Fala Confrades
Ontem estava de folga "de boa na lagoa", bateu aquela vontade de dar uma foda e liguei para a
Bruninha Lima....
Link do elite da donzela
https://elitte.com.br/acompanhante/bruninha-lima-2/" -"-
Contato: facil pelo WhatsApp, marcamos no Anonimato (facil para mim, pois meu alvará estava curto rs).
Chegada: Confrades, a guria me chega em um vestidinho branco coladissimo, me deu um selinho, passou por mim e foi andando com a aquela bundona gostosa rebolando. GOSTOSA DEMAIS
Durante: Bate um papo legal, mas como eu tava com um tesao com aquela guria na minha frente, já fui apertando aquela bunda, e a danada te olha no fundo dos olhos com aqueles pares de olhos azuis...Gata, parece uma boneca....Já pegou meu pau e começou a bater uma (eu tava uma rocha, vendo aquela gata safada). Quando tirei aquele vestido que parecia que estava colado naquele corpo kkkkkkkk, SURPRESA...a menina tem uma tatoo nas costas top, corpo malhado, barriga seca.
Foda: Comi ela no meu colo enquanto mamava aqueles PEITOES, a danada rebolava no meu pau e eu chupava aqueles, ela gostou da posição, parecia que oferecia aqueles peitoes...Pedi para ficar de 4 e aquela bunda me deixou loko, enfiei o pau bem devagar e fundo e comecei a bombar e a safada gemendo bem gostoso, vendo aquela tato nas bombei tanto e ela dizendo que ia gozar (sei la se e verdade, vai saber, mas a gente acredita e é feliz em ser enganado), resumindo tirei o pau e gozei nas costas dela.
Pausa para banho, quando volto ela pergunta se estou cansado, eu digo que: NAO KKKKK, a safada ja começa a chupar denovo e me oferece a buceta novamente na beirada da cama (CONHECIDA COMO FRANGO, MAS NO CASO GALINHA GOSTOSA)...meti mais um pouco e gozei ouvindo ela gemer (acho que estava com tesao aquele dia) Obs.: Ja sai com a Bruna antes, a guria é do Sul, acho que de Curitiba, tem um gênio forte, tipo aquelas filhinhas do pai, que da ainda mais gosto de comer kkk, nesse dia ela levou Oscar.
Resumo: 2 gozadas, tempo passou voando. a menina e profissional, não atende celular, sabe agradar, sabe foder e é linda .
Rosto: parece uma boneca de olhos azuis e cabelos compridos ate a altura da bunda
Humor: simpatica na medida
Peitos: Deliciosos e grandes
Bunda: Bunda grande, malhada com uma bela tatoo.
ATENCAO: Pedi para comer aquela bunda e sem chance, diz que por enquanto não faz anal, e pensa em fazer no futuro blá blá blá
Obs.: Ja sai com ela quando estava loira, prefiro hoje, cabelos pretos! combinam mais com os olhos azuis.
sem mais, boas fodas e podem foder essa que na minha opinião sem ser bop, uma das mais tops de Campinas. FUIII