Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2608-9666

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 300 Negativos: 24 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 182Não 184
Oral Sem:Sim 289Não 114
Beija:Sim 356Não 72
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
The King
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Out 2003, 15:31
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Luíza

#46 Mensagem por The King » 05 Jun 2005, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Lu?za

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Luíza

Loira, olhos azuis, natural de Santa Catarina. Baixinha mesmo com menos de 1m60. Rosto muito bonito, bem ninfeta, disse ter 20 anos. Depois de negociar uns 30 minutos, fechamos o programa por R$ 300 por no máximo 3 horas, já que ela voltaria ao Photo (estava com outra amiga).

Já no motel, quando tirou a roupa vi que não era tão bonita. A bunda já está com marcas , inclusive estrias. A GP deveria fazer academia e se cuidar mais. Mas é gostosinha. Seios grandes para sua altura e rosados. Cabelo loiro natural bem cuidado. Totalmente depilada.

Oral sem no início, depois colocou. Não faz anal. A transa foi boa, mas não repetiria com ela. Por R$ 300 dá para variar.

Beleza rosto: 8

Beleza corpo: 7,5 (9 para seios, 6 para bunda)

Transa: 7,5



Rv

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaoninguemsp
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 01 Jun 2005, 20:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#47 Mensagem por joaoninguemsp » 18 Jun 2005, 22:17

Ola pessoar, ainda to pesquisando pra fazer meu primeiro td depois de 6 anos.

Pensei de ir no Photo pra conhecer e talvez ter um programa de entrar pra historia mas fiquei meio receioso pelas infos dos colegas.

É impressão minha ou se tem q ir de terno lá? Eu queria ir de calça jeans e camiseta hehe

Tenho 23 anos, será q as pervas vão ficar loucas pra dar pra mim (por ser novo e "bonito") ou vão fugir por provavelmente ser pobre perto dos tiozao q tao la?

Valeus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casanova
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 18 Set 2002, 20:01
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#48 Mensagem por Casanova » 19 Jun 2005, 05:12

Prezado,

isso não tem nada a ver, embora tem muitos que vão lá de social.

A última vez que fui ao Photo, estava de camiseta e jeans (porque nem tava com a intenção quando saí de casa, foi a necessidade :lol: )

O que vale é a atitude, não a roupa.

E lembre-se, lá é um puteiro. De luxo, mas puteiro.

O que vai te fuder, estando ou não de social, é ficar emcabulado no meio de tanta gostosa.

Quando entrar vc deve (plagiando um forista): Erguer a cabeça, respirar fundo e dizer: "Agora fudeu!!"

Boa sorte.

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hwtz04
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 13 Set 2004, 17:20
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#49 Mensagem por hwtz04 » 20 Jun 2005, 09:48

joaoninguemsp escreveu:Ola pessoar, ainda to pesquisando pra fazer meu primeiro td depois de 6 anos.

Pensei de ir no Photo pra conhecer e talvez ter um programa de entrar pra historia mas fiquei meio receioso pelas infos dos colegas.

É impressão minha ou se tem q ir de terno lá? Eu queria ir de calça jeans e camiseta hehe

Tenho 23 anos, será q as pervas vão ficar loucas pra dar pra mim (por ser novo e "bonito") ou vão fugir por provavelmente ser pobre perto dos tiozao q tao la?

Valeus


Caro Amigo:

Como já dizia o filósofo Olacir de Moraes: "Quem gosta de homem bonito e pinto grande é viado. Mulher gosta de dinheiro."

Ao ir ao Photo, deixe essas fantasias em casa. Nenhuma puta vai "ficar louca pra dar" pra você, só porque você é jovem e bonitão. Elas estarão de olho é no seu bolso....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vws
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jul 2005, 00:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#50 Mensagem por vws » 09 Jul 2005, 02:00

Equelas não ficam nem um pouco ipressionadas com a sua idade ou bleza elas querem saber se vc tem cacife ou não com o que elas ganham elas escolhem e pagam quem elas quizerem .....não são para o nosso bico ...

ote="hwtz04"]
joaoninguemsp escreveu:Ola pessoar, ainda to pesquisando pra fazer meu primeiro td depois de 6 anos.

Pensei de ir no Photo pra conhecer e talvez ter um programa de entrar pra historia mas fiquei meio receioso pelas infos dos colegas.

É impressão minha ou se tem q ir de terno lá? Eu queria ir de calça jeans e camiseta hehe

Tenho 23 anos, será q as pervas vão ficar loucas pra dar pra mim (por ser novo e "bonito") ou vão fugir por provavelmente ser pobre perto dos tiozao q tao la?

Valeus
elas não ficam nem um pouco ipressionadas com a sua idade ou bleza elas querem saber se vc tem cacife ou não com o que elas ganham elas escolhem e pagam quem elas quizerem .....não são para o nosso bico ...


Caro Amigo:

Como já dizia o filósofo Olacir de Moraes: "Quem gosta de homem bonito e pinto grande é viado. Mulher gosta de dinheiro."

Ao ir ao Photo, deixe essas fantasias em casa. Nenhuma puta vai "ficar louca pra dar" pra você, só porque você é jovem e bonitão. Elas estarão de olho é no seu bolso....[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

.: Yumi :.
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Mai 2005, 23:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

NOVO Photo??

#51 Mensagem por .: Yumi :. » 25 Jul 2005, 01:30

Olá queridos foristas.....


Freqüento o Café Photo a aproximadamente um mês. Confesso que me senti atraída pela fama que a casa traz junto ao seu nome.... E realmente pude constatar que tanto o ambiente quanto as pessoas (homens e mulheres) que ali estão fazem jus ao que comentam.

O problema (???) é que nesta ultima semana ( especificamente na quinta, dia que + freqüento), devido ao fechamento de duas casas da região ( Bomboa e outra), houve um aumento significativo de garotas na casa...

Quero ressaltar que o julgamento deste fato ser visto um problema deve muito a interpretação de cada um, uma vez que é notável tantos novos pontos bons.

Como é permitido, vou aqui dar minha opinião ( um tanto quanto suspeita... :roll: rs!):

Os Pontos ruins:
O número de garotas por m2 é enorme... E como já se era de esperar, ao aumentar a quantidade diminui-se a qualidade. Dá pra ver quem é novata no lugar. Em certos casos, dá pra se perguntar como permitiram a entrada de algumas garotas em certos trajes......

(quem sou eu para julgar essas coisas!!... :oops: )

O pior, é que há boatos que algumas garotas não estão respeitanto regras cruciais, que davam todo o glamour e diferencial do lugar. Tais como abordar o cliente :x , e no momento de apuro maior não respeitar o preço mínimo :-x ....

Mas como disse são apenas boatos... (ou ppp das locais)

Pontos Bons:
O lugar está + cheio ... E com garotas para todos os gostos.... Além disso, para quem reclamava da seriedade do local... Está tudo mais alegre e divertido...

Esta foi minha humilde contribuição para esse tópico.... :wink: Espero que essa msg tenha utilidade para todos vcs!

Mil beijinhos
:-1p2-:


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mustache
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Jun 2004, 22:43
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#52 Mensagem por mustache » 01 Ago 2005, 16:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila e Luciana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sou de salvador e to de passagem aqui em SP... e como ja tinha ouvido falar mto do Photo, resolvi ir neste sabado passado....

130 reais pra entrar, com direito a 2 drinks

o local eh agradavel, o fato de ter pouca luz proporciona um ambiente mais "intimo", e as mulheres de lá sao realmente (em sua maioria, pq tem umas q sinceramente nao sei como permitiram a entrada) mto lindas, estilo patricinha

mas me decepcionei, e mto, com as duas que eu e o amigo q estava comigo resolvemos levar pra casa

Luciana, uma gaucha, loira, e Camila, mineira morena

Ambas mto simpaticas, queriam cobrar 500 reais... morreu em 400 e fomos pro nosso Apto...
apesar de ambas serem lindas e terem um corpo deliciosa, foram extremamente profissionais na transa, com um unico interesse q ficou descaradamente claro: fazer os clientes gozarem para ir correndo pra casa

como isso me desempolga ao extremo, TD ultra negativo pra ambas, nem me empolguei a ponto de analisar a habilidade de cada uma na cama...
:twisted: :evil: enfim, decepcao total e dinheiro jogado fora
mas eh a vida de putanheiros.. mtos altos e baixos :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Babilonia
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 02 Out 2004, 01:32
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

puta do duplex

#53 Mensagem por Babilonia » 28 Ago 2005, 18:45

Alguem ja fez TD com uma garota que mora num duplex da vila olimpia, numa travessa da clodomiro amazonas?


Peguei ela no photo, mas depois acabei perdendo o celular dela.
Não cara de pau pra perguntar na portaria do duplex pq o predio aparentemente não é de putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The King
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Out 2003, 15:31
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#54 Mensagem por The King » 04 Set 2005, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Lu?za

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei no Café semana passada e logo na entrada vejo a Luiza. Como ela estava chegando, convidei para sair naquela hora mesmo junto comigo. Fomos num bar, conversamos bastante e acabamos indo para o motel depois de 1 hora da manhã.

Loira, catarinense, olhos azuis, baixinha (já descrevi na outra vez). Não é completa e engordou um pouco. Paguei 300 reais, ficamos a noite toda.
Costuma chegar depois das 23horas, naquele dia chegou perto de 22horas. Recomendada. Foi minha terceira vez com ela. O engraçado é que após o primeito TD achei que não repetiria.

O Photo deveria selecionar melhor quem entra na casa atualmente. Muita garota sem nível algum para a casa e algumas bem gordas e mal vestidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japataradon
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Abr 2005, 22:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Valor da entrada no Photo

#55 Mensagem por Japataradon » 17 Set 2005, 17:50

A entrada no Café Photo aumentou de $100 p/ $130 aos sábados. Dia de semana continua $160 ou aumentou também???

Grato!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dança Com Putas
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Set 2005, 12:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Photo

#56 Mensagem por Dança Com Putas » 22 Set 2005, 12:27

Olá,

estive lá há poucos dias e confesso que fiquei decepcionado.
Anos atrás a gente entrava lá e parecia que estávamos numa festa da Playboy, só princesas!! Considerava o Photo a número 1 de SP (junto com a extinta W)
De uns tempos pra cá a coisa piorou muito. Na minha opinião, tem aparecido umas garotas bem abaixo da média da casa. Começam pedindo 500, algumas abaixam, outras insistem nos 500 (pra pagar 500 tem que ser uma mulher muito boa, execepcional ou então por um tempo bem prolongado).

Enfim , saí de lá decepcionado mas o pior é que a entrada subiu pra R$ 190 (4 drinques)....não volto tão cedo.

Abraços!
Dança Com Putas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordofring
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 21 Set 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

190??

#57 Mensagem por lordofring » 22 Set 2005, 13:23

provavelmente devido a formula 1, dois anos atras a entrada normal era 160, efui na semana da formula 1 ai preço era 180, talvez o normal agora seja 170 com 4 drinks, vamos ver quando a F1 passar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jucadiniz
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 03 Abr 2005, 22:00
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: 190??

#58 Mensagem por jucadiniz » 22 Set 2005, 23:33

lordofring escreveu:provavelmente devido a formula 1, dois anos atras a entrada normal era 160, efui na semana da formula 1 ai preço era 180, talvez o normal agora seja 170 com 4 drinks, vamos ver quando a F1 passar
É verdade...
Os mecanicos da formula 1 e alguns pilotos quando vem ao brasil o primeiro lugar que vão é nessas paradas...

Eu sei que 2 pilotos da formula 1 foram no Bahamas hoje, ficaram na area Vip, só politicos ficam ali, uma mina que eu troco ideia direto falou que ontem saiu com um piloto da Sauber hoje, só nao me disse quem era....
Falou que o cra pagou para ela 500 doletas pelo programa...
Essa semana é sem chance para esses lugares...
só os endinheirados vão....

Um lugar bom com GP gostosa e bonita é na Formula 1....
Domingão estarei la marcando presença!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordofring
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 21 Set 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Pilotos Suber

#59 Mensagem por lordofring » 23 Set 2005, 10:37

Filipe Massa ou Jaque villeneveu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fiscalgp
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Jul 2003, 15:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

nos dias de F1...

#60 Mensagem por fiscalgp » 26 Set 2005, 12:07

Ae putanheiros...

apos muito tempo sem TD´s tive um belo alvará e dei umas voltas dia 23/09 sexta feira...
o unico problema é q a F1 estava na cidade e achei mesmo q os parques de diversões estariam lotados...
fui primeiro no bahamas, mas na porta mesmo me disseram q estava lotado de cueca e pra fazer TD estava uma porcaria.. sai fora..

fui entao tomar um cafe.. no Photo...
la tb estava lotado.. de cuecas e de mulheres tb... nao sei bem a proporção , mas tinha muita gente.
cheguei la 12:30 e sai umas 4:00.

O tempo todo a casa lotada. um rodizio de mulheres chegando e saindo absurdo, e muito cueca.

bom, num dia assim com VARIOS gringos, alguns ate com camisetas e jaquetas de F1, não é um bom dia pra TD. As garotas começavam em R$500 pra brasileiros (sem chance de negociar) e pros gringos no minimo U$300 ...

nem tentei.. dei umas ximbadinhas.. tinha algumas maravilhosas. muitas bonitas e varias trabucos tb...

so valeu uma menina codinome RAQUEL. LINDA.. cabelos lisos. olhos verdes.. corpinho de ninfeta gostosa...peitos deliciosos..
mas ela estava afim de uma rapidinha e voltar pra faturar mais.. entao pegeui o tel dela e esse semana vou conferir.. dai posto TD e se ela deixar o tel...

Valeu pra ver como funciona o CIRCO DA F1 fora dos autodromos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Itaim Bibi
    por Elvis1995 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1147 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Motéis Itaim bibi
    por post40 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    606 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Clinicas em Itaim Bibi?
    por Jaspin26 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    813 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Hotel Gran Chavalier - Itaim Bibi
    por Dumbzzz » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    791 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Fênix Itaim
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1266 Exibições
    Última mensagem por RickMCPapagaio

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”