Rua Jovita, 255 - Santana
- 1 Hrs - Telefone: (99) 9999-9999

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 15 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 19
Oral Sem:Sim 12Não 11
Beija:Sim 14Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Manzone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Rua Jovita, 255

#16 Mensagem por Manzone » 14 Mar 2016, 00:51

NEUTRO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Muitas e boas opções na casa (muitas cavalas, mas algumas novinhas tb). Acabei escolhendo a Laís, uma novinha um pouco alta (1,70 +-), cabelos castanhos no ombro, sarda, seios pequenos e firmes e um bumbum delicioso G. No quarto, chupou meu pau com camisinha. Variou as posições sem frescura. Gozei em sua barriga, no papai mamãe. Mostrou certa inexperiência, mas o corpinho firme e gostoso vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Safadown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#17 Mensagem por Safadown » 18 Mar 2016, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Muitas opções na casa, bem melhor que o tão famoso 237

Já o espaço interno é bem pequeno, para quem gosta de beber no puteiro cuidado com a escada para subir para o quarto, é meio tenebroso e você pensa aonde foi que eu vim meter? rsrs mas depois da escada as suites parecem ser nova, fiquei em uma com ar condiconado mas ainda estava em instalação, bem pequena e cama muito rebaixada, mas tudo bem limpo.

Ao TD jéssica é uma GP linda, baixinha olhos puxados traços indígenas, loirinha 21 aninhos e uma bunda linda cabe na palma da mão, bem experiente no TD não nega posição, mas para anal ou oral sem capa rola uma negociação.

Tem varias opções na casa tem uma morena que me deixou boquiaberto, semana que vem vou lá fazer um repeteco.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por Comedor da ZN » 20 Mar 2016, 11:58

Acho que seria interessante acrescentar o bairro ao endereço da casa.

Link:
🔗

Kronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Rua Jovita, 255´Santana

#19 Mensagem por Kronte » 24 Abr 2016, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Salve, um tempo sem postar porém sem sonegar, semana passada dando uma volta por Santana na noite entrei em alguns lugares e o que vi não gostei, junto com outro putanheiro que trombei em outro privê migrei para cá. Achei interessante a casa várias meninas + de 10 ao total e com o passar do tempo foi enchendo cada vez mais, quem curte novinhas estilo dos funks só que bonitinhas tem bastante também. Peço uma breja e fico ali na bola de meia trocando idéia com o outro putanheiro, no canto do salão pequeno próximo a porta de entrada vejo uma mulata que curti.

Colo pra desenrola seu nome pelo que me lembro Cris, 19 anos, peitos médios, bunda grande, zero barriga, cabelo grande estilo afro, simpática, acerto R$ 80,00 por meia hora, a escada que vai para o quarto é meio sinistra bem inclinada de ferro se o puto estiver meio loucão é treta para subir e descer mais foda ainda, no quarto pequeno, com suíte e ar condicinado bem arrumado até, vamos para o banho juntos, trocamos algumas pegadas e uns beijos de leve, mamo na rola com capa por um tempão adora, chupei os peitos bem gostosos, ela vem por cima e pula bastante até cansar, depois trocamos pego ela de 4 só que com aquela bundona de quatro era covardia já estava querendo encher a toca pedi para trocarmos, em seguida mais bjs e desci até a sua buceta onde chupei e muito uma delicía essa negra, em seguida peguei no frango assado até gozar e que gozada ufaa....

Menina bacana, esta aprendendo, não perguntei da rosca, ela falo que não vai sempre parece que faz cursinho para vestibular e para se manter faz uns bico de prima. Boa esvaziada de saco merece um Positivo.
Enquanto tomavamos banho houve queda de energia na casa ninguém via ninguém falo que isso acontece devido todos os quartos estarem ocupados com ar condicinado e chuveiros ligados vai saber...

Voltarei em breve no antro que por sinal vira a madruga. Abç!

Link:
🔗

porretaSPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Rua Jovita, 255 - Santana

#20 Mensagem por porretaSPS » 25 Fev 2017, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Nota:8
Primeiro TD aqui no GPGuia.

Na terça fui passar por Santana pra ver como estavam as casas, entrei nesta e de semana o plantel estava até grande, com umas 10 garotas. Já fui direto na mina q achei interessante pra mim, a Michele, uma mina morena pra mulata, por volta de 1,65cm, corpuda, seios grandes (não siliconados), perguntei o valor do local (R$ 120 1/2 hora no dinheiro e R$ 130 no cartão e assim por diante). Peguei 1 hora com ela, tivemos q atravessar a rua e ir num hotel na travessa da Gabriel Piza e subimos no quarto.

Higiene feita, nos beijamos e ela já veio fazer a chupeta sem capa, muito bom, apesar de algumas vezes ela bater os dentes no pau. Não aguentei muito e gozei na boca dela, q depois ela foi cuspir fora.

Um pouco de conversa e depois fomos pro 2 round. Ela chupou novamente sem capa e aí eu fui no ppmm e meti nela. Depois de meter bastante, por já estar um pouco cansado, pedi pra ela finalizar no oral, mas o tempo acabou e não conseguimos terminar, mas não desabonando o atendimento.

Banho tomado, caí fora.

Anal eu não sei se ela faz, mas eu geralmente não faço questão.

O atendimento no geral foi bom, mas os valores não permitem q eu volte com frequência.

Link:
🔗

Arquiteto45SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#21 Mensagem por Arquiteto45SP » 28 Mar 2017, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Nota:8
Sexta retrasada dando uns rolês pelas casa da região acabei parando nessa q estava com um plantel muito bom... quase não dava para andar direito pelo salão com tanta mulher boa lá.. pedi uma cerveja e fiquei observando e chamei uma branquinha jovem de corpo violão e vestido vermelho.. usava um óculos modelo nerd q me chamou a atenção..

conversamos e como já havia fastado um bocado bebendo pelas casas fechei com ela 1/2 por R$ 120,00...

No hotel lá por perto gostei do corpinho não era miss mas tesudinha.. o tesão veio rápido e ela chupou gostoso muito dedicada.. chupei os peitinhos dela pequenos e enfiei na boca ela gostou enqto ela cavalgava de frente.. depois pediu de 4.. um bundão bem largo pra meter surgiu .. a aparência tímida ficou nisso ela realmente gosta de sexo e dá gostoso... mas o tempo voou não finalizei.. no local o pessoal falando no corredor parece q estão dentro do quarto...

No fim das contas gostei dela.. atenciosa e tesudinha... voltaria para 1 hr com ela pois foi muito bem mesmo eu não chegando ao fim...

Link:
🔗

Arquiteto45SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#22 Mensagem por Arquiteto45SP » 10 Abr 2017, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Anal:SIM
Nota:10
Retornei a casa terça passada. Se encontrasse a Duda td bem, mas tb tava a fim de carne nova.

Já entrando muitas mulheres me recepcionando e na apreciação rápida não me agradaram muito, e por fim a duda com um shortinho me cumprimentou. Parti pra cima e já fomos pro hotel logo de em seguida.

Parecia q ela havia acabado de chegar pois estava com um fogo! Chupou sem camisinha bem babado e gulosa, mas já foi ficando de quatro pq queria ser enrabada imediatamente.. atendi..! (antes disso pôs a camisinha)

Ela gozou com meu pau no seu cu! mas finalizei na buceta!

De corpo ela é gostosa... vem em um tratamento estético q sinceramente está fazendo muito resultado positivo pois notei a agradável diferença da última vez.... de rosto chama a atenção qdo usa óculos...

Volto pela boa sintonia na cama..

Link:
🔗

Paulisto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#23 Mensagem por Paulisto » 28 Set 2017, 10:24

A prefeitura concretou a entrada dessa casa, era ótima, exceto por um segurana q tentou me enrrolar
Em fevereiro estava 30min R$120

Link:
🔗

Responder