca e mamei seus pitos grandes e duros. ficou de quatro e lambi aque bunda linda,ela mamou mais um pouco e meti na sua buceta de quatro, bombei mutio. gozei na buceta..
depois, ela chupou de novo e dessa vez ficou de quatro e coloquei no seu cuzinho, soquei forte,ela gemia gostoso erebolava, fiquei por um tempo. Tirei e ela deitou de frente e enviei na sua buceta denovo num ppmm e frango assado maravilhoso. A gata faz muto bem, parece gostar de meter muito. bati um punheta em seus peitos e depois fui embora. TD maravilhoso, vou voltar . Valeu a pena os 100 reais pagos por meia hora. mas ela não regula o tempo e não tem frescuras. muito bom.
992748154
Atende na vila perto do escritório central