P/ quem frequenta o Pacaembu

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pixie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

P/ quem frequenta o Pacaembu

#1 Mensagem por pixie » 03 Set 2005, 21:49

Tomem cuidado com a saída do portão principal, pois no último jogo do TIMÃO, contra o Goiás pela Sul-americana, uns caras ficaram esperando a galera sair do estádio, e qdo tinha pouca gente fizeram um arrastão!

Eu tava me lembrando quando fui ver TIMÃO x Paysandu, fui na arquibancada amarela (atrás do gol), e meu amigo tinha deixado o carro na rua, com um guardador que garantia que ia ficar la até o final do jogo.

Além do dinheiro perdido, pois o cara foi embora, corrermos o risco de ter o carro roubado. Lembrei-me de uma mesa redonda em que os caras denunciaram alguns guardadores de carro do Morumbi, que apenas viam qual carro estava melhor para roubar, levar o rádio, etc.

Mas felizmente não aconteceu nada naquele dia da vitória na raça por 3 x 2, com atuação de gala do CARLITOS.

Ab

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Esportes”