POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Recentemente fiz um repeteco com a Ysabelly.Já fazia tempo que estava querendo sair com ela novamente.Contato rápido via whats e marquei um horario.Esta atendendo em uma kitnet perto da entrada de Votorantim próximo ao boliche.Lugar discreto e confortável.Chegando ja sou recepcionado com aquele sorriso delicioso e um beijo.A garota é muito simpática e gente fina,além de claro ser maravilhosa.Como já tinha tomado banho já parti pra cima dela.A garota se entrega mesmo,beija gostoso como se fosse uma namorada.Matei a saudade daquele peitos siiconados perfeitos e chupei muito alternando entre beijos.Terminado de tirar a roupa deixei ela só de calcinha pra admirar aquela maravilha de 4 na beira da cama e não pensei duas vezes,tirei a calcinha e dessa vez ela estava com uma marquinha de biquini deliciosa.Cai de boca alternando entre a buceta e o cuzinho,devo ter ficado uns 5 minutos depois continuei chupando ela de frente.Como já dito pelo amigo acima,é uma delicia chupar essa gata,se bobear fica só chupando ela até dar o tempo do programa..rs.Depois de matar um pouco a vontade pedi pra ela chupar o que é outro ponto forte dela.Chupa gostoso sem capa e sem frescura,molhado e com boa pressão.É um tesão ver ela chupando,ela realmente gosta.Depois camisinha no menino e pedi pra ela sentar de costas na beira da cama.Senta e rebola gostoso.Nessa já levantei com o pau ainda dentro dela e peguei ela de costas na frente do espelho pra admirar ainda mais aquela delicia enquanto metia com força e acariciava aqueles peitos.Mais um pouco de 4 na cama e pedi pra ela vir por cima.Ver ela cavalgando com aqueles peitos maravilhosos e carinha de safada é bom demais.Depois pediu pra eu vir por cima.Chupei mais um pouco aquela delicia que já estava meladinha e pau nela.Depois finalizei com ela de bruçoe eu por cima.Devo ter ficado uns 40 minutos com ela.Dei sorte de não ter cliente marcado depois.Não regulou o horario em nenhum momento..Não sei se deixa finalizar na boca ou faz anal,mas se fizer com certeza pretendo experimentar.O único ponto negativo é que do meio do programa pra frente ela diminui um pouco os beijos,mas nada que desabone o programa.
Em resumo,a garota não é nenhuma novinha,mas deixa a maioria no chinelo pois é deliciosa e mete gostoso.É daquelas que vc vai embora já querendo mais.Sem dúvida uma das melhores opções de Sorocaba além de cobrar um valor justo
Quanto a rosto e corpo,cada um tem seu gosto.Eu não mudaria nada nela.Se melhorar estraga..rs
Na próxima pretendo ficar uma hora pra desfrutar ainda mais dessa delícia, pois a garota vale cada centavo.Se pudesse e meu dinheiro desse faria um repeteco por semana..rs