POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Realizado em seu flat
Seguindo uma nova proposta de conhecer mais massagistas, marquei um encontro com a Luna pelo whatsapp. Papo reto, sem crise.
Já de saída, uma grata surpresa já se deu quando ela abriu a porta: linda a moça! Linda mesmo. Sempre rola um receio quando você ainda não viu fotos de antemão; claro, a gente vai torcendo por uma mulher bonita, mas nesse caso, fiquei boquiaberto. Gatíssima! Corpaço também, claro, mas isso eu já sabia. Ela me recebeu com um robe curto, de seda ou cetim, não cheguei a tocá-lo.
Meu problema com primeiras vezes é que eu sou muito travado. Mesmo sendo um encontro marcado com GP, eu sempre fico ressabiado com os limites, o fato de não conhecer a pessoa, até onde pode ir... isso gera uma certa tensão, motivo pelo qual eu tendo mais a repetir encontros com as mesmas garotas do que sair desbravando. Não é a atitude que mais favorece o fórum, certo, mas é minha característica, fazer o quê?
Não obstante, ela me deixou bastante à vontade: simpaticíssima, e um delicioso sotaque sulino. Não tomei maiores iniciativas de contato.
Tomei a ducha e fui para o quarto, onde me postei de bruços. Ela iniciou a massagem pelos meus pés. À medida que foi subindo pela minha perna, outra surpresa: senti seus seios grandes roçando de leve a minha pele. Ela faz a massagem já toda nua! Na minha experiência, as massagistas preferem se despir mais adiantado na massagem, perto dos finalmentes. Isso já me excitou!
A massagem é suave, mas firme, bem localizada. Trabalhou bem nas minhas costas, que é onde mais sinto tensão, curti bem a sessão. Ficou em silêncio a maior parte do tempo, criou uma situação bem relaxante com a música e o aroma do lugar. Pensei em começar uma conversa, mas tava ali, todo sendo mimado, resolvi deixar o fluxo seguir.
Pediu pra eu me virar, foi então que a vi sem roupas. Rapaaaz... espetacular! Toda curvilínea, clarinha, seios lindos e volumosos, linda, linda! Ela recomeçou nos pés e foi subindo e, pra minha surpresa, quando chegou ao meu quadril, começou a me chupar. Boquete ótimo, lento, enquanto ia alternando com uma gostosa espanhola. Parece ser muito experiente nessa técnica, deitado é uma posição que dificulta, mas ela tirou de letra. Seguiu-se a sessão, foi alternando deliciosas carícias orais com a espanhola, "ousei" um pouco e ataquei seus lindos peitos, e no meio deles, gozei fortemente.
Então ela disse: "Ah, agora posso falar!" E engatamos uma conversa que me demonstrou ela não ser não apenas bela e gostosa, mas também uma pessoa agradabilíssima! Para mim, que estou na fase massagens, achei ótimo conhecê-la. Na saída, minha vontade era marcar um retorno imediatamente e já reentrar no apartamento. Estivesse eu com mais dinheiro e ela com mais tempo, certamente teria feito essa proposta!
Ainda assim, pretendo retornar assim que voltar do feriado. A única questã que ficou pendente, pra mim, foi que não beijei na boca dela, nem a chupei, como é de minha preferência fazer. Primeira vez é foda... Mas creio que as segundas que seguirão serão mais fluentes. E logo. Alguns anos nessa vida de putaria já me ensinaram que, se gostou, vai enquanto pode, que vai saber até quando esse privilégio estará à disposição! (Amanda Ribeiro... chuif... chuif...)