Alana Santiago, Alice Bahls, Carol, Carolina Riscado, Isabela Ferrari, Lorena Evans, Luara, Malu, Rafaela, Vanessa etc
R$ 120,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 99671-5996 - (71) 98536-9917

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 18Não 29
Oral Sem:Sim 35Não 12
Beija:Sim 33Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wolfman 26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lorena, Lorena Evans, Luara, Malu, Rafaela, Rafaela Ferrari, Rafinha ou Vanessa

#16 Mensagem por Wolfman 26 » 27 Set 2017, 19:14

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Prezados, Boa noite!

Já acompanho o fórum a algum tempo, porém esse é meu primeiro TD. Achei o anúncio dessa garota no viva e fiz o contanto pelo WhatsApp. Bem atenciosa pelo WhatsApp e logo marcamos no Le Plasier, no Costa Azul. Chegando lá, fiquei esperando um pouco na recepção, mas à espera valeu a pena. A garota condiz totalmente com as fotos. Branquinha,novinha, 19 anos, cabelo preto longo, uma falsa magra, muito gostosa. Tem uma bunda maravilhosa, olhos verdes, garota bem atraente.
Uma conversa para quebrar o clima (a menina é muito gente boa) e partimos pra cama. A garota faz estilo namoradinha, se envolve legal, tem um boquete delicioso, chupa na medida certa. Meti em tudo quanto foi posição, botei pra sentar, de 4, tudo que tinha no meu repertório. Ela lubrifica bem, e aguenta bastante sem reclamar. Gozei com ela de quarto, uma visão maravilhosa. Sem duvida aquela bundinha empinada é o forte dela. Nota mil!
Fui tomar um banho e voltei. Em momento nenhum ela pegou o celular durante o atendimento. Paramos para conversar um pouco, ela é muito comunicativa e bem humorada. Passando um tempo, ela me alisando e o pau começou a latejar de novo. Ela percebendo, veio logo com um boquete delicioso. Chupa muito bem, botei numa posição que pudesse vê-la chupando enquanto admirava sua bunda. Oral bem babado. O mesmo circuito e gozei na boquinha dela. Nota 9.

Pretendo repetir mais vezes! Ótimo custo-benefício.

Rosto: 9,0 Ponto forte são os traços finos
Seios: 9,0 Peitinhos pequenos, mas deliciosos
Coxas: 8,0
Bunda:10,00
Vagina: 10,00
Anal: Não experimentei dessa vez

Corpo em geral 9,0

Investimento R$ 150,00 ou R$200,00 com Anal, ambos com motel incluso.
TD+ s-n-s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mk69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Lorena, Lorena Evans, Luara, Malu, Rafaela, Rafaela Ferrari, Rafinha ou Vanessa

#17 Mensagem por Mk69 » 10 Out 2017, 15:32

Oculto para usuários:
caros colegas

Encontrei as fotos da garota no site Photoacompanhante, resolvi marcar com ela, as fotos condizem, ela tem uma bunda linda com marquinha de biquini, muito bonita de rosto olhos verdes, me atendeu no seu flat no acgua vert. Após aguardar um pouco na recepção, fui autorizado subir até o seu quarto.
Me recebeu só de calcinha, que já me deixou muito exitado, foi muito simpática, após um banho e uma massagem relaxante, partimos pra ação com um oral delicioso babadinho e sem capote (quase que gozo só no oral). Coloquei a camisinha e meti no frango assado e depois de quatro. dei a primeira gozada. depois de um banho ela começou o segundo round me beijando e de novo no oral, pedi pra fazer um anal pois aquele cuzinho rosadinho estava me chamando, ela topou fazer o anal e aguentou firme e sem reclamar. apos mais uma gozada relaxante ficamos um pouco na cama conversando, a garota é muito simpática, não controlou o tempo nenhuma vez, parece gostar muito do que faz pois faz bem caprichado, pretendo voltar nela mais vezes!
Recomendo aos colegas.

Valor: R$ 150,00
Rosto; 10
Oral: 9,0 (gostei bastante)
Seios: 7,0 (pequenos, mas gosto)
Coxas: 8,0
Bunda:8,0
Vaginal: 10
Cú : 10
Corpo: 8,0 (fotos reais)
TD+ s-s-s

Link:
🔗

punheteirodointerior33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#18 Mensagem por punheteirodointerior33 » 28 Out 2017, 15:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Esse TD foi realizado na última quinta. Compromissos em Salvador me fizeram ter uma manhã estressante. Antes de pegar o caminho de casa, queria uma aliviada. Pesquisei no VL e achei essa guria. Nem olhei antes aqui no Fórum.

Atende no Aqua. Contato via zap. Fiquei meio cismado pq ela disse que era R$ 150 e relaxamento livre durante o período. Pensei, essa porra é furada, mas precidava conferir. Grata surpresa.

Me recebeu com os peitos a mostra e só de um short fácil de tirar. Tomei uma bucha rápida. Banheiro limpo. Toalhas limpas.

Após o banho, ao deixar a bicha nua vi que tinha me dado bem. Ela é magrinha, branquinha e uma delícia.

Chupei aqueles peitos gostosos e depois ela sentou na beira da cama e mamou. Mamou, mamou e mamou. Babado. Na pressão certa. Passava a língua na cabeça, nos bagos. Até q latejei e comecei a socar naquela boca gulosa. A bicha n reclamou nenhum momento. Soquei na boca até que ela teve leite pra beber. Que delícia de mamada. Até agora, lembrando, a caceta lateja ao pensar.

Ela foi ao banheiro e jogou os herdeiros fora. Tomei uma ducha e ficamos de papo. Tranquila. Conversamos várias coisas. Ela usava o zap mas eu tb e nem me importei. Apos5o tempo do descanso, queria colocar dentro dela.

Começoua mamar de novo e quase eu largo na boca de novo. Aquela boca é demais. Após um tempo, EPI, coloquei a bichinha de bruços (minha posição preferida pra perva ficar) e foi rola pra dentro. Que bundinha gostosa. Rola até o talo até que leite no saco novamente.

Tomei novo banho, paguei e vazei Excelente guria. Volto lá em breve.

Link:
🔗

Galeguinho013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#19 Mensagem por Galeguinho013 » 01 Nov 2017, 13:28

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD com está putta

Certo dia tava eu em casa sem fazer nada, es que meu telefone toca, e quando atendo, o homem forte da Para Todos... Oh Galego disgraça tá fazendo o que agora? Eu rpz to aqui em casa de bobeira! ele vou te dar serviço então... venha aqui em casa dar um graul no meu carro, que no final vou lhe dar um negocio e que vc gostar... 13h da tarde rumei ver esse carro rpzzzz quando eu cheguei que abrir a garagem tive até um susto o carro tava podre! eu disgraça vou mim sair! ele rpz arrume meu carro que vai gostar do que eu vou lhe dar... Eu tá bom! depois cair para dentro e ajeitei o carro todo, 16h terminei o carro, chamei ele, ele véio, olhou o carro todo e disse trabalhou certo...eu disse eu quero o meu?! ele pera ai... e foi para o escritorio e começou a falar e no tel.... demorou um pouco e volta... galego va para o meu motel se hospede no melhor quarto que vou lhe mandar uma guria te surra de buceta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu tava com a cara fechada abrir o sorriso e os dente na hora! kkkk
Assim fiz mim piquei para o motel peguei uma suite boazinha e agurdei a putinha chegar kkkkkkkk, demorou para caralho de chegar,, quase desisto... quando de repente o tel toca... chegou a sua companhia e vejo o portão leventar, fui buscar ela na escada de pau duro e ela já mim olhando com uma cara de safada... gostei do que vi... Branca, corpo bonito, olhos claros, cabelos longos.
Após se apresentar, a pegação começou e a garota realmente não tem frescura... Ponto positivo para seu boquete: com pressão e bem babado, gozei ali mesmo, deixei de boca cheia.

2 roud

Chupei aqueles peitos gostosos e depois ela sentou na beira da cama e mamou. Mamou, mamou e mamou. Babado. Quase eu largo na boca de novo.
Coloquei o EPI e meti no PPeMM e depois de quatro. Aguentou firme e sem reclamar. Pra finalizar boquete, finalizei por cima da cara ,esfregando o pau nos lábios e desperdiçando a porra.... Sergipana a cachorra kkkk

já estava tudo pago, banho e vazei!

Rosto.....9,0
Peito......7,5 pequeno mais da pra chupar legal
Bunda....8 ,0 molezinha mais gostosa
Buceta...9,0 (sem odores tava raspadinha e bigode hitler kkkkkkkkkkkkkk)
Corpo....8,00

Atenciosamente,
Galeguinho013

Gênio,sem dinheiro, favelado e filantropo!

Link:
🔗

Greg69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#20 Mensagem por Greg69 » 20 Nov 2017, 14:58

Lembrando que este TD tem uns 03 meses, mas, antes tarde do que nunca... Pois vamos ao que interessa.

Contato feito pelo Whatsapp, uma certa dificuldade pra cruzar as agendas, mas consegui agendar no turno da manhã no Hotel Politeama, e como já havia visto algumas fotos e relatos dos colegas, confesso que criei uma certa expectativa e ao vê-la, logo de cara não era exatamente o que imaginava, contudo, isso é culpa justamente das expectativas que criamos, num entanto, basta 2 minutinhos ela consegue quebrar o gelo e criar um clima legal, é boa de papo, sem frescura e gosta da putaria, por conta dos desencontros e com uma boa negociação, fechamos em R$150,00 com anal e assim começamos. Ela até curte, mas não tem tanta desenvoltura no anal, percebe-se que não é o seu carro chefe, falar em carro carro chefe... que oral amigos!!! Boca macia, explora tudo, baba bem e se vacilar o cara avança a largada em segundos e o melhor, deixa finalizar. a primeira e única que começou no anal foi finalizado na bucetinha carnuda e sem odores, gosta de foda hard. E como já não dispunha de tanto tempo, ficamos por ali mesmo.

Beija sem frescura, tem um conjunto legal.

Rosto 7 - Branca de olhos claros.
Seios 8 - Gosto dos pequenos, mas poderia ser um pouco maior.
Bunda 7 - Proporcional ao tamanho, como já falaram acima, um pouco mole, uma academia deixaria ótima.
Buceta 9 - Carnuda, levemente rosada, sem odores e lubrificou relativamente bem.

Link:
🔗

putanheiroviciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Alana Santiago, Alice Bahls, Carol, Carolina Riscado, Isabela Ferrari, Lorena, Lorena Evans, Luara, Malu, Rafaela, Rafaela Ferrari, Rafinha ou Vanessa Fernandez ou Sergipana

#21 Mensagem por putanheiroviciado » 30 Nov 2017, 15:26

POSITIVO
Este TD foi realizado em agosto

Sempre que eu estou afim de ficar com uma GP decente e estilo namoradinha, vou para Salvador. Olhando as dezenas de anuncios no "VihvaLokau", vi o de uma GP que colocou uma foto dela de bruços, com a [linda] bunda dela empinada que me chamou a atenção: Lorena Evans.

Quando cheguei em Salvador, fui para o shopping em frente a rodoviaria e telefonei para ela. Mas a mesma, não sei porque, não atendia os telefonemas. Resolvi mandar umas mensagens no Whattsapp e vi que ela tava online. Expliquei que vi o anuncio dela queria marcar um programa com ela. Ela disse que atendia no costa azul e cobrava R$120. Perguntei se ela beijava na boca e fazia rola sem camisinha. A mesma afirmou que sim. Marquei com ela via whattsapp às 13h. Fui pro Le Plaisir(não sei se ela está trabalhando lá ainda) e fiquei esperando lá e avisei a mesma que eu a estava esperando, pois a mesma perguntou antes se eu iria realmente. Via whattsapp, me passou a impressão de ser profissional, educada e paciente no pré-atendimento.

Quando vi chegar uma branquinha baixinha(tenho 1,85 e a cabeça dela da no meu ombro), com cabelos pretos compridos e olhos verdes claros, cheguei e perguntei se era a Lorena. A mesma afirmou que sim, e perguntou o meu nome. Falei o meu nome e confirmei que era eu quem solicitou o atendimento dela. Ela chegou uns 45 minutos antes. Disse que não queria me deixar esperando tanto tempo, visto que eu tinha chegado no LP com 1:30 de atecedencia.

Enfim... fomos para o quarto dela no LP e fui tomar um banho e escovar os dentes antes da transa. Após o banho, ela estava apenas vestida com uma calcinha preta e vi que o corpo dela correspondia as fotos. Aí começa a melhor parte.

RELATO DO TD:[/b] Começamos a nos beijar. E caras... a garota beija como namorada mesmo. Me beijou de língua para valer. E mano... que língua gostosa a dela! Me beijou melhor do que muita mulher que eu já peguei de graça.

Pedi pra ela chupar meu pau. A mesma pediu para eu me deitar. Ela numa posição tipo como se fosse um 69, mas sem estar com a boceta dela em minha boca, e sim com as pernas e a bunda do lado esquerdo da minha cabeça. E ela fazia um boquete muito gostoso. Estava massageando meu saco e ao mesmo tempo fazia o boquete de um jeito que ela conseguia fazer a pele que cobre a cabeça do pau cobrisse e descobrisse a cabeça do pau várias vezes. Cheguei a pensar que ela estava fazendo tocando uma punheta em mim com a mão, mas me inclinei um pouco para ver e vi a gata estava com a boca no meu pau. Caras... nunca, em minha vida, recebi um oral gostoso daquele.

Enquanto eu recebia aquele oral, eu comecei a beijar e apertar a bunda dela, já que ela estava com as pernas e a bunda do lado esquerda da minha cabeça. Nessa hora, pedi para ela colocar a boceta na minha boca e comecei a chupar aquele grelo rosado.

Depois resolvi comer logo aquela boceta dela. Era apertadinha, mas o chato é que ME PARECE que não aguenta pau grande, pois não conseguia colocar ele todo dentro da boceta dela. Comi ela em algumas posições: de quatro, ppmm e ela deitada de bruços e eu por cima das costas dela comendo a boceta(não sei o nome dessa posição). Até que ela começou a sentar por cima por bastante tempo e eu estava começando a chegar a gozar, mas ela parou porque sentiu cansaço.

Resolvi comer ela de quatro de novo, mas o gozo não chegava de jeito nenhum. Tirei a camisinha e mandei ela chupar outra vez. Ela voltou a fazer aquele boquete maravilhoso outra vez e massageando meu saco, mas não me perguntem porque, mas não consegui gozar dentro de jeito nenhum(nem na boca e nem na boceta). Então pedi pra ela ficar de quatro. Toquei uma e gozei naquela bunda linda dela. E ver a bunda dela melada do meu gozo foi uma visão do paraíso. Pena que eu não tirei uma foto(se bem que acredito eu que ela não iria deixar eu tirar).

Depois de ela tomar um banho e eu também(separadamente), ela pediu um café com leite(na conta dela) enquanto eu estava vestindo minhas roupas e calçando o meu tênis. Não lembro da conversa que eu tinve com ela. Só me lembro que ela falou que era de outro estava e estava fazendo faculdade e trabalhava como GP para pagar os estudos. Depois chegou 2 xícaras de café com leite que ela pediu. Me ofereceu a outra e eu bebi. Ela não me apressou para ir embora nem nada, até a recepcionista do LP telefonar e informar que tinha um cara esperando ela e a Lorena falar pro cara pra ele aguardar 5 minutos. Nessa hora, me despedi dele com um beijo(selinho) e ela apertou minha mao direita. Falei pra ela que tinha gostado da mesma e que iria rolar de novo. FIM DO TD

RESUMO:

TD: Positivo(vai ter repeteco)

Rosto: 10(É ninfeta)
seios: 7(pequenos e pontudos)
Bunda: 10(grande e redonda)
Boceta: 9(tava com pouco odor, mas tava molhada de excitação e acredito que foi por isso).
Oral: 10 (só não gozei na boca dela porque tenho dificuldade pra gozar dentro)
Vaginal: 9.5(fode em qualquer posição, mas cavalgando não aguenta muito tempo)
Beijo: 10(beija de língua com vontade, como se fosse namorada mesmo)
Anal: não perguntei
Corpo no geral: 9.5
Geral: nota 10(Faz estilo namoradinha, beija e fode gostoso, trata o cara bem e não apressa nem pressiona a gozar rápido)

Link:
🔗

Boticario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Alice Bahls, Lorena, Lorena Evans, Luara, Malu, Rafaela, Rafaela Ferrari, Rafinha ou Vanessa

#22 Mensagem por Boticario » 04 Dez 2017, 21:47

Estava procurando uma GP para me divertir encontro essa nicole Bahls negociação rápida 120,00 1 hr oral sem camisinha , local Le plaisir .

Cheguei no hotel me informou o quarto , me abre a porta uma baixinha olhos verdes cabelos longos seios pequenos . Nos apresentamos um pouco de conversa para quebrar o gelo me convidou para tomar um banho pedido atendido .. deitei na cama

"Achei que iria ser o roteiro de sempre um boquete rapido meteu gOzou e Já era"

A morena me mostra algo diferente com um beijo bem quente estilo namoradinha a caceta ficou no máximo alguns beijos chupei seus seios pequenos com gosto , Ela tem uma buceta bem carnuda passei a mão estava lubrificada , ela começou um boquete muito bom bem molhado .

Pedi para por a camisinha ela sentou na caceta com gosto mudamos de posições finalizei com ela de quatro , Inclusive não tinha reparado ela tem uma bunda muito bem servida para uma magrinha .

Pouco de conversa :

2 Round

Acompanhou o ritmo e conseguiu melhorar .. ? Estava com um pouco de pressa ela pediu calma isso não é normal entre a maior parte das putas. .. gostei muito disso nela ..

Rosto: 8,5
Seios: 7,5
Oral: 9,0
Coxas: 7,6
Bunda: 8,0
Vagina: 10,00 a bomba de óleo ainda funciona , é uma buceta bem graúda .
Anal: Não  
Envolvimento/ Tratamento: 11
Corpo em geral 8,5

Link:
🔗

putanheiroviciado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por putanheiroviciado » 07 Dez 2017, 15:46

Algumas pequenas correções do meu comentário anterior:
putanheiroviciado escreveu: Perguntei se ela beijava na boca e fazia oral sem camisinha.

RELATO DO TD:

Cheguei a pensar que ela estava tocando uma punheta em mim com a mão, mas me inclinei um pouco para ver e vi a gata estava com a boca no meu pau.

Não lembro da conversa que eu tive com ela Só me lembro que ela falou que era de outro estado e estava fazendo faculdade e trabalhava como GP para pagar os estudos..

Link:
🔗

mauricio25
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Alice Bahls, Lorena, Lorena Evans, Luara, Malu, Rafaela, Rafaela Ferrari, Rafinha ou Vanessa

#24 Mensagem por mauricio25 » 15 Dez 2017, 17:28

Oculto para usuários:
Tava com uma grana sobrando e queria fazer uma putaria, como já tinha me encontrado com essa garota uma vez e a experiência foi muito boa, resolvi repeti a dose, na época do primeiro encontro ela estava com o nome de lorena evans. agora é Alice bahls. marquei todo o esquema por whatsapp.. marquei no decameron, como combinado no horário certo ela chegou. ja sabia o que esperar mas quando ela chegou e pode dar uma analisada naquele rabinho no shortinho bem safada já fiquei logo cheio de tesão, fomos por quarto e tomamos uma ducha e partimos pra cama, ela começou a mamar o menino que já tava em ponto de bala, chupava gostoso na pressão e bem babadinho, dei uma segurada pra não gozar ali mesmo! mudei de posição e comecei a chupar aquela buceta, e que buceta! greluda, raspadinha e cheirosinha, depois de deixar ela bem molhadinha botei a proteção e partimos pro primeiro round, coquerinho, papai e mamãe, de quatro e leitinho no saco. como o quarto tinha uma hidro fomos dar uma relaxada, batemos um bom papo a garota é extrovertida e conversa bem, na hidro mesmo ela começou a me dar uns beijos a fazer uma massagem nos meus ombros, pronto caceta dura novamente! ela desceu beijando do pescoço ate lá em baixo e começou a mamar de novo, enquanto ela mamava eu comecei a enfiar o meu dedo naquele cuzinho gostoso, como ela foi deixando eu fui cada vez mais me animando pra brincar com aquele rabo, coloquei ela de joelhos com bundinha pra cima e fora da água e comecei a lamber o cuzinho dela todo, coloquei o epi e enfie naquela bundinha gostosa, no começo fez uma carinha de dor mais não reclamou em nenhum momento e depois que comecei a socar na pressão ela gemia gostoso, gozada maravilhosa!
A garota e bastante simpática e fode gostoso,ficamos um bom tempo acho que um hora e meia, ela não regulou tempo, não ficou de frescuras fez todas as posições que eu pedi, aguenta rola e faz um oral delicioso, é um ótimo custo beneficio! pretendo repetir as doses mais vezes. só o beijo que não curti, muito

Rosto 9,0
Seios: 8,0
Coxas: 7,0
Bunda:10
Vagina: 10
Corpo: 8,0
TD+ s-s-s

Link:
🔗

ADICT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#25 Mensagem por ADICT » 28 Dez 2017, 08:50

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nobres colegas,
Depois de tomar uns bolos da minha lista sobrou essa garota disponível. No Acqua vert. Contato fácil, zap. 150 com Anal. Portaria não pergunta nada nem pede documento.
Abriu a porta só de shortinho, não achei bonita, cabelos de chapinha compridos, não deixa puxar. Falsa magra com bunda média. Olhos verdes.

Não quis beijar porque não achei bonita, ela começou o oral, pedi com camisinha mas faz sem. Não foi muito inspirador, não engole a caceta toda, então parti para a buceta. Carnuda e greluda, faz qualquer posição. Depois de meter um pouco pedi logo o cu pq tava afim de lascar um cuzinho. Botou ky e foi enfiando sem muita dificuldade. Fiz algumas posições e deu pra segurar o gozo porque não é muito apertado. Continuei com ela de 4 e tocando uma siririca até eu tirar a camisinha e gozar na boca e rosto. Não reclamou nem fez carinha de nojo, ponto positivo. Paguei me arrumei e parti. No final ainda ouvi aquela clássica frase de prive: e aí, deu pra relaxar...? Kkkkkkkkk

Vale a pena por ser uma garota simpática e sem frescura com bom custo benefício para anal e oral finalizado. Se quiser uma gata não vá não. Vou dar um neutro porque pra mim foi abaixo da expectativa mas a menina faz de tudo para agradar.

Rosto: 5
Corpo: 6
Seios: 7
Bunda: 7
Oral: 6
Vaginal: 6
Anal: 7
Gozada na cara: 9 ;)

Link:
🔗

putanheiroviciado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por putanheiroviciado » 28 Dez 2017, 12:49

Oculto para usuários:
Olá a todos. Este TD eu REESCREVI outra vez, porque eu tinha postado ele pela primeira vez e foi modificado por causa de um erro meu, quando eu cliquei no botão CITAR no meu próprio comentário para responder meu próprio comentário fazendo uma citação para corrigir alguns erros gramaticais e acabei descobrindo que essa função aqui no fórum praticamente faz uma EDIÇÃO do comentário que vc fez anteriormente. Caso os responsáveis do fórum leiam, sugiram que corrijam isto.

REESCREVENDO MEU TD(espero que eu consiga escrever tudo direitinho como antes):

Este TD foi realizado em agosto

Sempre que eu estou afim de ficar com uma GP decente e estilo namoradinha, vou para Salvador. Olhando as dezenas de anuncios no "VihvaLokau", vi o de uma GP branca dos cabelos pretos que colocou uma foto dela de bruços, com a [linda] bunda dela empinada que me chamou a atenção: Lorena Evans.

Ao chegar em Salvador, fui para o shopping da Bahia e tentei ligar para ela. Só que chamava e não atendia. Então resolvi mandar umas mensagens via whattsapp. Nesse momento, vi que ela estava online e então mandei umas mensagens dizendo que eu estava interessado no programa dela e que queria negociar com ela sobre o programa. Ela respondeu, dizendo que atendia no Costa Azul, no motel Le Plaisir e que cobrava 120 a hora. Perguntei se ela beijava na boca e fazia oral sem camisinha. Ela afirmou que sim. Então ela perguntou se poderia marcar o programa às 13 horas(era em torno de 11 horas quando entrei em contato) e se eu iria realmente. Eu afirmei que poderia ser esse horario e que eu realmente estava interessado e que se ela estivesse no LP, já começaríamos o programa.

Peguei um táxi e fui até o LP. Avisei a ela que eu estava a caminho e, no momento que eu cheguei ao motel(em torno das 11:30), que eu já estava lá. Ela então, pra não me deixar esperando, pegou um uber e chegou em torno das 12:20. Eu a identifiquei quando vi uma linda ninfeta de cabelos pretos compridos de olhos verdes. Perguntei se ela era a Lorena e ela confirmou que sim. O rosto dela é tipo de uma "princesa", daquele tipo que quem vê na rua, nunca imagina que ela é GP.

Entramos no LP e ela pediu a chave de um quarto. Aí fomos para o quarto. Ela tirou a roupa e ficou apenas com uma calcinha preta, realçando aquela bunda [maravilhosa] dela. Fui tomar um banho e escovar os dentes e começamos a ir pros "finalmentes":

COMO FOI A TRANSA:

Saí do banheiro de toalha e comecei a beijá-la. Ela beija como namorada mesmo, pois ela me beijou de língua para valer. Sentei na cama e chupei aqueles seios pequenos e pontudos. Depois fiquei deitado na cama e ela ficou com as pernas dela do lado esquerdo da minha cabeça e começou a chupar o meu pau. Ela fez um boquete muito gostoso. Nunca em minha vida eu recebi um oral gostoso daquele. Chupava de um jeito que eu pensei que ela estava punhetando meu pau com a mão, mas me inclinei um pouco pro lado e vi que ela estava realmente com a boca no meu pau. E enquanto ela chupava o meu pau, eu beijava a bunda dela que estava do lado esquerdo da minha cabeça e percebi o quanto a pele dele era macia. Num dado momento, pedi para ela colocar a boceta dela na minha cara e chupei aquele grelo rosado, curtindo um belo 69. Percebi que a boceta estava molhada. O único ponto negativo é que a "preciosa" estava com um pouco de odor, mas não era um cheiro tão insuportável e acredito que era porque ela estava excitada.

Resolvi parar o 69 e começar a meter. Comi ela no ppmm e ela de quatro. Nessas posições, não sei porque, meu pau não entrava todo dentro dela(acho que não suporta pau grande). Comi ela também de bruços e eu por cima dela(não sei o nome dessa posição). Aí teve um dado momento que ela veio por cima e começou a cavalgar gostoso. Estava perto de gozar, mas a menina ficou cansada. Mas, apesar disso, a garota fode em qualquer posição. Não nega nenhuma posição mesmo.

Depois de ficar metendo durante muito tempo sem consegui gozar(tenho uma dificuldade enorme de gozar dentro da boceta), pedi pra ela fazer aquele boquete maravilhoso outra vez. Ela ficou chupando meu pau com as pernas dela ao lado da minha cabeça outra vez e ao mesmo tempo ficou massageando o meu saco. Era delicioso demais. Teve uma hora que o meu gozo estava vindo e eu falei para ela. Ela começou a acelerar o mais rápido que podia. Mas infelizmente não era rápido o suficiente para fazer o meu pau jorrar o leite na boca dela e eu comecei a sentir dor na próstata(não me perguntem o porque que eu não sei). Então resolvi parar, toquei uma e gozei naquele lindo rabo dela. Foi uma imagem linda ver aquela maravilhosa bunda melado com o meu gozo. Pena que eu não tirei uma foto. Não pedi pra fotografar porque acredito que a mesma não iria deixar.

Acabado a transa, fui tomar um banho e ela tomou em seguida. Enquanto eu vestia minha roupa, ela pediu um café com leite no LP. Chegou duas xícaras e ela me ofereceu a outra. Aceitei e tomei. Enquanto bebíamos o café com leite, ficamos conversando. Não lembro da conversa que eu tive com ela. Só me lembro que ela falou que era de outro estado e estava fazendo faculdade e trabalhava como GP para pagar os estudos.

FIM DA TRANSA

Oral: Sem capote e gostoso. Nota 10.
Seios: Pequenos e pontudos. Precisa colocar silicone, na minha opinião. Nota 8.
Vaginal: A boceta estava com um pouco de odor, mas acredito que foi porque estava excitada. Nota 10.
Anal: Não perguntei nem pedi.
Beijo na boca: Beija gostoso, de língua, como se realmente fosse sua namorada. Nota 10.
Geral: Gp com cara de "princesa" que faz o estilo namoradinha e é bem safada na foda. Nota 10.
Corpo no geral: 9,5
Atendimento no geral: 10

Custo: R$120 por 1h.

Considerações Finais: Enfim... foi uma ótima experiência com ela(apesar da minha dificuldade para gozar dentro). É bonita, gostosa e sabe atender e foder muito bem. Vai ter repeteco com certeza.

Suprimido. Aguardando manifestação do forista E&M

Link:
🔗

Vianax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Vianax » 29 Dez 2017, 22:41

Oculto para usuários:
Olá nobres causídicos da putaria!

Após alguns anos afastados do mundo putanhistíco, e instigado pelos relatos do fórum resolvi desbravar a nobre arte secular. Procurando nos sites encontrei essa Alice Bahls, ninfa, branquinha, jeito de princesa, resolvi arriscar, receoso, afinal agora e como antigamente, algo que não muda nesse ramo é a propaganda enganosa. Entrei em contato com a garota por WhatsApp, extremamente simpática, tratamos dos tramites legais e partir ao seu encontro.

A mesma atende no AquaVert em armação, ao chegar informo o apartamento e sem burocracia (ponto positivo) é autorizada a minha entrada, quando abre a porta sou recebido por um bela ninfa só de lingerie e com os seios à mostra, me surpreendo com a fidelidade em relação as fotos, confere com os anúncios. Um pouco de conversa, a garota é boa de papo, desenrola com facilidade o que nos deixa mais a vontade, me oferece um banho, aceito de pronto, banheiro limpo, toalhas limpas e agua quente.

Banho tomado, a garota vem beijando como namorada, alisando e lhe deixando já em ponto de bala, e quando desce mostra um boquete de primeira linha, sem capote, babadinho e com atenção em toda a extensão do pau, da cabeça até o saco, o que impera a você controle para que a brincadeira não acabe cedo. Ela encapota a rola com a boca e vamos pro fight, metemos em todas posições, a garota não reclama e nem da muxoxo, fez todas as posições. Coloquei de 4 apesar de magra é uma bela paisagem aquela raba, com ela gemendo e se masturbando, não aguentei e herdeiros no saco.

Pausa, mais conversa, beijinhos, a garota interpreta muito bem o papel de namoradinha, mas estava muito afim daquele cu, fizemos o mesmo roteiro, e pedi no seu ouvidinho o cuzinho e fui prontamente atendido, capote, gel e lá estava ele pronto pra ser fudido, comi com gosto, soquei por um bom tempo, não queria sair dali e de novo herdeiros no saco.

Tomei banho, conversei mais um pouco (a garota não regula tempo e nem olha pra o celular, muitos pontos positivos pra uma reestreia tenho quase certeza que no próximo desbravamento vou me lenhar rsrs), paguei e vazei.

Destarte, tratou-se de um programa que ultrapassou as expectativas e valeu muito a pena, pretendo repetir.

Segue as notas:

Vaginal: 9,5 greluda e bem lubrificada
Oral: 10 na pressão certa
Beijo: 10 melhor que namorada
Anal: 9 apertadinho
Bunda: 10 bem redondinha e empinadinha
Seios: 9 de ninfa medios
Rosto: 10 de princesa

Suprimido. Aguardando manifestação do forista. E&M
TD+ s-s-s

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 26 de Janeiro de 2018.

Link:
🔗

putanheiroviciado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por putanheiroviciado » 03 Jan 2018, 13:02

Algumas pequenas correções do meu comentário anterior:
putanheiroviciado escreveu: Perguntei se ela beijava na boca e fazia oral sem camisinha.

RELATO DO TD:

Ela ficou numa posição tipo como se fosse um 69, mas sem estar com a boceta dela em minha boca, e sim com as pernas e a bunda do lado esquerdo da minha cabeça.

Cheguei a pensar que ela estava tocando uma punheta em mim com a mão, mas me inclinei um pouco para ver e vi a gata estava com a boca no meu pau.

Não lembro da conversa que eu tive com ela Só me lembro que ela falou que era de outro estado e estava fazendo faculdade e trabalhava como GP para pagar os estudos..

Nessa hora, me despedi dela com um beijo(selinho) e ela apertou minha mão direita.

Link:
🔗

Vianax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Vianax » 07 Jan 2018, 12:48

Oculto para usuários:
Bom dia nobres causídicos da putaria!
Esse TD é um repeteco feito por esta semana, e sem muita paciência para desbravar novas aquisições, resolvi voltar para a Alice Bahls,que agora a danada atendi pelo nome de Alana Santiago gostei dela realmente n decepciona dinheiro bem gasto

A garota atende no acqua vert, sem muitas burocracias pra entrar isso tb favoreceu meu retorno (destesto espera na recepção) Ao chegar no apt fui recebido com um sorriso pela gata ela faz um estilo namoradinha bem bacana para quem curte esta pegada, ela estava de lingerier rosa e um shortinho preto bem justo, me convidou para um banho aceitei prontamente ficamos se curtindo um pouco no banho depois banho tomado e vamos para melhor parte a FODA :razz:

Ela começou com um beijo que beijo gostoso de lígua bem no estilo namoradinha ninfeta chupou meus mamilos que tanto gosto, isso já animou a cabeça la de baixo a casseta estava em temperatura máxima já quando ela se ajoelhou e começou a me chupar naquele velho estilo babado e na pressão mamando feito uma cabritinha querendo leite suga a cabeça da rola, ela tem uma carinha de princesa e estava doido pra cobrir a cara dela igual uma boneca de cera, disse que queria gozar na cara dela toda, ela assentiu com a cabeça sem tirar a casseta da boca,disse que já ia gozar ela tirou a casseta da boca e foi esfregando na cara e o leite jorrando e escorrendo naquela carinha de menina sapeca, que gozada e visão confrades putinha gostosa!

depois de outro banho ficamos conversando coisas da vida papo fiado pra la pra ca a garota e divertida mais estava muito afim de foder um cuzinho então vamos para o segundo round

peguei a cabritinha e tome casseta comecei com no PPMM (essa posição me da um tesão) pra ela não tem tempo ruim gosto de GPS sem mimimi e frescura não curto muito isso, e esta fode pra caramba curti uns tapinhas me pediu pra foder ela de quatro e foi nessa hora que pensei vou partir para o cúzinho ky pra dentro e lá vai ele todo ansioso, ela aguenta firme em qualquer posição (isso me agrada por que me preoculpo se a garota esta sentindo dor) essa dai senta na rola porque gosta a putinha fode pra caramba geme gostoso alto ate que não aguentei e tome leite quente na borracha esta gozada chega me deu maresia de tão gostosa deitei um pouco na cama conversamos um pouco e depois me veio a vaga lembrança que tinha que pegar a senhora encrenca no trabalho fui tomar um banho rápido pagamento feito e vazei
novamente satisfeito vim relatar aqui espero que tenha feito o td certo desta vez
custo beneficio ótimo com anal

rosto: 9 ( de ninfeta branca de olhos verdes uma gatinha)
corpo: 10 (eu gosto das magrinhas como ela)
oral: 10
vaginal: 9
anal:9
seios: 8 (poderiam ser maiores mais gosto de seios de ninfa e os dela são rosados)
bunda:9 ( gostosa redondinha mais gostosa que da outra vez, a pervinha ta malhando)
voltarei com certeza em breve pra comer novamente esta cabritinha deliciosa recomendo aos amigos que gostam de uma pervinha ninfeta que foda bem e tenha bom custo beneficio ate a próxima confrades!

Link:
🔗

BillyEgro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Alana Santiago, Alice Bahls, Lorena, Lorena Evans, Luara, Malu, Rafaela, Rafaela Ferrari, Rafinha ou Vanessa

#30 Mensagem por BillyEgro » 15 Jan 2018, 20:56

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Depois de muito tentar (nunca conseguia contato com ela) e instigado pelos relatos aqui no fórum, finalmente consegui comer essa gostosinha! Rapaz, não sei como teve um colega aqui que disse que nem beijou a menina por não achá-la bonita de rosto! Ela não chega a ser linda, mas tá longe de ser feia. Particularmente também achei ela bonitinha sim! Além de ser bem ninfetinha mesmo, até nos pequenos, mas belos peitinhos rosados!

Contato feito, parti então para o prédio onde ela está atendendo, o tal do Acqua Vert. Eu sou muito cabreiro em ir ali, pois já relatei aqui diversas vezes que a maioria que atende lá colocam fotos falsas. Me dei mal algumas vezes. A última então, foi traumatizante! Porém, dessa vez foi tranquilo! As fotos são realmente dela. Ponto bastante positivo!

Agora, algo inusitado foi quando parei o carro na frente do prédio e liguei dizendo que tinha chegado. A menina simplesmente perguntou se eu levei camisinha, pois ela tinha esquecido de comprar! rsrs. Tive que ir no Bompreço às pressas. rsrs

Mas, valeu muito à pena! Subi sem problemas, o porteiro após interfonar liberou a subida. E ao chegar no quarto, a grata surpresa! Ela me atendeu só de calcinha preta, com os seios de ninfetinha já de fora. E segurava um cachorrinho (aquela raça que é 50% raiva e 50% tremedeira) rsrs. Mas esse foi até simpático! Adorei o corpinho da ninfa! Ela é baixinha, branquinha e tem uma bunda bem bonita realmente (mais uma do estilo que gosto - nem muito dura e nem muito mole) e uma marquinha de biquini que revela ser daqueles bem escrotos.

Fui tomar meu banho e ficamos batendo um papo. Notei que ela estava meio travada no início, mas foi se soltando aos poucos! Porém, acho que ela deu aquela baita curtida no final de semana, pois apesar de não negar absolutamente nada, achei ela meio preguiçosinha em vários momentos. Vamos ao envolvimento: começamos com uns beijinhos (ela realmente também beija de língua, mas eu esperava um pouco mais - talvez mal acostumado com a ninfetinha anônima que saio e com os atendimentos recentes da Mila). Depois ela já foi pegando meu pau e colocando na boca (eu em pé e ela sentada na cama) e aí o clima começou a esquentar! O oral dela é maravilhoso! Me levou à loucura! Não entendi o colega que disse que ela só se concentra na cabeça. Pelo menos comigo, ela fez um dos melhores orais que já tive. Uma delícia mesmo! Depois ela me fez deitar na cama e como outro colega falou, se posicionou com a bunda virada para o lado esquerdo do meu rosto. Adorei aquela imagem e já fiquei doidão em começar a chupar a bela bucetinha dela. E foi o que fiz, coloquei ela deitada de frente para mim, ela abriu as pernas e caí em cheio naquela linda buceta carnuda e cheirosa. Ao mesmo tempo, comecei a colocar o dedo no cuzinho dela. Mas notando um gemidinho meio sem vontade da parte dela terminei nem demorando muito! gosto quando algumas GPs se contorcem toda e ainda puxam minha cabeça o tempo todo para a buceta. Tenho recebido alguns elogios sobre meu oral e noto serem verdadeiros! Enfim, como estava notando que ela estava meio preguiçosinha ou cansada do final de semana, coloquei a camisinha e pedi para ela vir no coqueirinho. Ela ficou toda sem jeito e depois que descrevi como era, ela deu uma risadinha gostosa dizendo que a gente aqui fala engraçado (ela disse que nunca ouviu isso "coqueirinho" rsrs). Continuamos e fomos variando bem as posições. Notei que de quatro ela se retrai um pouco, mas a bela visão compensa muito! Ela tem um corpinho e uma bunda maravilhosos! Como a última posição no vaginal foi ela sentada de costas, vendo aquele cuzinho lindo, não resisti e pedi logo ele. Ela sem cerimônia foi logo tentando colocar no cuzinho. Como estava um pouco difícil de entrar, ela pediu para que fosse de ladinho. E aí começou o espetáculo! Detalhe que ela não passou nenhum daqueles gel lubrificantes. Apenas um pouquinho de saliva. Adorei isso! E que cuzinho maravilhoso. Quando minha caceta entrou de vez, pude sentir um dos cuzinhos mais quentinhos que já comi. Depois ela virou de bruços e pediu para eu enfiar novamente. E aí ela começou um pompoarismo anal magnífico. Tive que ficar me controlando o tempo todo. Depois pedi para ela ficar de quatro e aí não teve jeito, leite com vontade no saco!

Fui tomar um novo banho e como o tempo já estava acabando (acertei 1 hora com ela) nem tentei dar mais uma. Apesar de que ela disse que não precisava ter pressa e aí fiquei mais uns minutinhos conversando com ela e tomando um ventinho.

Resumindo, apesar de ter achado que ela passou um final de semana pra lá de agitado comprometendo um pouco o desempenho, eu gostei muito da garota! Ela tem um belo conjunto, é bem ninfetinha, bem tranquila (tanto que pra atender o celular é um parto! Foi bem difícil marcar com ela) e não negou absolutamente nada! Um belo custo benefício (R$150 com o delicioso anal).

Rosto: novinha, olhos verdes (nota 8)
Buceta: carnudinha, cheirosinha e com pelinhos bem pequenos do jeito que até gosto (nota 9)
Seios: são pequeninos, durinhos e rosados, estilo ninfetinha mesmo. Eu gostei! (nota 8)
Bunda: o ponto forte da garota! Um pouco grande para o tamanho dela, empinadinha e com uma marquinha de biquini sensacional! (nota 9,5)
Oral: Um dos melhores que tive (nota 9,5)
Anal: Magnífico! Cuzinho maravilhoso, bem quentinho e não negou nenhuma posição (nota 1000)

Repetirei com certeza! E espero que esteja menos "cansada". Vou ver se procuro ela sem ser depois de um final de semana! rsrs. Mas adorei! Valeu muito à pena a insistência! (é muito difícil dela atender o celular!)

Link:
🔗

Trancado