Pocahontas india Ninfeta
R$ 200,00 - 15 Min - Telefone: (27) 9971-01397

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 5
Beija:Sim 3Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LuckPB
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Mar 2017, 03:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Pocahontas india Ninfeta

#1 Mensagem por LuckPB » 23 Mar 2017, 04:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Minha primeira visita a carne nova, novata!!! sempre fiz uso dessa magnifica ferramenta que já me livrou de muita roubada, resolvi finalmente deixar de sonegar e contribuir,

Teste feito semana passada, eu já tinha saído com a mulher, para quem gosta de mulher magra r gostosa é perfeita (como eu gosto muito, só de ver já fico doido!!!), corpo impecável, sem barriga, coxas e bunda perfeitas, bem durinhas, peitos médios deliciosos , marcamos em seu local ela demorou um pouco, mas chegou toda cheirosa e com disposição, já chegou tirando a roupa, deliciosa, beijou, chupou olhando no olho, encapou a criança e montou gostoso, um espetáculo comer essa mulher de 4, dei minha gozada, conversamos um pouco e cada um para seu lado

ROSTO- 8
PEITO -8,5
BUNDA - 10
COXA - 10
BUCETA - 10

200 conto a brincadeira
valeu a pena pq a mulher é gostosa e gente boa, já foi a segunda vez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thora1000
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 05 Out 2015, 11:45
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Pocahontas india Ninfeta

#2 Mensagem por thora1000 » 08 Ago 2017, 12:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado semana passada. Ja estava de olho nessa perva do skokka e resolvi testar. Garota muito simpatica por telefone, combinamos 1h com anal R$250.
Ela indicou o local e chegando la descobri que é o mesmo onde antendem outras garota: Emanuelly, Juju e Manu.
Prédio sem porteiro na rua da lama, quarto com ventilador e banheiro com chuveiro quente e sabonete liquido..
Cheguei e fiquei satisfeito com o que vi. Ela é alta e as fotos sao dela mesmo.
Cobrou adiantado mas foi mt simpatica.

Ela estava com um vestido que marcava o corpao violao que ela tem. cinturinha fina e bundao. Ela é morena dos cabelos lisos com rosto bonito.
Atende estilo namoradinha selvagem.
Fomos pro fight e ela começou dando ums beijos quente e depois foi direto para meu pau... Boquete bom, chupa com vontade, faz garganta profunda etc. ponto positivo.
A buceta estava limpinha e cheirosa entao resolvi da uma chupada. ela curtiu e tremia toda.. Começei a comer ela de 4 (que visao) depois deitada. Ela veio por cima e socava com força. Enroscava as pernas na minha se contorcia, rebolava.. um tesao. Segurei e pedi pra comer o cuzinho. ela disse q era iniciante e falei q iria com calma. Ela pediu pra comer o cu de la de lado. Comecei devagar e depois fui aumentando... ela aguentou um bom tempo e depois falou educadamente que nao estava aguentando mais. Troquei a camisinha e meti de 4 de novo ate gozar.
Tomei uma ducha e quando voltei ela estava de roupa. Deitei na cama e perguntei pq ela tinha se vestido. ela disse q o tempo ja tinha acabado, mas ainda faltavam 20 min. Ela percebeu o engano e pediu desculpas.
Como eu ja estava bem satisfeito resolvi encerrar por ali.. pedi um desconto pelos 20min para ela conquistar o cliente mas ela nao cedeu.
recomendo a perva, mas acho q ela poderia ter sido mais flexível.

Rosto:7,5
Peitos:8
Bunda/cintura:10
Oral:8
Bucetinha lisinha:8
Corpo:8
Anal:5


https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... 177081499/" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... 178734437/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

explorervix
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Jan 2017, 23:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Pocahontas india Ninfeta

#3 Mensagem por explorervix » 23 Set 2017, 15:00

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Decepção.

Muito ruim vc ir e chegar la descobrir que as fotos são fakes.

Gosto de cigarro, nao se envolve na transa. Boquete bem burocratico.

A mina tava com suvaco peludo.

Nao vou dar nota ao corpo pra nao ser imjusto, nao tem um corpo ruim, mas a expectativa pela foto era uma, chegar na realidade ser outra é muito ruim.

TD Inicial ta suspeito pra mim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

korra9k
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Out 2017, 07:31
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Pocahontas india Ninfeta

#4 Mensagem por korra9k » 31 Jan 2018, 22:27

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Horrível, FUJAM !!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Certeza absoluta que os primeiros TDS são fakes, vou denuncia-los para a moderação.
Combinei oral sem camisinha com ela, chego lá, ela cobra adiantado, e me fala pra tomar banho antes, ok, tomo uma ducha de 5 minutos pois já tinha tomado em casa, 10 minutos antes de ir, e ela diz : nossa já? Toma banho direito(isso pq o tempo já tava rolando né piranha!!), fiquei meio puto e fiquei lá mais 5 minutos no banho

Quando vou pro quarto a puta me beija tipo afastando, não se envolve nem um pouco.
Fiquei nem 30 segundos nesse beijo horrível e pedi pra ela chupar, eis que ela vem com uma camisinha(!!!!) e coloca no meu pau, que estava totalmente mole pra aquele atendimento ridículo
Ela ficou uns 15 minutos em um boquete péssimo, raspando os dentes no pau, aí peço pra ela ficar de 4 pra eu meter
O corpo dela realmente é bonito, apesar das fotos terem Photoshop, ela tem tipo 1,75, magrinha gostosa, mas não vale a pena jamais !!
Coloquei na buceta dela, que já está meio larga e meti durante uns 10 minutos, eis que sobe um cheiro horrível no quarto, parecia que a puta não tomava banho a 1 semana !!
Broxei com aquele cheiro, pedi pra ela chupar pra ela ver quanto ela é nojenta, é claro que ela trocou a camisinha pq nem ela devia estar aguentando aquele cheiro de buceta podre.
Ficou mais uns 10 minutos chupando e parou falando que a boca tava doendo e pediu pra eu chupar ela kk, com aquele cheiro nem se ela me pagassem eu chuparia aquilo

Cilada total, puta completamente antipática, sem sal, toda cheia de não me toque, não deixa enfiar o dedo na buceta, não beija direito, boquete só com camisinha, não pega e nem chupa as bolas, péssima ! Além de ser porca, como o confrade disse acima, comigo ela tb estava com o suvaco peludo, e a bunda dela é cheia de bolinhas tipo alergia, vai saber oq é aquilo

Notas :

Corpo : 7, magrinha gostosa e alta
Rosto : 6, nada demais, não se enganem pelas fotos achando que vão ver uma índia linda, nem traços ela tem
Foda : 2, tenta fazer uma graça mas não adianta
Buceta : 0, tava com pelos mal cuidados, fedida e larga
Cu : nao dá e nem deixa enfiar o dedo
Bunda : 5 magra e gostosa, porém cheia de bolinhas que parecem ser alergia, bem escroto mesmo
Beijo : 0, não se envolve e fica te afastando como se quisesse parar
Boquete : 2, horrível e de camisinha. Ela até tenta fazer uma graça de garganta profunda mas quase vomita.

FUJAM ! Sei que o anúncio dela parece ser muito bonito e ela parece ser uma deusa nas fotos, mas é pura enganação !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Pocahontas india Ninfeta

#5 Mensagem por Stallone Cobra » 01 Fev 2018, 09:24

Cada um tem sua opinião e que cada um tire suas conclusões, eu já fui em GPs que todos falavam bem e quando fiz um TD não foi bom pra mim, vamos respeitar as opiniões dos foristas galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

igsf
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Fev 2018, 12:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pocahontas india Ninfeta

#6 Mensagem por igsf » 05 Fev 2018, 13:02

FIQUEM ATENTOS!!!
A PERVA TEM ANÚNCIOS COM FOTOS FALSAS!
::basta::

ANÚNCIO FAKE: https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... 194597165/" -"-

ANÚNCIO COM FOTOS REAIS: http://www.private55.com/vitoria/acompa ... nhaninfeta" -"-

** REPAREM QUE O NÚMERO DE CONTATO É O MESMO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

igsf
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Fev 2018, 12:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pocahontas india Ninfeta

#7 Mensagem por igsf » 16 Fev 2018, 12:42

FAKE!!!

A PERVA USA AS FOTOS DE UMA AUSTRALIANA!

https://www. estragão .com/yaganmoore/

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rnd7
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Jun 2018, 17:26
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Pocahontas india Ninfeta

#8 Mensagem por rnd7 » 30 Jun 2018, 21:29

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Contato por Whatsapp? (Sim/Não):Sim Finaliza no Oral? (Sim/Não):Não

Saí com ela mês passado, combinei com ela R$ 200,00 1h. Ela pediu pra eu tomar banho, falei que já tinha tomado em casa. Começou apressada e já encapando o menino. Chupou com camisinha nem 5 minutos e pediu pra meter nela. Como estava sem fazer a muito tempo, gozei rápido na ter um segunda. Porém, ela saiu do quarto e pediu pra eu me vestir. Como já estava decepcionado, não conseguir subir de novo, vazei. Não recomendo. Não é a das fotos.

Notas :

Corpo : 7, alta um pouco encorpada
Rosto : 6, não é a das fotos
Foda : 4, tenta fazer vc gozar rápido
Buceta : 7, não deixa nem enfiar o dedo
Cu : nao dá e nem deixa enfiar o dedo
Bunda : 7
Beijo : 0, não dá
Boquete : 3, rápido e de camisinha

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Contato por Whatsapp? (Sim/Não):Sim Finaliza no Oral? (Sim/Não):Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fe Pocahontas
    por Loukoporgp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    737 Exibições
    Última mensagem por mpecom
  • Fê Pocahontas - (11) 91840-0225
    por mpecom » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    3691 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • India - SBC
    por deko_tfpd » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    13 Respostas
    7181 Exibições
    Última mensagem por JogadorDeDados
  • India
    4 Respostas
    4051 Exibições
    Última mensagem por Thehoffman
  • India Bronzeada
    por Vin Gasolina » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1303 Exibições
    Última mensagem por Putaopaulistano

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”