O local fica próximo a Eny (ponta de estoque) eu não lembro o nome da rua.
Há um tempo olhando o site, ela já tinha chamado minha atenção, a dúvida era se realmente as fotos eram da Dienifer.
Acertamos o horário e fui até o local, apartamento simples, só pro abate mesmo. E tem outra guria que atende lá, mas não tive nenhum contato com ela.
Ela me recebeu com um roupão, e de cara não deu pra perceber muito do que tinha por baixo (tive receio de que ela fosse muito magra), o rosto bonito, e um belo sorriso. Tomei banho e quando cheguei ao quarto ela tava de bruços apenas de calcinha e sutiã e foi ali que tive a certeza de que fiz a escolha certo. Ela tem uma bunda fenomenal, morena com uma deliciosa marquinha de biquíni. Acredito que as fotos do site sejam dela.
Ela começou mamando (sem capa) , ficou um bom tempo aí colocou a camisinha e fudemos de várias posições, ela é bastante participativa, se esforça para agradar ao mesmo tempo que faz por prazer (foi a impressão que tive). Finalizei com ela de quatro,todo leite que eu tinha no saco ainda era pouco para aquela maravilhosa bunda.
Depois da foda começamos a conversar e ela é muito "cabeça", já viajou para muitos lugares, mora fora do Brasil e um linguajar diferenciado de outras meninas que já sai.
Passou um tempo e eu comecei a olhar aquela marquinha e o bruxo foi se acordando , ela ao perceber já foi dar uns beijinhos nele. Aí lingua pra cá, pra la, capote no bruxo , foda, e leite na borracha. Devo ter ficado pouco mais de uma hora.
Resumindo
Oral: 10 no pelo e bem babado
bunda:10 morena com marquinha
coxas:8,5
peitos:8,5 tamanho médio sem silicone, eu até prefiro assim
foda: vou dar um 10 pois o atendimento foi ótimo, ela é esforçada e parecia uma "civil" na foda
barriga:8,5
Ta parecendo propagando, mas a guria é boa mesmo. Acho que é uma das melhores da cidade. Pena que ela vai embora pois repetiria com certeza
Cursto R$150,00 pouco mais de uma hora , ou uma hora... não tenho certeza