Bom dia, ontem sai com esta morena, de sorriso lindo, cabelo preto, sorridente, simpática por demais, peguei o contato dela no Anuncio Adultos, trocamos mensagens e marcamos para nos encontrarmos em um Motel na divisa de Varzea Pta e Jundiai, ao chegar pude comprovar sua beleza, entramos no Motel, fui tomar um banho e de repetne ela chega toda amorosa, para se banhar também, tomamos banho juntos e brincamos um pouco no banho, fomos para a cama e ela começa a me beijar como se fossemos namorados, beijando meu corpo todo e logo começa no oral, e que oral, simplesmente maravilhoso, chupava suavemente e alterava para mais intensamente, não resisti e disse que ia gozar, gozei muito.
Outro banho e ficamos conversando, ela adora motos, novamente beijos, amassos, dedinhos correndo solto e quando estou revigorado ela começa a chupar novamente e depois coloca a camisinha e cavalga gostoso, rebolando, então ela me pede para come la de 4, pois é a posição preferida dela, pedido atendido ela gemia muito e rebolava gostoso, pediu que fosse mais intenso e foi uma loucura, gozei muito e ela tinha espasmos e tremia o corpo, disse que havia gozado gostoso.
Para quem gosta de uma transa gosotosa, uma companhia agradavel eum ciusto beneficio, indico a Bruna.
Beija na boca, oral sem camisinha, Anal ela diz que faz, mas não procurei pois estava tudo ótimo.
contato dela Bruna 942012129 Atende em Jundiai e proximidades.
Custo total 36,00 Motel + 150,00 Bruna