E aê negada putera de Fortaleza!!! Estou de volta pra atualizar meu TD's, pena que não foram felizes. Deixo meus relatos para que possam avaliar na decisão de vocês no momento da contratação.
Começando pela Luana Ruiva.
Fala pelo Wats, me respondeu rápido. Muito simpática, bom papo me mandou fotos pessoais dela. Me animei um pouco, pois era ruiva e eu nunca peguei uma ruiva. Cachê salgado de 400 Temers, sem anal. Relutei, mas ai no impulso eu fui.
Chegando no motel moça chega rápido e quando entra no quarto imediatamente me arrependo e já me vem na mente: "O que deu na minha cabeça achar que garota de site presta?"
É amigos uma triste realidade, mas essas anunciantes em sites Coelhinhas e Musas são pura enganação, pura, mas o que mais me deixa indignado num é nem a mulher chegar e não ser nada do que tem nada foto, o que me deixa puto da vida é o atendimento ser um LIXO, 400 reais é pra ser um atendimento de primeira.
Dito o desabafo vamos ao TD.
Ela entra no quarto e começa a falar... falar... falar... e NADA de começar nada... E eu já agoniado com aquilo... o tempo passando... tento beijar mas ela faz resistência... e mais conversa... e nada de nada começar....
Já vou tirando a roupa e fico logo com pau duro pra vê se ela toma alguma ação... pq quando eu vou pra cima ela refuta....
Depois de uns 20 minutos ou mais de bla bla bla ela veio chupar... sem capa... mas uma chupada horrivelllll... sem nenhum tipo de vontade de nada.... PUTOOO... encapo o pau e mando sentar... senta até razoavelmente bem... buceta apertada... mas nada que valesse o cachê... boto de 4 e gozo...
Pois é amigos... 400 temers no LIXO... atendimento péssimo... sem vontade e sem nenhum profissionalismo até... eu não queria que ela se apaixonasse por mim não... eu contratei sexo... num foi conversa... falta bastante profissionalismo pra ela... principalmente pelo valor alto que ela cobra.
NEGATIVO
Anuncio da moça: http://musaclass.com.br/acompanhante/luana-2/" -"-