Balneário Camboriú - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 101 Positivos: 620 Negativos: 160 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 271Não 589
Oral Sem:Sim 479Não 353
Beija:Sim 612Não 325
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tranceman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Luana

#826 Mensagem por tranceman » 29 Ago 2017, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD super atrasado, porém não sonegado.

Realizado com a Luana, em meados de março.. pelo que vi por aí, a garota deixou de atender.

Passando alguns dias em BC, não me recordava se havia algum tópico aqui, pra minha surpresa e alegria, havia.

Peguei o contato da Luana, já era tarde (cerca de 00h30).. porém a garota me respondeu prontamente, pediu cerca de 30min.
Uber até o seu apto, próximo à rua 3000, prédio sem porteiro, ela atende o interfone e abre a porta.
Já havia lido relatos aqui mas mesmo assim me surpreendi, que CAVALA. Cerca de 1,75 de altura e muito gostosa.. me recebe com aquele beijo.

Ambos já de banho tomado e bora para o fight, oral sem capa bem babada, sugava a cabeça com vontade (para meu delírio) as bolas etc. retribuo na xaninha lisa e aquele grelo avantajado, essa adora um oral.. fiquei uns 10min ali e ela gozou com vontade
Meti de quatro, ppm, não regula posições.. finalizei na boquinha.

Intervalo, papo bom dela, garota muito inteligente, sem PP.

Mais uma rodada, ficamos namorando um pouco, outra chupada espetacular, mais uma chupada na xaninha dela, e ela goza novamente.
Metida de leve (a bebida consumida antes me deixou meio devagar)...

Não consegui uma terceira, mas a garota se esforçou.
Creio que, pelo horário, ela não regulou e nada o tempo de atendimento, devo ter ficado cerca de 2h pra mais.

OBS: Me mudei para BC ha pouco tempo, porém vendo aqui no fórum e nos sites da vida, é dificil encontrar minas assim, com local e que não sejam fake.. se algum confrade quiser e puder dar o mapa pra um novo morador, agradeço imensamente!

Valeu

EDIT: Beija na Boca: SIM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superk7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Amanda - R$ 150 (47) 9 9219-3709

#827 Mensagem por superk7 » 06 Set 2017, 17:00

TD: POSITIVO
ORAL SEM CAMISINHA: SIM
SEXO ANAL: NÃO SEI
BEIJA NA BOCA: SIM
CACHÊ: 150,00 / 1h

NOME DA GAROTA:
Amanda

CONTATO:
Telefone / Whats: (47) 9 9219-3709

Link:
https://bellacia.com.br/amanda/" -"-

====================================================================

E aí caros confrades!

Segue relato do TD com a AMANDA...
Escolhi a mina porque ela é morena (minha preferência) e porque ela mostra as fotos do rosto no BELLACIA, site que é um perigo pra achar GPs com fotos falsas... Mas, me dei – MUITO – bem!

• CONTATO
Como as buscas pelo VIVALOCAL tão meio escassas, tentei a sorte no BELA CIA. Como eu disse acima, optei pela AMANDA por conta que ela é uma das raras minas que mostram o rosto. Tentei contato pelo WHATS com ela uma semana antes do TD, mas ela me disse só um oi... Isso porque eu sempre peço fotos extras pra minas antes de encarar. Pra ter certeza de que a garota é quem diz. Achei que ela fosse antipática mas, provavelmente me atendeu depressa no WHATS porque devia ter alguém na espera... No dia de marcar o encontro, a mina foi super solícita, atenciosa e querida. Me mandou as fotos e explicou o local direitinho. A voz dela já deixa o cara de pau duro! Voz de ninfetinha... Uma delícia!

• LOCAL
Fica na rua 1.000... Entrando na Avenida Central, é aquela rua que fica à direita, uma antes de chegar à Avenida Brasil. É fácil estacionar se você for depois das 19h, como eu mas, durante o dia, ali perto deve ser muito complicado! Além do que, durante o dia aquela região ali é movimentada pra caramba!

O prediozinho fica quase no final da rua, antes de dobrar à direita, bem em cima de uma lavanderia. O local é como se fosse um mini-motel. O quarto é super ajeitado, limpo e cheiroso com ducha quente, toalhas limpas e sabão líquido. Nota 10!

• A GAROTA
Ela é UMA GATA! Morena delícia, de parar o trânsito, Daquelas que o cara dá a mão e vai pra balada facinho! Gatinha demais e muito gostosa! Ela disse que já tem uma filha mas, nem parece! Corpinho todo durinho, toda proporcional, com um silicone na medida! Amaioria das fotos no BELLACIA são dela mesmo e, dá pra ter uma boa ideia da gata pelas fotos em que ela mostra o rosto. A marquinha de bikini é um show à parte!
Bumbum redondinho, pequenininho com uma cinturinha de ninfeta... Cheirosa, sorriso cativante que tem horas que parece uma garotinha de colégio!

• O FIGHT
Ela tava de vestidinho branco e com uma calcinha minúscula por baixo! Chegamos no quarto eu deixei ela de roupa e fui beijando cada parte daquele corpinho delicioso! Levantei o vestidinho, passei a mão por ela todinha com ela gemendo bem baixinho. Logo caímos num beijo molhado e ela já veio com a mão por dentro da minha calça...
Coloquei ela de costas na parede me ajoelhei e beijei aquele bumbum de ninfeta como se fosse o último dia da minha vida! Logo tirei o vestidinho e deixei ela só de calcinha!

Ela é bem safada... Geme baixinho, e fala umas safadezas que, com aquela voz de menininha me deixavam ainda mais doido! Coloquei ela de 4 na beiradinha da cama, de bumbum pra cima, a bucetinha já saltou naquela calcinha! Afastei pro lado e xaninha já ficou à mostra! Lambi, chupei e beijei a xaninha dela bem devagar e ela gemia ainda mais! Agarrei bem as coxas dela, passei a mão no bumbum, roçei a língua no cuzinho dela e logo abucetinha já estava escorrendo de tesão!

Tirei minha roupa e coloquei ela deitada de frente pra mim... Deitei por cima dela, a gente se beijou que foi uma loucura! Chupei bem devagar aqueles seios deliciosos e lambi a bucetinha raspadinha, inchada e cheirosa sentindo ela escorrer na minha boca... A buceta dessa gata é uma delícia! Toda lisinha, parecia que eu tava beijando uma boca carnuda! Chupei ela tanto que ela não aguentou e gozou na minha boca! Coisa de loko!

Pauzão já tava que tava, daí pedi pra ela me chupar! E olha... QUE BOQUETE GOSTOSO! Caramba! Ela acariciou as minhas bolas e engoliu meu pau todinho de uma maneira queme levou às nuvens! Ela fazia garganta profunda e olhava pra mim... Pra não gozar na boquinha dela, pedi pra ela montar!

Capa no bicho!

Mano... Eu fecho os olhos e lembro dela “de cócoras” na cama, sentando beeeeeem devagar no meu pau. Posso ver aquela bucetinha deliciosa engolindo meu cacete. E ela cavalgando... É uma louruca!! A mina geme que nem menininha e ainda róla uns beijos bem molhados! É muito gostosa fodendo! Enquanto ela socava e sentava no meu pau, eu chupava naqueles seios lindos, pirando com as marquinha de bikini!

Coloquei ela de quatro...
Meu amigo! Que visão! Aquele corpinho de ninfeta, ela toda durinha, toda gostosa... Agarrei na cinturinha dela e bombei com força até encher a borracha. Quando ela percebeu que eu tinha gozado, ela veio bem louca e chupou meu pau com camisinha e tudo! A mina é deliciosa... Tô falando!

Pausa pra um bate-papo descontraído. Ela é uma simpatia! Ficar ali trocando ideia com ela agarradinha... Dava até pra namorar! Depois... Partiu tomar uma ducha... Ela veio junto comigo no banheiro. Continuamos a conversar e eu disse pra ela que não tinha acabado! Ela dava risada e ficava se esfregando em mim no banheiro. Pauzão já endureceu de novo! Ela bateu uma punhetinha de leve mas me deixou ali com vontade e saiu pra se secar.

Saí do banho e quando voltei pra cama ela já tava de calcinha na cama! Falei pra ela que queria mais!
Ela, sorrindo, me disse que eu podia vir! Meu pau tava que era uma rocha! Ela deu umas chupadas deliciosas botou a capa e entregou o ponto fraco... Disse pra mim: “me pega assim debruços na cama que eu amo”.
Véio.. Fui colocando tudo devagarinho... Quando senti minha virilha encostar na bundinha dela, não teve jeito! Soquei gostoso naquela bucetinha quente! Que coisa gostosa! Ela enlouqueceu e me perguntava se eu queria fazer ela gozar de novo... Daí ela disse pra eu bombar só com a cabecinha. Maluco! Aquela voz de menina me dizendo “vai... assim, assim, assim”... Fiquei alucinado, socando só a cabecinha até ela gozar de novo! Quando as perninhas dela estava tremendo ela pediu pra parar! Isso foi maravilhoso!

Tirei a camisinha, coloquei ela sentadinha na beira da cama e dei meu pau pra ela mamar até explodir naqueles seios maravilhosos! Que gozada gostosa! Coisa de filme eu riscando aqueles peitos com porra quentinha! Valeu muito à pena!

• CONSIDERAÇÕES
Amanda é muito gata! Na real, mó jeito de gatinha! Vale à pena, total!
Se for considerar o valor do programa mesmo! A gata vale muito mais!

REPETECO: Certeza! Breve volto lá! Assim que sobrar um troco!
ROSTO: 10 (Rostinho de menina, como nas fotos)
CORPO: 9,5 (Se tivesse o bombum um pouquiiiiinho maior... Seria uma doidêra)
BUMBUM: 8,0 (Bumbum durinho e pequeno... Gosto mais de mulher com bunda grande)
BUCETA: 10 (Bucetinha cheirosa, lisinha, linda!)
SEIOS: 10 (Seios maravilhosos e com aquela marquinha de bikini... Uau!)
BARRIGA: 10 (Barriguinha em dia, toda certinha)
FIGHT: 10 (Foda muito gostosa e ainda com dois rounds)
BOQUETE: 10 (Só não gozei na garganta dela por pena! )

É isso!
Até!

Link:
🔗

xfactor22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Kamylla Lemuss

#828 Mensagem por xfactor22 » 15 Set 2017, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Esse TD é um pouco atrasado, mas não é sonegado. Aconteceu a cerca de 1 mês atrás. Alvará difícil de conseguir, marcação cerrada em casa e trabalho demandando muito tempo. Mas um belo dia surge uma janela e entro em contato com a Kamylla lemus. Devido a posts recentes e antigas, sendo que (quase) todas são positivos e a fama da garota ser boa, resolvi entrar em contato. Mando um wpp, atende rapidamente. Nada muito fora do normal, já passa as informações. Antigamente ela não tinha local, o que já havia causado minha arregada em alguns tds com ela (demanda muito tempo e exposição excessiva), mas agora foi diferente. Me informou que tem local no centro de BC e que atendia sozinha. Fechamos por 400.

Ela atende prox ao banco Bradesco. Lugar não é muito favorável para estacionar, especialmente em dia movimentado. Tem estacionamento pago do lado, o jogo é colocar ali de primeira e não ficar procurando vaga. Aviso que cheguei e ela já abre pra mim. Prédio residencial, bem tranquilo de subir. Apartamento limpo, organizado e privativo (atende sozinha).

Como já a tinha visto várias vezes na rua, já sabia do poder do corpo da moça. Ao entrar no apto, estava com um vestido apertado com os seios saltando pra fora. Ela realmente é a garota das fotos, mas é mais baixinha do que aparenta se somente olhar as fotos. Aparenta ter uns 27-32 com corpo tudo em cima, barriga chapada e seios enormes siliconados. Rosto bem bonito, um sorriso cativante. Como diz o nosso amigo superk7, o cara na rua quebra o pescoço quando ela passa.

Bastante simpática ao me receber, me deixou super a vontade no apê. Papo quebra gelo básico e logo emendamos umas pegação mais forte. O beijo encaixou de primeira e eu estava louco pra ver aqueles peitões pra fora. Lentamente ela tirou o vestido que estava usando e os melões saltaram pra fora. Não há como resistir e já me meto a chupar e chupar e chupar e chupar... peitos siliconados bem feitos que aparentam ser grandes, mas devido ao tamanho da moça não são tao enooormes assim. Logo depois me encaminho a tirar sua calcinha e dar uma chupada. Bucetinha cheirosa e deliciosa de lamber. Fico ali por uns minutos e ela me vira e diz "eu que quero chupar você" . Ela fica de 4 e engata um boquete bom, sem frescura, Bem cadenciado e caprichado (nada espetacular, mas nenhum ponto negativo). Ao ver essa cena o cara fica maluco, vendo que ia queimar a largada a puxo para dar uma cavalgada. Coloca a camisinha e ... meu amigo... se um dia tiver a chance de sair com ela, cuidado com essa cavalgada, ela é mortal ... A moça não parava mais de cavalgar, sem brincadeira, ela ficou uns 5-7 minutos sem parar. Me segurei o máximo possível que consegui mas teve jeito, gozei tanto que chegou a vazar da camisinha. QUE GOZADA.

Levei alguns minutos pra me recuperar, conversamos um monte. Kamylla é muito gente boa, uma companhia muito boa. Não ficou falando PPP e nem nada disso. Parti tomar um banho para me preparar para o segundo round e ela foi logo depois. A moça não perde tempo e começa um outro boquete. Não ficou muito tempo, veio colocando a camisinha e requisitou eu pega-la de 4. Ela pega um travesseiro e coloca embaixo da barriga e vem uma visão maravilhosa. Aquela cinturinha bem pequena mesclando com uma bunda malhada toda dura (dentro do normal) é deixar o cara doido. Cadencio entre estocadas fortes, cadenciadas e alguns tapas o que aparentou aguentar bem. Gemido baixinho e alguns gritos intercalados dentro do normal.

Viro ela de frente, pois queria meter nela chupando aqueles peitos. Como ela é pequena, encaixa direitinho entre meter bem fundo e chupar aqueles peitos. Me deleitei naqueles peitos enquanto metia nela, ela também beija bastante e fala pra meter mais fundo bem baixinho no ouvido o que vai te deixando doido. Depois sabendo do poder da cavalgada requisito uma cavalgada de costas pra mim.(cowboy reverse) Ela amarra o cabelo e se encaminha para encaixar bem devagarzinho no meu pau. Aquela cena dela cavalgando de costas é maravilhosa. Não tive como segurar, juro que tentei mas não durei muito e ...

Logo após já me encaminho pro banho, minha janela de tempo tinha se fechado. Me despeço da garota, com mais alguma pegação bem leve, pago as doletas e rumo para casa.

CONTATO

47 99638-8863

http://www.santaerotica.net/mulher-kamylla-lemuss-m-47
https://bellacia.com.br/kamylla-lemus/

VALOR: 400

VERACIDADE DAS FOTOS : 100% REAIS.
ROSTO: 9,9 (Realmente é linda,não tem cara de GP, sairia na rua tranquilo com ela. Mas lembro que beleza é sempre relativa)
CORPO: 9,8(Corpo bem malhado, mas nada de muitos musculos, está com tudo em cima)
BUNDA: 9,0 (Bem gostoso de pegar e bem pequenininho, na medida. Quando ela caminha nua é uma perfeição, minha nota é devido ao tamanho que eu curto BUNDAO)
BUCETA: 10 (Uma delicia de chupar, apertadinha. Mas ela não deixa chupar por muito tempo)
SEIOS: 9,9 (Seios siliconados e grandes, como nas fotos.)
BARRIGA: 10 (Chapada e trincada que um dia voltarei pra gozar nela)
FIGHT: 10 (Manda muito no sexo, sabe o que faz e recomendo você a não começar pela cavalgada)
BOQUETE: 9 (Boquete bem cadenciado, na medida, mas nada espetacular)
ATENDIMENTO: 10 ( nada a reclamar)
LOCAL: 10 (atende sozinha, prédio residencial, apto organizado e limpo)
REPETECO: SIM

Conclusão.

Repito que pelo valor elevado o nível das gp´s sobe e as expectativas também. Ela ficou dentro das expectativas. Fode bem, é simpática e gostosa. Indicaria tranquilo.

Link:
🔗

enrrabamaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC

#829 Mensagem por enrrabamaster » 20 Set 2017, 11:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Cuidado - puta ordinária que não gosta de fuder!

Bruna _ site bella & cia. A pilantra diz ser de SP. tremenda roubada salve- se quem puder.

https://bellacia.com.br/bruna/

Link:
🔗

superk7
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda Ninfetinha - R$ 200,00 1h

#830 Mensagem por superk7 » 25 Set 2017, 17:40

NEUTRO
Nome da Garota:

SEXO ANAL: SIM

CACHÊ: 200,00 / 1h

NOME DA GAROTA:
Fernanda / Nanda Ninfeta

CONTATOS:
Telefone / Whats: (47) 9710-3655

Link / Site:
https://bellacia.com.br/nanda-ninfeta/

E aí, pessoal da zuêra!

Vamos nós!
Mesmo com a grana curta, pintou um alvará repentino e eu não podia desperdiçar!
Tentei contato com a AMANDA e do meu TDs anterior mas, como não consegui, fui na FERNANDA! Escolhi ela dentre umas 4 que eu havia contatado porque, delas todas, era a que me pareceia não ser FAKE nas fotos...

O shape da mina não decepciona! Mas, de qualquer maneira, vocês aí vão ter de julgar por si só o que vou escrever aqui... A mina é gatinha demais, simpática e tals, mas, pra mim o TD foi meia boca... Lê aí...

• FOTOS / SITE
Tô adicionando esse item nos meus relatos tomando como exemplo o amigo XFACOTR... Acho bem relevante comentar sobre as fotos disponibilizadas! Falando da Fernanda, as fotos são bem próximas do que a menina é de verdade. Minha opinião é que as fotos em que ela mostra o rosto (com um borrão) não são dela.Particularmente, acho que pessoalmente ela é mais bonita que a menina das fotos. Além disso, a menina que aparece nas fotos tem os seios mais volumosos que a Fernanda, pessoalmente. Então, pra mim, o perfil dela no BELLACIA foi todo montado com fotos fakes.

• CONTATO
Como eu disse, tente a mina que eu sei que seria foda 100% mas, como não deu, fui na FERNANDA. Atendeu no whats super simpática... Amor pra cá, amor prá lá... Explicou os horários e valores. Ela faz anal mas, como não curto muito o “cano de descarga”, pedalei! Pedi umas fotos extras, só pra eu ter mesmo certeza de que ela era ela mesmo... Pra bater o martelo! Daí, ela me mandou as mesmas que tão no site. :roll:
Enfim... Não podia perder tempo! Lá fui eu!

• LOCAL
Fica na rua Noruega, umas das transversais da Avenida do Estado, num prediozinho estiloso! Estacionei numa das ruas próximas mas é bem simples de chegar. É só interfonar que ela abre a porta. APzinho aconchegante, organizado e o esquema todo acontece na suíte. Chuveirão show e toalha limpa, mas o sabonete não é líquido. A cama é alta, macia e silenciosa! Bem boa mesmo! Mas, eu sempre dou uma “escaneada” mais detalhada aqui e ali e, de cara me assustei com as manchas de porra no canto da colcha! Blérgh! :doubt: :? Cuidei pra “fazer a beincadeira” longe daquela mancha! As meninas precisam se ligar que o lance é fazer n lençól e trocar depois da foda... Por esse deslize, já fica aqui um 7,00 pro LOCAL.

• A GAROTA
A mina é uma Moreninha muito delícia que realmente parece ninfetinha! Eu digo que ela está entre 19 e 25 anos... Gatinha! Linda de corpo e de rosto com corpinho que parece até ser de academia mas, diz ela que não malha... O rosto da mina é uma pintura! Até os dentinhos parecem dentinhos de menininha! Encantadora mesmo! Coxas grossas, bumbum médio pra grande e toda durinha, sem barriga. Não é chapada, saradona, mas não tem barriga não. Ela é pequeninha, minhonzinho... Uma delícia! Os peitinhos pequenos dão ainda mais o astral de ninfetinha. São peitinhos pequenos mas tem um volumezinho; não chegam a ser miudinhos tipo “picada de pernilongo”. E ela tem umas tattoos que dão um charme a mais!

• O FIGHT
Aqui é que o caldo entorna! Eu já sei se o TD foi bom ou não quando saio da casa da GP, indo pro carro! Quando o lance vai bem eu vou pelo caminho repetindo “que mulher gostosa / que gozada sensacional”...

Já quando a coisa não saiu como esperado... Saio pensativo, decepcionado e pensando na grana que foi jogada fora! Foi o que aconteceu dessa vez! Saí da casa da mina muuuuito pensativo!
Vou ser bem sincero com os amigos e vocês analisem como acharem melhor! :wink:

O TD fui ruím? Foi decepcionante? Não... Não foi!
Mas também não foi aquela maravilha!

Cheguei lá e a gata tava de vestidinho colado e de calcinha minúscula! Como eu disse, as coxas e o bumbum dela são show, e naquele vestidinho ficaram ainda mais provocantes! Achei que o bagulho ia ficar alucinante porque fiquei de pau duro de cara quando vi a mina!

Já no quarto, ela fechou a cortina, apagou a luz e... “encostou na cama” de braços cruzados...
Pensei: “bom... Vai ver, preciso pagar primeiro”. Paguei! Ela sorriu, foi guardar a grana num canto e... Voltou pra encostar na cama! Já foi me dando uma torcida no nariz mas... Tá bem... A mina é gostosa, bilauzão durão dando cabeçada na cuéca, vou ali arretar a gata.

A morena tava toda perfumada e beija gostoso... Daí pareceu que o lance ia desenrolar.

Beijei ela todinha como eu gosto de fazer sempre. Pescoço, orelhinha, ombros, nuca, costas, cintura, coxas... Mas a mulher não dava um PÍU! Nem uma gemidinha, nem uma palavra sacana. Parecia uma boneca muda!
Só o que ela fazia era me olhar e dar umas risadinhas. Mas, ainda assim, tudo bem! Vâmo lá! Ainda tô de pau duro! Tirei o vestidinho dela devagar e coloquei ela deitadinha na cama, só de calcinha com o bumbum pra cima, e: dá-lhe beijo na gata toda!

Aproveitei pra apertar aquele rabo gostoso e morder bem de leve! Ô maravilha! Mas e a mina? NADA! Muda como uma porta! Daí perguntei pra ela se tava tudo bem e se eu tava fazendo algo errado (vai saber, né?), e ela me respondeu que “tava tudo bem”, mas num tom bem tipo “pra mim tanto faz.

Continuei com a missão e fui roçando meu pau no rabão dela, passando por baixo da calcinha mas, como ela não dava sinal de vida, virei ela de frente, afastei a calcinha e tentei umas lambidas na bucetinha... Maaaaas, acabei não ficando muito ali porque:
PRIMEIRO: ela continuava muda como um cadáver
SEGUNDO: a xaninha dela tava meio com cheirinho de suor e suvaco!

Que brochante, meus amigos!

Diante da lerdeza e falta de interação da mulhé, pedi pra ela me chupar porque o soldadinho já tavabaixando o fuzil... Caramba, que boquete morno e sem sal! Véio... Sério! Eu quase brochei com a rola dentro da boca da mina! Rolou uma certa “pau-molecência” mas, resolvi dar uma acelerada na morena! Fiquei em pé na cama, coloquei ela ajoelhada e quando ela veio com a boca no meu pau, coloquei a mão por trás da nuca da mina e puxei até a cabeça do bixo bater o sininho na garganta dela! Ela deu uma tossida mas, aguentou mais umas socadas. Ao ver a carinha de quem vai engasgar e os olhinhos cheios de lágrimas da morena, meu cacete se recuperou da quase cochilada.

A garota segurava meu pau com as pontas dos dedos, tipo com nojo da própria saliva dela. Quando ela trocava de mão, limpava os dedos na colcha! Como eu vi que o boquete ia ser morninho mesmo pedi pra ela por a capa no amigo que eu queria meter... E olha a frase de efeito que ela me mandou: “Eu não sei colocar camisinha não! Nem gosto de fazer isso... Melhor você colocar” :lol: :lol:

Sério isso? Má vâmo lá... :roll:
Já tô aqui né, caráio!

Colocar a capa no bicho, foi uma odisséia. Camisinha apertada pra caralho! (faz sentido, a camisinha é pro caralho). Mas enfim, botei ela de bundinha na beira da cama e meti pra dentro! Uma, duas, três... 10 socadas com força e ZUM! Começou a subir aquela marófa da buceta mal-lavada... Cheirinho estranho, meio azedo. Ela gemia roboticamente, no mesmo tom, mesmo volume e com intervalos regulares. Era tanto Ái... Ái... Ái... que eu já tava esperando completar com “EM CIMA EMBAIXO PUXA E VAI”...

Meu pau já tava murchando...
Pedi se ela tinha outra camisinha mais larga. Falei na cara dura: MEU PAU AMOLECEU... ELE TAVA QUASE GANGRENANDO! Ela deu uma risadinha e até foi atenciosa! Procurou e rapidinho achou outro preservativo.

Capa no bicho!
Mais um boquetinho meia bomba pra reanimar o garoto traumatizado, coloquei ela de frente, soquei o quanto deu, chupei os peitinhos, dei uns beijinhos (pra sair do raio de ação do cheirinho zuado da xana) e quando tava a ponto de explodir, tirei pra fora, disse pra ela ficar de bundinha e gozei gostoso naquele bumbum de ninfeta e nas costas dela...

Fui me lavar e quando voltei ela tava já com o vestidinho.
Conversei um pouco com ela mas, a mina não dá linha. Você fala. Ela responde. E... PONTO!
Ela não é mau educada e nem responde rispidamente mas, ficou parecendo que ela queria que eu saísse dali o mais rápido possível! Fiquei puto! Mas fui de leve com ela e disse que aquele vestidinho me deu mais vontade! Levantei o vestidinho, beijei aquela boca e aquele corpinho, daí me ecostei na cama e pedi pra ela me chupar que eu queria gozar nos peitinhos dela...

Ela deu uma risadinha meio de lado, fez uma carinha de que não tava muito afim, mas... Nem dei bola!
E assim foi: Segurei os cabelinhos dela e pintei aqueles peitinhos de menininha com porra quentinha...

Me vesti e, vazei!

• CONSIDERAÇÕES
Sinceramente, me doeu largar DUZENTÃO na mão da mina. Dei a segunda gozada nos peitinhos dela de teimoso, só pra fazer valer a grana. Repito... Ela não é antipática, não é chata, muito menos feia! Ela é muito gatinha! Mas, ao menos pra mim, no sexo tem de rolar uma troca... Tem de ter a tal da química. A mina tem de corresponder ou, no mínimo, saber fingir razoavelmente pra manter o cara no clima de “eu sou muito foda mesmo”. Mas não deu certo não. De repente, se vocês forem lá, pode dar certo, afinal, visualmente brochante a gata não é.

Vai saber... De repente ela curte levar uns tapas, ou umas socadas violentes, sei lá! De repente ela curte mais anal (que eu não quis – e vai custar mais)... Mas, se forem lá, já sabem: é por conta e risco!

REPETECO: Nunca!
ROSTO: 10 (Rostinho de menina, muito linda. Mas não é a das fotos)
CORPO: 9,5 (Se tivesse peitão e um bumbum pouquinho maior ia ser de cinema)
BUMBUM: 9,5 (Bumbum durinho e médio... Mas não é tipo rabetão que eu curto)
BUCETA: 6 (Buceta estranha, reta, chapada e fedidinha)
SEIOS: 7 (Peitinhos de menininha)
BARRIGA: 8 (Barriga tá de boas. Não é barriguda)
FIGHT: 7 (Foda meia boca)
BOQUETE: 5 (A boquinha é uma delícia, mas a performance...)

Fui!

Editado: Editei a classificação para Neutro , mais adequado ao relato , que pela descrição poderia ser negativo.

Capitao

Link:
🔗

Tui guia01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#831 Mensagem por Tui guia01 » 27 Set 2017, 02:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve

Sai ontem com uma garota, ninfetinha Larrisa
Consegui o telefone dela através de um amigo. Combinei os detalhes pelo whats e ela mandou fotos, faz o estilo universitária. Marquei finalzinho da noite e quando cheguei ao local ela vem me recepciona com um vestidinho curtinho...
fomos diretos ao quarto. Quando ela tirou a roupa foi uma grata surpresa, a garota é que nem nas fotos, se não for melhor.... tem algumas tattoos é um piercing nos seios uma delicia, Já começou com um oral bem babado... Não aguentei e acabei gozando que oral foi esse um dos melhores. Conversamos algumas trivialidades e já animei de novo. Encapei o meninao e começamos as atividades de novo kkkkk. Peguei ela ppmm, depois frango assado e finalmente com ela de 4. Tomamos uma ducha juntos mais um pouco de pegaçao... Se tivesse mais tempo teria mais com ela. Mas estava com pressa paguei e vazei

A menina é novinha muito simpática e principalmente top no atendimento

Peito: medios mas no lugar. 8.5
Bunda : bem grande 9
Buceta apertada e lisinha 10
Rosto :9.5 (rostinho de novinha )
Oral 10
Anal: não sei se faz
Simpatia: 10
Local : 8.5
Conjunto da obra 9.5

Presentinho : 400$ (hora e meia )

Retorno e recomendo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
🔗

Rick 26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC - Daiane

#832 Mensagem por Rick 26 » 27 Set 2017, 03:29

Salve amigos

Alguém sabe aonde a
Oculto para usuários:
Daiane bauer
Está atendendo ou número dela ?
(Está na pág 40)

Link:
🔗

tranceman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Amanda - R$ 150 (47) 9 9219-3709

#833 Mensagem por tranceman » 29 Set 2017, 18:24

[
Oculto para usuários:
quote="superk7"]TD: POSITIVO

NOME DA GAROTA:
Amanda

CONTATO:
Telefone / Whats: (47) 9 9219-3709

Link:
/quote]

Só fazendo uma ressalva. O DDD é 54

Valeu a indicação amigo!!
Para ser um TD , precisa descrever como a prestadora atendeu durante a foda.

Capitao

Link:
🔗

gfemendes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#834 Mensagem por gfemendes » 11 Out 2017, 15:53

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:4
Galera, sou novo pelo pedaço!
TD realizado há algum tempo com a https://bellacia.com.br/juju-fotos-reais/" -"-.
Na época, ela utilizava fotos falsas... as de agora são reais.
A garota é super gente fina, atenciosa e carismática. Porém, deixa muito a desejar no que se refere ao corpo: É meio gorda, com uma "pança" caída sobre a xana, que também não é atrativa.
No telefone ela disse que chupava sem capa, mas na hora admitiu que usa desse artifício (mentir) e só chupa o bicho na borracha.
No oral ela mais me "punhetou" do que chupou, meio apressada pra fazer eu gozar.
Na "meteção", ela foi regular: ficou de quatro e ali fiquei até o final.
Ela ficou oferecendo um "dedinho amigo", disse que tinha brinquedinhos se eu quisesse, o que não fazia sentido pra mim, pois eu nem sequer perguntei.
No geral, não recomendo o PG, eis que pelo preço se encontra garota muito melhor no mercado (a não ser que você não se importe com a aparência e atributos e busque alguém para conversar e bater papo).

Link:
🔗

enrrabamaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#835 Mensagem por enrrabamaster » 21 Out 2017, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nobres,

Último td realizado com a Sabrina.

Segundo ela pouco tempo em BC.

Atende no ap dela sem porteiro na Av Brasil.

Chegando lá para minha surpresa ela é igualzinha as fotos.

Peito siliconado e rabo grande. GP gulosa,
Oral bom. Rabo gostoso fight com
2 Rounds, e finaliZando na boca!

Segue link:

https://bellacia.com.br/gabriela-gostosa/" -"-

Link:
🔗

adrenalina10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#836 Mensagem por adrenalina10 » 23 Out 2017, 21:50

Oculto para usuários:
Boa noite amigos, em Itajai e Bal. Camboriu tem alguma boate bacana? caso tenha qual melhor dia para ir, como funciona a casa?

fico grato pela ajuda,

atenciosamente,

Adrenalina
Proibido pedir indicações. Ler as regras.

Mr.Caos

Link:
🔗

superk7
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kakau - (51) 9 9901-3255 / R$ 150,00

#837 Mensagem por superk7 » 16 Nov 2017, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:

NOME DA GAROTA:
Kakau

CONTATOS:
Telefone / Whats: (51) 9 9901-3255

Link / Site:
https://www.msacompanhantes.com.br/acom ... /cacau-970" -"-

Esse TD tá na gaveta há umas semanas, já! Mas não por sonegação! É que a Kakau saiu da cidade por um tempo e, parece que agora, tá de volta! E a morena vale muito à pena!

• FOTOS / SITE
As Fotos são mesmo da Kakau. Pra ser sincero, acho que ela é ainda mais gostosa pessoalmente!
Vocês vão esbarrar numa mina mais ou menos nesse naipe:
http://honor-www4.oldax.com/atkexotics. ... 34/m16.jpg
http://honor-www4.oldax.com/atkexotics. ... 31/m14.jpg

• CONTATO
Zapeando pela net esbarrei com um anúncio dela e adicionei no whats. A mina é muito simpática e responde sem pressa e com toda a educação. Pedi se ela tinha outras fotos que não fossem as do site e ela mandou, sem problemas e também mandou uma fotinho feita na hora. Não tive dúvidas e zarpei!

• LOCAL
Fica atrás do Angeloni da Quarta Avenida. É um preciozinho com dois andares, quase de esquina. Estacionamento tem de rodo nas redondezas, mas tem um movimento razoável ali. Então... É bom combinar bem com a mina pra não ficar no portão esperando dando bobeira. Fui à noite, então já foi mais sussa! Avisei que tinha estacionado e, assim que cheguei na portão, uma outra menina veio abrir. A propósito, é um portão de vidro blindex. Ela atende numa kitinete. Mas tem um tamanho bem razoável e o quarto é espaçoso. Cama boa, ambiente tava com um cheirinho bom e rolando um sonzinho baixinho. Banheiro com sabonete líquido, chuveirão top de linha e toalhas limpinhas! Nota 10!

• A GAROTA
Pensa numa mulata gostosa! Kakau é muito delícia... Mulata de sorrisão e rostinho lindos, simpática e cheirosa. Me recebeu na porta de salto, mini saia super colada e topzinho. Maluco: foi pau duro na hora! A morena deve estar entre os 25 e 30 anos, com tudo em cima. Ela é gata de corpo e de rosto e é cheia de curvas, do jeito que eu gosto! Pele bronzeada, coxas na medida, bumbum redondinho e corpo durinho. Uma maravilha, mano! A barriguinha não é zerada, nem chapada, mas não atrapalha em nada o conjunto da obra! Relaxa que a minha NÃO é barriguda! Os peitos são um capítulo à parte! Que peitos deliciosos! Grandes e naturais! Macios e com os mamilos que ficam bem pequenininhos quando o cara começa a mamar... Ela deitadinha com aqueles peitões todos pra mim: que sonho! A bucetinha é deliciosa: lisinha, inchadinha, carnuda e cheirosa. A gata é nota 10!

• O FIGHT
Como eu disse, só de ver a mulata abrindo a porta com um sorrisão no rosto e me dando um selinho, o pauzão já começou a subir! Uma conversinha ao chegar e ela já me pega pela mão e me leva pro quarto... Que loucura olhar aquele rabão balançando dentro daquela sainha curtinha...

O quarto já tava com sonzinho rolando, cortina fechada e meia luz... Ela me perguntou se eu tinha gostado do que tinha visto e eu peguei a mãozinha dela e coloquei no meu pau por cima da calça, e disse pra ela sentir o quanto eu tinha gostado. Ela sorriu, me chamou de safado e eu já peguei ela e coloquei de costas pra mim. Peguei na cinturinha dela enquanto ela esfregava aquele rabão em mim. Cara, meu pau já tava explodindo dentro da calça.

Beijinhos no pescoço, na nuca, deslisei meus dedos nos braçoes e na cintura dela até sentir ela arrepiar todinha! Coloquei ela encostada na parece e tasquei mais beijos, no pescoço, no ombro, no queixo enquanto agarrava aquelas coxas durinhas. Não demorou e a gente já tava grudado num beijo delicioso. Fui beijando e lambendo os seios pelo decote do top que ela usava, fui descendo e beijando a barriguinha e já levantei a saia. Quando tava na reta, botei a perna dela no meu ombro e já comecei a dar uns beijos na bucetinha dela mesmo por cima da calcinha.

Daí, sentei na cama e pedi pra ela tirar a minha calça... Disse pra ela ficar vestida por enquanto... Ela tirou minha calça e, quando puxou minha cuéca, que o bixo saltou pra fora, maluco... Ela já catou a cabeça do meu pau com a boquinha que foi doidêra! Enquanto ela descia minhas roupas, já ia mandando um boquetão delicioso! Quando ela começou a trabalhar com as duas mãos, eu só não gozei ali mesmo porque tava muito concentrado! Ela chupando, acariciando as minhas bolas e socando... Bom demais!

Pedi pra ela parar um pouquinho, e comecei a tirar o topzinho dela... Quando tirei o sutiã e aqueles peitões ficaram na minha frente, foi a gória! Mamei de tudo quanto foi jeito! Que peitos deliciosos! Tirei a sainha dela, agarrei aquele rabo, acariciei as coxas e fiquei uns segundos apreciando aquelas curvas.

Botei ela de 4 na cama, afastei a calcinha pro lado e comecei a lamber aquqle cuzinho... Acariciando aquele rabão, alisando as coxas. Deitei ela de bruços, fiz umas massagens beijei as costas dela enquanto meu pau roçava aquele rabão. Virei ela de frente e fui pro lado da cama pra ela me chupar mais um pouco! Depois caí de boca naqueles peitões de novo. Aqueles seios ficam ainda mais deliciosos quando ela tá deitadinha na cama... Fui descendo até chegar na bucetinha... Tirei a calcinha que já saiu com aquele fiozinho molhadinho. A mina já tava toda babada. Chupei ela bem devagarinho, sentindo ela gemer e se contorcer, até ela gozar na minha boca. Cara, ela me dizia gemendo baixinho: eu quero gritar, mas não posso, seu cachorro! Ela gozando com as coxas tremendo... Foi show!

A mina tava em transe...
Mais uns beijinhos, mais umas mamadas nos peitões... Meu pau ali, roçando aquela bucetinha louco pra invadir! Pedi pra ela encapar o bixo! Ela já veio sentando e socando gostoso e me beijando bem louca! Sabe muito enlouquecer o cara! Fiquei ali deitadão admirando aqueles peitões balançando e mamando neles enquanto ela sentava forte. Coloquei ela de ladinho, soquei agarrando aquele bumbum de deusa, acaricando aqueles peitões enquanto ela me olhava mordendo os lábios.

Já não tava mais aguentando...
Botei a gata de 4 com o rabão bem arrebitado. MALUUUCO!
Quando senti meu pau entrar nela todinha e ela me pediu pra meter gostoso... Foi o auge! Soquei agarrando aquela cinturinha e sentindo aquele bundão surrar a minha virilha e na hora de gozar, puxei o bixo pra fora, arranquei a camisinha e pintei aquele rabão e as costas dela com porra quentinha. Pura doidêra...

Uma pausa... Ela foi lá se lavar e depois batemos um papo.
Trocamos umas ideias no melhor estilo namoradinhos. Agarradinhos na cama... A minha é muito simpática, bem-humorada e tem um excelente papo.
Ainda tinha uns 15 minutos de tempo... Disse pra ela que quria uma chupada bem gostosa e que quria ir pra casa lembrando daqueles peitões lambusados com a minha porra. Foi dois toques. Fuquei na beirada da cama e, só de ver aquele mulherão se aprontando pra me chupar, meu pau já tava de pé de novo! E lá foi... Um boquetão delicioso e uma gozada melhor ainda naqueles seios de sereia!

Depois, tomamos uma ducha... Mais um bom papo, algumas risadas e, vazei!
Não vejo a hora de voltar!

• CONSIDERAÇÕES
Valeu muito à pena. Devo dizer que foi uma das fodas mais tops da minha vida. A mina tava muito afim mesmo! Não vejo a hora de voltar!

REPETECO: Assim que eu puder!
ROSTO: 10 (Mulata é gata. Sorriso perfeito)
CORPO: 9,5 (É muito gata mesmo!)
BUMBUM: 9,5 (Rabão delicioso. Tá quqase no tamanho ideal)
BUCETA: 10 (Deliciosa! Carnuda, cheirosa, lisinha)
SEIOS: 10 (Os seios são uma delícia. E são naturais)
BARRIGA: 8,5 (Não é barriguda, mas precisa um trato)
FIGHT: 10 (Fodão sensacional!)
BOQUETE: 10 (Sabe muito chupar uma rola!)

Até a próxima! 8)

Link:
🔗

hcamjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Balneário Camboriú - SC Milena Ferraz

#838 Mensagem por hcamjp » 16 Nov 2017, 19:56

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
Fala cambada de chupins!
Olha eu de volta hahaha, com alguns TDs acumulados mas não sonegados.

Perva da Vez foi a Milena https://bellacia.com.br/milleny-ferraz/, Td realizado na semana passada.

Com dificuldade em encontrar uma GP para me atender depois das 23:00 a Milena foi a única que respondeu.

Pessoal no site algumas fotos são dela mas outras não, eu já sai com a Milena um tempão atrás, resolvi encarar porque ela fez um precinho camarada 150 30min. a impressão que tive é que ela esta bem acabadinha, ponto forte são os peitões e marquinha de bikini.

O fight foi normal, aquela velha desculpa de que foi na academia e não aguenta cavalgar muito hahaha, boquete com capa sem graça. Chupei a xana bem pouco ela passou o Gel e ja veio por cima, e logo ja queria ficar de quatro, peguei a perva de quatro e soquei muito, muito até gozar em cima daquela bunda.

Rosto: 6
Peitos: 8
Bunda: 7
Xana: 7
Boqueta:5

Vou deixar o TD como Neutro, devido ao boquete com capa sem graça e muito rápido.
Repeteco: Acho que não.

Até a Próxima.

Link:
🔗

hcamjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Balneário Camboriú - SC - Amanda

#839 Mensagem por hcamjp » 16 Nov 2017, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Bando de putanheiros.

Vi o relato da Amanda e resolvi conferir, procurei o anuncio dela no bellacia mas parece que ela retirou provavelmente vai viajar. As fotos são todas Reais!
Bom com a Amanda Já sai duas vezes, ela atende na Mansão, local ao lado do Angeloni, uma casa de esquina, o local é Top, suítes bem arrumadas com musica, local bem limpo gostei muito, o único inconveniente é que vc tem que andar dentro da casa e tem sempre muita gente lá mas como não tenho nada pra esconder não ligo, pq vale a pena hahaha!

A Amanda é estilo Furacão, toda carinhosa, simpática ao extremo sabe te deixar a vontade, já chega abraçando, beijando, dançando já me puxa pra encoxar ela, a perva começa a rebolar e a falar sacanagem que todas as veias do danado saltam na hora! Ela começa a tirar a roupa fica só de calcinha a Amanda é toda Natural seios perfeitos, abdômen na medida, bumbum redondinho e o rosto perfeito, é pra andar no shopping de mão dada hehehe.
No fight ela faz um boquete daqueles de ver estrela com sucção e molhadinho, chupa as bolas serviço completo, chupei a xaninha dela até me acabar tô até com a língua dolorida! A xana dela mela demais é uma gata com muito tesão, vem por cima, de ladinho, PPMM, quando peguei de quatro com aquela bunda empinada com marquinha de bikini soquei gostoso até ela pedir pra gozar em cima do bumbum não aguentei e dei leitinho quente naquele rabo. banho tomado e bora pra casa.

Rosto:10 Namoro sem medo
Bunda: 9 redonda com marquinha
Peitos: 9 Na medida naturais
xana: 9 lisinha e molhadinha
Boquete: 10 serviço completo
Corpo: Magra natural
Simpatia:1000

Repeteco: sim, muitos pela frente!
Valores 160 Com local, ela tem tabela de preços diversificada

Cel:54 99219-3709

Fotos: http://garotasdovale.com/acompanhante/S ... anda/4238/

Link:
🔗

lycan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#840 Mensagem por lycan » 19 Nov 2017, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Relato a respeito da Elisa Salles: https://bellacia.com.br/elisa-salles-fotos-reais/" -"- .
No início contatei pelo waths desconfiado, diante de tantos fakes que tem nos sites de anúncio, mas daí papo vai papo vem resolvi arriscar, mesmo a moça sendo tão linda como podem ver nas fotos do seu anúncio.
Sinceramente ela é mais bonita pessoalmente, nada de gata de academia, ali e tudo bem natural e a natureza caprichou, corpo mais pra modelo, estatura média alta.
Seu atendimento e muito bom, faz oral sem preservativo, fizemos um 69 muito bom, ficamos ali um bom tempo, depois de tão bom que estava fiquei mais um tempão chupando aquela pepeka maravilhosa sentindo o gozo dela escorrer e se contorcer de prazer.
No fight a menina também manda bem, destaque para a posição de quatro onde diante da visão maravilhosa enchi a borracha e cai nocauteado ao lado dela.
Pena meu alvará estar vencido e não ter tido tempo de repetir os trabalhos.
Fica a dica aos amigos podem ir sem medo, satisfação garantida, menina linda e muito querida.
Abraços.
047988503821

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”