Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jose Cuervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#16741 Mensagem por Jose Cuervo » 25 Set 2017, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Susy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Passadinha na BK dia 20/09 pra trocar o óleo, apesar de ter arrebentado o rabo da Melissa no dia anterior vontade enorme de comer um prato diferente, pedi apresentaçao e das que se apresentaram me chamaram a atençao a Ariela, Susy e Mary, como nao tinha referencias TDs da Mary ou Susy, pretendia escolher a Ariele mas alguem foi mais ligeiro, entao pergunto pra Vanessiha qual ela recomendaria Mary ou Susy??? ela disse que era dificil dizer pois ambas jah tinham trabalhado no local e eram recomendadas, decidi entao tirar no par ou impar e a Susy foi a vencedora...
A Susy é uma morena cavala cerca de 1,70 de altura, feiçoes muito bonitas olhos verdes (nao tenho ctza sensao dela ou lentes), cabelo preto comprido mas pena que é aplique (nao da pra puxar qdo a puta esta D4) peitoes pernoes bundao, a moça é cavala e linda...bom feita a escolha bora pro quarto.
Fui tomar banho e qdo voltei ela estava c uma lingerie branca linda me esperando na cama, pedi q ela tomase uma duchinha, e ela foi, tem o corpo gostoso e umas cicatrizes nos peitos e na barriga dessas q as minas fazem reduçao de peitos e barriga, mas nada q desabone ela é um tesão, começou beijando meu corpo, dps subiu e trocamos beijos de lingua, dps abocanho meu pau e eu quis ficar em pé e ela de joelhos de frente ao espelho pra poder apreciar aquela raba gostosa... chupeta gostosa...fiz 69 e senti ela rebolando aquele bucetao na minha cara, dps mandei encapar e ela veio cavalgar e me beijar ficamos assim um tempo e dps fui no PPMM e qdo tentei franguinho assado ela ficou tentando me segurar dizendo q assim ia mto fundo...bom entao botei ela D4 e tbm senti q a moça ficava meio q de lado pq qdo tentava uma estocada mais profunda ela abaixava a rabeta, e fiquei assim até encher a touca, conversamos um pouco bateu o sinal, banho e vazari.

Foi bom, mas agora meu proximo alvo é a Mary

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asa Noturna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 334
Ver TD's

Maju

#16742 Mensagem por Asa Noturna » 25 Set 2017, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Nota:10
TD POSITIVAZZO

Visita pela Brook. Na recepção tava a Jaque deixando tudo perfeito pra galera. Rolou apresentação e tinha algumas ótimas escolhas. Resolvi desbravatar uma linda morena que se apresentou.

Maju, morena cor do pecado, cabelos longos ondulados, peitos médios deliciosos, xaninha quente, rabeta linda, conjunto todo perfeito.

No quarto ela sem demoras comecou com um oral de outro mundo. Do jeito e pressao que gosto, boca de veludo. Capa e metemos muito gostoso. Fizemos um ppmm demorado e fomos assim até eu jorrar muito.

Leve pausa, ela e eu nos pegamos de jeito e dessa vez encaixe gostoso e tome bombada até ela jorrar gostoso no final.

Atendimento maravilhoso. Garota aprovada. Voltarei mais vezes.
Editado pela última vez por Asa Noturna em 25 Set 2017, 12:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

club oral69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#16743 Mensagem por club oral69 » 25 Set 2017, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Luana dia 23 Sabado.Algum tempo querendo conhece-la mas os horarios nao batiam.Sabado liguei pela manha e ja deixei reservado. Luana é uma mulher de lindo rosto e corpo. Cabelos compridos. Seios siliconados bem macios com aspecto natural.Bumbum grande e firme.Gosta de conversar. Apos o banho começaram os beijos e depois desci para os seios.Pedi para ela deitar e fiz um oral q se nao estiver enganado durou uns 50 minutos. Buceta linda e cheirosa. So parei pq o interfone tocou. Disse q gozou duas x. Como nao queria ir embora sem senti la e tocou no meu pau que ficou duro na hora colocou a camisinha e fomos para o ppmm. Buceta quente e apertada. Preferi nao mudar de posiçao pq estava muito bom.E assim finalizamos. Vai ter repeteco.Mulher linda e simpatica.Esse atendimento foi free.Proximo abrindo novo cartao de milhagem.

Link:
🔗

joao12345678
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#16744 Mensagem por joao12345678 » 25 Set 2017, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Nani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a peitudona da nani. Ela eh uma morena muito bonita, com cabelos encaracolados e um corpo delicioso.

Subimos no quarto, ela não eh de beijar. Já veio num boquete muito bom, bem molhado e colocando até a garganta. Gozei a primeira na boquinha dela.

Na segunda, ela chupou de novo, deixando em ponto de bala. Pedi anal, ela veio por cima, com a bunda virada pra mim. Não consegui segurar muito e gozei logo.

Ela eh muito boa, papo legal.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Dandaniel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#16745 Mensagem por Dandaniel » 25 Set 2017, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Nota:9
oi Galera,
Semana passada, mais uma vez na clínica Brooklin, sempre novidade, garota nova, chamada Bela.
A Bela é bem novinha diz ter 19 anos, estilo ninfetinha, rosto bonito, corpinho tudo firme pela idade, seios pequenos naturais, bunda média durinha,. no conjunto nota 8.
Chegando no quarto, diz que era primeiro dia na casa, legal, vamos para o banho, na cama demos uns beijos tímidos, ela desce e começa fazer m oral, sem muito pressão, não foi dos melhores, mas ver ela no espelho de quatro te chupando dá um tesão, ja peguei ela de quatro mesmo, depois fui por cima, depois ela por cima, cavalgou gostoso, tirei a camisinha, ela fez mais um oral, e gozei na boquinha.
Seu atendimento foi bom, não tem frescura, recomendo!! e retornaria sim!
abraços

Link:
🔗

MarcosJJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#16746 Mensagem por MarcosJJ » 25 Set 2017, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Beijou na Boca:NÃO
Td realizado em 22/9.

Repeteco com a maravilhosa Dani. Suite determinada, porta fechada e dalhe beijos gostosos, que boca tem essa mina.

Ducha e cama. Lambe lambe selvagem, 69 nervoso e a bichinha goza bem gostoso.

Deita, abre as pernas lindas e pau, de 4 e pau. Gozei gostoso numa foda intensa de saudades em 50'.

Show. Vale muito a pena.

Flw.

Link:
🔗

neeegooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#16747 Mensagem por neeegooo » 25 Set 2017, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Nota:7
Na sexta feira fui a Brooklin.
Após presenciar o desfile de beldades e ficar em dúvida da escolha, pedi a Kiara.
Morena bronzeada pelo sol, estatura baixa, pernas grossas, pele bonita.
No quarto, não deixa a desejar.
Começou com ótimo oral, transamos em algumas posições, retornamos a penetração, intercalados
com beijo na boa e finalizamos magistralmente.
Valeu a hora, não deixou a desejar.

Link:
🔗

machoalpha84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#16748 Mensagem por machoalpha84 » 25 Set 2017, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Nota:9
Novamente compareci a melhor casa de São Paulo, local muito bom, limpo, discreto e com bonitas garotas.

Escolhi a Ariela, uma loira, cabelo cumprido, gostosa, bunda gostosa, peito do tamanho certo (nem grande demais, nem pequeno demais), delícia.

Começamos com bons amassos, ela é do tipo namoradinha. Ela beijou o corpo todo e caiu de boca. Oral com pressão, gostoso, mas as vezes um pouco demais, daí não agrada muito. Faz de tudo lá embaixo, Grécia e tudo mais.

Começou a bombar por cima, montada em mim e beijando, delícia. virou de costas e bombou com a bunda virada pra mim, delícia também. Coloquei ela de quatro e e ela gozou, pedi o cuzinho, sei que ela não faz, mas pedi mesmo assim ..... recusado e já era hora finalizar...

Saquei a capa, gozei na boquinha. Conversamos um pouco, uma ducha e rua.

Muito bom e muito gosotosa a Ariela, só o oral que é bom, mas se for mais suave, poderia ser 10.

Haverá repeteco mais pra frente..

Link:
🔗

fab27002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#16749 Mensagem por fab27002 » 25 Set 2017, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Nani

Semana passada fiz mais um repeteco com a Nani. Com certeza com ela não tem tempo ruim! Ela é uma morena muito gostosa, com peitos GG naturais deliciosos de chupar. Ela adora que chupem sua bucetinha também, e ali fique um bom tempo ali até ela gozar. Depois emendamos num 69 nervoso e acabei gozando na sua boquinha.

Após um breve descanso, emendamo numa meteção em várias posições, e acabei gozando novamente comendo ela de quatro. Com certeza vale sempre o repeteco.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#16750 Mensagem por Rubro Verde » 25 Set 2017, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Hoje, Segunda feira, 25/09, presentes as brooketes:
Suzy, Nani, Agatha, Renata, Milla, Andressa, Isadora, Manu, Samira, Harine, Tainá, Ariela, Melissa, Kelly, Isabelly, Luana,
Bianca, Adriana, Maysa, Isis, Ana, Cris, Jeniffer, Bruna, Janaína, Giovana, Amanda, Eva, Bella, Pérola, Alice e Stefany.

Dia de milhagem, além de uma marca significativa na casa, era para ir na Joia rara Pérola, mas estava com horário marcado,
as duas recentes novidades que na minha modesta opinião vão bombar na casa, Eloá) morena mignon bonita, bem envolvente)
e Alice(loira malhada de óculos, subi no sábado, completa e muito gostosa), iam chegar após meu limite de horário,
foquei nos repetecos que por algum motivo me agradaram, Janaína chegou quando eu já estava subindo, destino rsrs

Luanna
Mulher charmosa, belo sorriso, cabelos compridos loiros, encorpada, corpo natural cheio de curvas,
não é estilo malhada, tem coxas grossas e bunda grande.

Beijos de língua prolongados e envolventes, boca gostosa, lábios macios

Oral desencapado babado, trabalho de língua nas bolas, laterais do pau e volta a engolir ate o talo

Preliminares com sedução, muitos beijos, corpos deslizando

Camisinha e cavalgada trocando beijos, ritmo foi esquentando
Com ela de quatro, empinando o bundão, incorporei uma velocidade 5, não muito meu perfil,
e enchi o gorrinho com coração acelerado
Uma pegada bem animada

Na milhagem - RV 250/166
Editado pela última vez por Rubro Verde em 25 Set 2017, 17:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pctpct
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#16751 Mensagem por pctpct » 25 Set 2017, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Td realizado ultima sexta com a garota Bella.

Depois de ver o desfile de beldades. Vi a Bella, garota muito bonita e corpo maravilhoso.

Subimos e ja entramos no quarto com bate papo e bom astral. Bjs a vontade, sem frescura.

Depois da ducha comecamos a pegada. Atendimento muito bom. Oral desencapado bem cadenciado, muito envolvente.

Na transa, encaixe muito bom em todas as posicoes com finalizacao de quatro maravilhoso.

No geral, atendimento muito bom. Recomendadissima.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

pctpct
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#16752 Mensagem por pctpct » 25 Set 2017, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Td realizado sabado.

Garota: gabi free.

Morena mignon com atendimento excepcional.
Horario agendado. Subimos ja aos bjs. No quarto interacao total. Do inicio ao fim envolvimento total.
Oral muito bom, com momentos leves e acelerados no tempo certo, tendo q segurar para nao queimar a largada. Na transa uma maravilha em todas as posicoes com finalizacao com ela de quatro no sofa.
Um delirio. Adoro esta menina.

Recomendadissima...

Link:
🔗

Brucewayne7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#16753 Mensagem por Brucewayne7 » 25 Set 2017, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Td realizado com a Eva

Loira alta, 1,78 cavalona.
Eva é de floripa, primeira vez com ela, gente fina demais, sabia que ela entra as 15:00 e as 15:00 cheguei e pedi ela na recepção.
Fez um boquete fantástico se deixasse giazaria ali mesmo, mas como queria meter gostoso chupei sua bucetona, tem um grelo grande bom pra chupar.
Coloquei de quatro e chupei seu cuzinho, depois comi de frente na beira da cama, Nao passou muito tempo e ela pediu pra sentar por cima pq queria gozar.
Ela estava com muito tesao, sentou gostoso e quando menos esperava gozamos juntos.
Deu uma quimica boa com ela.
Pena que nao faz anal, mas recomendo pra quem gosta de mulher grande e cavalona

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's

#16754 Mensagem por match5match » 25 Set 2017, 18:48

NEUTRO
Nome da Garota:MONICA

MÔNICA - Freela - morena clara cabelos tingidos de loiro nas pontas. Seios P bumbum M por volta de 1,70

Domingo dia 24/09 - recepção Jack .......SHOW.

após apresentações arrisquei com a PAOLA pois achei séria na apresentação talvez no cafofo mude.....

Grande engano.... entramos no quarto falou pra ir tomar banho e ficou arrumando a cama....

esperei ela arrumar e já fui pra cima dela pra ver qual que e a dela......

ela fala que não beija....falei: valeu... dei as costas e desci.......

Mônica veio na apresentação puxei ela pra conversa.....borá pro cafofo 18.....garota com restrições.....

Oral encapado........beijos de namoradinha.......posições variadas......garota com vícios e sem

envolvimento........não recomendo talvez outros dêem mais sorte que eu...

Obs.: essas freelas salvo alguma iniciante....pois o resto são péssimas pois se fossem boas

não precisariam fazer bico de fim de semana pois faria fila se atendessem bem....

MATCH 5

.

Link:
🔗

nonato_78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

#16755 Mensagem por nonato_78 » 25 Set 2017, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Eloa

Td realizado quarta-feira passada com a Eloa
A casa fez ótimo negócio efetivando essa guria

Menina moça, novinha más uma leoa na cama

Cheguei fervendo no quarto, comi ela de roupa, só deu tempo de por a borracha, comi ela por qse 1h direto, quase morri

Sai de saco mucho pqp

Link:
🔗

Responder