POSITIVO Nome da Garota:Mari
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Hoje, quarta feira, 27/09, Brooketes presentes:
Samira, Nani, Renata, Kelly, Andressa, Susy, Manu, Harine, Isadora, Tainá, Melissa, Juliana, Ariela, Janaína, Isabelly,
Bianca, Adriana, Mari, Dani, Maysa, Geovana, Isis, Amanda, Cacau, Jeniffer, Bruna, kyara, Paola, Eva, Alice e Eloa
Ao ver essa Paola, loirinha filé de borboleta, rosto lindo, corpinho atraente, balancei e chamei para conversar, e aconteceu algo,
nunca visto antes na história dessa clinica,
ela sentou ao meu lado e me deixou no vácuo, simplesmente levantou-se falando "volto já"
Horário contado, essa semana to indo no limite, tinha que subir até as 15 h, nada de Pérola, Nada de Eloá, nada de Alice, Janaína atendendo
então deixei reservada para meia horinha a Mari, meu plano B, que transformou-se num dos melhores momentos na casa
Mari
Garota com um sorriso lindo, alto astral, corpo com curvas generosas, cabelos compridos loiros, seios pequenos naturais bonitos,
barriguinha em ordem, cintura fina, coxas grossas e bunda volumosa, um conjunto bem atraente
Luz, Câmera, Ação
Entramos no quarto numa pegação animada regada a muita sedução, já pensei, o negócio vai ser bom D+ " fodeu meu compromisso"
Fomos para o chuveiro, trocar beijos, ops, digo tomar banho
Voltamos para a cama, sem desgrudar nossas bocas
Preliminares de enlouquecer
Ela abocanhou meu pau, garganta profunda, com língua, amídalas, tudo girando ao redor da cabecinha dele, loucura, menina entende da arte
boca gostosa, chupa, engole, brinca nas bolas
Retribui, foda-se o compromisso, bucetinha cheirosa, explorei cada canto, lubrificação nítida, me perdi um bom tempo ali, gongo tocou
e quem tem coragem de abandonar aquele "iate"
Mais beijos, tréplica no oral, que boquinha é aquela
Camisinha, cavalgada com línguas entrelaçando-se
Cavalgada com ritmos alternados
troca sincronizada de posições
Com ela de quatro, empinando aquela bunda enorme, enchi o gorrinho, numa pegada acelerada, velocidade 5
Menina envolvente,
Barão Vermelho diria
"Ela é puro êxtase"
RV 251 / 167 - Milhagem 1/4