Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1095
Positivos: 33261
Negativos: 459
Pisou na bola: 53
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- rogeryooliveira
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764
Quarta feira ,27 setembro.Hoje de na brooklin casa tranquila recepção maravilhosa com a Jack no controle. Escolhi a Eloá,garota morena de 20 anos nova na casa.Atendimento; Beijo envolventes,oral fora do normal faz garganta profunda,deixa o pau todo babado e com pressão,ela não para quase morri na largada, retribuir o oral em sua Xana lisa e cheirosa. Pedi p/ por camisinha e começamos ppmm já no ritmo hard, cavalgou e D4 sem parar. Pedi o anal ela deixou, mas devagar pra não machucar porque não faz com frequência, que delicia de cuzinho. Pra finalizar pedi um oral novamente aonde eu gozei. Gata 10 no atendimento se entrega ao extremo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 181
Ver TD's
Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764
Passei hoje na casa por volta das 19:30
Queria ter ido mais cedo, ou entao marcado com a Eva, mas não deu.
Quando entro na sala, quem está se apresentando?? Ela mesma: EVA !!
Depois de uma sorte dessas, rapidamente ja perguntei se estava livre ou esperando alguem, mas felizmente estava livre!
Fomos para o quarto, ela ja puxou um papo agradavel, e gosta de beijar hein! Beija muito!!
A garota ja foi bem descrita aqui, mas vale repetir: que corpo é esse meu amigo!!! Pele branquinha com sardas que eu adoro, seios perfeitamente siliconados, bicos rosados, coxas grossas e bunda excepcional. Absolutamente sem barriga, e o melhor: um rosto lindo, o olhar dela é matador, marcante...
Fomos pra cama, apos banho de ambos, nao resisti e deitei ela para poder fazer um oral daqueles. Delicia de grelo grande, chupei muito. Depois deitei e ela veio me chupar gostoso. So de ver essa gata te chupando é coisa de louco. Pedi pra encapar logo senao ia gozar, ela ja montou por cima e cavalgou deliciosamente. Mais algumas posiçoes, gozei com ela de quatro, olhando aquela bunda nao tem como nao gozar. Como gozei muito rapido, ficamos conversando um bom tempo, ela tem um papo bom, super agradavel, garota que sabe o que quer da vida. Gostei muito dela.
Esse foi um dos melhores TDs do ano com toda certeza. Falei pra ela que vou voltar na sexta pra repetir porque ja viciei nessa gata! Tomara que consiga.
Abcs
Fui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Estive na casa mais uma vez, já fazia um tempo que nao comparecia por lá.
Cheguei por volta das 15 horas, algumas meninas estavam entrando ainda, mas já tinha bastante meninas na casa, como sempre faço, dou uma enrolada no sofá, olhando o desfile de beldades, Minha escolhida dessa vez foi a Geovana, menina novinha , baixinha , bem gostosinha, li uns relatos aqui e decidi tirar um tira-teima , chegando no quarto , ela muda um pouco a personalidade, na sala ela e alegre e agitada, no quarto parece bem tímida, chega a ser pouco estranho, ate perguntei pra ela se tinha alguma coisa errado, ela disse que era o jeito dela mesmo, enfim fui pro banho, depois foi ela, eu estava deitado na cama esperando ela, ela veio se deitou no meu lado e começamos a nos beijar feito namoradinhos do colégio, pelos relatos aqui, achei que fosse do tipo safadona , mas ela e do tipo bem namoradinha, nao gosta de nada forte , tudo com calma, fizemos varias posições , e pra finalizar pedi a boquinha prontamente atendida, menina bem tranquila , nao recomendo se gostar de uma coisa mais agitada.
140 temers x 1 hora
Td realizados a umas 2 semanas!
Era sábado, casa cheia, muitas freelancers! Após apresentação, com muitas disponíveis, poucas me chamaram a atenção! Destaque para a ex-paty, que retornou à casa! Como ela tinha sido escolhida e para não perder a viagem, escolhi a Laura (free)!
Ela é mulata clara, peituda, rabuda, baixinha! Disse q só exerce tal profissão eventualmente! Já trabalhou em algumas boates, segundo seu relato!
Após banho, ela iniciou um oral! Depois fomos ao fight! Ela é atenciosa, não rejeitou nenhum pedido meu de posição! Peguei ela de quatro e não resisti ao socar naquele rabo gigante, com direito a umas palmadas mais consistentes!
Td positivo, repeteco talvez!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 507
Ver TD's
Marquei com a Jessica depois de muito tempo.. mas ai neste dia ela não pode atender..
pra salvar o dia. ia esperar a Dany, mas faltava muito para as 15:00 hs.. então demorei bastante para decidir quem escolher..Vi a Bela, se desse ia com ela ninfeta gatinha. mas já tava agendada, nunca tinha visto ela lá..
Decidi escolher Bruna, sem referencia, mas fui com ela.
Loirinha magrinha, peito pequeno bicudo, muito simpática, conversa legal.
Banhos tomados, esperando na cama. ela vem sobe encima de mim, me beija com vontade, beijamos bastante. até o momento que ela foi beijando meu pescoço orelha, foi descendo beijando meu
corpo, boca quente. lambendo saco, e depois abocanho e começou um oral muito bom, sem muito técnica, mas se vacila fica por ai mesmo. foco na cabeça...veio beijar mais, fui beijando e virando o
corpo e colocando ela do meu lado, depois levantei, estiquei ela falei que ia fazer uma massagem. ela não fechou os olhos, ficava olhando com uma carinha, tipo com os olhos quase fechados. fui
fazendo ela reagindo pouco, olhando deste jeito e dando um sorrisinho.... ai como ela beijou meu corpo retribui, fui beijando o corpinho dela, barriguinha mamei nos seios, gosta..ai desci cheguei no
grelo, dei um trato. meche bastante o quadril. e fica como se tivesse arrebitando a bunda dificultando um pouco, no trato.. pernas tremendo. não demorou muito deu uma gozada deliciosa, tremendo o
corpo todinho. que delicia. o tesão vai a mil... tentei continuar mas sensível demais, tentou fugir. segurei, e demostrei sem falar, que daria tempo , fiquei por perto, beijando o corpo mamei mais um
poquinho, desci, depois de um bom tempo, e ia continuar trato no grelo mas sensibilidade nível alto. fugiu..pediu pra eu deitar e chupou mais, muito gostoso. mesmo que seja sem técnicas e variações
Pequei a camisinha entreguei ela colocou, fui por cima primeiro encaixei e fomos nos beijos bem devagar bom demais. beija bastante.. quando parava de beijar acelerava a milhão. cansava, ia
devagar e beijos. tempo demais assim nesta posição, até cansar. ai pedi pra ela vir por cima. só ficava parado e quando empolgava ajuda acelerar.. puxava ela e beija e não parava se mexer.. pula
bastante. demorou um pouco pra cansar..como estava já algum tempo parou pra colocar lubrificante. e pedi pra ir por cima denovo. toca o interfone, não atendemos, continuamos. beijando e metendo.
acelerei pra gozar.. quando tava vindo a vontade deitei tirei a camisinha, demorou um pouco pra vir chupar como sempre kkkkkkkkkkk foi passando a vontade. ela chupou e chupou bateu e chupou
cansou. sabendo do horário que estava por acabar.. me levantei segurei na nuca dela. grudei beijos com vontade e bati. não deu outra. veio a vontade ..falei vem agora deitei ela começou a chupar e
gozei demais como sempre. ela tentou continuar chupando e segurar na boca, mas gozei demais, tirou a boca saiu uns dois jatos ainda... foi pro banheiro se lavar. fiquei lá relaxado. 1 minuto toca
interfone. acabou festa.. banho rápido. Beijão foi um prazer..
Na saída do quarto a Jenifer. viu nos saindo e pergunta pra ela foi bom né. ela confirmou. e fui seguindo no corredor. uma outra que vinha em seguida, não conheço. diz ó ta famoso..
Próxima, Bela/Dany
- travispastrana
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 443
Ver TD's
Fala galera beleza....
Dessa vez fui de Cacau, mulata daquele jeito, no quarto foram muitos beijos e ela gosta de beijos, chupa gostoso demais, capa no menino, peguei ela de quatro e sexo foi no estilo hard, dessa vez foi tapa na bunda, na cara e puxão de cabelo, na cama no chão e no banheiro!!!!!
No final ela pede porra na goela, não deixou escapar nenhuma gota, repeteco com certeza!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 262
Ver TD's
Boa nobres
A escolhida foi a Isabelly novinha peitao e bundao pena que nao fincional
Vms atendimento padrao faz tudo pra agradar uma delicia.
Recomendo pra quem nao se empolga com o rabao dela pois nao faz.
Repeteco sim
Esta e minha 3/4 millha
Fui
PEGUEI ESSAS DUAS CAVALAS DA ULTIMA VEZ NA CLINICA.
ADRIANA, UMA MORENA COR DE JAMBO COM BUNDA E SEIOS BEM GRANDES. ARIELA UMA BRANQUINHA, COM UM CORPO LINDO!
NO QUARTO A ARIELA COMECOU CHUPANDO MEU PAU ENQUANTO A ADRIANA TOMAVA BANHO.
DEPOIS AS DUAS FICARAM ME CHUPANDO POR UM BOM TEMPO.
AI COMECEI A COMER AS DUAS DE QUATRO, VARIANDO ENTRE ELAS.
DEPOIS COLOQUEI AS DUAS PRA CHUPAR MEU PAU EM PE E GOZEI NA BOCA DE AMBAS.
EXPERIENCIA ESPETACULAR!! RECOMENDO!!
4/4 NA MILHAGEM!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 207
Ver TD's
Chegando na casa , sempre bem recepcionado pelas menina da e pela equipe de manobristas . Peço apresentação e lá começa o desfile . Mesmo já tendo agendado c a maravilhosa Danny . Como sempre não tem erro , foda garantida . Subimos p quarto e comeca ela c beijos quentes , vamos p banho e mais beijos , ela me empurrou p cama e comeca me chupar . Chupou muito e muito gostoso , cadenciado e molhado . Variamos em várias posições até eu lhe pedir a melhor de 4 e finalizo assim .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 173
Ver TD's
Estive na casa semana passada
E estava afim de uma gata arretada
Então escolhi a Jenifer !!!
Mulher grande corpão top!!!!
Morena do cabelo liso comprido...
No quarto a gata pega fogo!!!!
Com ela não tem miséria
Já fui várias vezes e não canso de repetir
Recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
oi Galera,
Novamente com a Melissa,
A gata se cuida muito bem, sempre com o corpo em forma, agora com marquinha de biquíni, barriguinha chapada, destaque para sua bunda, uma delícia de mulher, sem dúvidas uma das mais gostosas da casa.
Ela é muito boa no que faz, tenta agradar da maneira que pode, sempre educada, muito prestativa, seu atendimento sempre é tentar satisfazer.
No quarto já temos um pouco de intimidade, rola muito beijo, o oral dela é muito bom, já iniciamos no cuzinho, no frango assado, depois pedi para ela virar queria ver aquela bunda maravilhosa, o interfone tocou para avisar que tava acabando, passou muito rápido quando é bom a gente nem vê o tempo passar.
Recomendadíssima! volto com certeza!
abraços
Estive na broklin ..... pedi uma apresentação , escolhi a Susi garota de seus 25 anos ....... rabeta bem grande cintura fina e uns peitoes fartos rsrsrsr .
Subimos para o quarto depois de um papinho uma chuveirada começou a brincadeira ........ fez um boqueie de respeito sem frescura ....... uns 20 minutos mamando fomos para o rala e rola em várias posições vendo aquele bundao finalizei de quatro .......... gostei do atendimento.
Corpo nota 08
Dedicação 10
Pereca. 08
Seios 08
Um pouco fofinha de mais ..........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Terça feira na casa muito bem atendido na recepção. Garota foi a escolhida a pequena Ana mais uma vez sem erro. Corpinho lindo, garota cheirosa, papo 10 seios 10 bundinha 10 e a garota nota dez. Ela chega no quarto e beija muito, muito namoro na parede. Tira a roupa com beijos e fala "deixei cair meu peitinho ficou de fora" kkkk muito safada. Banho e cama e sexo sem parar de lado, frente 4, ppm, a mina faz sexo ela sabe chupa muito ... muito ... gozada varias vezes ela pede rola e pede rola mais e mais forte. E pequena mas mete muito pediu para ficar deitada e comer ela gosto. Pedido atendido toca o interfone mas pede mais rola sem parar. E gozamos muito gostoso. Vale sempre a pena ela e difícil de estar livre mas e excelente. Repeteco sempre.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Novamente compareci a melhor casa de São Paulo, mulheres lindas, recepção excepcional e local discreto.
Pedi apresentação, mas já estava propenso a ir com a Pérola, muito pelo que eu ouvi aqui nas avaliações.
Quando ela veio se apresentar, não perdi tempo e a escolhi. Ela é menininha, bem gostosa, siliconada, bunda boa e magrinha.
Começamos com amassos, ela beijou o corpo todo até chegar à rola, abocanhou gostoso, chupeta bem gostosa. Não vai até a Grécia, eu nem pedi, mas a chupeta é uma delícia.
Começou montando e rebolou gostoso, com amassos junto. Pediu por cima, bombei um pouco e pedi de 4. Ela virou e o cuzinho ficou me chamando. Não teve jeito, pedi e ela nem respondeu, já me deu o lubrificante para passar e enfiar a rola no cu dela. Enfiei e bombei um pouco, ela não aguentou muito e pediu pra voltar pra ppk, mas valeu.
Na hora de finalizar, pedi a boquinha e ela sugou tudo, enchi de porra a boca dela.
Delícia. Recomendada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
TD dia 26/09 com Danny.
Já com saudades desta delicia tentei marcar para as 18:00 e me disseram que já tinham marcado no dia anterior com ela neste horário e tive que mudar minha programação para as 19:00. Mas mesmo assim cheguei na casa um pouco antes das 18:00 na esperança que desistisse ou atrasasse, E para minha infelicidade o cara chegou um pouco antes e já estava com ela no quarto. Não tive o que fazer, a não ser sentar, beber uma e aguardar enquanto rolavam várias apresentações. E claro algumas me viam ali sentado aguardando e sentavam ao meu lado para um papinho e me convidar a uma diversão a três, onde mantive o foco e os ânimos e consegui aguardar a que eu realmente eu queria. Danny...
Assim que ela terminou o atendimento já fui chamado na recepção que estavam as lindas, simpáticas e charmosas, Lia, Beatriz e Vanessinha que já estava de saída, acerto feito e mais uma assinatura no Card Miles. E bora pra suite 12, já nos corredores não aguento e já a agarro-a por trás e vou beijando e grudado nela até a suite, porta trancada e mais beijos deliciosos daqueles que não tem como descrever, pausa rápida para tirar a roupa e atentes de tirar tudo somente de cueca, não aguentava mais e fui beijando e chupando dos pés até cair de boca dentre suas coxas lindas, cheirosas e torneadas, chegando em sua virilha e deixando-a cada vez com mais tesão e exitada e passava a língua em seus grandes lábios com ela ainda de calcinha, chegando as vezes no pequenos lábios e quase a seu clítoris, deixando cada vez mais com mais tesão, e qdo tirei a calcinha e comecei a chupar aquele grelinho lindo, cheiroso e delicioso ela gemia e se contorcia me deixando com muito tesão tb, voltamos a nos beijar por mais alguns minutos e partimos para um 69 espetacular por mais alguns minutos e voltamos a nos beijar e ela foi descendo até voltar a me chupar maravilhosamente, capa e logo veio numa cavalgada sem igual, depois ppmm, frango assado, ppmm, de ladinho, de 4 e intercalando entre chupadas e metendo o pau por vários minutos, e toca o interfone me desconcentrando, e qdo voltou arranquei a capa e veio numa chupada maravilhosa até eu encher sua boca com leitinho, e foi sugando até a última gota me dando um prazer indescritível.
Com certeza repetecos mais viram, 140/h e 3/4 no Card Miles.
-