Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Orecic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

BRUNA JUNDIAI 942012129

#1936 Mensagem por Orecic » 02 Ago 2017, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Amigos

Bom dia, ontem sai com esta morena, de sorriso lindo, cabelo preto, sorridente, simpática por demais, peguei o contato dela no Anuncio Adultos, trocamos mensagens e marcamos para nos encontrarmos em um Motel na divisa de Varzea Pta e Jundiai, ao chegar pude comprovar sua beleza, entramos no Motel, fui tomar um banho e de repetne ela chega toda amorosa, para se banhar também, tomamos banho juntos e brincamos um pouco no banho, fomos para a cama e ela começa a me beijar como se fossemos namorados, beijando meu corpo todo e logo começa no oral, e que oral, simplesmente maravilhoso, chupava suavemente e alterava para mais intensamente, não resisti e disse que ia gozar, gozei muito.
Outro banho e ficamos conversando, ela adora motos, novamente beijos, amassos, dedinhos correndo solto e quando estou revigorado ela começa a chupar novamente e depois coloca a camisinha e cavalga gostoso, rebolando, então ela me pede para come la de 4, pois é a posição preferida dela, pedido atendido ela gemia muito e rebolava gostoso, pediu que fosse mais intenso e foi uma loucura, gozei muito e ela tinha espasmos e tremia o corpo, disse que havia gozado gostoso.

Para quem gosta de uma transa gosotosa, uma companhia agradavel eum ciusto beneficio, indico a Bruna.

Beija na boca, oral sem camisinha, Anal ela diz que faz, mas não procurei pois estava tudo ótimo.

contato dela Bruna 942012129 Atende em Jundiai e proximidades.

Custo total 36,00 Motel + 150,00 Bruna

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#1937 Mensagem por Betinni » 02 Ago 2017, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Bonini

Nota:7
Humungada...

Por indicação de umaprimo meu de Jundiaí fui conhecer a meretriz em questão...

Carla Bonini...

Marquei com ela no SOFT Motel pra tarde...

Chegou um pouco atrasada, mas dessa vez eu não estava com pressa.
Abri a porta e vi que seria boa a coisa... morena com um corpo legal e beleza idem.

Tomou um banho e depois veio beijando e chupando gostoso meu cacete, depois encapou e
tome rola na morena em várias posições com finalização com ela D4!!!

Pausa e replay no segundo round.

Gostei do atendimento da morena e o custo benefício foi muito bom por estar perto da "Rocinha"

R$ 150,00 - 1 hora.

Contato: (11) 94440-4233

https://www.photoacompanhantes.com/mest ... a-id-r5wm6" -"-

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#1938 Mensagem por marcogfc69 » 08 Ago 2017, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Bonini

Nota:9
Semana passada voltei com a Carla Bonini no Soft,pontual,linda e gostosa...,dessa vez o beijos estavam melhores ainda...,me fez um oral por um bom tempo...,depois espalhei óleo em sua linda bunda com ela deitada de bruços e estreguei meu pau...,com cuidado pra não deslizar pra dentro...Com o tesão a mil,vesti a camisola e metemos variando posições...,agarradinhos,metendo e beijando gostoso...,fazendo um esforço enorme pra não gozar logo...,fomos assim até que no ppmm gozei feito um cavalo...,tremendo e ofegante...,uma gozada de arrepiar...!!Adorei!!
Dessa vez não rolou anal,queria pega-la de quatro,mas ela ficou com medo do "malvado"!
Presentinho:150,00 período de uma hora.

Contato: (11) 94440-4233
https://www.photoacompanhantes.com/mest" -"- ... a-id-r5wm6

Link:
🔗

joaopaulo37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1939 Mensagem por joaopaulo37 » 15 Ago 2017, 22:14

NEGATIVO
Nome da Garota:michelly

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Marquei com a Michelly completinha fui fazer o programa cheguei lá quem recebe e o dono por final trata muito bem melhor do que outros por ai ...fui para o quarto lençol limpo toalhas limpa tudo ok ...o atendimento da mina péssimo apressada oral mal vontade bafo na boca lá com um cheiro ruim então nem chupei e nem beijei a mina parecia de ressaca numa mal vontade dava para ver na cara que queria que andasse rápido no anúncio fala que tem silicone nada a ver quando chega la ...em fim atendimento ruim não gostei mais o bom que na casa parece que tem mais garotas posso voltar para conhecer as outras

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP ,Shofie,uma bonequinha...

#1940 Mensagem por marcogfc69 » 29 Ago 2017, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Shofie

Saí com a Shofie no motel Soft,garota novinha,diz ter 18 anos,e parece,veio de Minas Gerais á 06 meses,muito gatinha,corpinho um tesão...,peitinhos pequenos naturais,bunda linda e firme...Chegou no horário combinado,beijinho gostoso de cumprimento e fomos juntos pra ducha...,já na cama me fez um belo de um oral sem capa...,depois chupei um pouco sua deliciosa bucetinha...,ficou com o rosto corado...,camisinha colocada meti em sua buceta meladinha de prazer...,metemos de todo jeito...,não regulou posições e se envolveu bastante...,gosta de meter...,gemidos naturais,respiração ofegante...,curtindo a metida!!Foi uma gozada com ela me cavalgando,não tem como resistir...!!
Adorei a garota ,gente boa,bonita e gostosa,uma bonequinha...,merece muitos repetecos...,se for asseadinho,chupa sem capa e beija bastante...,excelente envolvimento...,cuzinho não deixou...,quem sabe...!!!!
Presentinho 250,00 por 1,00h.
Contato: 98493 1389
http://www.photoacompanhantes.com/uma-a ... a-id-ys998" -"-

Link:
🔗

Andre39
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1941 Mensagem por Andre39 » 06 Set 2017, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /152910791" -"-

td atrazado mas não sonegado,estive com este furacão de mulher!! Chamei no whatsapp responde rapidamente ,local super tranquilo..limpo e organizado, atende perto do terminal . é grandona tem um bundão,uns peitão fenomal, , atende ela é e uma amiga . agrada bastante ,cheguei tomei um banho ela foi logo,chegando ja deu uns beijinhos e mamou como
mama se dexar fica o resto do dia ,kkkk mas é bem feito demais quase me acabei,virei ela de quatro e tome bombada
Subiu por cima peitão delicioso
A mulher é um furacao,sem frescuras
Subiu e descia q beleza..gozei com ela de 4 com
Um rabao gostoso com marquinha de biquíni
Mulher linda
Cheirosa
Comunicativa
Ta de passagem pela cidade
Mora fora do Brasil
Repeteco com certeza

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /152910791" -"-

Ana Laura11999521714

Link:
🔗

fontes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1942 Mensagem por fontes » 06 Set 2017, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Nota:7
garota:daiane
data: 06 de setembro
horário:16:30
valor:200 reais (cartão de crédito +10reais)
site http://massagemdequalidade.blogspot.com.br/" -"-
tel 27093565 ou (11) 9.75221446

Estava a trabalho perto do bairro do Anhangabaú e numa folga a tarde passei numa clínica de massagem perto do senac, bolão e senai. Ja sabia da existência e quis conhecer.Quando cheguei me deparei com um sobrado sendo que no interior na sala tinha bebida sofás para acolher os clientes. Uma senhora disse e tinha 3 garotas naquela hora e cada uma se apresentou . O plantel estava muito bom e foi difícil de escolher mas me afeiçoei pela Daiana, uma mulata meio alta, com seios médios uma corpo bem torneado cabelos longos e rosto bonito . Escolhida ela me levou ao andar de cima que tinha quartos grandes e um banheiro enorme. Ela me deu uma toalha lacrada e tinha no banheiro sabonete líquido para se lavar . Depois do banho fui a cama de casa com o lençol trocado por ela..tinha um ventilador de teto que foi ligado devido ao calor deste dia. E começou com uma massagem relaxante. bem era pra ser. dava pro gasto..mas em quanto isso ela foi papeando, ela esta trabalhando ao pouco na putaria para sustentar os filhos...e como todo novata tem suas precauções tipo não beija na boca e não deixa ejacular no rosto etc...eu sabia e aceitei pois a achei simpática e bonita....depois com capote chupou o meu pau e sentou nele olhando pra mim foi uma boa cavalgada....o meu pau apesar da diabete estava durinho depois coloque ela na maca , sim o quarto também tinha uma maca e comecei a chupar os seios e lamber o grelho nela depois terminamos abraçados estilo namoradinhos...hoje estava bem carente rsrsr.....sim eu repetiria....da pra investir nela...rsrs
Notas:
rosto:9
seios:8
buceta:9
oral:7 (devido ao capote)
bunda:7
simpatia 10
corpo 8
local:7

Link:
🔗

moreno43
Forista
Forista
---
Ver TD's

Morena delícia

#1943 Mensagem por moreno43 » 08 Set 2017, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Laura

Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A garota é incrível. Recém chegada em Jundiaí. Fui o primeiro cliente dela. Já fiquei com tesão só de olhar o corpo dela...os peitos...a bunda...o anal com ela é maravilhoso....gozei gostoso e ela adorou....daí conversamos...ela começou a me acariciar...beijar...o amigo tava duro de novo...bora trabalhar...a vagina dela é apertadinha...gostosa...comi ela por cima ela por cima de mim....gozei comendo ela de 4. Delícia...recomendo pra quem quiser conhecê-la. E vou voltar pra vê- la...ela é maravilhosa!!!!
(11)99952-1714

Link:
🔗

Mauropica
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1944 Mensagem por Mauropica » 28 Set 2017, 03:53

POSITIVO
Nome da Garota:Isa Universitária

Olá amigos, sempre visitei o site para conferir como anda a cidade mas desta vez tenho que postar, afinal, custo benefício é para o bem de todos!!!
Olhando os anúncios na cidade vi o anúncio da Isa Universitária, fotos atrativas e um cachê mais atrativo ainda, 100,00hr, fiquei um pouco desconfiado já que a maioria das garotas aqui presta um serviço muito mais caro que isso é as vezes de má qualidade, resolvi testar pra ver se valia.
Chamei no watts respondeu prontamente educada, conferi valores e marquei hora para o motel. A garota diz estar sem carro, nos encontramos próximo ao centro, quando vi já pensei que era o dia de sorte, gata, bocão, bundão na calça jeans, cara de menina, fomos rumo ao motel.
No começo parecia meio tímida, tomei um banho e ela já veio me beijando bem gostoso começou um fogo e fomos para a cama, chupou meu pau com vontade, lambi aquela chana deliciosa, coloquei o capote e ela veio por cima pulou gostoso no pau, peguei de quatro e não aguentei, bunda Grande maravilhosa gozei. Tomamos um banho, e bora. Deixei no Centro de novo.

Rosto: 10 bonita, novinha e bem cuidada
Corpo: 9 faz o estilo "gostozona"
Transa:10 chupa bem, não regula posição
Cachê 100,00 a hora. Oba!

Zap 11 974536148

https://fatalmodel.com/80219/isa-universitaria-" -"-

Link:
🔗

djowzera
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1945 Mensagem por djowzera » 28 Set 2017, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Grazzy

Fala galera, sempre olhava o forum para pegar algumas dicas e não errar, ou fugir das armadilhas. Resolvi contribuir também.
Faço questão de postar para que possamos fazer com que essa gata não suma do mapa, foi um achado.
Fiz esse TD na semana passada, peguei o contato da Grazzy (atendeu assim) no site, agendei depois do horário do trampo, ela disse que atendia no motel soft, perguntei se fazia massagem e deixava finalizar ela disse que sim, como não é longe do meu serviço marcamos. Agendei as 18:30... ela chegou super rápido (já deveria estar ali), quando ela chegou, a porta já estava aberta, subiu falando "amor cheguei" eu estava na ducha ainda, disse pra entrar. Caraaa ela é uma loirinha linda, e bem comunicativa, foi no chuveiro e já me deu um beijo. Ela disse que era de São Paulo, e estava fazendo uns testes aqui em Jundiaí.
Terminei a ducha rapidamente, ela estava tirando a roupa e também foi tomar uma ducha.
Saindo do chuveiro, puxando papo, quando ela deitou na cama, nos beijamos, e meu amigo que boquete, deixei ela me chupar um bom tempo, as vezes parando pra não gozar e beijando ela.
Chupei ela, bucetinha lavadinha, depois metemos, PPMM e gozei comendo ela deitada de costas admirando o seu cuzinho. Até esqueci da massagem kk.
Resumindo, TD muito bom, o preço não é barato 250 1hr, o atendimento lembra as garotas que temos saudades como a Vanessa, não regula tempo, é simpática e beeem melhor que as fotos, então não vamos deixar ela ir embora. Quero marcar com ela de novo pra gozar com aquele boquete sensacional.

Notas:
rosto:10
seios:9
buceta:10
oral: 10 (sem capote e da uma sugada nervosa)
bunda: 9
simpatia 10
corpo 9

R$ 250,00 - Bem gasto
Atendimento - Motel Soft

link: https://www.photoacompanhantes.com/mass ... a-id-jtfrm" -"-

Link:
🔗

djowzera
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1946 Mensagem por djowzera » 28 Set 2017, 22:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Leticia

Nota:1
Esse TD foi recente, como gosto de desbravar coisas novas e não consegui contato com a Grazzy, arrisquei nessa garota chamada Leticia.
Pior coisa que fiz, no anúncio diz fazer umas coisas na hora nada do anunciado. Não sei se dei azar pois ela parecia com pressa, além de ter chegado atrasada.
Não faz oral sem camisinha, totalmente fria, já queria colocar a camisinha com meninão dormindo, mal chupou e já quis sentar.
Portanto para alertar, Fujam... ou caso alguém teve uma sorte melhor com essa garota nos avise.

https://www.photoacompanhantes.com/more ... o-id-uda8p" -"-

Notas:
Nem merece

Link:
🔗

ursobear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1947 Mensagem por ursobear » 30 Set 2017, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Aline GP Kasada

Nota:8
Sexta-feira almoço da firma é quase sagrado, então resolvi usar o tempo para almoçar a Aline GP Kasada, que esteve nas redondezas de Jundiaí por um tempo atrás, depois sumiu, agora voltou toda siliconada com um perfil no twitter (@Aline_gpkasada).

Atendimento no soft, porque ela já tem seu QG montado lá, fica mais rápido. Você entra, pega o quarto, logo ela entra. O lugar é simples, básico, mas mostra ser novo e muito limpo, boa relação custo benefício, entrada com localização discreta, na medida.

A iniciar se despindo por cima, sua comissão de frente na parte superior deixa qualquer um bastante satisfeito. Trabalho de silicone bem alinhado, profissional atento às necessidades do mercado, manteve proporções, escondeu cicatrizes, enfim, para os peitos a nota é 9. A barriguinha não é chapada de academia, diz ela que está trabalhando para melhorar, porém é natural e perfeitamente aceitável no conjunto da garota, nada saliente e nada que tire o tesão de enfiar logo a rola nela, nota 7,5. De costas, também um grande cenário, pela estatura dela a bunda é bem grande, tá bem posicionada, um convite para gozar rápido comendo-a de quatro, nota 8. É bonita de rosto.

O papo dela é bom, não fica lamentando a vida, é até alto astral, se esforça para te deixar a vontade e te animar, descontrair. Chupa legal, se limpinho sem camisola. Como o tempo era curto, partimos para o fight sem muita arrogância, buscando logo a coesão necessária para desanuviar a semana pesada, com aquele jato que murcha o homem internamente, que dá sensação de que a camisola vai explodir. Boa pedida como profissional de gaveta, para numa situação de emergência ser repetida.

Recomendada pelo que temos de opções na região, custo justo de R$ 150 pilas, não perguntei se faria anal.

Combinado tudo pelo whatts (011) 99025-0505

Link:
🔗

pico2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1948 Mensagem por pico2004 » 07 Out 2017, 11:37

Oculto para usuários:
Madrox8 escreveu:Boa tarde Foristas, estou eu aqui novamente atras de uma contato de uma GP sumida, Alguem aqui Já saiu com a Fran koelinha? ela atendia em boate mas sumiu , morena pele clara olhos azuis cabelo cacheado com uma tatu de Coelinha da ****** nas ancas, se alguem tiver contato dela me passa , pois é boa demais ela ,...
Cara, procura ela no Facebook, tem uns 3 perfis... Já vi essa perva em frente a escola do Tarumã por diversas vezes aos finais de semana de chinelão... deve morar ali mesmo....

Link:
🔗

FuLLMetaLL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1949 Mensagem por FuLLMetaLL » 10 Out 2017, 04:04

Oculto para usuários:
Essa é a Franciele, a mina é muito gostosa! Estudei no mesmo período dela no ensino médio em meados de 2009 a 2011, só não sei se ela mora aqui no Tarumã ou no São Camilo, vejo a safada vagando por essas quebradas. Sempre suspeitei dela mas nunca tive certeza, só sei que quero muito comer ela rsrs
Não sei se ela ainda está namorando, mas deve dar uns perdido no boi kkkk

Os perfis dela:
https://m.facebook.com/fran.ribeiro.1042/" -"-
https://m.facebook.com/profile.php?id=100007808025938" -"-
https://m.facebook.com/profile.php?id=1 ... ent_filter" -"-

Compartilhe o contato dela conosco quem conseguir sair com ela ;)

Link:
🔗

Vinhedo2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#1950 Mensagem por Vinhedo2015 » 20 Out 2017, 12:33

Sai com a Grazy uns dois meses atrás muito bom, a mina chupa sem capa, sentou, pulou e no meu caso não economizou no beijo, vale a pena...infelizmente não faz anal....

Inclusive acho que purpurinou....

https://fatalmodel.com/33702/grazy-loira" -"-
Oculto para usuários:
Garota: Grazi Loira TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim Duração do atendimento: 1 hora
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

Responder