Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3861
Oral Sem:Sim 1710Não 2908
Beija:Sim 1515Não 3101
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xxxgregxxx
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Set 2017, 00:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maringá

#1831 Mensagem por xxxgregxxx » 20 Set 2017, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Angelita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estou chegando agora depois de me encontrar com a Angelita e só tenho uma coisa a dizer "Angelita zerou Maringá".
Marcamos por Whatsapp, ela é toda organizada, chegando próximo ao horário ela avisou e durante o caminho também estava em contato, ao chegar no motel eu vi a menina e ela é muito linda, chegou com um sorriso no rosto, que me deixou mais tranquilo, a menina foi muito simpática, eu achei que eu ia deixa-la irritada pois fiquei enchendo um pouco a paciência dela no Whatsapp (Se ela chegar a ler isso: desculpa, gata.), ela foi beijando na boca e tirando a roupa e PQP que corpo, depois ela pediu para eu tomar uma ducha, eu realmente mereci isso, depois da ducha ela chupou no chuveiro mesmo, que boquete maravilhoso, ela chupa muito bem, voltamos para a cama e fiquei admirando até que ela encapou o menino e começou a cavalgar, depois ela foi quicando, foi delicioso, trocamos de posição algumas vezes e eu acabei cansando :doubt: ela voltou a chupar e depois ficamos conversando um tempo, pena que tivemos que ir embora.

Ela não regula tempo, olha bastante nos olhos, beija bem gostoso, a certeza que tenho é que o TD negativo não é dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sopega gata
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Mar 2013, 23:42
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Josy Bombom

#1832 Mensagem por sopega gata » 20 Set 2017, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Josy Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde, depois de tempo lendo os tds e tentando conseguir um tempo pra experimentar esse bombom, finalmente consegui ...
Lia os relatos e ficava louco pra saber se era tudo aquilo mesmo... me enganei , não era o bombom, ela é a caixa de bombom inteira, atenciosa no zap , marcamos no seu local, fácil acesso, discreto, me recebeu com um vestidinho preto colado, já com um beijo, igual namorada com saudade, que espetáculo, que morena é essa, local limpo e aconchegante, me levou pro quarto, tirou minha camisa, e começamos nos beijos, estava cheirosa, eu já de banho tomado, ela ficou só de fio dental, beijei cada pedaço daquele corpo, coloquei ela de bruço e que visão maravilhosa, que bunda é aquela, beijei, mordi, e fui tirando lentamente a calcinha, virei ela pra cima e não aguentei, que buceta linda e cheirosa, chupei com gosto, uma delícia, ela se entrega muito, começou a se contorcer de tesão até que segurou forte na minha cabeça e susurrou : " vou gozar na sua língua", ah isso me deixou mais louco ainda, chupei com mais vontade até que ela gozou, ficou me olhando com aquela cara de safada, já pegou meu pau e começou uma chupeta, sem capa, o que era aquilo, eu estava com muito tesão, ela percebeu e perguntou se eu queria fuder aquela buceta, se queria que ela sentasse no meu pau ... que pergunta ... rss, ela cavalgou um bom tempo, coloquei ela de 4 comecei a foder com força, de pois de ladinho, e aquela gozada gostosa ... conversa vai, uma ducha, comecei a chupar aqueles peitos deliciosos, meu pau já levantou novamente e lá vem ela chupando denovo, que boca é aquela, chupou gostoso, eu novamente retribuí naquela buceta, acho que uma das mais deliciosas que já chupei na minha vida, dai ela me pede:"me fode... quero mais ", coloquei ela deitada no canto da cama, segurei suas pernas no alto e comecei com leves estocadas, e ela foi pedindo mais rápido, mais rápido, depois me pediu para deitar para cavalgar novamente, e pra finalizar pediu pra meter de ladinho novamente... caros colegas, que delícia, essa mulher vale um td positivasso ...

Vamos ao score:

Rosto: linda (sorriso lindo, simpática) 10
Corpo: mulherão, coxas grossas nota 11
Seios: médios, naturais, durinhos nota 11
bunda: sem adjetivos, D+++++ nota 11
vaginal: cheirosa, lisinha, pompoarismo, delicia de chupar e de foder 11
Oral: na medida certa, boquinha suave, delicia nota 10
Anal: não faz, uma pena , com aquela bunda
repeteco com certeza, medo de viciar nessa mulher ... 250,00 quase 2 horas ...

Contato da Josy 44 99104 2573

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AXL_love
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Set 2017, 10:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clara Rodrigues - Clarinha

#1833 Mensagem por AXL_love » 21 Set 2017, 10:33

Bom dia!!!!
Sou Novato no GPGuia
Não conhecia o site, otima ferramenta, já entrei em frias no Maringa Quente e CharmeNET
GPs cobrando 250,00 + Motel = Absurdo !!!
Ja tive vontade de socar a cara delas abri a porta do Motel :evil:
Dando uma olhada em TDs recentes Encontrei esta menina Clarinha e após contato pelo whats e fotos encaminhadas marquei pra conhecer. Depois me contou que anuncia no VIVA LOCAL
Atende no local discreto perto do Posto Dubai, ao chegar abre a porta com um vestidinho e uma calcinha minúscula
Vamos pro quarto . Beijos gostosos, boca de veludo, menina nova.
Ao ser chupada ela fica muito melada geme gostoso e isto da mais tezao em chupar mas o melhor estava por vir a chupeta dela é de te levar aos céus não aguentei muito tempo e gozei nos seios .
Após pausa e conversa o segundo tempo foi melhor ainda ela gosta de foder de todo jeito parece aquelas namoradinhas de adolescente que adoram foder .
Depois de não aguentar, meti em todas posições, tiro a camisinha e gozo :roll: em cima da bunda .
Com certeza repeteco
Morena alta magra, quem espera bundão esquece
Corpo delicioso
Seios lindos uma pera
Beijo gostoso
Buceta limpinha e molhada o tempo todo
Custo Beneficio excelente
Me falou que faz
100 meia hora ( otimo para uma rapidinha )
150 uma hora

(44) 997050679

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoyMga
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Jan 2017, 13:03
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Maringá

#1834 Mensagem por JoyMga » 23 Set 2017, 01:50

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Danada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
E aí cambada, tudo em riba? Sem fazer nada essa semana, movimento fraco, olhando na net, vi o anúncio da Fernanda Danada (http://www.maringaquente.com.br/index.p ... d=Fernanda" -"- Danada) e entrei em contato. Aparentemente não é ela quem responde no WhatsApp, passou as informações e indicou outras duas que trabalham na casa. Combinamos por R$200,00 no local dela (próximo a Acema, no jardim Imperial).

Chegando no local, casa discreta, entrei e fui recepcionado por ela. Moça loira, esbelta, aparência física compatível com as fotos do site. Gostei e fomos pro quarto. Começamos nos despindo e logo ela partiu para o oral, bem babado, na pressão certa e sem capa. Não resisti e comecei a chupar ela, limpinha e sem odores. Logo, já encapamos e partimos para o ppmm, ela por cima e, quando ela ficou de 4, não resisti Visão linda. Maravilha. Gozei.

Bom, o atendimento foi bom, o que incomodou foi o celular... não largava dele. E pelo tanto de mensagens, ela esta sendo bem requisitada e deve ter gente sonegando TD dela aqui.

Telefone: 99707-8954 

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ViciadoNasPuta
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Fev 2017, 20:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#1835 Mensagem por ViciadoNasPuta » 26 Set 2017, 19:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite pessoal.
Já faz um tempo que estou devendo este TD aqui.

Meninas:
1 - Paulinha Camaro
2 - Jessika Andrade

A algum tempo atras, eu e um amigo resolvemos fazer uma bagunça legal, então entrei em contato com a Paulinha (pois ja tinha o numero dela, e quando saímos foi mto legal conforme meu relato antigo aqui) e combinei com elas (isso mesmo, as 2 ficam no mesmo local) uma "despedida de solteiro".
Sendo assim chegamos la, meu camarada foi pra um quarto com a Jessika (que corpão) e eu com a Paulinha para o outro quarto.

A Paulinha é sempre aquela delicinha né, magrinha, td em cima.
Que delicia a chupeta dela, eu ja estava quase gozando quando falei "vem aqui que quero te comer", e ela toda meiga, olhando nos meus olhos disse: "calma que quero chupar +". Que delicia escultar isso kkkkk
Depois de um otimo e longo boquete ela subiu na cama e cavalgou deliciosamente, depois de 4 e pronto, gozei.

Demos um tempo, conversando com as meninas e dai trocamos, meu camarada foi pra um quarto com a Paulinha e eu pro outro com a Jessika.

A Jessika é um baita mulherão, perfeita para reanimar o menino depois de ja ter dado uma brincada com a Paulinha kkkkk.
Corpão mesmo, peito, bunda e etc...
Começou a mamar, deixou o menino duro que nem pedra, e dalhe, coloquei a gostosa de 4 e segue o jogo.
Até que gozei novamente.

As 2 foram mto atenciosas, bom papo, diversão garantida, seja com 1 ou 2. Ficamos quase 2 horas la se não me engano. E quase tentei a terceira vez, mas o alvará do amigo estava vencendo kkkkkk, ai nem comentei com elas que eu estava querendo +.
Estou pensando seriamente em ver se rola de novo, porem desta vez com as 2 juntas no quarto so pra mim (se elas toparem né kkk)

Paulinha:
Rosto: 8
Peitos: 8 (tamanho medio, porem gostosos)
Barriga: 9 (magra)
Buceta: 9 (molhadinha)
Bunda: 8 (condiz com a estrutura dela)
Oral: 9.5 (mamação olhando no olho kkk)
Fight: 9

Jessika
Rosto: 8,5
Peitos: 9 (tamanho e textura mto boas kkkk)
Barriga: 8,5 (quase sequinha)
Buceta: 8,5
Bunda: 8,7 (mulherão e durinha)
Oral: 8,7
Fight: 8,5

Presente: 200,00 pra cada

Repeteco:
Paulinha: Sim. Da ultma vez falei que faria um repeteco pq queria comer o cuzinho dela, e acabei não comendo, porem ainda estou querendo fazer isso kkkkk
Jessika: Sim. Ela é bem gostosa

Contato:
Paulinha: (44) 99722-3835
Jessika: (44) 99808-9910
Bom dia amigo.

Por favor da onde vem as putas. Link da net ou outro meio de divulgação.

obrigado

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

s A m U r A y
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 04 Nov 2006, 19:07
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Maringá

#1836 Mensagem por s A m U r A y » 03 Out 2017, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Danny Ninfeta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
D-
epois de um tempo afastado das atividades estou de volta. Por meio de um amigo fiquei sabendo que a Dany Ninfeta está de volta. Como foi indicação eu fui sem medo de entrar em fria. Peguei ela na Guaiapo e partimos para o Motel, Garota bonita, baixa, tudo em ordem. Chegando no local, ela começou a fazer um oral caprichado, chupa sem preguiça, bem babado, garganta profunda.rsrsrs. Depois de um tempo chupando pedi para ficar de 4, fiquei um tempo nessa posição, como estava cansado, demoro para gozar, pedi para ela mamar até dar leite na boquinha. Tomei uma ducha e ela já começa a fazer um oral caprichado de novo, estava tão bom que fiquei até gozar de novo. Retorno com chave de ouro. Garota gente boa e faz sem preguiça.

Notas:

Rosto: 9,0 achei bonita
Vaginal: 8,0 gostosinha e apertadinha
Oral: 9,5 ponto forte

Gastos: 200,00 + motel

Recomendo com certeza, vale o valor gasto.

Contato: 99896-2846

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ViciadoNasPuta
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Fev 2017, 20:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#1837 Mensagem por ViciadoNasPuta » 03 Out 2017, 20:06

+Renato escreveu:
Bom dia amigo.

Por favor da onde vem as putas. Link da net ou outro meio de divulgação.

obrigado

matte leão
http://www.maringaquente.com.br/index.p ... %20Andrade" -"-
https://www.modelsexy.com.br/acompanhan ... a-maringa/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ViciadoNasPuta
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Fev 2017, 20:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Angelita

#1838 Mensagem por ViciadoNasPuta » 03 Out 2017, 20:34

Boa noite sonegadores.
Após ver diversos TDs (positivos), resolvi sair com a Angelita.
Quando ela chegou, pensei "acheeeei um canal bom agora". Mas vamos voltar ao inicio.
A danada chegou, fui pro banho e quando voltei ela estava só de lingerie deitada na cama.
Achei ela realmente um tesão, comecei a lembrar das fotos do anuncio, e realmente achei melhor ao vivo do que as q estão no site (as fotos do anuncio ficou claro pra mim q não é ela).
Começou com um boquete bem +ou-, não é o tipo de boquete que eu gosto, mas o ponto positivo é q ela deixou aquela bunda deliciosa virada pra mim.
Depois do boquete chupei a buceta dela (cheirosa, limpinha, coisa linda).
Peguei ela no PPMM, depois d 4 até que gozei.
Entrei na banheira, ela foi tomar uma ducha, dai vi q ela ja estava se trocando para ir embora, e comecei a pensar que queria dar a segunda e ela ja estava pensando em vazar dali.
Foi quando comecei a lembrar de um outro TD (este negativo) que li dela aqui e me fez bastante sentido, este TD dizia que ela é mecanica, não olha nos olhos, fica evitando e q só quer pegar a grana e vazar logo.

Presente: 250,00
Tempo combinado: 1hr
Boquete: 5
Bunda: 9,6
Peito: 9,2
Pernas: 9,4
Foda: 9
Rosto: 9,2
Repeteco: Talvez sim

Resumo 01: Se vc esta com pouco tempo, vai que vale a pena, pq ELA É GOSTOSA.
Resumo 02: Se vc tem um tempo legal, e quer dar 2 trepada gostosa, e entre a 1º e a 2º vc gosta de tomar uma ducha ou entrar na banheira, não ache que ela vai entrar junto e manter um dialogo agradável. Neste meio tempo, ela vai se trocar e vazar. Neste caso vc pode considerar procurar uma outra q tbm tenha um corpo legal e seja + presente.

WhatsApp: (44) 99142-8045
Site: Esta como Fernanda Iniciante agora - https://www.modelsexy.com.br/acompanhan ... e-maringa/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kings 87
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 27 Set 2015, 23:46
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Maringá

#1839 Mensagem por Kings 87 » 05 Out 2017, 01:41

NEUTRO
Nome da Garota:Angel Night

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve! Colocando alguns TD's em dia. Além da falta de tempo para tanto, demorei para descobrir o macete para acessar o site (gp-guia), cheguei até a pensar que o fórum havia sido extinto, haha

Bom, após ler alguns relatos a respeito da moça, codinome Angel (ou Angel Night), e o quanto destacaram a beleza da mesma, aliado as fotos dos anúncios (que são dela mesmo) resolvi entrar em contato. Contato telefônico tranquilo, acertamos o valor de R$ 300, por 1 hora e meia de atendimento padrão (sem anal).

Chegou pontualmente, onde pude constatar a veracidade dos relatos, no que se refere a beleza da moça. Moça não, mulher. Aparenta ter uma idade próxima aos 30, porém é lindíssima. De rosto, a GP mais linda com quem já saí, fiquei até meio abobado quando vi kkkkkk O corpo, muito bonito, e em forma, é o das fotos com certeza.

Quanto ao atendimento, não me agradou muito. Meio fria, mecânica. Beijos regulados. O oral, sem camisinha, mas mediano, nada demais, o restante do atendimento seguiu o mesmo padrão, mecânico, sem empolgação. Acredito que pode ser que ela não tenha gostado muito de mim, fora o fato de eu ser tímido, mas sei lá, penso que as Gp's, profissionais como são, tem que saber conduzir situações como esta. Vai um neutro, pela beleza, que é fora do comum.

Rosto: 10. Lindíssima.
Corpo: 9 - magra, pele branquinha, barriga lisinha, coxas grossas, muito bonita.
Seios: 9,5
Bunda: 8,5
Oral: 6
Vaginal: 6
Anal: Não sei se faz.

Fone: 44 99730-1690

Anúncio:
http://www.morangovip.com.br/u.php?u=4420&cid=2994" -"-
http://sexformoney.com.br/perfil/angel/220" -"-

Repeteco: A priori não. Talvez se for extremamente combinado todos os detalhes, e a moça se comprometer a se portar diferente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kings 87
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 27 Set 2015, 23:46
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Maringá

#1840 Mensagem por Kings 87 » 05 Out 2017, 01:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Safadinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fuçando nos sites de acompanhantes, buscando uma opção barata, satisfatória e com local (o que está praticamente impossível em Maringá) me deparei, surpreso, com um anúncio do site fatal model, oferatando serviços pelo valor de R$ 100,00.
Contatei por whatsapp, por curiosidade, já esperando me decepcionar, quando me surpreendo, a moça relata que o valor é por uma hora, podendo gozar quantas vezes puder, oral sem camisinha, enfim, parecia bom demais para ser verdade...

Combinei e fui. Local no Jardim Imperial, próximo ao posto Dubai, bem discreto. Chamo, e me atende uma moça de estatura bem baixa, mulata, vestia calcinha e uma blusinha que pouco cobria. De costas, mostrava uma bundinha bem gostosa, pensei comigo que se o serviço fosse bom, teria me dado bem.
Adentrando ao local, extremamente simples (cama desconfortável e barulhenta, mas whatever) a mina tira a roupa, e posso dizer que é mediana. Magrinha, bundinha gostosa, mas os peitos (médios) meio caídos e com um pouco de estrias na barriga. Rosto, ok, na média, não é feia, mas também não é muito bonita. Enfim, pelo preço, ainda estava ok.
Iniciado o serviço, faz um oral sem camisinha de responsa. Muito gostoso, babado, olhando na sua cara, enfim, aprovadíssimo. Permite-se ser chupada, se solta, gosta.
No quesito sexo, muito bem disposta, não regula posição, cavalga gostoso com muita disposição, e de 4 é uma visão bem bacana. Aguenta bem, sem reclamar. Ofereceu o * por mais R$ 30, mas eu estava lascado, e ainda assim, não tenho tara por anal, então recusei.
Demos 2, sem pressa, sem stress.
Enfim, considerando o preço, custo benefício excelente.
Tentei marcar outras vezes, mas aparentemente a moça está sendo muito requisitada, e não foi possível. Enfim, boa pedida pra quem quiser um bom serviço, por um preço bem em conta, sem se importar de não ser atendido por uma miss.

Contato da GP:
Fone – 99925-1387
Site – https://fatalmodel.com/76474/bruna-safadinha-maringa" -"-

Obs: Esse Td foi feito a quase um mês atrás. Quando fui procurar o link pra colar aqui, constava alteração no valor, para R$ 150,00 a hora. Enfim, quando fui atendido, era R$ 100. Enfim, fica a observação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kings 87
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 27 Set 2015, 23:46
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Maringá

#1841 Mensagem por Kings 87 » 05 Out 2017, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve! Assim como o forista acima, fui surpreendido com a grata surpresa de que a Dany voltou a atender, e, na primeira oportunidade (dia seguinte kkkk) já corri para marcar.

Combinei, e como antigamente, fui busca-la no fim da Av. Guiapó, pós contorno, e dali rumamos para um dos motéis da rodovia saída pra Astorga. A Dany já chega linda, perfumada como sempre, muito simpática e sorridente.

Já no motel, roupas tiradas, ela com uma lingerie vermelha maravilhosa (sempre capricha nesse quesito), continua com aquele conjunto que tanto me atrai. Não faz o estilo mulherão (peitão, bundão – apesar de eu ter achado a bunda dela maior e mais gostosa dessa vez kkkk) é mais o estilo “novinha”, aparenta, em tudo, ter os 19 anos que diz ter (rosto de menina safada, corpinho mignon, cabelão comprido preto em contraste com a pele branquinha, enfim, uma tentação).
Pra mim o que ela tem de melhor é o atendimento. Muito atenciosa, carinhosa. Faz um oral maravilhoso, com uma pressão forte, chupa as bolas, enfim, serviço completo, e sempre te encarando, com aquela carinha de safada, que deixa qualquer um louco.
Ficamos o período de uma hora e meia, tudo bem tranquilo, sem pressa. Gozei 2 vezes, uma no oral, e outra com ela de 4 que, amigos, é uma visão sem igual. Antes disso rebolou muito por cima, muito disposta, sem preguiça alguma.

Enfim, após algumas experiências não tão satisfatórias (das quais excetuo a Anita Bang, que a nível de atendimento também é diferenciada), a notícia de que a Dani voltou a atender me deixou bem animado. É tiro certo, e haverão repetecos sem sombra de dúvidas.

Contato fácil, via whats’app: 99896-2846.
Valor: 200 reais, por uma hora e meia de atendimento + motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

silvaputs
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 09 Nov 2012, 09:56
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#1842 Mensagem por silvaputs » 05 Out 2017, 10:21

Kings 87 escreveu:Salve! Colocando alguns TD's em dia. Além da falta de tempo para tanto, demorei para descobrir o macete para acessar o site (gp-guia), cheguei até a pensar que o fórum havia sido extinto, haha

Bom, após ler alguns relatos a respeito da moça, codinome Angel (ou Angel Night), e o quanto destacaram a beleza da mesma, aliado as fotos dos anúncios (que são dela mesmo) resolvi entrar em contato. Contato telefônico tranquilo, acertamos o valor de R$ 300, por 1 hora e meia de atendimento padrão (sem anal).

Chegou pontualmente, onde pude constatar a veracidade dos relatos, no que se refere a beleza da moça. Moça não, mulher. Aparenta ter uma idade próxima aos 30, porém é lindíssima. De rosto, a GP mais linda com quem já saí, fiquei até meio abobado quando vi kkkkkk O corpo, muito bonito, e em forma, é o das fotos com certeza.

Quanto ao atendimento, não me agradou muito. Meio fria, mecânica. Beijos regulados. O oral, sem camisinha, mas mediano, nada demais, o restante do atendimento seguiu o mesmo padrão, mecânico, sem empolgação. Acredito que pode ser que ela não tenha gostado muito de mim, fora o fato de eu ser tímido, mas sei lá, penso que as Gp's, profissionais como são, tem que saber conduzir situações como esta. Vai um neutro, pela beleza, que é fora do comum.

Rosto: 10. Lindíssima.
Corpo: 9 - magra, pele branquinha, barriga lisinha, coxas grossas, muito bonita.
Seios: 9,5
Bunda: 8,5
Oral: 6
Vaginal: 6
Anal: Não sei se faz.

Fone: 44 99730-1690

Anúncio:
http://www.morangovip.com.br/u.php?u=4420&cid=2994" -"-
http://sexformoney.com.br/perfil/angel/220" -"-

Repeteco: A priori não. Talvez se for extremamente combinado todos os detalhes, e a moça se comprometer a se portar diferente.
Está inflacionando. Ela costumava cobrar R$ 250,00 por 2 hora COM anal. ultima vez que saí com ela foi assim, ficou 1:45 comigo, mas não rolou o anal, disse que estava com dor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabriel de castro
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Out 2017, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jessika Andrade/Paulinha Camaro

#1843 Mensagem por gabriel de castro » 05 Out 2017, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Jessika Andrade/Paulinha Camaro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
+Renato escreveu:
+Renato escreveu:
Bom dia amigo.

Por favor da onde vem as putas. Link da net ou outro meio de divulgação.

obrigado

matte leão
http://www.maringaquente.com.br/index.p ... %20Andrade" -"-
https://www.modelsexy.com.br/acompanhan ... a-maringa/" -"-
Em maringa a trabalho a alguns dias atras contatei com a perva Paulinha em seu local proximo av mandacaru , chegando ao local me recebe uma ninfeta cabelos longos branquinha toda natural um tezaozinho partimos pro quarto me oferece uma festinha com a amiga que atendem juntas (disse que so atende as duas no local)pedi p ver a outra perva sem compromisso e veio a jessika uma morena bronzeada com decote de tirar o folego topei na hora...quando vi as duas se beijando caraca TESAO sao safadas e adoram uma putaria recomendo
http://www.maringaquente.com.br/index.p ... %20Andrade" -"-
https://www.modelsexy.com.br/acompanhan ... a-maringa/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kings 87
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 27 Set 2015, 23:46
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Maringá

#1844 Mensagem por Kings 87 » 06 Out 2017, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha Camaro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Vamo que vamo, na missão de colocar os td's em dia.

Esse aconteceu há alguns meses atrás (uns 3). Li relatos sobre a Paulinha Camaro aqui no fórum e quis ver qual era. Entrei em contato via whats'app, muito solícita e simpática me explicou tudo. Combinamos 300 reais pelo período de 2 horas, com local.

Local bem localizado, aparentemente discreto (eu já havia passado ali e nunca imaginei kkkk), na Zona 7, quase na Avenida Colombo. Quarto bem simples, mas enfim, quem liga? A Gp, que é o que interessa é muito bonita. Não sei dizer se as fotos dos anúncios são dela mesmo, porém se não são, são idênticas. A moça é pequenininha, bem magrinha, peitos pequenos, porém belos, e uma bundinha bem desenhada. Rosto bem bonito também, cabelo comprido preto, enfim, belo conjunto.

No atendimento, de início, algumas decepções. Disse que beijava, mas na primeira tentativa já se esquivou. Oral disse que faria sem preservativo, mas na hora, pediu para colocar (meu instrumento estava limpo, bem cuidado, sem nenhuma feridinha ou algo do tipo, logo, sem justificativa) Não insisti, mas fiquei bolado. Não curto isso de combinar e não cumprir. Outro ponto um pouco negativo (mas que não me incomodou tanto assim) é que ela é meio mandonazinha, quer fazer do jeito dela, mesmo comigo pedindo para mudar (ex. pedi para parar com o oral, mas disse que ia continuar).

Mas enfim, fora isso, e apesar disso, ainda classifico o td como positivo, pois o restante superou bem os defeitos. Tem uma coisa que eu acho muito massa, e nunca tinha me deparado ainda numa GP: pêlos descoloridos pelo corpo. Achei show de bola. O oral, em que pese encapotado, foi bom. No oral feito nela, se empolga e se mela toda.Modéstia a parte mando bem no oral, mas nunca tinha visto uma Gp ficar tão melada quanto ela. E na transa e si é muito disposta. Não regula nada, não cansa, e é bem safadinha e instigante. De 4, aquela bundinha pequena, porém redondinha é uma visão maravilhosa! Gozei 3 vezes, não ficou regulando tempo, e foi bem simpática no atendimento. Enfim, muito bom!

Contato da moça:
Site: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /148899328" -"-
Fone: 99722-3835

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ViciadoNasPuta
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Fev 2017, 20:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Isadora Novas

#1845 Mensagem por ViciadoNasPuta » 09 Out 2017, 18:25

Alguém já saiu com essa puta?
Isadora Novas - Maringá Quente - http://www.maringaquente.com.br/index.p ... ra%20novas" -"-
Estou com vontade de contrata-lá, porem nunca vi ninguém falando dela aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”