A Susy é uma morena cavala cerca de 1,70 de altura, feiçoes muito bonitas olhos verdes (nao tenho ctza sensao dela ou lentes), cabelo preto comprido mas pena que é aplique (nao da pra puxar qdo a puta esta D4) peitoes pernoes bundao, a moça é cavala e linda...bom feita a escolha bora pro quarto.
Fui tomar banho e qdo voltei ela estava c uma lingerie branca linda me esperando na cama, pedi q ela tomase uma duchinha, e ela foi, tem o corpo gostoso e umas cicatrizes nos peitos e na barriga dessas q as minas fazem reduçao de peitos e barriga, mas nada q desabone ela é um tesão, começou beijando meu corpo, dps subiu e trocamos beijos de lingua, dps abocanho meu pau e eu quis ficar em pé e ela de joelhos de frente ao espelho pra poder apreciar aquela raba gostosa... chupeta gostosa...fiz 69 e senti ela rebolando aquele bucetao na minha cara, dps mandei encapar e ela veio cavalgar e me beijar ficamos assim um tempo e dps fui no PPMM e qdo tentei franguinho assado ela ficou tentando me segurar dizendo q assim ia mto fundo...bom entao botei ela D4 e tbm senti q a moça ficava meio q de lado pq qdo tentava uma estocada mais profunda ela abaixava a rabeta, e fiquei assim até encher a touca, conversamos um pouco bateu o sinal, banho e vazari.
Foi bom, mas agora meu proximo alvo é a Mary
Fui.