POSITIVO Nome da Garota:AGATA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ciente de que era o
sábado da minha
favorita (
16/09) e que ela estaria presente na
Brooklin, não perdi tempo e marquei às 18hs.
Mais um repeteco para a coleção com a
Ágata, claro!
Ximbador69 escreveu: Seu codinome...Ágata, 21 anos, cabelos pretos abaixo dos ombros, , magra (47 Kg) bem distribuídos nos seus 1,64 de altura;seios pequenos e naturais proporcionais ao corpinho mignon, três tatoos pequenas e discretas (agora, quatro, sendo essa ultima um pouco maior, que se detaca sobre as demais); piercing na orelha, xoxota depilada, sorriso largo com dentes bonitos, estilo Julia Roberts); nunca havia trabalhado no ramo anteriormente e era o primeiro dia na clínica(em 09-06)
Fomos para a
suíte 12 às
18:25hs.
Entrei no banho, ela foi em seguida e não perdemos tempo...logo que se deitou, começamos a nos beijar.Adoro o modo como ela age, sinto que fecho os olhos e a entrega é total...nossa respiração ofegante só compete com o ruído quase imperceptível do ponteiro do relógio de parede.
Entre beijos, olhares e carinhos, fiquei bastante excitado...ela iniciou uma chupeta me olhando nos olhos e após mais alguns minutos de namoro intenso, encapei e a penetrei no
PPMM.
Bombei por várias vezes, enquanto a beijava intensamente...até que gozei e fiquei bem relaxado.
Tomei um banho e na volta ofereci uma massagem, o que fez com que ela sorrindo me devolvesse a gentileza e dessa vez, aceitei.
Fiquei deitado de frente e ela jogou um pouco do meu óleo fazendo movimentos circulares no abdômen até chegar no pau.Com pouco tempo de recuperação, demorou um pouco para ele crescer novamente, até que quando iniciou uma reação pedi um
69.
Em seguida, engatamos um coqueirinho e o interfone tocou antecipadamente...só que foi necessário atendê-lo para que parasse de tocar e isso ocasionou uma leve broxada.
Reiniciado os trabalhos novamente, pedi que ela ficasse de quatro e olhando pelo espelho do lado esquerdo a bela visão de prazer da minha favorita, gozei feito louco.
Conversamos mais um pouco deitados na cama, antes de tomarmos banho, até que o tempo foi encerrado oficialmente.